Depois da conversa com a Magli Sato corre apressado para o campo de treinos na floresta de Kirigakure para treinar sozinho, pelo facto de ter faltado á chamada do sensei.
-"Ufa cheguei devia ter comprado um calendário" disse questionando-se a ele próprio
De repente, aparece um ecrã LCD saido dos arbustos
-"O que é isto, este sensei não bate lá muito bem" disse Sato
-"Estas a duvidar da minha autoridade?" disse o ecrã
-"O ecrã tem vida ou tou a sonhar?" disse assustado Sato
-"Sou uma mensagem do teu sensei, ó toino, trago o teu castigo...esta mensagem depois de lida auto-destroi-se" disse o ecrã com convição
-"A mensagem é a seguinte, tens que usar todos os teus jutsus num combate contra um robot ninja de rank:D" disse o ecrã , desligando-se e iniciando a contagem de autodestruição.
-"3,2,1...0" disse e explodiu
Sato abrigou-se da explosão e preparou-se para mostrar o que valia
-"Anda robot aparece, vais levar uma coça, porque eu sou ser o...."disse o Sato
De repente o robot ninja aparece do nada e:
-"Mil anos de dor...activar tecnica ninjutsu de tortura" disse o robot
Sato preparav-se para defender-se utilizando o Kawarimi no Jutsu, mas foi lento demais e:
-"Aiiiii......" disse Sato gritando e sendo projectado para cima
O robot em pleno ar aparece e , dá um soco na barriga do Sato deixando-o em queda e quase inconsciente
-"Não posso acreditar, ontem tornei-me ninja e hoje tou a lovar a coça da minha vida." monologou Sato
Por fim Sato acordou o seu lado lutador e em queda usa a tecnica ninjutsu ,Ninpou - Kirigakure no Jutsu
Esta técnica deixou o campo de treino completamente envolto num nevoeiro cerrado.
Sato escondeu-se nas arvores utilizando a técnica ninjutsu Kinobiri,mas enquanto estava escondido entre as arvores aparece o robot ninja.
-"Sato não te podes esconder de mim, se me quiseres vencer tens que utilizar o ataque e não a defesa" disse o robot em tom agressivo
-"Se atacar é a única forma de te vencer toma lá isto sua imitação de gente, Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu " disse Sato atirando o seu shuriken que no meio do nevoeiro multiplicou-se em vários deixando o seu adversário sem resposta
O robot ninja incapaz de se defender apanhou com este ninjutsu e foi destruido
Sato que tinha usado todo o seu chackra , ficou tonto e desmaiou, ficando num estado de sono profundo.
Fim