Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Resumo da Saga "Ventos de Mudança" EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Resumo da Saga "Ventos de Mudança" EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Resumo da Saga "Ventos de Mudança"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Resumo da Saga "Ventos de Mudança" Empty
MensagemAssunto: Resumo da Saga "Ventos de Mudança"   Resumo da Saga "Ventos de Mudança" Icon_minitimeQua 17 Fev 2010 - 1:17

São resumos grandes, mas relembro que normalmente cada chapter é dividido em duas partes, que por norma significa 6 paginas word Razz Razz


Chapter I – Confusão
Maiko volta do torneio Gennin em Kiri, onde tinha ficado em 2º lugar, perdendo contra Kiba. Arata informa os Kages todos de um possivel ataque da Karasuemo, mas devido a isso entra em coma. O seu neto observa isto tudo e devido á fragilidade da sua mente este enlouquece e foge daquele local, indo Naomi (a sua tia) e Hitomi atrás dele. As duas personalidades duplas existentes em Maiko vao alternando o control. Depois de um perseguição o Doujutsu de Maiko (Hisho Hinotegan) é activado e revelado na sua planitude, pela primeira vez. Maiko volta ao normal pedindo desculpas ás duas.

Chapter II - Diagnósticos e Flores de Cerejeira

Maiko é examinado e o médico confirma a existência do Doujutsu. Diz tambem para ter cuidado. Kurenai cruza-se com Maiko e este “desafia-o” a uma corrida, depois de saber que iria treina-lo durante uns tempos. Segue-se um pequeno treino por Konoha á base de Genjutsu. O treino acaba com uma pequeno humilhação para Maiko.

Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo
A mãe de Maiko dá a luz a mais pequena representante do clã Seika, Susumo Momoko, ao qual Maiko chama-lhe de Momo (pessego). Em simultaneo um eclipse solar ocorria em todo o mundo. Nesse mesmo dia (estes três chapters ocorrem todos no mesmo dia) a lider da Karasuemo faz um comunicado a todos que Iwagakure foi conquistada e que em breve mais uma vila ninja poderia ser invadida. Em furia por mais uma vez a Karasuemo lhe trazer infelicidade(foi a Karasuemo que raptou a sua namorada Akiko, e que feriu gravemente os seus companheiros) Maiko dirige-se ao Hokage, pedindo-lhe uma missão para trazer Akiko de volta. Sem ouvir a voz da razão Arata só consegue traze-lo de volta com uma chapada e dizendo-lhe que poderá partir para Iwagakure a qualquer momento, se e só quando as Montanhas de Luz o reconhecerem como seu mestre, coisa que até agora só uma pessoa conseguiu, Arata. Maiko fica abalado com essa frase.
Depois do ataque a Konoha por parte da Akatsuki e pelo pseudo-Jubi Maiko recupera visto que foi ataque atrás de ataque, e missão atrás de missão.

Missão Particular Rank B – Infiltração na Base
Maiko, Naomi e Serena recebem uma missão de investigar uma base abandonada que se sopoe ser da Karasuemo. Lá investigam os restos da base, lutando contra duas experiencias mal sucedidas. Dentro de um genjutsu Maiko e Serena lutam revelando o odio que os dois sentiam um pelo outro, em particular Serena por Maiko.
Keitaso, o comandante da Karasuemo, e Desu, vice-comandante, estavam na base a transportar Akiko para Iwagakure. O grupo tenta impedi-los mas em vão, dado a diferença de poderes.

Chapter IV - Chishio Ketto (Duelo de Sangue)
Maiko treinava a solo quando Serena aparece. Depois de dizer que o que sentia por Maiko era mais que odio, desafia-o a um Chishio Ketto, um duelo de sangue, um duelo que só acaba quando um morre. Os dois lutam ferozmente e as aptidões de Maiko para combater o frio e Jutsus Hyouton são colocados á prova. Num ataque louco Serena congela e destroi o coração de Maiko, apenas para ser revelado que era um clone. Naomi chega a tempo e para o combate salvando Maiko de Serena… ou talvez do contrário.

Nota: Os chapters V e VI foram intercalados entre os dois
Chapter V - Luz e Luta
  • Depois de Arata recuperar totalmente informa as suas duas filhas, Naomi e Anko, que iria partir para as Montanhas de Luz (local onde as Kuchiyoses da familia se encontram) para treinar. As duas recusam-se a deixa-la ir, dizendo que esta já não se encontra com idade para combates. Arata pede desculpas mas ataca-as rapidamente colocando as duas incoscientes. Depois para não ser seguida retira as memórias daqueles ultimos minutos a ambas. Já nas Montanhas de Luz, Arata encontra-se com os Imperadores, aves majestosas que comandam aquele reino, e informa-os que vai buscar “aquilo”. Os dois recusam-se prontamente, mas dado a teimosia de Arata depressa dizem-lhe que vão com ela. Arata agradece, mas diz que tem de ser algo que têm de superar sozinha, mesmo sabendo que ate agora, ninguem conseguiu chegar ao final daquela gruta, e mesmo ela sairia de lá bastante ferida.
    A sábia Konoichi entra na gruta e os dois imperadores tentam impedi-la, mas em vão. Uma barreira foi levantada e ninguem consegue entrar agora. Depois de caminhar bastante na escuridão Arata depara-se com o 1º desafio daquela gruta. Á sua frente, quase matando-a com um só golpe, uma enorme garra perfurava a terra. Arata sorria e activava o seu Tori Henge no Jutsu. Passaram-se vários dias desde que Arata tinha entrado da gruta, quando eis que ao fundo ela aparece, carregando consigo um pergaminho antigo, umas penas multi-coloridas, e um leque vermelho de linhas douradas. Quando chegou á entrada da gruta desmaiou devido aos golpes e á falta de sangue.
  • Maiko têm uma conversa com ambas as suas duas personalidades. Visto que não sabe nada sobre elas, e elas não sabem o seu nome visto serem porções da mente de Maiko este decide chama-las de Aoiro (a rapariga de azul) e Akiro (o rapaz de vermelho). Hitomi chama-o para um treino exclusivo com ela.
  • Em Iwagakure, Keitaso fala com Tsuma, outra comandante da Karasuemo, acerca do seu encontro com aquele ninja de Kumo. Esta informa-o, depois de uma breve pesquisa, que era Susumo Maiko, um ninja vulgar, e que não se devia preocupar para já com ele. Sazame, a terceira comandante da Karasuemo, entra na sala e sem dizer nada informa-os do que estes já sabiam. Os três partem para uma pequena sala onde se encontravam uma rapariga incosciente deitada na maca, e ao seu lado os lideres da Karasuemo. Estes iniciaram um estranho jutsu, colocando chakra na rapariga em torno de um selo.
    A transferencia de chakra está concluida, e a rapariga mudava ligeiramente a sua aparencia. Passava-se a chamar Zalera, e mostrava-se pura e virgem, mas muito mais poderosa do que qualquer outro comandante ou ninja que estivesse naquela sala.


Chapter VI - A arte da Marioneta

Maiko treina com Naomi e Hitomi. Este ultimo treino com Hitomi, aumenta para uma luta, onde são revelados quase todos os truques das marionetas de Hitomi.

Chapter VII - Testes de Confiança
Continuando o plano de treinos reservados para Maiko para o prepararem para o Exame Chunnin, este luta contra as suas próprias Kuchiyoses, não só para aprender mais acerca delas mas para as conhecer melhor. Acabado o treino aparece na floresta, não muito longe de Maiko, uma mulher de cabelos negros, alta aproxima-se dela, olhando para um pequeno pendente que trazia consigo ao pescoço. Depois de uma breve conversa com Serena, desapareceu numa explosão de luz.
Na base da Karasuemo um golpe deu-se. Lulu, uma mercenária da Karasuemo e aquela que raptou Akiko, atacou letalmente Keitaso. Tsuma e Natzume depressa o tentam socorrer mas ao lado de Lulu um rosto de cristal aparece pedindo para dizer a Sayure que ele (que mais tarde se viria a descobrir ser Kazou) ainda estava vivo.
A mulher caminhava pela floresta, indo pelas sombras, observando um pequeno pendente que tinha num fino colar

Chapter VIII - Truques da Mente

O plano de treinos continua e desta vez é Ino Yamanaka que treina Maiko. Depois de uma pequena luta Ino consegue controlar Maiko, apenas para se deparar que este sofria de esquizofrenia e que não estava preparada para controlar mais mentes. Depois de ser expulsa da mente de Maiko, este activa o segundo nivel do Hisho Hinotegan e prossegue o combate.
Em Iwagakure, Sayure, depois de saber o que tinha sucedido envia Tsuma e mais a sua equipa em busca de Kazou, na tentativa de o matar.
Em Konoha, Arata atende uma pequena reunião com todos os Kages. Esta explica-lhes o seu plano e pede a cada um deles carta branca para investigar a Karasuemo. Todos os Kages recusam, dizendo que Arata está “velha”. Ao ouvir estas palavras Arata tenta chama-los á razão, mas nada os demove. Por fim Arata informa-os que irá procurar á sua maneira, e mesmo sob a ameaça de se tornar uma Nukenin mal saia daquela porta, Arata não recua.

Chapter IX- Entre Rondas
O inico da 2º ronda das lutas do Exame Chunnin prossegue. Uma movimentação sinistra, um joguinho do gato e do rato é jogado por Lulu e por Keitaso, tentando matar-se mutuamente, mesmo estando ambos num local rodeado de Ninjas, Anbus e Kages.
Aguardando pela sua vez, Maiko é interrompido por uma luta perto do seu camarote. Investigando depara-se com Lulu, a qual ele reconhece como a raptora de Akiko, e Keitaso, um comandante da Karasuemo. Vendo todas as suas respostas ali á sua frente Maiko enfrenta os dois, mas depressa têm de escolher um lado, ou o de Lulu ou o de Keitaso. Depois de tomada a sua decisão algumas respostas são lhe dadas, mas uma promessa de mais respostas é lhe dada.

Chapter X - Viagem pelas Areias Quentes
Uma viagem de Konoha em Suna, transformada em treino severo por parte de Hitomi. “Aquela rapariga trás mais engenhocas consigo que muitos dos ninjas que conheço” pensa Maiko.

Chapter XI - Caça e Informações
Já em Suna, Maiko e Hitomi planeiam a sua estadia lá. No hotel, durante o sono, Maiko levanta-se da cama subitamente e sai pela janela. De manha, acorda tarde (coisa bastante rara para Maiko) sem se lembrar de nada daquela noite e revelando estar bastante cansado. Ao chegaram á biblioteca Maiko repara que todos os livros que este estava a ler já os conhecia, como se já os tivesse lido. É revelado então mais uma nova personalidade, Midoro, que vê o mundo como um enorme laboratório. Maiko preocupado pergunta-lhe se esta lhe irá causa problemas, devido ao facto de o ter controlado durante a noite, ao que esta responde “Por agora não”
Na Dimensão de Cristal (local onde estam fechados os lideres da Karasuemo) o Lider, aproveitando que Sayure está cansada e a dormir, decide investigar mais acerca da sua origem procurando por quem sabe as respostas, Katsura, um demonio antigo que fora selado naquele local.
No País do Fogo, Arata e Keitaso ambos entram na mesma base secreta da Karasuemo. Uma pequena batalha é iniciada.
Tsuma continua a investigar e a procurar Kazou sem encontrar pistas.

Chapter XII - Verdade Inquietantes (super mega resumido. Se querem saber mais vão ler xd)
No País do Fogo Keitaso e Arata continuam a sua luta, ambos lutam, mas apenas Arata vence, matando psicologicamente Keitaso. Mesmo assim e como ultimo desafio Keitaso activa uma armadilha que quase que mata Arata. No ultimo momento esta é salva por uma rapariga alta de cabelos negros que lhe diz que ainda não chegou o seu tempo para morrer.
Katsura explica aquele homem o passado de Sayure, quem ela era, qual o seu relacionamente com o Rikodo Sennin e com o Jubi e a verdade por detrás dos Espers. No final, e vendo que aquele homem não acredita que é um simples recipiente para Sayure, Katsura pergunta-lhe friamente pelo seu nome, pelas suas memórias, perguntas ás quais aquele homem não sabe responder.

Chapter XIII - Sonho Iludido
http://www.narutoportugalrpg.com/fillers-f14/ventos-de-mudanca-chapter-xiii-sonho-iludido-t6151.htm
De volta a Konoha passado alguns dias em Konoha, Maiko vê-se numa monotomia extrema, treinando pouco, conversando pouco, estando bastante preso a uma vida mais “civil”. É durante um sonho que algo muda. Sonha com Akiko em que esta se encontra perto dele, mas … O sonho não é um sonho, e a realidade e a verdade nunca estiveram tão perto como agora.


Bem comentários em geral á saga:

Damn It eu escrevo bem xd Não que eu queira gabar-me, e sei que cometo erros, mas existem poucas coisas nesta história das quais eu me arrependo, e se existem neste momento não me lembro de nada.

Os meus chapters favoritos são o Chapter VIII na parte da Arata, acho que consegui captar toda a frustação da Arata, no Chapter IX a luta entre a Lulu, Maiko e Keitaso e o Chapter XII em geral, com tantas verdades escondidas a serem reveladas.

E tu, qual foi o teu chapter favorito? xd
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Resumo da Saga "Ventos de Mudança" Empty
MensagemAssunto: Re: Resumo da Saga "Ventos de Mudança"   Resumo da Saga "Ventos de Mudança" Icon_minitimeQua 17 Fev 2010 - 1:38

Eu nunca tinha lido nada teu, apenas a luta entre a Serena e o Maiko mas pouco me lembro. Acho que isto era o que faltava para eu começara a acompanhar a tua saga.
Conseguiste cativar-me, parabéns por toda a saga e trabalheira.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Resumo da Saga "Ventos de Mudança" Empty
MensagemAssunto: Re: Resumo da Saga "Ventos de Mudança"   Resumo da Saga "Ventos de Mudança" Icon_minitimeQua 17 Fev 2010 - 1:54

Há muito que não comentava fosse o que fosse... Por isso, vou ver se o passo a fazer, começando com isto. xP

É o que eu digo. É de ideias assim que eu preciso para ter uma história decente. --'
(sim, é um elogio xd)
A tua história é bastante cativante, bem entrelaçada e bem escrita. És capaz de colocar uma pessoa em pulgas pelo capítulo seguinte (e isto vindo de uma pessoa que é tão esquisita para ler que desistiu de mangas e livros mesmo famosos por o achar banais ou estúpidos ou algo assim. Exemplo: A Saga Luz e Escuridão, da Stephenie Meyer, e Vampire Knight, da mangaka Matsuri Hino).
A tua organização (sim, estou a falar da organização das tuas coisas. A Karasuemo está subentendida no comentário à história xd) é excelente, digo-te já, e invejo a tua história. xd
Pronto, não sou lá muito boa a tecer comentários e tal... Por isso fico-me por aqui. xd
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Resumo da Saga "Ventos de Mudança" Empty
MensagemAssunto: Re: Resumo da Saga "Ventos de Mudança"   Resumo da Saga "Ventos de Mudança" Icon_minitimeQua 17 Fev 2010 - 12:53

Luffy escreveu:
Eu nunca tinha lido nada teu, apenas a luta entre a Serena e o Maiko mas pouco me lembro. Acho que isto era o que faltava para eu começara a acompanhar a tua saga.
Conseguiste cativar-me, parabéns por toda a saga e trabalheira.

Sim, eu fiz isto mesmo para que conseguissem agora perceber a proxima saga sem estar a ler uns 70 textos xd

Shibiusa escreveu:
Há muito que não comentava fosse o que fosse... Por isso, vou ver se o passo a fazer, começando com isto. xP

É o que eu digo. É de ideias assim que eu preciso para ter uma história decente. --'
(sim, é um elogio xd)
A tua história é bastante cativante, bem entrelaçada e bem escrita. És capaz de colocar uma pessoa em pulgas pelo capítulo seguinte (e isto vindo de uma pessoa que é tão esquisita para ler que desistiu de mangas e livros mesmo famosos por o achar banais ou estúpidos ou algo assim. Exemplo: A Saga Luz e Escuridão, da Stephenie Meyer, e Vampire Knight, da mangaka Matsuri Hino).
A tua organização (sim, estou a falar da organização das tuas coisas. A Karasuemo está subentendida no comentário à história xd) é excelente, digo-te já, e invejo a tua história. xd
Pronto, não sou lá muito boa a tecer comentários e tal... Por isso fico-me por aqui. xd

Obrigado pelo excelente comentário. Agora por favor vem comigo falar com o meu stor de portugues porque ele diz que eu nao sei escrever e que devia ler mais porque escrevo como alguem do 3º ciclo xd

Acredita que fizeste um comentário 5 estrelas :3 Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Resumo da Saga "Ventos de Mudança" Empty
MensagemAssunto: Re: Resumo da Saga "Ventos de Mudança"   Resumo da Saga "Ventos de Mudança" Icon_minitimeSeg 22 Fev 2010 - 1:04

Tens se duvida das melhores escritas, das melhores historias e dos melhores personagens (e se estas a ler isso estas a pensar "Ya, já sabia xd" mas é verdade xd), e das que mais lamento não ter conseguido seguir.

Antes que as aulas recomecem tinha de ler isso xd fizeste bem em resumir tudo.

Lembro-me bem dos acontecimentos até ao chapter VI. Precisava mesmo de ter uma ideia do resto para acompanhar a saga ^^

Vou tentar me actualizar a partir de agora ^^ força!
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Resumo da Saga "Ventos de Mudança" Empty
MensagemAssunto: Re: Resumo da Saga "Ventos de Mudança"   Resumo da Saga "Ventos de Mudança" Icon_minitimeSeg 22 Fev 2010 - 21:43

Eu acompanhei isto tudo Cool
Já sabes o que tenho a dizer quanto à tua escrita, é awesome em quase todos os sentidos, menos no tamanho dos textos xd Sabes cativar os leitores, inserir mistério e drama e ter uma história incrível por trás ^^
Estou como a Shibi, gostava de ter ideias como as tuas xd
Vê lá se continuas a escrever e desta vez mais rápido do que o costume :3
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Resumo da Saga "Ventos de Mudança" Empty
MensagemAssunto: Re: Resumo da Saga "Ventos de Mudança"   Resumo da Saga "Ventos de Mudança" Icon_minitimeSeg 22 Fev 2010 - 21:51

Excelente resumo Mars xd assim já me sinto mais À vontade quando leio os teus fillers ahah
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Resumo da Saga "Ventos de Mudança" Empty
MensagemAssunto: Re: Resumo da Saga "Ventos de Mudança"   Resumo da Saga "Ventos de Mudança" Icon_minitimeSeg 22 Fev 2010 - 21:52


Damn It eu escrevo bem. Não que eu queira gabar-me, e sei que cometo erros, mas existem poucas coisas nesta história das quais eu me arrependo, e se existem neste momento não me lembro de nada.

Não precisas de ter vergonha de o dizer.
Para mim tornaste o Maiko um dos mais (senão o) mais completo do RPG, consegues balurdiar (isto nem existe) cada texto. Não é só o personagem principal que é awesome mas os teus secundários valiam por 100 principais.
Neste momento estou-me a atolar de treinos para ver se sigo com a minha próxima saga e quando a estiver a fazer posso-me tentar equiparar contigo.
Sei que sabes que desde o dia 1 do RPG sou fã da tua história e deve ser o ÚNICO membro do RPG cujo li TODOS os fillers, todos todos. E olha bem que tu começaste quando? Outubro do ano passado? xd
Espero me um dia equiparar contigo, parabéns pela excelente história, sem dúvida o capitulo mais porreiro para mim foi o XII - Verdades inquietantes.

Parabéns xd
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Resumo da Saga "Ventos de Mudança" Empty
MensagemAssunto: Re: Resumo da Saga "Ventos de Mudança"   Resumo da Saga "Ventos de Mudança" Icon_minitimeSeg 22 Fev 2010 - 22:40

Obrigado a todos os comentários. Contam muito para mim :3

É mais um pequeno "empurrão" para que talvez um dia comece algo em grande (já comecei a escrever á uns aninhos um livro, mas devido á falta de experiencia cheguei ao Sexto capitulo (acho que já ia numas 20 e tal paginas) e cancelei tudo porque ja estava a ver que o final (e acreditem) até uma propria sequela ficava impossivel de escrever :3

Pode ser que ainda recupera o fio á meada e o escreva :3 Se isso acontecer são os primeiros a saberem-no :3


Wood, ma friend, a nossa rivalidade vai ser perdurar, mas o Maiko será sempre o mais superior Muahahahaa xd
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Resumo da Saga "Ventos de Mudança" Empty
MensagemAssunto: Re: Resumo da Saga "Ventos de Mudança"   Resumo da Saga "Ventos de Mudança" Icon_minitimeQua 24 Fev 2010 - 9:44

Grande Resumo Mars Resumo da Saga "Ventos de Mudança" 15558
Isto de facto era o que eu precisava para me colocar a par da tua saga, visto que ja perdi bastantes chapters xd

Historia impecavel da qual invejo bastante :3
O meu chapter favorito e tambem do que me lembro mais e o XII, a luta da Aratha foi awesome ^^

Continua com isso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Resumo da Saga "Ventos de Mudança" Empty
MensagemAssunto: Re: Resumo da Saga "Ventos de Mudança"   Resumo da Saga "Ventos de Mudança" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Resumo da Saga "Ventos de Mudança"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» "Ventos de Mudança" Chapter IX - "Entre Rondas [1/2]
» "Ventos de Mudança" Chapter VIII - Truques da Mente [1/3]
» "Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [2/2]
» "Ventos de Mudança" Chapter VIII - Truques da Mente [3/3]
» "Ventos de Mudança" - Chapter XIII - Sonho Iludido
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }