Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F7][Seishin Hekiguu] - Uma mera ilusão EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F7][Seishin Hekiguu] - Uma mera ilusão EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [F7][Seishin Hekiguu] - Uma mera ilusão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
DeathWhisper

Membro | Kumo
Membro | Kumo
DeathWhisper

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Behind you...
Número de Mensagens : 377

Registo Ninja
Nome: Miyuki Ozawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 33,75

[F7][Seishin Hekiguu] - Uma mera ilusão Empty
MensagemAssunto: [F7][Seishin Hekiguu] - Uma mera ilusão   [F7][Seishin Hekiguu] - Uma mera ilusão Icon_minitimeSáb 20 Fev 2010 - 12:57

Citação :
Esperou vinte minutos, e depois saiu do quarto.

As suas memórias pareciam em insistir em algo que não se lembrava de ter vivido. Abrir a janela, saltar desta e ouvir violinos. Tudo isso estava demasiado nublado na sua mente de tal modo que já nem sequer tinha a certeza de ter feito tais actos. Depois do acontecimento da noite anterior, agora começava a acreditar que talvez, só talvez, havia a possibilidade de não se lembrar de nada por lhe terem feito alguma coisa.
– Aqui dizem que é melhor não sabermos a verdade e estar na ignorância. – Michael virou-se rapidamente para trás assim que ouviu a voz familiar falar. A rapariga loira inclinou a cabeça ligeiramente para o lado esquerdo. – O que achas tu?
Michael ficou por momentos parado. Da última vez que tinha falado com ela, a rapariga tinha-o insultado. Não sabia como falar com ela.
Vendo que o rapaz ruivo não respondia, Satoko suspirou. – Bateram-te assim com tanta força na outra noite?
O shinobi de Kumo ergueu uma sobrancelha. – Ãh? Do que estás a falar?!
A rapariga olhou por cima do seu ombro e logo encolheu os seus ombros de uma forma frágil e respondeu: – Enfim, parece que as borboletas estão a descansar outra vez.
Michael ia confrontar novamente a rapariga mas viu passar um dos médicos por detrás dela.
– Satoko, não deverias estar na terapia de grupo?
Com um movimento fluido, a menina loira virou-se para o homem que lhe falava. – Ontem portei-me bem, por isso hoje fui dispensada. – Depois a rapariga lançou um sorriso descontraído, porém doido.
O homem de bata branca semicerrou os olhos. Mudou o peso do seu corpo para a outra perna e hesitou. Olhou para Michael uma última vez antes de prosseguir. Satoko virou-se para o jovem de Kumo. – Tenho algo a dizer-te.
Dizendo isto, a rapariga loira abriu a janela que se encontrara atrás de Michael e, pegando na mão deste, incentivou-o a saltar para o jardim.

Abriu a janela com cuidado para não fazer barulho. Olhou para o chão e cedo saltou, aterrando no relvado. A música ouvia-se agora com mais intensidade.