Mabarashi, agarrou a Sujaku pelo Cabo e começou a puxar a lâmina devagar, depois de a tirar completamente, a sua ferida começou a fechar, kazuki via aquela situação mas não estava assustado.
- Sabes kazuki, essa espada nunca devia ter chegado nas minhas mãos, pois eu podia atira-la para keiki-sama, mas já que achas que estás tão forte assim… - Mabarashi atirou a Sujaku para kazuki novamente, este agarrou a espada e embainhou-a.
- hmp, que irónico da tua parte, entrego-te a arma e ainda a guardas, não a vais usar contra mim? – Perguntou ele enquanto tirava algum resto do sangue que tinha em si com o polegar.
- Apercebi-me, que para te derrotar não preciso usar a Sujaku! – Disse kazuki, estava ainda mais confiante. – Exacto, só preciso usar aquilo. – Pensou ele para si mesmo.
Neste instante, mabarashi havia desenhado um selo em suas mãos. – Souka, então dizes mesmo que não precisas da Sujaku para matar-me eh? Já que estás tão confiante assim, vou te mostrar… a minha verdadeira forma e o meu verdadeiro poder! – Disse ele, os outros 2 mabarashis aproximaram-se dele, e colaram-se ao seu corpo.
Mabarashi fez um selo e começou a fluir bastante chakra alaranjado a sua volta, kazuki sentia como se aquela concentração o arrastava para fora. – Então esses corpos não passavam mesmo de um gozo? Que espécie de demónio será ele? Se antes já conseguia se regenerar o que poderá fazer agora? – Kazuki perguntava-se milhões de coisas sobre o que poderia acontecer, pensando que poderia ser um risco maior, kazuki rapidamente prepara o chidori e corre para mabarashi. – NÃO VOU DEIXAR!!! – gritou ele.
- KAI! – Disse mabarashi, uma grande luz se fez e kazuki foi obrigado a fechar os olhos, a transformação havia começado e quando kazuki sentiu-se suficiente mente perto atacou com o chidori no meio da fumaça toda, sentiu como se havia batido em algo bastante sólido.
O Fumo desapareceu e mabarashi mostrou sua verdadeira forma, estava todo preto e parecia não ter roupa própria, tinha algumas traças de cor branca que percorriam o corpo e 2 enormes chifres negros, ainda tinha a sua espada em mãos, mas encontrava-se de olhos fechados, kazuki reparou que o chidori não havia atravessado seu corpo.
Mabarashi abriu seus olhos onde não se distinguia a íris dos espaços, era tudo negro. – Que merda foi essa, cócegas? – Perguntou ele, e numa bofetada violenta kazuki foi parar ao rio que atravessava as duas estátuas, ainda conseguindo recuperar e ficar de pé na água, mabarashi revelava também uma cauda com o mesmo padrão de suas traças flutuando a cm do solo, os seus pés não se mexiam, era como se fosse arrastado.
- Você vai morrer aqui, humano. – Disse ele.
- Que espécie de demónio é esta! – Perguntou-se kazuki admirado.
Enquanto isso em konoha.
Itachi, Loki, Fuuma, Yamato, Kakashi, alguns ninjas da ANBU estavam todos em grupo no portão da vila.
- A batalha já deve ter começado, o Okashii-san disse que irá dar uma ajuda por isso ele também vai ao campo de batalha, vamos ajudar o kazuki a salvar hazuki por isso devemos chegar ao vale do fim dentro de algumas horas, ninjas de konoha, PARTIDA! – Disse loki com a sua capa, e assim todos os outros espalharam-se pelo caminho seguindo-se uns aos outros em direcção ao vale do fim.
Sogetsu estava no Hospital a descansar até que o efeito da droga passasse, Ukaku estava na cadeia da ANBU isolado dentro de uma cela, de braços cruzados e um monte de maçãs dentro da cela, para prolongar a sua tuberculose e depois passar por uma interrogação.
Enquanto isso na batalha.
Kazuki parecia meio receoso, tirou algumas shurikens e atirou contra o demónio, mas estas embateram e quebraram-se imediatamente, mabarashi inclinou-se para frente e atirou-se rapidamente para kazuki, este viu a velocidade com que vinha, sem pensar duas vezes tirou a sujaku e defendeu-se do grotesco impacto da espada de mabarashi forçando kazuki a ajoelhar-se em plena água, mesmo assim metia a força que conseguia, mas não adiantava, mabarashi tinha ganhado uma força incrível, e usava apenas um dos seus braços, com o outro livre agarrou o pescoço de kazuki e enterrou-lhe a cabeça na água.
- Morte por afogamento deve ser interessante, hahaah! – dizia ele com a voz bastante diferente do habitual, kazuki resistia e lutava mexendo-se varias vezes, foi forçado a largar a Sujaku para agarrar o braço de Mabarashi Full Demon, e ainda assim não conseguia fazer nada.
Hazuki não parava de chorar, o que deixava Keiki contente. – Vez? Tal como eu disse, esse idiota não tem como vencer o Mabarashi, e se ele não consegue vencer o mabarashi, também não me consegue vencer, hahahahaah, hahahahahaha. – aquele riso demoníaco irritante era ouvido enquanto kazuki agitava-se para sobreviver mas sem esforço algum seu corpo parou de reagir e ficou completamente parado.
- HAHAHAHA ESTÁ MORTO! – Dizia mabarashi dando uma enorme gargalhada com kazuki afogado na não esquerda e a sua espada na mão direita.
Hazuki não resistiu em chorar, nem conseguia gritar pois não saia a sua voz, apenas deixava cair imensas lágrimas de tristezas e dor, por tudo que kazuki estava a passar, vendo Keiki e mabarashi a rirem-se da situação fez com que sua tristeza aumentasse ainda mais, começou a perder a vontade de viver.
Mabarashi sorria, e sorria como se de um jogo se tratasse, e antes de largar kazuki ainda com ele enterrado na água perguntou.
- Keiki-sama, o que vamos fazer com ele? –
Antes que Keiki respondesse, o braço direito de kazuki reagiu e agarrou o pescoço de mabarashi com tanta força que este ficou admirado e olhou novamente para kazuki, kazuki asfixiava mabarashi com facilidade a ponto de este o largar e kazuki com apenas uma das mãos levantar mabarashi ficando suspenso em sua mão direita, os olhos dele estavam vermelhos e tinha uma cara bastante irritada.
-
Que tal nada? – Disse a voz bastante diferente do kazuki habitual.
----------------
Bom, escrevi esse filler 2 vezes e ainda estou a pensar em muita coisa, expectativas e opiniões são sempre bem vindas.
Como já tenho Rank S o restante das técnicas devem estar a aparecer esperem pelo proximo que vão adorar
Ler e não comentar não vale^^