Satoru saltava de árvore em árvore à procura de algum rasto de Kotetsu, depois deste ter fugido do local onde estavam os dois a treinar juntamente com Yahiko e Sora. Passado um bocado Satoru chegou-se à beira de um rio para se refrescar e começou a ouvir alguem a chorar ali perto dele. Ele olhou à sua volta e viu um enorme calhau que era de onde parecia que vinha o choro. Satoru foi inspecionar a rocha e viu Kotetsu escondido atrás da rocha a chorar.
-Então o que é que se passa Kotetsu? Porque é que fugiste? – Perguntou Satoru preocupado.
-Peço desculpa sensei. Eu sempre fui muito aficionado ao meu pai e ele ajudava-me a mim e à minha irmã a praticar ninjutsu quando tinhamos tempo livre, por isso eu sempre pensei que ele estivesse ao nosso lado quando nós nos graduassemos. Depois de ele ter sido preso eu continuei a amá-lo como um filho deve, mas, não sei porquê, a minha irmã passou a odiá-lo. Eu continuo a achar que o meu pai era incapaz de fazer uma coisa daquelas mas a minha irmã não me ouve. Mas eu continuo a amá-la à mesma. – Disse Kotetsu emocionado.
-Tu gostavas mesmo do teu pai não era? – Disse Satoru a sorrir.
-Sim, imenso. A minha irmã gostava mais da minha mãe, se calhar é por isso que ela não gosta do meu pai.
-Vá anda para a vila comigo, deixaste todos preocupados.
-Sim, se calhar é melhor. – Disse Kotetsu enquanto limpava as lágrimas dos seus olhos.
Kotetsu levantou-se e foi com Satoru a caminhar pela floresta o caminho de volta até Konoha. Quando chegaram lá Satoru deixou Kotetsu em casa, e quando entrou Kotetsu viu a sua irmã, Sora a chorar sentada num sofá na sua sala.
-Kotetsu, finalmente chegaste! Estava tão preocupada contigo! – Disse Sora ao levantar-se do sofá e ir a correr para ao pé do seu irmão para lhe dar um grande abraço.
- Eu sei Sora, desculpa. Eu descontrolei-me .
-Não faz mal o que importa é que estás são e salvo. Eu sei que tu adoras o pai, e embora eu não goste dele ainda ate amo por seres meu irmão – Disse Sora a mostrar um sorriso.
-Obrigado mana – Disse Kotetsu enquanto abraçava a irmã.
Satoru estava na rua e viu o sucedido e depois disto foi para casa para ver se Yahiko já tinha saido para a missão ou não. Ao chegar a casa, Yahiko estava prestes a subir as escadas para ir para o seu quarto.
-Onde é que pensas que vais? – Perguntou Satoru
-Vou para a cama, estou cansado e não estou concentrado o suficiente para ir para a missão. – Respondeu Yahiko como se não se importasse
-Hei volta já para aqui! – Ordenou Satoru, ordem à qual Yahiko obedeceu – Tu não estás cansado ou desconcentrado, tu estás é com medo. Eu conheço-te, tu tens medo que esta missão seja difícil de mais para tu ires sozinho, mas não é. Acredita esta missão é fácil não tens nada com que te preocupar. Aliás tu já és um pequeno Gennin, já devias ter maturidade suficiente para fazeres este tipo de coisas sozinho.
-Sim, acho que sim – Disse Yahiko ainda duvidoso
-Então vá. Vai lá e boa sorte – Disse Satoru num misto de alegria e orgulho
-Obrigado Sensei – Disse Yahiko respondendo com um sorriso.
Yahiko saiu de casa alegre e Satoru foi para o seu quarto descançar enquanto Yahiko estava na sua primeira missão…
------------------
Foi só um pequeno filler para explicar o que aconteceu entre o treino e a missao. Eu sei que é pequeno mas preferia escreve-lo do que resumi-lo num outro futuro filler.
Espero que gostem