Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
Sexo : Idade : 30 Localização : Planeta Agostini Número de Mensagens : 2510
Registo Ninja Nome: Karui Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 29,25
Assunto: Treino 1 - Habaki Nagatsu Qui 14 Jan 2010 - 21:02
Treino 1 – Habaki Nagatsu
Parte Filler:
Spoiler:
Acordei pela manhã bem cedinho. Tomei banho e quando me secava senti um arrepio pelas costas. Sequei-me o mais rápido possivel e vesti a minha roupa habitual. As calças azuis escuras, depois a t-shirt azul clara e o casaco azul escuro. Coloquei o fio da minha avó, aquela que matou o meu clã inteiro. Coloco-o todos os dias com esperanças de algum dia ele me fazer senti-la por perto. Quero matá-la. Depois de me vesti coloquei as minhas kunais no bolso e o leque grande prendi-o nas costas. Passei a mão pelo meu cabelo azul, foi para tirá-los da frente da hitayate. Isto enquanto abria a porta de minha casa e saí para a rua. Era muito cedo, o orvalho ainda estava sobre a forma de nevoeiro. Caminhei em rumo a qualuqer uma das florestas de treino. Ia treinar com a kunai e o leque novo. Estava com ideias de experimentar o Toppa com o leque. Quando cheguei, talvez fossem oito da manhã, o campo de treino encontrava-se deserto. Era optimo para uma pessoa tão solitária como eu. Peguei no meu leque e abri-o. Concentrando algum chakra, abanei o leque com alguma força. Um véu de poeira saiu em direcção à árvore que se encontrava à minha frente. Teria aleijado um pouco o inimigo. Enquanto me preparava para outra rajada ouvi alguém a caminhar atrás de mim.
"Queres ajuda?", perguntou a figura que se encontrava a observar-me. "Olá... O senhor é um ninja certo?", perguntei a medo. "Certo, e dos bons." "Que homem mais convencido.", disse-lhe eu para tal afirmação. "Não, sou realista. Sabias que sou Sannin?" "Sannin? Isso é alguma espécie de gigolo?", perguntei eu a fazer trossa dele. "Não.", disse o velho com cara de furioso. "É o rank ninja mais forte a seguir ao Raikage." "Ohh.", suspirei algo amedrontado. "Isso é bacano, mas não deixa de ser gabarolas." "Mas queres ajuda ou não?", perguntou-me o homem já desesperado. "Acho que se devia apresentar primeiro." "Tens uma certa razão.", corcordou ele. "O meu nome é Katsumoto, sou um ninja experiente que me ausentei da vila por uns tempos. Voltei e como não tenho nada para fazer passei por aqui." "Prazer... O meu nome é Habaki Nagatsu.", lembrei-me daquele nome, nao sei de onde. "Com que então queria-me ajudar não era? Então ajude-me aqui com este jutsu, se faz favor."
Parte Treino:
OPENNING
"Mueki Sennin (Sennin Convencido), não conhece a evolução deste jutsu, que estava a treinar." "Conheço, o jutsu fica igual apenas aumenta a força.", disse-me o velho. "Ensine-me por favor." "Não há grande coisa que muda. Apenas concentras mais chakra e fazes mais força." "Estou a ver, vou tentar então.", respondi eu ao velho tirando o leque das costas.
Peguei no leque com a minha mão direita e desapertei-o. Ele abriu-se e eu com vários movimentos rotativos aqueci o pulso. Concentrei chakra por todo o corpo e olhei para a árvore. Coitada, marquei-a como alvo. Com o leque na mão, fiz força e um movimento para cima com o braço. O vento reproduziu-se maior do que o costume e a árvore foi coberta por pó mas nada de mais. Precisava de fazer algo mais para que o jutsu melhorasse. Voltei a concentrar chakra pelo meu corpo. Desta vez com mais afinco. Senti-me forte. Apertei o leque com mais alguma força. O meu braço levantou-se com muita força e uma poira densa levantou-se do chão acabando por enbater na árvore. Parei um bocado e reparei que a tecnica tinha sido muito mais forte do que alguma vez a tinha usado. Foi então que olhei para o Mueki Sennin. Katsumoto olhou para mim e sorriu gentilmente.
"É isso rapaz." "Obrigado.", agradeci um bocado envergonhado. "Não agradeças, nunca me hás-de superar.", disse o convencido às gargalhadas. Eu frustei com a personalidade do velho, mas havia qualquer coisa que me agradava nele. "Então que mais me vai ensinar?", perguntei. "Eu não te prometi ensinar nada." Lembrei-me da sua personalidade orgulhosa e convencida. "Nota-se que é bom, nem consegue ensinar uma criança.", disse eu para o desafiar. "Humm, és mais esperto do que pensei. Está bem eu ensino-te." "Arigato Mueki Sennin." "Já alguma vez viste um ninja a subir postes ou árvores como se a gravidade diminuisse?" "Humm.", suspirei. "Acho que já vi qualquer coisa do género, isso é um jutsu?" "Sim, e estás prestes a aprendê-lo." "A sério? Parece dificil." "Não é. Vá cala-te e escuta. Tens de treinar a concentração de chakra nos teus próprios pés, e depois com o chakra concentrado nos pés começas a escalar as superficies." "Ah estou a perceber.", parecia simples.
A árvore que enchi de pó foi novamente escolhida para meu alvo. Tinha cerca de dez metros de altura. Achei que chegaria fácilmente lá acima, pelo menos os ninjas que tinha visto fazerem isto pareciam bastante descontraídos. Concentrei o chakra pelos meus pés, foi dificil, apenas consegui ao fim de algumas tentativas e já estava cansado. Coloquei um pé na árvore, e depois tentei pôr o outro mas caí para trás. Pus-me de pé e voltei a concentrar o chakra, desta vez com mais convicção. Colquei o pé esquerdo primeiro, senti-o a agarrar e coloquei o outro também. Estava a conseguir muito bem. Foi então que tirei o pé esquerdo para dar um passo e caí mais uma vez. Nova tentativa. Concentrei o meu chakra mais uma vez, já tinha percebido como fazer essa parte. Coloquei os dois pés novamente. Com cuidado tentei dar um passo na vertical. Retirei o pé e depois coloquei-o. Consegui continuar e dar mais alguns passos.
"Boa Nagatsu.", disse-me o Mueki Sennin. "Obrigado." "Agora experimenta correres. Assim que sentires que estás a cair faz um traço na árvore com a kunai." "Humm estou a perceber, assim vou ver e melhorando."
Estava a alguns metros da árvore. Olhei para ela e com o chakra concentrado nos pés, comecei a correr na sua direcção. Quando estava relativamente próximo saltei e coloquei o meu pé na árvore, este colou-se e continuei a correr pela árvore mas apenas dei uns cinco passos. Saltei para trás deixando um risco na árvore com a kunai. Quando cheguei cá abaixo olhei para o risco e apercebi-me de que nem tinha percorrido um terço da árvore. Afastei-me e voltei a concentrar chakra nos pés, medi as distâncias e comecei a correr mais uma vez. Quando me estava a apróximar dei uma salto um pouco mais pequeno do que a outra vez. O chakra que concentrei e a minha força de vontade fez-me aumentar três passos em relação à outra vez. Marquei a árvore mais uma vez. Repeti várias vezes o exercicio até que à hora de almoço Katsumoto disse-me para irmos almoçar a voltarmos à tarde. A árvore encontrava-se com um risco muito em baixo e vários outros quase ao mesmo nivel. Não tinha conseguido melhora nada. Estava algo desontente.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ depois de almoço
"Pronto para aprender outra técnica?" "Claro que sim.", respondi eu contente. "É a tecnica que acabas-te de treinar mas em cima de água." "Ah, é simples então." "Ahahahah. Aconselho-te a tirares alguma roupa para caso caias." "Está bem.", disse eu despindo o casaco, depois a t-shirt e finalmente os sapatos. Fiquei apenas com as calças.
Avancei para o lago que ali estava e coloquei um pé com o chakra concentrado nele. Quando coloquei o outro foi a baixo e fiquei completamente encharcado até à cintura. Não estava a perceber o que se estava a passar. Concentrei novamente o meu chakra e distribui-o pela planta dos meus pés. Caminhei outra vez para o lago mas foi novamente ao fundo. O que se passava?
"Achavas que era igual? Se fosse igual tinha-te mandado primeiro treinares na água." "Humm, qual é a diferença?" "Pensa e vais conseguir.", disse-me ele com um sorriso de gozo.
A diferença entre a água e uma árvore? Bem a árvore é árvore e a água é de água. Não pode ser isso, estou a ser muito burro. A água geralmente é fria. Pois mas isso também depende do sítio. Porque é que faltei à aula das propriedades da água? Sou mesmo estúpido. Espera... Será que... Tem de ser. Avancei novamente para a água e concentrei o chakra nos pés, não só o concentrei como o coloquei a circular continuamente. Pois, se na árvore sólida o chakra está imovel, então na água líquida e sempre em movimentação o chakra também tem de estar em movimentação. Desde quando é que sou esperto? O chakra concentrado e a circular que tinha nos pés estava mesmo a pedir-me que o levasse ao banho. Aproximei-me da beira do lago e coloquei o primeiro pé. Parecia que estava a resultar, notei assim que coloquei o pé e mesmo a empurrá-lo ele não afundava. Foi então que coloquei o outro. Mais uma vez este nao afundou. Fiquei contente e continuei a caminhar. Enquanto andava olhava para Katsumoto. Estava com uam cara esquisita, devia estar a pensar como raios consegui eu aprender o jutsu sozinho.
[PARTE 2 A CAMINHO...]
GhosTTerroR
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 37 Localização : Porto / Coimbra Número de Mensagens : 8005
Registo Ninja Nome: Jüjigata Érika (J'éki) Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 39