Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
- Agora! – Gritou Okami lançando algumas bombas de fumo que impediram a visão de todos os presentes. Assim que o fumo se dissipou, foi notória a ausência de ambos os ninjas.
- Bem jogado Okami. – Disse Seyur num leve sorriso, ambos saltavam pelos telhados e paredes de casas, tendo o seu objectivo os aposentos dos seus alvos – Mas temos assuntos a tratar. - Os gémeos? – Perguntou o High Gennin - Exactamente. – Respondeu o Chibi calmamente saltando para um telhado longe de Okami – Separamo-nos, ambos conhecemos o sitio, apesar de não ser tão bem quanto eles. Não estamos a jogar em casa, toma cuidado. - Hai, tu também Seyur. – Disse, desaparecendo num Sunshin. - Vamos lá prepararmo-nos para a festa... – Sorriu ele sumindo-se num trovão. – “Os aposentos dos gémeos ficam para Norte.” – Nalguns movimentos rápidos encontrou o edifício com o olhar. – “É este. E segundo o que eu sei...Os vidros vão me ajudar bastante.”
Okami respirou fundo uma última vez antes de abrir a porta violentamente e sentir-se monstruosamente levado contra a parede. O high gennin olhou para onde sentia ser agarrado: o seu pescoço. Não o deixavam respirar.
- Quem és...? – Perguntou ele num tom muito baixo, por lhe estarem a apertar a garganta, que ele a cada momento que passava sentia mais contraída. Subiu o olhar e a sua reacção foi imediata, transmitiu-se logo pela maneira como os seus olhos insurgiram-se ficando mais abertos e surpreendidos. O gémeo de vermelho tinha uma cara de satisfação colocada no rosto. - A sério? – Disse ele levantando Okami no ar e atirando-o para longe, este bateu de costas numa mesa partindo-a ao meio – Sempre pensei que fosse o Seyur a ganhar, dava mais...Como é que vocês jovens chamam-lhe agora? – Pausou colocando a mão no queixo – Ah sim, dava-me mais “pica” para combater. – Com ambas as mãos descrevem um circulo, formando um anel de fogo. Depois estendeu a mão batendo fervorosamente nesse anel, de lá saíram algumas flechas cobertas de chamas, na direcção de Okami. - BAANZAIII! – Ninguém teve tempo para ver o rápido e pouco subtil movimento do Chunnin que ninguém esperava, seguiu-se duma pequena barreira de água que impediu as flechas de continuarem a sua rota – Desculpa a demora e a entrada cliché. – Os dois companheiros rapidamente se colocaram em pé. - Não se esqueceram de mim pois não, coisas fofas? – Os dois companheiros foram novamente esmurrados até que foram impedidos por uma parede, deixando lá uma marca da sua investida. Ambos os gémeos, agora, estavam juntos. - Dois para dois, ou separamo-nos? – Perguntou Okami - As duas coisas. – Respondeu calmamente Seyur – Não sei é como. - Havemos de descobrir não é? – Após isto ambos se lançaram ao ataque, lançando Endans e Teupoudammas combinados que os gémeos facilmente desviavam. As várias tentativas iam destruindo a habitação aos poucos. - Acho que o espaço aqui é muito apertado. – Declarou o gémeo de azul fazendo alguns selos, isto despoletou um pensamento nos companheiros “Eles são ninjas!”, após isso um dragão de terra apanhou os dois amigos de surpresa e levou-os para fora, levando com ele metade da casa. Houve outro movimento de mãos por parte do gémeo azul, o chão tremeu repentinamente e a pouco e pouco um bloco de terra se levantava no ar. Em cima dele estavam os gémeos, Seyur e Okami. O bloco ia-se levantando cada vez mais, até ficar a boa altitude do chão. - Penso que será divertido combater nestas circunstâncias. – Riu-se cinicamente o gémeo - Poupa o teu chakra Seyur. – Aconselhou o seu amigo retirando a Kusanagi. O chibi tirou também a sua espada. – Podemos precisar dele. – E assim partiram os dois para o ataque, o gémeo de azul criou uma espada de água e o de vermelho uma de electricidade. A força não era igual, os oponentes pareciam desumanos. À medida que Seyur e Okami perdiam terreno, através de golpes de espadas, parecia que ambos os gémeos estavam cada vez mais a desfrutar daquilo. Numa investida mais forte, o Chunnin foi atirado para fora da arena flutuante.
- Seyur! – Gritou Okami - Ainda estou aqui... – Suspirou ele, o suficientemente alto para o seu companheiro ouvir. Clone atrás de clone, uma escada de cópias do Chibi dava salvamento ao original que ficara a uns metros do chão, depois o Chunnin largou-se caindo no chão e mantendo o equilibrio. Okami atacou com algumas kunais os seus inimigos, enquanto estes estavam distraídos. Foi o suficiente para lhes acertar. - Tiro ao alvo...! – Gritou Seyur com uma esfera de água nas mãos – DORINGAN! – O jacto gigante perfurava a arena de terra, apesar da desvantagem elemental, acertando um pouco nos gémeos que se desviaram para trás. No chão estava um grande buraco, marca do ataque do Chibi. - Bom tiro Seyur. – Okami cuspiu algumas bolas de fogo, os gémeos começavam a perder terreno. O seu companheiro surgiu ao seu lado num trovão. A luta de espadas continuou, mas a força foi novamente posta à prova, a habilidade dos seus oponentes era inconparável. Okami espetou a espada por momentos no chão. Seyur imitou à medida que ambos começaram a fazer selos. - Goukyakyuu! – Gritou o High Gennin cuspindo uma bola de fogo em direcção a ambos os gémeos. - Butokai Niggo! – Clamou o Chunnin fazendo as dez esferas de água transformarem-se em facas. Depois disso lançou as facas na direcção dos gémeos que se esquivavam no momento para o lado. Acertando-lhes em cheio. Okami precipitou-se num Sunshin aparecendo ao pé dos gémeos, colocando uma kunai perto de cada pescoço. - Acabou-se. – As palavras tão fortemente proferidas pelo High Gennin abalaram o coração de todos os presentes. – A vossa manipulação foi-se. – Seyur caiu de joelhos estafado. O gémeo de vermelho levantou a cabeça mas Okami investiu-a contra o chão, colocando a sua kunai cada vez mais junto do pescoço dele. - O plano era perfeito...Um genjutsu, manipulação de todos os habitantes de um país cheio de campónios, ignorantes de tudo o que lhes rodeia. Vocês e a porcaria da vossa curiosidade estragaram tudo...Mas não, não saio daqui sem dar luta. – Pontapeou Okami para longe. – DESCULPA IRMÃO! – A sua mão cobriu-se de chakra e este perfurou a barriga do corpo do seu gémeo. – DOCE ENERGIA VITAL! – Gritou loucamente à medida que o seu corpo ia mudando. Okami tentou ataca-lo com a Kusanagi mas o gémeo impediu-o com a mão que saiu dentro do cadáver do irmão para bloquear a lâmina da espada. - Vais conhecer o meu poder...Kuroton: Takai Myou (Arte da Escuridão: Morte Negra) – Várias lanças completamente negras e espigões partiram na direcção de Okami à medida que onde elas passavam o terreno ficava negro também. - Suishoua! – Gritou uma voz, de algum lado. Várias ondas formaram-se na frente de Okami bloqueado o ataque do gémeo. - “Obrigado Seyur.” – Okami olhou para a sua espada e firmemente agarrou-a – “Se isto não entra a bem...” – Cuspiu um forte endan para a lâmina – ENTRA A MAL! – Num único golpe perfurou a cabeça do seu oponente, de um lado ao outro. – Não te parece tão ilusório agora pois não? Mexeste com a nossa cabeça e pagaste por isso. – Retirou a espada num movimento rápido, a lâmina estava coberta de sangue. O bloco de terra ia descendo vagarosamente até pousar no chão, como uma borboleta pousa numa flor.
Os habitantes do país mostraram-se agora aos olhos dos companheiros. Gritando numa forte ovação de alegria. Estavam libertos daquela manipulação negra por parte dos gémeos, finalmente estavam livres.
- Ouçam! – Gritou Seyur levantando-se à medida que se apoiava no joelho – Deram-vos a oportunidade de ser livres. Livres vocês serão. Deram-vos a oportunidade de escolher – E escolher poderão. Educámos as vossas crianças com técnicas, podem-se sagrar um país ninja em breve. Comunicarei isso a Denkou, ele trará de vos reconhecer como países livres e independentes.
**** Parar OST
- Okami, pára de olhar para trás! – Disse Seyur olhando de relance para o seu companheiro – Kumo ainda fica a um dia daqui. - Eu sei...Eles ficam bem? - Tenho um pressentimento que ficarão melhor que bem. - Também eu. – Contemplaram novamente aquela brilhante cidade, colocada no recorte de uma montanha. – Parece-se com Kumo. - Logo espera-lhe um futuro brilhante!
Não era a primeira vez que aquelas caras estavam a ver Seyur e Okami diante delas. Não era a primeira vez que lhe prestavam uma ovação. Não era a primeira vez que os ouviam tão atentamente. Era sim a primeira vez, que tiveram a liberdade para fazer isso.
E no final...Isso é que nos torna verdadeiramente humanos.
Última edição por Madeira em Sáb 20 Fev 2010 - 13:41, editado 2 vez(es)
Sezarus
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 29 Localização : In your home . With your wife . In your bed ... Número de Mensagens : 394
Registo Ninja Nome: Issai Yuunou Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24
Um grande final para uma grande saga. Concordo com o Sez... as frases finais... curvo-me perante elas *venia* A combinação entre as OST's e a tua escrita tem-se revelado simplesmente espectacular.
Parabéns aos dois!
SupeRaul
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 32 Localização : Sou um vírus informático! Número de Mensagens : 2685
Registo Ninja Nome: Broly Ruther Ryo (dinheiro): 29674 Total de Habilitações: 542,5
Obrigado a todos pelos comentários, foi um prazer proporcionarvos estes fillers! Não sei como conseguimos manter tantos leitores, agradeço especialmente ao Supe que apesar do pouco tempo que ele tem ainda consegue ler todos os textos ou a maioria pelo menos! Obrigado e desculpa Okami, pelas milhares de vezes que eu me dirigia a ti no MSN a perguntar "How's it?" e tu dizias em quantas páginas ia ...Milhares de vezes.
Drialmeida
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Baleias xD Número de Mensagens : 2547
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5