Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
[F9][Seishin Hekiguu] - As coisas que não nos ensinam
Autor
Mensagem
DeathWhisper
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 33 Localização : Behind you... Número de Mensagens : 377
Registo Ninja Nome: Miyuki Ozawa Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 33,75
Assunto: [F9][Seishin Hekiguu] - As coisas que não nos ensinam Ter 9 Mar 2010 - 16:13
– Presumo que não estejam aqui para falar amigavelmente. – Um sorriso gélido quebrou a pose séria de Nakayama. Michael cerrou o punho fortemente, na esperança de se manter o mais calmo possível. Além de ter de controlar a sua raiva, teve também de segurar Yoi pelo braço quando este se preparava para avançar desenfreadamente na direcção dos dois adversários. O jovem ruivo de Kumo semicerrou os olhos perante o sorriso gélido que Nakayama ainda mantinha.
– Porquê tudo isto? – Questionou Michael, com os dentes cerrados. O lacaio do homem de cabelos negros avançou dois passos, com as costas curvadas. – Porque é que os avanços da ciência têm de ter motivos relevantes? Desta vez Michael não impediu Yoichiro de seguir em frente. O mais novo de Kumo retirou alguns shurikens da sua bolsa e rápido atirou-os contra Nakayama. Os dois shinobis da Nuvem repararam no leve gesto que o ajudante do outro realizara. Subitamente os shurikens pararam no ar e no segundo seguinte estava a dirigir-se a eles. Michael desviou-se de alguns, mas ainda ganhou alguns cortes, assim como o seu amigo. Manipulação de armas, pensou Michael. O que faria que um ataque como este se tornasse inútil. Yoichiro recuou um pouco, esperando alguma ordem do rapaz ruivo. Sem esperar que os dois jovens shinobis fizessem algum movimento, Nakayama moveu o seu braço. Dele saiu uma lâmina de vento que se dirigia a ambos. Yoichiro inspirou fundo e soprou uma enorme bola de fogo que cedo anulou o ataque de fuuton.
Aguenta-te Kyra! Ryu corria agora na direcção que a rapariga loira lhe indicara. Ouviu sons metálicos que a fizeram virar no corredor à esquerda. Seis homens contra uma kunoichi. Ninguém disse que as batalhas teriam de ser justas. – Kyra, desvia-te! – Gritou Ryu para que esta a ouvisse. Ainda um pouco desorientada, pois não sabia de onde tinha vindo a sua amiga, Kyra saltou para a beirada de uma janela que se encontrava aberta. Uma rajada de vento atingiu os homens e levou-os ao chão. Enquanto Kyra descia novamente para o chão, três homens levantavam-se. Um deles começou a correr imprudentemente na direcção das duas jovens, sem estar sequer armado. Quando ia preparado para dar um murro a Kyra, esta segurou-lhe no braço, rodando o corpo do adversário permitindo a Ryu saltar e desferir uma joelhada no pescoço dele, deixando-o inconsciente. – Eles não são shinobis. – Comentou Kyra com Ryu, de tal modo baixo que só esta a conseguiu ouvir. Isso torna tudo muita mais fácil, pensou Ryu. Fez os selos necessários para desferir um genjutsu sobre os seis homens. Como sabia que eles estavam a começar a ter visões horrendas e como tal, ficariam paralisados com o medo, Kyra aproveitou para retirar da sua bolsa as linhas de aço que estavam presas a uns shurikens. Atirando-os, o fio enrolou os seis oponentes mantendo-os presos. Kyra e Ryu sentiram o chão a tremer e cedo espigões começaram a emergir. Um deles fez um corte na perna de Ryu. Quando ambas olharam para a direita viram um homem não muito alto, porem com um porte forte. Kyra ia começa a correr na direcção dele, ao mesmo tempo que a sua companheira já se preparava para realizar alguns selos, quando o corpo do adversário foi subitamente preenchido por um raio. O corpo caiu ao chão, inconsciente. Ryu e Kyra olharam para a sua frente apenas para verem um pequeno vulto.
Michael baixou-se para escapar ao pontapé alto que lhe era dirigido. Enquanto ainda estava abaixado, Yoi aproveitou e, colocando o pé de apoio sobre ele, saltou em direcção a esse clone desferindo um golpe no ombro com a kunai que tinha na mão. O adversário desfez-se em fumo. Antes que algum dos shinobis de Kumo pudessem fazer alguma coisa, o homem loiro servo de Nakayama lançava já agulhas na direcção deles. Estas apenas atingiram Yoichiro, visto este estar a cobrir o seu amigo. Qual saco de pesos, o rapaz de cabelos negros caiu no chão, paralisado. Michael ia correr em seu auxílio, mas um outro clone de Nakayama impediu-o de assim o fazer. Levou um murro forte na barriga que o pôs de joelhos, deixando-se recuperar, mas cedo fora-lhe desferido uma joelhada no ombro. Levantando-se rápido o ruivo rodou o seu corpo de modo a pontapear este clone na cabeça, fazendo esta cópia cair no chão. Rápido desembainhou a sua espada e perfurou-o na barriga, antes que se pudesse levantar. Assim que o fez, o clone explodiu levando com força contra uma das paredes. Felizmente apenas ficara com queimaduras leves nas pernas, pois a dor que sentia era tolerável. Levantando-se rapidamente, Michael retirou da sua bolsa algo. Sem demorar mais tempo, lançou um kunai que a ela tinha presa um fio carregado de vários papéis explosivos. Nakayama desviou-se e a arma foi atingir a parede. Assim que o fez, deu-se uma grande explosão. Michael e Yoichiro foram também projectados pela onda de choque que esta tinha criado. Quando o fumo se dispersou, Michael levantou-se e tentou procurar os seus adversários. Reparou que a parede que antes ali se encontrava estava agora reduzida a pó. Fugiram. Michael começou a correr para o exterior daquela sala, no entanto um grito abafado fê-lo parar. Quando olhou para trás jurou ter começado a ver tudo em câmara lenta. Yoi estava agora a cair de joelhos no chão, com a cara pálida e os olhos esbugalhados… e uma laceração enorme que lhe cortara a artéria do pescoço. O jovem ruivo começou a respirar com mais dificuldade. Num movimento penoso, desviou os olhos do seu amigo e observou o vulto que fora responsável por tal barbaridade.
O homem que se fizera de mordomo segurava agora uma kunai que estava prestes a atingir Michael na cara. Num movimento rápido, o jovem ruivo desviou-se e agarrou o braço do seu adversário. Com a mão livre, o shinobi de Kumo desferiu um golpe forte no cotovelo do homem altivo, quebrando-o as articulações, deixando o braço em dois pedaços. Os berros de dor que encheram a divisão apenas serviram para aumentar a diversão perversa que Michael agora sentia. O homem loiro estava no chão agarrado ao seu braço. – Com dores? – Perguntou Michael obrigando o seu adversário olhar para ele. – Deixa que eu tiro-tas. Com a mão esquerda, segurou o ombro do homem que se deitava no chão e com a mão direita agarrou o pulso do braço agora partido. Um último relance para os olhos esbugalhados e viu todo o medo que agora continham. Lentamente, para prolongar a dor, Michael foi puxando o antebraço, ao mesmo tempo que sentia os músculos a romperem, a pele a desfazer-se, uma separação a formar-se. Depois, atirou com desprezo o membro agora amputado. Segurando pela gola da camisola, o rapaz ruivo levantou o seu inimigo e rodou o braço de modo a dar com o cotovelo no sobrolho do seu adversário. Depois agarrou nos cabelos dele, de modo a não o deixar sequer tomar o fôlego por momentos. Concentrou chakra na sua mão e aplicou impiedosamente um golpe na cana do nariz que subiu em direcção ao cérebro e o dilacerou. O corpo caiu morto no chão.
– Michael… – Ouviu uma voz dizer, num apelo que tinha perdido toda a sua força. O jovem ruivo virou a sua cabeça na direcção da porta. Kyra estava com uma expressão horrorizada ao ver o corpo que jazia no chão. Ignorando-a Michael correu para a beira do seu amigo que lutava pela sua vida. O que iria ele agora fazer? Tinha perdido toda a calma. Tudo o que tinha aprendido na Academia era completamente inútil quando se deparava com uma situação destas. A possibilidade da morte de um amigo. “Um shinobi não deve mostrar os seus sentimentos em batalha, pois este é apenas uma ferramenta. Um shinobi suporta sempre as situações difíceis com que se depara, mesmo que para isso tenha de dar a sua vida. Um shinobi sabe quando desistir, mas não implora pela sua vida, morre antes com orgulho e honra… Um shinobi só é humano depois de ser shinobi”. Tudo isto tinha aprendido… mas nada disto ensinava a profundidade da dor que iria sentir num momento como este. Enquanto via as suas mãos encherem-se do sangue do seu amigo não conseguia deixar de ponderar sobre o que deveria sentir. O medo não era permitido em batalha. Mas o que o iria impedir de sentir isso? O que ia tirar o medo de perder o seu amigo de infância? Colocando ambas as suas mãos sobre a ferida de Yoi. Tudo o que conseguia fazer por ele agora era segurar a ferida, impedir que o sangue continua-se a correr, impedir que morresse ali nas suas mãos. Impedir… por uma curta hora.
_____________________________ Desde já peço desculpa se houve algum erro ou uma frase estúpida sem nexo nenhum... não tive paciência para rever o texto.
Drialmeida
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Baleias xD Número de Mensagens : 2547
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5
Assunto: Re: [F9][Seishin Hekiguu] - As coisas que não nos ensinam Qua 10 Mar 2010 - 9:21
Grande filler *.* o final foi epico, muito bem escrito mesmo
6/5 Rate ^^
Citação :
"Um shinobi não deve mostrar os seus sentimentos em batalha, pois este é apenas uma ferramenta. Um shinobi suporta sempre as situações difíceis com que se depara, mesmo que para isso tenha de dar a sua vida. Um shinobi sabe quando desistir, mas não implora pela sua vida, morre antes com orgulho e honra… Um shinobi só é humano depois de ser shinobi”
Adorei esta frase ^^, o Yoi vai safar-se espero, se nao se safar o Michael provavelmente ira ficar emo ou algo do genero , e isso ninguem quer
Manda a continuacao rapido ^^
Sezarus
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 29 Localização : In your home . With your wife . In your bed ... Número de Mensagens : 394
Registo Ninja Nome: Issai Yuunou Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24
Assunto: Re: [F9][Seishin Hekiguu] - As coisas que não nos ensinam Dom 14 Mar 2010 - 14:27
Its like McDonalds Im Lovin It!
Gostei mesmo muito Teresinha Pobre yoi... :/
A Kyra agora não vai gostar mais do Michael Carreira. Alé de cantar mal, é sádico XD
Perfect *****
Madeira
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 27 Localização : My World Número de Mensagens : 4664
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75
Assunto: Re: [F9][Seishin Hekiguu] - As coisas que não nos ensinam Dom 14 Mar 2010 - 15:41
“Um shinobi não deve mostrar os seus sentimentos em batalha, pois este é apenas uma ferramenta. Um shinobi suporta sempre as situações difíceis com que se depara, mesmo que para isso tenha de dar a sua vida. Um shinobi sabe quando desistir, mas não implora pela sua vida, morre antes com orgulho e honra… Um shinobi só é humano depois de ser shinobi”.
Bom saber o teu ponto de vista, o meu não é igual Mas pronto, bom filler, isto foi postado já há semanas e continua a receber comentários. Gratzie DW
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: [F9][Seishin Hekiguu] - As coisas que não nos ensinam
[F9][Seishin Hekiguu] - As coisas que não nos ensinam