- Spoiler:
Joukai (Céu)
Sentinelas todos ajoelhados, e raikegi era a única de pé, o conselheiro do Kami-sama estava sentando com vários Sentinelas a volta.
- Mandou Chamar? Conselheiro-sama? – Perguntou ela.
- hai, por acaso estou surpreso, não é ordem minha mas de kami-sama, você vai voltar para a vila de konoha. –
- Voltar para a vila? Eu agradeço, estão me mandando de volta para gozar ferias? –
- Não, é uma missão de grande importância, você vai matar, kazuki Hitsuyaga! –
Raikegi tomou um susto com a mensagem abrindo bem os olhos e arrebitando as orelhas.
IZURA VOLUME IV – PERDEMOS A GUERRA, OS KUROS JÁ GANHARAM!- Não posso acreditar, matar o meu próprio filho! – pensou ela meio assustada mas tentou não dar nas vistas e conteve-se.
- A tua missão vai ser supervisionar Kazuki Hitsuyaga de Perto, se por acaso ele tornar-se mau tu Ayame, o executarás. – Disse o Conselheiro, Ayame ainda estava meio confusa, apertou os punhos com força e olhou fixamente para o conselheiro.
- Conselheiro-sama, porquê temos de possivelmente matar Kazuki Hitsuyaga? - O conselheiro manteve-se calado por alguns segundos e depois respondeu.
- há uma possibilidade do Kazuki tornar-se bastante mau, Ayame, e se isso acontecer a nação shinobi será destruída, as probabilidade disto acontecer agora é de 75% ao menos que o destino dele mude, mas kami-sama não costuma se enganar nestas coisas.
- Wakatta. – Respondeu ela zangada por dentro e deu as costas para sair da sala de conferencia.
- Chotto-matte Ayame, kami-sama disse que poderias tentar algo estúpido, por isso decidiu enviar-te como humana. –
- Mas, se eu for como Humana, os meus poderes de sentinela custarão um preço bastante alto em mim, seja o que for que está para acontecer eu devia estar a 100% para a execução do assunto não é? –
- Sinto muito Ayame, mas não é decisão minha, partirás daqui a 3 dias no entanto estarás em descanso até novas ordens. – Respondeu o Conselheiro, Ayame concentrou-se e mordeu os lábios por dentro respondendo antes de sair.
- Wakarimasu. – E assim retirou-se da sala de conferencia dirigindo-se ao pátio, ficou na ponte da cascata onde via-se a água sobre o arco-íris a descer naquela paisagem linda, outro Sentinela surgiu perto dela.
- Soube que vão te limitar a humana, que chato, deve ser para te impedir de usares as técnicas de Anjo, ou tentares alguma artimanha. – Disse ele.
- Haohmaru-sama, onegai, eu preciso fazer alguma coisa, não posso simplesmente matar o meu filho! –
- Bom, nesse caso talvez te possa ajudar, mas temos de ser rápidos e discretos. –Respondeu mordendo o polegar com o seu sangue desenhou um símbolo na ponte e afastou-se fazendo alguns selos, uma luz circular surgiu a volta e por cima do selo.
- Portal temporal? Mas essa técnica não é proibida? Se os anciões descobrem que usaste isso vão te banir os poderes! – Disse Ayame admirada.
- Despacha-te e entra, não tens muito tempo! –
- Mas, Haohmaru-sama, onde me irá levar esse portal? –
- Ele irá conduzir-te a tua resposta, ela encontra-se no futuro, agora despacha-te e entra. – E assim Raikegi também conhecida como Ayame Hitsuyaga atravessou o portal temporal, sentindo o tempo a passar sobre todo o seu corpo, como se estivesse sendo lavada com os ventos do tempo e no seu uniforme de sentinela apareceu na terra 20 anos depois, apercebeu-se que estava em konoha e mesmo em frente uma carruagem a ser carregada por cavalos vinha em alta velocidade, esta atirou-se para o lado e desviou-se do atropelamento.
A Carruagem parou, e um jovem com cabelos loiros de olhos fechados desceu da carruagem, tinha duas katanas na cintura em forma de cruz e as suas roupas pareciam mais de um samurai do que de um ninja, o tipo aproximou-se de Ayame e fez uma vénia.
- Peço desculpa pelo Idiota do motorista, faz tempo que não venho a esta vila! – Disse ele esticando sua mão, Ayame pegou a mão do jovem e levantou-se.
- Você é Cego? – Perguntou ela.
- Hai, mas isso não me impede de caminhar a vontade, espero que fique bem, pois preciso visitar alguém. – Disse ele, e o tipo deu as costas em direcção a vila caminhando, ayame pregou um susto ao reconhecer as armas que este carregava! –
- Nanni? Are wa, Sujaku to Kuzushi ka! OI! Chotto-Matte – Gritou ela pedindo ao jovem para parar, e este assim o fez, ayame chegou proximo dele e sentindo que tinha alguma familiaridade perguntou.
- Posso saber como te chamas? –
- Manji, Watashiwa Manjimaru kime Majakina Hitsuyaga! – Ayame ganha outro susto, na família kime só existiam 2, Sogetsu e Kazuki aquele rapaz era sem duvidas neto dela, mas não sabia o que fazer e então decide perguntar.
- Hitsuyaga? Posso saber exactamente quem é o teu pai?
- hmm? É mesmo preciso acho que essa pergunta não poderei responder, senhorita! -
- Não não, eu só estou admirado quais dos 2 irmãos kimes se casaram, só isso. –
- Então você conhece o tio Sogetsu? –
- hai! – Disse ela em resposta enquanto estava assustada, esse menino cego é filho do Kazuki?
***Presente***
Perto do país dos vulcões estava a akatsuki reunida próximo de um rio, Zetsu trazia 2 corpos consigo e estes corpos tinham o uniforme do País das asas, e tinham o Hitayate de Tsubagakure.
- Então está confirmado, esses cadáveres tinham mesmo sida. – Disse Mekumi olhando com nojo.
- Hai, com essas preparações a Sabotagem estará completa, os ninjas de Tsubagakure irão caçar kazuki por pensarem que ele roubou o espelho de Jinma-itai, e os ninjas de Yougangakure entrarão em guerra com Tsubagakure por pensarem que os seus ninjas infectaram-lhes o rio com sida, assim sendo, poderemos procurar o segundo pedaço do espelho a vontade, visto que a guerra irá afectar 3 grandes países, só tenho pena que seja entre o país do demónio, Tsuba e Yougan. – Confirmou konan e Zetsu atirou os corpos no rio, estes começaram a flutuar e a libertar o seu sangue fazendo o rio ficar vermelho, os peixes começaram a morrer com o sangue podre.
- Que a operação Dominação total comece! –
***Samsara***
Seishiro tinha Hazuki dentro do castelo, ela olhava para ele com bastante raiva, tinha um selo a volta do lugar onde estava sentada para não fazer nada, seishiro simplesmente a ignorava e permanecia de braços cruzados enquanto olhava para baixo.
- Seishiro não é? eu li no historial do clã, porquê seishiro? Porquê você faz isso? Você costumava ser o ninja que todo mundo mais idolatrava, como podes ser assim tão cruel? –
- Cala a boca, a única maneira de acabar com isso é você e kazuki morrerem! –
- Mas tu só falas de violência? Achas mesmo que todos merecem o destino que você estão preparando para o mundo? Seishiro essas coisas vão destruir a nação shinobi toda, o mundo todo será um caos. –
- Eu já te disse para calares a boca, não me interessa as palavras que saem da tua boca, o clã Hitsuyaga nunca se importou connosco.
- Mas o teu pai se importava! Afinal seishiro, tudo que você e Tohma sabem, devem a ele não é? como podem tornar-se maus.
- Pai, que pai trata o filho como uma marioneta? O tohma apenas fez-nos um favor, essa guerra tem o objectivo de trazer mais guerra, mostrar a nossa força e dominar os fracos, nenhum dos 5 países está preparado para enfrentar um Orochi, quanto mais um exercito…
- E tu seishiro? Está preparado para enfrentar um Orochi? Quanto mais um exercito? Achas mesmo que consegues dominar aquilo que tu nunca viste em batalha? Seishiro, um orochi apareceu em Kirigakure, e em 20 segundos morreram mais de 50 pessoas, estás preparado para viver com o remorso de destruir a nossa existência Seishiro? –
- Meu coração morreu a 200 anos atrás quando era shinobi, mangetsu ittou e tohma é tudo que eu tenho, não tenho medo de nada nem de ninguém, por isso ninguém vai impedir que este plano se concretize, pois já está feito, nós os kurogas já ganhamos essa guerra! Libertem os Necromongas! – Disse Seishiro, Yoshino Puxou uma alavanca e 3 coisas saíram voando por samsara e bateram contra 3 portais em 3 direcções diferentes.
- Que raio foi aquilo? – Perguntou Loki, o mizukage também tinha visto assim como Kojirou Minakata, e assim o Mizukage chega a uma conclusão.
- Seja o que for, aquelas coisas foram para a nação Shinobi! – Disse ele deitando o seu chapéu de kage, fechou os punhos e ficou meio incomodado.
- Essa batalha não passou de uma manobra de diversão, esses demónios nunca pretendiam sair daqui, apenas estavam a nos atrasar para que aqueles 3 fossem lançados na nação shinobi, com apenas 2 kages na nação é difícil prever onde aquilo vai cair, espero que ao menos kazuki consiga parar o seishiro e destruir o exercito orochi que estava a ser fabricado aqui. – Disse o Mizukage.
Ainda em Samsara Hazuki deu a sua resposta de esperança.
- Ainda que tenhas atirado os necromongas, o exercito orochi será destruído antes que possas usa-los, kazuki encarregará de fazer isto! – Disse ela, Seishiro ficou calado por 2 segundo e mostrando pela primeira vez um pequeno sorriso disse.
- Que pena, foi por isso que eu disse que já ganhamos essa guerra eu proprio vou matar kazuki quando ele chegar aqui, e acredita aquele rapaz não conseguiria me vencer nem em 100 anos, os orochis não estão a ser fabricados aqui em samsara, estão em um lugar que vocês nunca poderão ir, e mesmo que forem, morrerão, pois aquilo não está a calcanhar de nenhum de vocês na nação shinobi! – Dizia ele satisfeito, Hazuki estava horrorizada com os planos diabólicos daquele grupo, e as imagens mostrava um exercito de 30 guerreiros orochis alinhados a acenderem de um mini elevador, com Kurosaki, Tohma, Yumeji e mais alguns membros da Demohumanis satisfeitos.
Sim, o exercito estava a ser fabricado no lar da Demohumanis, nunca ninguém havia lá ido por conta própria, ao menos que pertencesse a organização ou fosse afiliado, os orochis tinham todos cabelos compridos e a pele bastante magra, com as mãos parecendo mais como pernas de uma ave, onde as unhas eram bem compridas, pareciam doentes, mas deviam estar em hibernação pois não emitiam chakra algum.
- Nós já perdemos essa guerra! – Disse Okashii ao lado de loki.
-------------------------------------------
Duvidas e especulações estejam livres de participar, o que realmente se passa aqui afinal?
os fillers onde irei incluir kazuki começaram muito em breve, onde ele irá batalhar com Seishiro e irá dar final a esta Saga ^^