Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
Sexo : Idade : 29 Localização : In your home . With your wife . In your bed ... Número de Mensagens : 394
Registo Ninja Nome: Issai Yuunou Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24
Assunto: [Shokudai Suiyan] [F4] Uma Ladra? Sex 5 Fev 2010 - 20:20
Suiyan encontrava-se nos jardins da sua mansão, debaixo de uma árvore, debruçado sobre um livro velho. Já á três dias que havia encontrado aquele livro na biblioteca, e desde esse dia que a origem do livro ainda era desconhecida. Da primeira vez que o abrira constatara que a maior parte do livro se encontrava numa língua desconhecida, fora alguns pequenos excertos que já era possível se ler. Suiyan constatara também que as ultimas páginas do livro estavam rasgadas. Alguém as tinha rasgado antes de Suiyan encontrar o livro. Essas páginas, pelo que era possível ler-se nos pedaços que restavam presos ao livro, não se encontravam escritos na tal língua mística. Com um gesto, Suiyan abria o livro exactamente a meio. Já havia decorado quase o livro todo de tanto o ler. Seguindo com o dedo sobre o texto, o jovem parecia encontrar as palavras que nunca lhe saiam da cabeça.
Há muito tempo, o sangue percorria os campos de batalha entre Kumogakure e Numa no Kuni. Ambos os lados sofreram grandes perdas, e a esperança de um final na guerra não se avistava. No entanto, poderosas máquinas de guerra se encontravam em batalha. Ao serviço do Kage, uma família poderosa era enviada em missões de batalha directa na vila de Numa no Kuni. O seu poder, temido por muitos, desconhecido por outros, era incrível. Não existem registos sobre estes poderes supremos, mas ainda hoje é desconhecida a forma de como cerca de apenas cinco membros elite desta família, eram capaz de aniquilar um bando de ninjas elite
Suiyan continuava a reler aquele pedaço de texto, vezes e vezes sem conta. Não conseguia encontrar o verdadeiro significado de ‘’O seu poder, temido por muitos, desconhecido por outros, era incrível…’’. O seu avô nunca lhe havia falado de nenhum poder que a sua família possuía. Será que o texto se referia a uma outra família? Não era possível… Na verdade, era um completo disparate falar, visto que aquele livro falava inteiramente sobre a SUA família, não fazia sentido nenhum falar de uma outra família. Fechando o livro e pousando-o ao seu lado, Suiyan encostava agora a cabeça ao tronco, e fechava os olhos. Frases como ‘Poder temido…’, ‘aniquilar ninjas…’ ou ‘poderes incríveis’ chegavam a mente confusa de Suiyan. Virando o seu corpo, Suiyan esticava o seu braço em busca do livro. Não se encontrava no lugar onde o havia deixado… Levantando-se de relanço, deparara-se com uma jovem rapariga, de pé, a metros de si, com o livro na mão. - Quem és? – Dissera Suiyan, mantendo os seus olhos bem abertos, atentos a qualquer movimento da rapariga – E já agora, como viste aqui parar? - Não fiques preocupado – Sorria a jovem, guardando o livro dentro da sua bolsa laranja que trazia ao ombro, e voltando as suas atenções novamente para Suiyan – Este livro pertence-me. Eu perdi-o na biblioteca, e por acaso fizeste-me o favor de o encontrar por mim – Dissera a jovem deixando de sorrir, olhando Suiyan atentamente, que não achava piada nenhuma aquela situação. - Porque raio possuis um livro da minha família? – Perguntava o jovem de cabelos brancos, não muito convincente acerca das intenções da rapariga. - Isso é cá comigo, não te diz respeito… - Respondia secamente a rapariga. - Posso ao menos saber como te chamas? – Perguntava Suiyan, indignado com a forma de falar Da rapariga. - Bah… Ao menos devo-te dizer o meu nome, visto que te vou ter de aturar nas próximas semanas… - Dizia a jovem com um ar aborrecido – O meu nome é Ankuou. Mas agora que tenho o que eu quero… Vou embora. – Dizia Ankuou virando costas para Suiyan, e desta vez caminhando para a porta da frente. - O que queres dizer com ‘Aturar-me nas próximas semanas’? – Perguntava Suiyan dando alguns passos em frente para se aproximar mais de Ankuou.
Parando de repente, em sem virar costas, Ankuou retirava uma bola amarela da sua mala. - Isso é com a tua sensei, eu não vim aqui para prestar declarações, apenas para vir buscar o que é meu. - Mas… Com um movimento do braço, Ankuou lançava a bola ao chão, fazendo esta soltar um enorme fumo amarelo, tapando por completo a visão de Suiyan. - Mas o quê que aconteceu? – Perguntava Suiyan confuso. Ankuou desaparecera. Á medida que o fumo desaparecia, um pequeno pedaço de papel caía ao chão, revelando uma letra miudinha, escrita por uma pena a preto. Era um bilhete assinado pela sua sensei, a marcar uma reunião em sua casa. - Mas que lata que esta rapariga tem… Quem é ela para entrar em minha casa, retirar-me o meu livro, e ainda por cima falar-me torto? – Suiyan amachucava o papel, colocando-o dentro do bolso, e caminhava para dentro de casa – Eu vou ter de ter uma conversa séria com a Yumi vou…
*****
Dentro de casa, era possível ouvir-se vozes ao fundo do corredor. Aproximando-se lentamente, as vozes eram mais nítidas. Eram as vozes de Yumi e o seu avô Yoho. Aproximando-se da porta, que se encontrava entreaberta, Suiyan encostara o ouvido, para ouvir o assunto a que levava Yumi e Yoho a terem uma conversa nas suas costas. - Eles podem aparecer a qualquer momento… Isso é que me preocupa! – Dizia a voz rouca de Yoho, enquanto este andava de um lado para o outro ao pé da sua secretária – Vais ter de o treinar muito bem pelo sim pelo não… E deves tê-lo sempre a olho. Se ele calha de fazer algum disparate pode ser colocado em perigo. - Certo… Mas como é que teve essas notícias? – Agora era a voz doce de Yumi, que se encontrava a um canto da sala. - Um guarda de Kumo comentou comigo de que havia rumores de pessoas com capas cinzentas com uma cruz vermelha. Só podem ser eles… - A voz de Yoho mostrava-se preocupada como nunca havia estado. Sentando-se na cadeira atrás da sua secretária, e levando as mãos á cabeça, Yoho parecia pensar em algo. - Percebes-te bem o teu dever? O destino do rapaz está nas tuas mãos… - Falava Yoho, com o tom mais sério que alguma vez fora possível ouvir. - Hai, vou fazer como planeado. Nada vai atingir o rapaz – Respondia Yumi numa vénia. Apressando-se a subir as escadas, Suiyan correra antes de ser caço a ouvir a conversa atrás da porta. O seu avô e a sua sensei escondiam algo. E andava por ai á solta uma maníaca ladra de livros qualquer. Suiyan precisava de respostas. Precisava do livro.
Última edição por Sezarus em Sáb 3 Abr 2010 - 10:21, editado 1 vez(es)
Madeira
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 27 Localização : My World Número de Mensagens : 4664
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75
Assunto: Re: [Shokudai Suiyan] [F4] Uma Ladra? Sex 5 Fev 2010 - 21:09
Sim, um enche-chouriços como tu disseste...NOT Até foi interessante, mas pronto, quero ver a continuação, decerto será melhor!
Luffy
Membro | Nukenin
Sexo : Idade : 30 Localização : Planeta Agostini Número de Mensagens : 2510
Registo Ninja Nome: Karui Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 29,25
Assunto: Re: [Shokudai Suiyan] [F4] Uma Ladra? Sex 5 Fev 2010 - 22:01
Pergunto-me se a linguagem em que o livro estava escrito tem que ver com o final do filler anterior. O Suiyan está sempre rodeado de gajas, parece o Nagatsu <-Spoiler
Parabens pelo Filler, continua.
Sennin
Administrador | Suna
Sexo : Idade : 30 Localização : Your mom's rear Número de Mensagens : 7040
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24
Sexo : Idade : 32 Localização : Baleias xD Número de Mensagens : 2547
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5
Assunto: Re: [Shokudai Suiyan] [F4] Uma Ladra? Seg 8 Fev 2010 - 10:11
Grande Filler Sez. Agora que o suiyan encontrou o livro aparece uma bitch e rouba-o Tenho o precentimento que ela tem resposta para algumas das perguntas do suiyan :hmm: Manda o proximo!