Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T4 - Taisou EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T4 - Taisou EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 T4 - Taisou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Taisou


Taisou

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 71

Registo Ninja
Nome: Taisou Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 98
Total de Habilitações: 24

T4 - Taisou Empty
MensagemAssunto: T4 - Taisou   T4 - Taisou Icon_minitimeQua 20 Jan 2010 - 20:25

Novo dia, novo local, novo treino, mas desta vez Taisou iria treinar durante a noite para não alertar os samurais que protegiam aquele território, pois Taisou neste momento encontrava-se na Terra do Ferro. Este local situava-se perto do deserto de Sunagakure, onde previamente Taisou tinha estado, e é conhecido pelo facto de não existirem shinobis mas sim Samurais, que apesar do seu aspecto são realmente fortes. Após acordar da sua longa sesta, Taisou encarregou-se de preparar todas as coisas necessários para o seu treino, já que iria necessitar de alguns troncos para treinar o seu taijutsu e para atirar algumas kunais com precisão e rapidez.

Quando Taisou acabou de arranjar todos os preparativos, iniciou o seu treino, partindo pelas artes da luta, o Taijutsu, soqueando um tronco de uma das árvores a sua beira. Taisou não era assim grande mestre naquilo e nem tinha conhecimento de maneiras correctas para exercer aquilo bem, mas Taisou como estava por sua conta teria que se desenrascar e encontrar a sua melhor maneira. Enquanto dava murros no tronco, estilhaços de madeira não saltavam mesmo que Taisou acertasse com muita força, apenas lhe aumentava a dor na sua mão, o que fez de entender que Taisou não estaria a soquear correctamente.

De seguida Taisou tentou executar murros, em que impulsiona-se todo o seu peso e força para a mão que iria esmurrar o tronco da árvore, e após concentrar-se começou a soquear o mesmo, fazendo com que inúmeros pedaços de madeira saíssem, mostrando assim que Taisou estava no bom caminho, porem ainda tinha uma grande jornada pela frente…Taisou treinou também executar pontapés quer com um pé de apoio no solo, quer em pleno ar, para assim criar pequenas combinações que poderão ser feitas durante um combate, onde Taisou necessitava de lutar no modo Taijutsu.

Após treinar o suficiente em Taijutsu, Taisou decidiu passar agora para mais um pequeno treino de controlo de chakra, pois bons shinobis requerem uma perfeita manipulação do chakra, para não gastarem chakra necessariamente em jutsus que não necessitam desse chakra libertado, e porque tem de ser minuciosamente calculado para um shinobi não o esgotar durante um combate ou naqueles momentos que necessita mais.

Taisou subiu a um ramo de uma extensa e anciã árvore, ficando com as pernas para o ar e criando uma grande dificuldade para ficar naquela posição sem cair… Entretanto percebendo que conseguia-se manter naquela posição, Taisou colocou os seus pesos nos pés e braços, e de seguida fez series de exercícios, como chegar com as mãos aos pés sem se encolher…”1,2..3..4,5..6..”. Era muito fatigante aquele exercício, pois enquanto Taisou treinava o seu exercício físico, também tinha que concentrar o montante de chakra correcto para os pés, de modo a ficar assente no ramo, e ainda por mais tinha alguns pesos de uma massa significativa que exerciam forças sobre Taisou para o chão. “7…8..9..10…..11..12..13”

Depois de executar 15 abdominais, Taisou saltou para o solo, porque iria arrumar algum dos seus pertences e iniciar o seu treino de Genjutsu, este que era o mais favorito de todos os outros, para Taisou. Como sempre retirou da maquina de seu pai, que tinha a função de produzir quaisquer genjutsus e outras funções desconhecidas, o que possibilitava a que Taisou tivesse a oportunidade de treinar, pois de modo algum ele iria arranjar outro companheiro para treinar com ele, ainda por cima naquele sitio onde os samurais governavam… Ao ligar a maquina, todo em redor tornou-se vermelho como o sangue que agora se encontrava-se nas mãos de Taisou, e apesar de não estar receoso ou com medo, Taisou conseguia sentir o seu coração a bater cada vez mais forte, como fosse um pequeno explosivo.

Seguindo os seus ensinamentos Taisou calmamente concentrou o seu fluxo de chakra, de maneira a direcciona-lo apenas para a cabeça, a parte do corpo que se encontrava paralisada devido ao Genjutsu de tipo médio, que estava a ser exercido pela maquina. O fluxo de chakra ao entrar no sistema do cérebro, quebrou todas aquelas barreiras que impediam que parte do cérebro funciona-se como normal, e “devolveu” Taisou a normalidade, já não existindo sangue nas suas mãos nem um ambiente de sangue em seu redor. “Demorei muito tempo, tenho de praticar mais e usar mais vezes o Genjutsu no Kai, por mais que me custe, se não, se apenas manipular o meu fluxo, isso não me garantirá que sairei do genjutsu."

Após se libertar do Genjutsu, Taisou aumentou o grau de genjutsu, o que fez com que a maquina o enviasse para uma pequena arena, que por momentos Taisou não se apercebeu onde estava nem a razão de estar ali. Havia milhares de pessoas a assistir, enquanto gritavam por um nome desconhecido a Taisou, e pelas suas acções estavam a espera de alguém para entrar naquela arena, que era constituída por areia, algumas pedras em seu redor e umas largas e enormes bancadas, agora ocupadas pela multidão.

Do longe, uma sombra aumentava, consoante o andar de um gigante, que era bem mais alto que Taisou e notava-se que não estava ali para brincadeiras, e este possuía um maça e um escudo na outra mão, estando pronto para combater. Taisou olhou em redor e apercebeu-se que aquilo não era real, pois tinha outras roupas e estava num mundo completamente aparte de onde ele vivia e conhecia, o que queria dizer que se encontrava num genjutsu. De seguida Taisou executou alguns selos, e tentou fluir o seu chakra para o cérebro enquanto exclamava “Kai”, para assim se libertar do Genjutsu, mas isso tal não acontecera, já que a máquina parecera estragada de momento, só que Taisou desconhecera de tal facto.

Taisou encontrava-se agora dentro de um Genjutsu de rank superior ao nível de Taisou e sua maquina acabara de se estragar, por isso a única forma de Taisou sair daquele Genjutsu era seguir o curso deste e tentar com que se safasse, mas pelo que parecia não seria fácil pois de certeza que teria de lutar com o seu oponente que agora encontrava-se em frente de Taisou, preparadíssimo para atacar a qualquer momento… Taisou encontrava-se numa situação difícil e a única maneira para já, de modo a sair dali, era vencer o seu inimigo, por isso rapidamente dirigiu-se para este, enquanto executava alguns selos. “Katon!” Após inspirar o ar todo, enchendo os pulmões, Taisou libertou 10 bolas de fogo, em pleno ar. “Housenka no Jutsu!”