Sexo : Idade : 74 Localização : Vila do Conde Número de Mensagens : 15
Registo Ninja Nome: Nume Yontcha Ryo (dinheiro): 125 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Treino 1 Nume Yontcha Qui 11 Fev 2010 - 21:49 | |
| Nume estava agora no campo de treinos de Konoha com o seu amigo Dosu o céu estava aberto e o sol brilhava, está um lindo dia para treinar pensava Nume, estavam os dois prontos para começarem a combater estando cada um na sua respectiva posição. Nume apresentava-se bastante relaxado com o seu Tesse agarrado ás costas,visto que ambos conheciam as técnicas de cada um bastante bem não havia motivo para estarem nervosos. - Estas pronto Dosu?-perguntava Nume. - Claro...estava a ver que não perguntavas!-responde Dosu entusiasmado. - Pronto então 3...2...1...oupa!-grita Nume dando inicio ao combate. Os dois avançam em direcção um ao outro com uma velocidade incrivel, Dosu tira um kunai da sua manga esquerda enquanto que corria e ao chegar à beira de Nume tenta atacar com a kunai(que estava no seu braço direito), mas Nume agarra-lhe o antebraço impedindo que desferisse o golpe ,e depois com um golpe rápido Nume fez com que a kunai de Dosu cai-se da mão do mesmo. Ainda a agarrar a o antebraço de Dosu, Nume baixa-se e faz uma rasteira a Dosu arragando-lhe de imediato o pescoço com a sua mão direita pergutando-lhe. - Desistes?-pergunta Nume esboçando um sorriso. De repente Dosu desaparece e Nume perde o seu sorriso, Kawarimi no Jutsu ? e ouve um som estranho atrás de si e dá um salto para o lado, olha para a sua direita e vê uma kunai no chão, foi por pouco! , mas ao levantar a cabeça Nume apercebe-se que Dosu estava precisamente a sua frente. - Konoha Senpuu !-Nume leva um chuto na zona das costelas e rebola varias vezes no chão até finalmente se levantar, Nume pensava para si mesmo vou ter de mudar a minha maneira de abordar este combate... ,nesse preciso momento tira o Tesse das suas costas move a sua vista para cima de Dosu e diz: - Não te importas se eu usar jutsus novos pois não?-esboçando um sorriso na sua face. - Não de maneira nenhuma o que eu usei em ti agora era um taijutsu novo-responde concentrando-se de novo no combate. Após o dialogo entre os dois Dosu avança para cima de Nume com uma kunai na sua mão , observando Nume de longe Dosu repara que ele estava a fazer simbolos e começa a interrogar-se que jutsu seria aquele e rapidamente o ficou a saber visto que Nume gritara nesse preciso momento Fuuton, Daitoppa! e uma forte corrente de vento é direccionada contra Dosu fazendo-o "voar" pelo campo de treinos fora acabando por embater numa árvore,Dosu olha para Nume e de repente sente uma coisa liquida e quente a escorrer-lhe pela barriga abaixo e olhando verifica que estava perfurado por uma kunai.Dosu começara então a pensar para si próprio isto é só um treino e ele mete-me a sangrar?como é que ele lançou a kunai sequer? , e de repente como se tivesse sido atingido por um raio Dosu lembrara-se que ao olhar para Nume ele estava a fazer um simbolo com as mãos genjutsu..., Dosu ao paerceber-se que estava em tal situação grita Kai! e o genjutsu deparece vendo que não estava perfurado por nenhuma kunai Dosu olha para cima e vê Nume estender-lhe a mão num sinal de amizade e diz: - Bem...não é por nada mas acho que ganhei-diz Nume sorrindo. - Pois apanhaste-me de surpresa e conseguiste ganhar justamente-diz Dosu agarrando a mão do amigo e sorrindo ele também. - Não te preocupes Nume que eu da proxima vez ganho-te com uma perna atrás das costas!-diz Dosu em tom de brincadeira. - Eu não me preocupo porque sei que tu não tens hipoteses.- responde Nume ao seu amigo também em tom de brincadeira. Os dois amigos voltaram então para Konoha conversando pelo caminho.... |
|
Membro | Konoha
Sexo : Idade : 29 Localização : Vila do Conde Número de Mensagens : 939
Registo Ninja Nome: Konkoro Horochi Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Treino 1 Nume Yontcha Qui 11 Fev 2010 - 23:03 | |
| Foi bom Continua assim... |
|
Membro | Konoha
Sexo : Idade : 29 Localização : Vila do Conde Número de Mensagens : 939
Registo Ninja Nome: Konkoro Horochi Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Treino 1 Nume Yontcha Seg 15 Fev 2010 - 19:22 | |
| Pessoal, esqueceram-se deste? Todos os treinos já foram avaliados menos este e o do Datte (que só foi feito hoje)... Acho injusto o rapaz ter de esperar... Sorry pelo doble-post, mas era só para avisar |
|
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: Treino 1 Nume Yontcha Ter 16 Fev 2010 - 7:01 | |
| Força: 1 Agilidade:3 + 0,25 = 3,25 Controlo de Chakra: 4,25 Raciocínio: 3,5 + 0,25 = 3,75 Constituição: 1,25 + 0,5 = 1,75
Ninjutsu:2,75 + 0,25 = 3 Taijutsu: 2,5 + 0,25 = 2,75 Kenjutsu: 2 Genjutsu:2 + 0,25 = 2,25 Selos: 2 + 0,25 = 2,25 Trabalho de Equipa: 2,5
Tudo avaliado e actualizado. |
|
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: Treino 1 Nume Yontcha Ter 16 Fev 2010 - 17:49 | |
| |
|
| Assunto: Re: Treino 1 Nume Yontcha | |
| |
|