Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 1 Nume Yontcha EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 1 Nume Yontcha EJWNGUN

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Treino 1 Nume Yontcha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Arthedian

Arthedian

Número de Mensagens : 15

Registo Ninja
Nome: Nume Yontcha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 125
Total de Habilitações: 24

Treino 1 Nume Yontcha Empty
MensagemAssunto: Treino 1 Nume Yontcha   Treino 1 Nume Yontcha Icon_minitimeQui 11 Fev 2010 - 21:49

Nume estava agora no campo de treinos de Konoha com o seu amigo Dosu o céu estava aberto e o sol brilhava, está um lindo dia para treinar pensava Nume, estavam os dois prontos para começarem a combater estando cada um na sua respectiva posição.
Nume apresentava-se bastante relaxado com o seu Tesse agarrado ás costas,visto que ambos conheciam as técnicas de cada um bastante bem não havia motivo para estarem nervosos.
- Estas pronto Dosu?-perguntava Nume.
- Claro...estava a ver que não perguntavas!-responde Dosu entusiasmado.
- Pronto então 3...2...1...oupa!-grita Nume dando inicio ao combate.
Os dois avançam em direcção um ao outro com uma velocidade incrivel, Dosu tira um kunai da sua manga esquerda enquanto que corria e ao chegar à beira de Nume tenta atacar com a kunai(que estava no seu braço direito), mas Nume agarra-lhe o antebraço impedindo que desferisse o golpe ,e depois com um golpe rápido Nume fez com que a kunai de Dosu cai-se da mão do mesmo.
Ainda a agarrar a o antebraço de Dosu, Nume baixa-se e faz uma rasteira a Dosu arragando-lhe de imediato o pescoço com a sua mão direita pergutando-lhe.
- Desistes?-pergunta Nume esboçando um sorriso.
De repente Dosu desaparece e Nume perde o seu sorriso, Kawarimi no Jutsu ? e ouve um som estranho atrás de si e dá um salto para o lado, olha para a sua direita e vê uma kunai no chão, foi por pouco! , mas ao levantar a cabeça Nume apercebe-se que Dosu estava precisamente a sua frente.
- Konoha Senpuu !-Nume leva um chuto na zona das costelas e rebola varias vezes no chão até finalmente se levantar, Nume pensava para si mesmo vou ter de mudar a minha maneira de abordar este combate... ,nesse preciso momento tira o Tesse das suas costas move a sua vista para cima de Dosu e diz:
- Não te importas se eu usar jutsus novos pois não?-esboçando um sorriso na sua face.
- Não de maneira nenhuma o que eu usei em ti agora era um taijutsu novo-responde concentrando-se de novo no combate.
Após o dialogo entre os dois Dosu avança para cima de Nume com uma kunai na sua mão , observando Nume de longe Dosu repara que ele estava a fazer simbolos e começa a interrogar-se que jutsu seria aquele e rapidamente o ficou a saber visto que Nume gritara nesse preciso momento Fuuton, Daitoppa! e uma forte corrente de vento é direccionada contra Dosu fazendo-o "voar" pelo campo de treinos fora acabando por embater numa árvore,Dosu olha para Nume e de repente sente uma coisa liquida e quente a escorrer-lhe pela barriga abaixo e olhando verifica que estava perfurado por uma kunai.Dosu começara então a pensar para si próprio isto é só um treino e ele mete-me a sangrar?como é que ele lançou a kunai sequer? , e de repente como se tivesse sido atingido por um raio Dosu lembrara-se que ao olhar para Nume ele estava a fazer um simbolo com as mãos genjutsu..., Dosu ao paerceber-se que estava em tal situação grita Kai! e o genjutsu deparece vendo que não estava perfurado por nenhuma kunai Dosu olha para cima e vê Nume estender-lhe a mão num sinal de amizade e diz:
- Bem...não é por nada mas acho que ganhei-diz Nume sorrindo.
- Pois apanhaste-me de surpresa e conseguiste ganhar justamente-diz Dosu agarrando a mão do amigo e sorrindo ele também.
- Não te preocupes Nume que eu da proxima vez ganho-te com uma perna atrás das costas!-diz Dosu em tom de brincadeira.
- Eu não me preocupo porque sei que tu não tens hipoteses.- responde Nume ao seu amigo também em tom de brincadeira.
Os dois amigos voltaram então para Konoha conversando pelo caminho....
Ir para o topo Ir para baixo
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Bertinho

Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B

MensagemAssunto: Re: Treino 1 Nume Yontcha   Treino 1 Nume Yontcha Icon_minitimeQui 11 Fev 2010 - 23:03

Foi bom Wink Continua assim...
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Bertinho

Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B

MensagemAssunto: Re: Treino 1 Nume Yontcha   Treino 1 Nume Yontcha Icon_minitimeSeg 15 Fev 2010 - 19:22

Pessoal, esqueceram-se deste?

Todos os treinos já foram avaliados menos este e o do Datte (que só foi feito hoje)... Acho injusto o rapaz ter de esperar...

Sorry pelo doble-post, mas era só para avisar Smile
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Treino 1 Nume Yontcha   Treino 1 Nume Yontcha Icon_minitimeTer 16 Fev 2010 - 7:01

Força: 1
Agilidade:3 + 0,25 = 3,25
Controlo de Chakra: 4,25
Raciocínio: 3,5 + 0,25 = 3,75
Constituição: 1,25 + 0,5 = 1,75

Ninjutsu:2,75 + 0,25 = 3
Taijutsu: 2,5 + 0,25 = 2,75
Kenjutsu: 2
Genjutsu:2 + 0,25 = 2,25
Selos: 2 + 0,25 = 2,25
Trabalho de Equipa: 2,5

Tudo avaliado e actualizado.
http://www.myspace.com/eddywang
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Treino 1 Nume Yontcha   Treino 1 Nume Yontcha Icon_minitimeTer 16 Fev 2010 - 17:49

Feito.
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Treino 1 Nume Yontcha   Treino 1 Nume Yontcha Icon_minitime

Treino 1 Nume Yontcha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo