Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino] T3 - Saito EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino] T3 - Saito EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino] T3 - Saito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Asgard-Raven


Asgard-Raven

Sexo : Masculino
Idade : 36
Número de Mensagens : 330

Registo Ninja
Nome: Saito Minamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 930
Total de Habilitações: 24

[Treino] T3 - Saito Empty
MensagemAssunto: [Treino] T3 - Saito   [Treino] T3 - Saito Icon_minitimeSáb 4 Out 2008 - 12:16

Carassu e Saito estava a dirigirem-se para o edificio do Hokage para saberem onde estava Senju, mas Carassu lembra-se de algo.

Carassu: Ohh pivete, tens alguma coisa para fazer! (afirmando)

Saito: Claro que não velhote. Se tivesse achas que eu estaria aqui? (responde Saito com ar de gozo)

Carassu: Piadinha, antes de irmos ter com o Senju, vou-te ensinar algo agora.

Saito: Yosh! Pelo menos agora vais fazer algo de útil. (saltando para cima de Carassu)

Carassu: Sai de cima de mim pivete!

Depois de sair de cima de Carassu, eles vão para a zona de treinos 2, perto de uma cascata. A caminhada é rápida, pareciam ter pressa.

Saito: Oh velhadas, qual vai ser a técnica que me vais ensinar? (pergunta Saito já pronto para o treino)

Carassu: - Nenhuma. (responde Carassu com um ar sarcastico)

Saito: O que? Deves estar a gozar? (Por um momento, Saito sente a sensação nostálgica de querer esganar Carassu novamente)

Carassu: Não. Não disse que iria te ensinar uma tecnica, disse que iria ensinar-te algo. (responde Carassu)

Saito: Sim... Pensei que me estavas a goza. Já ia haver aqui porrada! (diz Saito estanlando os dedos, não reparando que Carassu saltará e quando dá por isso leva uma cabeçada)

Carassu: Porrada, pois havia mas só tu é que levavas. Agora acabou a brincadeira (com um ar de gozo quando diz isto). Deixa-me explicar logo para que possas desenvolver a tua própria técnica...

Saito: Eu...? Desenvolver a minha própria técnica? (dizia Saito com ar de espanto)


Carassu: Porra! Cala essa maldita boca e presta atenção! Sabes que o Katon é julgado apenas como um elemento bastante destrutivo, porém, se for utilizado com inteligência pode se transformar num elemento bastante versátil numa luta. Auxiliando tanto como no ataque, como na defesa, e até mesmo como suporte para possíveis investidas mais elaboradas contra o adversário. O Katon é um dos elementos mais poderosos do mundo Shinobi. Técnicas que o utilizam como elemento principal é o que não faltam, e mais cada Shinobi precisa saber do que precisa para uma luta, qual a sua fraqueza, qual o seu ponto forte, e com isso criar suas próprias técnicas tentando aperfeiçoar seu estilo de luta como um todo, preenchendo as lacunas necessárias para alcançar um nível ainda maior. (explica Carassu, que tentava fazer com que Saito entendesse o que ele gostaria de passar pelo menos na parte teórica deste treino)

Saito teria de entender bem o que estava a criar e o “porque” de criar aquilo.

Carassu: Bom, vamos agora passar para a parte pratica, assim vai ficar mais fácil de perceberes o que quero dizer.

Carassu interrompe rapidamente a sua explicação, e concentra uma grande quantidade de Chakra numa das suas patas, transformando-o para a natureza Katon, fazendo assim com que ele entre em chamas. As chamas produzidas por aquele jutsu “improvisado” eram enormes, se as patas de Carassu estivesse em contato com a superfície de algum corpo com certeza o mesmo iria sofrer um grande dano.

Carassu: - Estas a ver. Caso eu estivesse a ser seguro por algo ou alguém, isso iria fazer com que eles além de me soltar recebessem um dano consideravelmente grande... E isso ainda não é nem 100% do que a técnica pode alcançar, já que ela foi feita apenas de improviso para te mostrar como a inteligência, a noção de batalhas e criatividade influencia no desenvolvimento de um Jutsu.

Carassu tentava demonstrar a Saito de como era fantástico criar um Jutsu, além de toda a satisfação ao concluí-lo, Saito ainda iria ter uma vantagem na luta. Mesmo que o adversário descobri-se o seu ponto fraco, Saito poderia utilizar um Jutsu para fazer com que essa “suposta” vantagem fosse anulada.

Saito: Acho que entendi, já vi Angelus treinar com base nessa filosofia uma vez. Queres que eu analise minhas fraquezas e depois as tente compensar com uma técnica? É isso? (pergunta Saito, mostrando-se interessado na hipótese de poder criar uma técnica que o ajudasse realmente nas suas batalhas.)

Carassu: Isso mesmo. Deves tentar compensar as tuas fraquezas, anulando qualquer e possível exlporamento das mesmas.

Saito: Entendi. ( respondendo, enquanto se colocava em posição para iniciar o seu treino)

Carassu: Tudo bem então, eu já vou indo. Carassu virou-se e sai do local.

Saito: Olha, onde vais? Não me vais ajudar? ( pergunta Saito com o propósito de saber quem o iria ajuda-lo no seu treino)

Carassu: Isso é algo que se deve aprender sozinho, infelizmente não posso te ajudar... Bye. (responde Carassu ainda de costas para Saito)

Saito naquele momento se via sozinho, não tinha ninguém para ajudá-lo, era simplesmente ele e a sua meta de criar um jutsu que realmente o favorecesse em algum aspecto relacionado as suas batalhas que ainda viriam a ser travadas. Saito senta-se por um momento, parecia estar a tentar lembrar-se das suas batalhas já travadas contra outros e as dos seus amigos, algo dificil para quem só conseguia ver chakra. Ele por um momento medita, tentando resgatar as lembranças de toda a sua vida Shinobi, quando este recorda de algo, algo que não lhe sai da cabeça, a derrota que sofreu naquele dia maldito, em que o o "Velho" foi assassinado, a derrota sofrida para aquele homem. Aquilo não saia da sua cabeça, ele tinha a luta em mãos e mesmo assim a deixou escapar, mais por que havia sido? Era certo que Saito não teria hipoteses? Será que ele nunca iria ter forças o suficiente? Não aquilo era possível, apesar de não poder ver, o resto do seu corpo funcionava melhor ainda. Saito não demorou muito para perceber que com o aumento do uso de Chakra o dano da técnica também aumentaria, e utilizando uma boa manipulação de seu elemento, Saito conseguiria criar pequenas explosões que a longa distancia nada causaria nada contra oponentes, mas que em relação a combate corpo-a-corpo causaria um estrago que poderia ser fatal aos mesmos.

Saito: Agora que já tenho em mente o que irei fazer preciso passar isso para o “papel” como se fala.

Saito levanta-se e então bate nas suas calças com a palma de suas mãos, tentando tirar a poeira que nela havia repousado devido o mesmo estar sentado no chão.

Saito: Yosh...! Vamos começar.

Saito depois de algum tempo pensando em como iria desenvolver o seu Jutsu inicia o seu treino. Este sabia que só precisaria de técnica, afinal o Jutsu não passava de nada mais que criar explosões de fogo no momento certo quando este fosse atacar com seus punhos. Saito então concentra-se na sua primeira tentativa ele faz todos os passos calmamente, o mesmo estava tentando separar-los de uma forma para que mais tarde pudesse treina-los separadamente facilitando assim o desenvolvimento do Jutsu. Saito havia dividido os passos da seguinte forma: 1º Passo; Acumular Chakra, 2º Passo; Transformar o chakra para o elemento Katon, 3º Passo; Explosão causada pela manipulação do mesmo. Isto iria facilitar imenso Saito, já que poderia treinar o seu Jutsu por partes.

Saito então respira fundo, e começa a fazer a primeira parte do seu Jutsu calmamente... Aquilo era fácil para o rapaz, pelo menos até ali ele não havia encontrado problemas. Então veio a segunda que também não era nada difícil, qualquer usuário de Chakra Katon teria que saber fazer a transformação do mesmo para utilizar o seu poder. Mas na terceira Saito vê-se com um problema, como é que iria fazer ocorrer a explosão? Saito permaneceu sem a resposta para essa pergunta por varias horas, até que de tanto tentar achar uma maneira, Saito descobre como iria fazer a explosão ocorrer, o rapaz não havia tocado num aspecto, em que uma coisa tão simples poderia ser tão útil... Bastava apenas ele comprimir o seu chakra o maximo possível e depois solta-lo de uma só vez, causando assim a pequena explosão tão desejada para a conclusão do Jutsu. Mais havia um porém... Tudo aquilo que foi treinado por Saito e havia sido executado com calma e vagarosamente, como é que ele iria ter hipotese de usar aquilo no meio de um combate? Logo ai Saito vê-se em mais um dos desafios de criar-se um Jutsu... Aperfeiçoa-lo.

Fim do filler/treino
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino] T3 - Saito
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino] T2 - Saito
» [Treino] T5 Saito
» [Treino] T4 - Saito
» [Treino] T11 Saito
» [Treino] T6 Saito
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }