Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Broly T2 [Reikyuu F26] - Unseal EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Broly T2 [Reikyuu F26] - Unseal EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Broly T2 [Reikyuu F26] - Unseal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Broly T2 [Reikyuu F26] - Unseal Empty
MensagemAssunto: Broly T2 [Reikyuu F26] - Unseal   Broly T2 [Reikyuu F26] - Unseal Icon_minitimeQua 3 Fev 2010 - 2:09

Citação :
...um daqueles dois vampiros assemelhava-se a Broly quando o seu selo era libertado, levando o jounin a concluir que, possivelmente, também se tratasse de um meio-vampiro. Por outro lado, o outro vampiro ao seu lado era diferente, apresentava todas as características peculiares dos vampiros de uma forma completa, e emitia uma energia e uma intenção assassina fora do comum. Seria aquilo a mais alta classe de um vampiro? Um Rank S? - Quem são vocês e que desejam. – Questionou Broly, após provocar o que falou.
- Meu nome não interessa. Vou ser directo: Diz-me o que é o Kyuuketsueki hiketsu e damo-lo já! – Ordenou ele.
- Kyuuketsueki hiketsu (chave/segredo dos vampiros)? Deves estar-te a referir a isso. – Proferiu Broly, mostrando o scroll que a sua tia lhe ofereceu. – Não sei como soubeste mas, se queres, vem cá buscar. – Desafiou.
- Então a lenda era sempre verdadeira. – Proferiu em baixo tom o outro, deixando ouvir pela primeira vez sua voz, surgindo no preciso momento a frente de Broly numa velocidade estonteante. Num impulso no peito de Broly, com a palma de sua mão, projectou-o vários metros, até este tombar no solo. Ao erguer-se num salto acrobático Broly reparou que já não possuía o scroll, estava na pose daquele vampiro. – Não estava era a espera que o Kyuuketsueki hiketsu fosse um scroll. – Terminou ele, atirando-o para o acompanhante.
Yami e Tsuki partiram de imediato para ele. A lâmina que era o braço de Yami e o cachecol de Tsuki passaram-lhe ao lado depois de um movimento automático, do qual parecia que ele mal se tinha movido e, em dois murros, fê-las voar contra árvores situadas em direcções opostas. Estavam tão exaustas e o duplo golpe foi tão forte que bastou para as meter a dormir. O mais falador nem se moveu, segurando no scroll que seu parceiro lhe entregou, acreditando que aquilo não seria suficiente para derruba-lo

- Não lhes toques. Sou eu que te vou enfrentar. – Disse Broly se acercando dele. Os olhos de Broly estavam semelhantes aos dele, e idênticos ao outro de cabelo curto, assim como a cor de sua pele que ficava cada vez mais pálida, mas nunca tanto como a de Ken. – Foi bom elas ficarem fora disto, no entanto a situação não é a melhor. O outro é um irritante, mas este que apresenta as características de um vampiro de modo completo parece poderoso, bem mas que Keith que também é um meio-vampiro. – Pensou. Broly nem se dera ao trabalho que pensar em uma estratégia, pois, nada se podia fazer naquela situação além de enfrenta-los.
- Não queria acreditar na habilidade deste selo que te foi implantado, mas de facto é impressionante. Tens o poder de omitir a tua verdadeira forma que, se estimulada a vir a si, terás de passar por vários estágios até despertar por completo. Acertei? – Questionou Ken.
- Errado. Sou um meio-vampiro, e este selo apenas inibe os meus instintos e aspectos vampíricos. No entanto, tal como o teu amigo, descontrolo-me e sou consumido pela VS-mode, evoluindo este aspecto até me assemelhar a ti. – Explicou Broly.
Os dois vampiros olham um para o outro. O vampiro que referiu ser um meio-vampiro ergueu as suas sobrancelhas num ar confuso.
- De que estás a falar? – Broly estranhou a questão do meio-vampiro. – Chrono não é um meio-vampiro, logo tu também não o és.
- Eu sou meio-vampiro! E considero-me humano! – Apregoou Broly. Este ficava com a coloração da pele cada vez mais pálida a medida que o tempo passava, nunca durante tanto tempo Broly permaneceu naquele seu denominado “VS-Mode” que, aos poucos, ia apurando as características típicas de um vampiro, que cada vez mais se assemelhavam com as daquele Ken. – Minha mãe era a princesa dos vampiros, mas meu pai era um humano, e um hunter! – Era irónico o facto de, quanto mais Broly se irritava, mais branco ficava. Estava a ficar extremamente pálido, com a pele pura e lisa, sem qualquer imperfeição, seus olhos cinzentos ficavam cada vez mais claros e seus caninos cada vez mais finos e dilatados.
- É como tu o quiseres. – Disse por fim aquele vampiro de rank S, não tendo a mínima paciência para paleios.
- Ken, esse scroll não é a Kyuuketsueki hiketsu, é uma carta…da Akage Ginkisse-sama.
- Da Melody? Mas por que razão ela… - finalmente alguns sentimentos foram reflectidos pelo tom de voz de Ken, apesar de sua expressão facial não ter variado muito. – Vampiro irritante. Fala de uma vez, o que é e onde está a Kyuuketsueki hiketsu?
Broly apercebeu-se finalmente que não fazia ideia do que ela aquilo. No entanto, uma dor imensa atrás de seu ombro direito, onde tinha o seu selo de sangue, foi sentida como nunca. Sentia como se um rastilho ardente lhe estivesse a percorrer aquelas escritas (Kanji Unmei) que, provavelmente, estavam a desaparecer. Os fortes odores a sangue e carne daquele local, dos vampiros débeis eliminados anteriormente, era como descargas eléctricas para Broly.

- Que se passa?! Que vontade crescente e louca de mata-los é essa?! – Exclamava ele alto, em pânico também por o selo nunca o ter doído desta maneira. Estaria este a sucumbir-se? - Grráa! – O corpo de Broly aumentava drasticamente de volume, assim como sua musculatura, e vários pelos negros cresciam por todo o seu corpo. As dimensões de Broly chegaram a certo ponto que nem suas roupas lhe resistirem: Era a sua Henkei kurohyou, que Broly activou automaticamente devido a fúria e a ansiedade acumuladas, devido ao facto de não se querer ver num estado pior do que aquele que já se encontrava. Já quase estava convertido numa enorme, musculada e peluda pantera negra, mas numa versão muito superior a todas as que Broly anteriormente fizera. Media pouco mais de 1.80 apenas das patas a cabeça e, apesar de medonha, era extraordinária e bela.
- Então é esta a sua versão da Henkei, e ele já a consegue fazer na forma máxima, é de mais para mim, deixo-o apenas contigo Ken. – Disse aquele de cabelo curto, cujo nome ainda ninguém sabia.
No momento em que a gigantesca pantera lhe dirigiu aquele olhar penetrante, esta desapareceu da vista daquele meio-vampiro e, instantaneamente , não só surgiu atrás dele, como também lhe devorou o braço direito.
Após uma cara atónica e um gemido de dor, o meio-vampiro meteu-se de joelhos no solo a chiar, enquanto que Broly, ou melhor, a sua forma de pantera gigante, deliciadamente e nojentamente, mastigava e ingeria aquele braço, como se de algo tenro se tratasse. Ken nem moveu um músculo durante tudo isso, apenas observava atentamente.
- Alguém que mal sabe em que categoria pertence jamais me fará frente. – Proferia Ken com tranquilidade, movendo-se calmamente em direcção a besta.
A monstruosa pantera apontou aqueles horripilantes olhos prateados claros na mira dos do confiante vampiro quando, do nada, caiu uma chuva de panteras negras, que saltavam a direcção do vampiro rank S – Isto é? – Sussurrou ele, já não tão confiante quando sentiu todas aquelas panteras lhe devorarem aos poucos pelos braços e pernas. Por entre estas panteras havia uma superior as outras. Felizmente para o vampiro, este escapou do genjutsu a tempo e desviou-se da agressiva investida daquela pantera gigante, a original que, ao embater no solo, causou um enorme estrondo.
- Ele está descontrolado. – Pensou Ken, que se localizava escondido no topo de uma árvore, olhando de cima para baixo para “Broly Kurohyou”. - Não esperava que fosse tão forte mesmo sem experiência. – Continuou ele que, pela primeira vez, mostrou algum temor em suas e expressões faciais quando que, apenas num pestanejar, a pantera desapareceu do seu raio de vista, assim como uma forte intenção assassina foi sentida por ele, exactamente atrás de si…
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Broly T2 [Reikyuu F26] - Unseal Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F26] - Unseal   Broly T2 [Reikyuu F26] - Unseal Icon_minitimeQua 3 Fev 2010 - 4:09

FULL POWER!!

Souka, então esse é parte do ultimate power do broly xd Só não entendo o porquê ele se descontrolou, se quando lutou contra o sai ele não perdeu a razão, as vezes é por causa do selo ^^

Bom filler bro, cada vez mais interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Broly T2 [Reikyuu F26] - Unseal Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F26] - Unseal   Broly T2 [Reikyuu F26] - Unseal Icon_minitimeQua 3 Fev 2010 - 20:47

Domo Obrigado bro xd

O selo nunca foi completamente libertado nos proximos dois fillers irão perceber xd
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Broly T2 [Reikyuu F26] - Unseal Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F26] - Unseal   Broly T2 [Reikyuu F26] - Unseal Icon_minitimeQui 4 Fev 2010 - 9:56

Mais um awesome filler Supe *venia*
O Broly anda a ficar canibal, o Ken que nao se meta a pau que ainda e comido xd
Escreve a continuacao *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Broly T2 [Reikyuu F26] - Unseal Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F26] - Unseal   Broly T2 [Reikyuu F26] - Unseal Icon_minitimeQui 4 Fev 2010 - 18:51

Filler muito bom, não sei por onde comentar...Apenas quero ver a luta! ^^
Go Broly!

Escreve o próximo Supe! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Broly T2 [Reikyuu F26] - Unseal Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F26] - Unseal   Broly T2 [Reikyuu F26] - Unseal Icon_minitimeDom 7 Fev 2010 - 13:38

Finalmente actualizei-me! xd
Tive que ler os anteriores todos e valeu a pena, estão todos excelentes ^^
Escreve mais, quero ver a continuação x)
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Broly T2 [Reikyuu F26] - Unseal Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F26] - Unseal   Broly T2 [Reikyuu F26] - Unseal Icon_minitimeSeg 8 Fev 2010 - 13:11

Muito obrigado a todos pelos comentários!!
Fico feliz por teres seguido sennin xd

o próximo esta pronto, vou sou fazer uns ajustes e dentro de alguns minutos posto xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Broly T2 [Reikyuu F26] - Unseal Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F26] - Unseal   Broly T2 [Reikyuu F26] - Unseal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Broly T2 [Reikyuu F26] - Unseal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Broly T2 [Reikyuu F21] - Broly Vs. Itachi
» Broly T2 [Reikyuu F1] - Inicio
» Broly T2 [Reikyuu F18] - Os Deportados
» Broly T2 [Reikyuu F2) - Inicio 2/2
» Broly T2 [Reikyuu F19] - Os Deportados 2/2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }