Mayuko estava passando pelas florestas e rios morrendo de fome ele então para, usa seus clones e kunai para pegar peixes depois acende uma fogueira com a ajuda de uma senhora que não sabia quem ele era, logo depois disse homens chegam a ele e jogam um saco de dinheiro.
-você quer esse dinheiro terá que fazer um serviço para mim!Disse o que estava no meio com cara de ruim
-qual seria?Perguntou o garoto levantando
-já que ainda é pequeno quero que você apenas mate uma pessoa!Disse o senhor barbudo
-quem?
-chinagure no Sato!Disse o velho
-onde posso encontrar?Perguntou
-dentro daquela aldeia!Apontou o velho para a aldeia.
O garoto se virou e perguntou pela ultima vês
-qual a idade?
-cinco anos?Disse o velho
Mayuko soltou o dinheiro na hora e apontou a kunai pro velho.
-sou o que sou, mas tenho coração, quase todo de pedra, mas tenho!Disse ele se virando e indo embora.
-se não fizer você é quem morre!Disse ele mandando seus capangas cercá-lo.
Ele abaixou a cabeça confirmando que iria cumprir a missão. Ele se dirigiu a aldeia e procurou o tal chinagure no Sato, até ouvir uma senhora chamando seu filho pelo nome e percebeu que era sua vitima.
Ele entrou na vila se escondendo atrás das moitas na porta. Então um guarda lhe viu passar por trás de uma arvore. O guarda sabendo quem era o garoto cercou-lhe pelo outro lado, mas foi atacado pela kunai na cabeça.
Ele ficou o Maximo possível perto da vitima e a puxou para dentro da casa da senhora. Ele os jogou no chão, mas o pai da criança atacou-lhe por trás com uma espada, mayuko sem movimento perguntou:
-porque aquele homem quer matar uma criança?
-ele acha que matando meu filho poderia fazer com que paguemos a divida.
-certo. Disse mayuko.
Enquanto isso o velho estava esperando o ao lado de fora da vila na qual ele não podia entrar.
-certa trousse os corpos?Ele perguntou para mayuko que se aproximava.
Mayuko o jogou ao chão e junto à criança.
-certo pegue seu dinheiro.
Enquanto o velho olhava os corpos mayuko colocava o dinheiro ao chão no maio da grama.
O velho então percebeu que eles respiravam os capangas então cortaram mayuko com a espada, mas na verdade era um clone.
Mayuko apareceu junto à família agachado ao chão enquanto eles levantavam.
-sabem eles pagarão mais que vocês!Disse mayuko
Ele e o pai da criança atacarão os capangas com a kunai e espada.
-posso te matar agora!Disse sua mayuko com a kunai nas costas dele.
-você não f...!Ele foi interferido pela kunai entrando em suas costas.
-você não é assassino?Perguntou o homem ao garoto que o ajudou
-isso foi como um trabalho, afinal matei por dinheiro!Disse ele pegando 300ryos com os pais
Ele juntou o dinheiro do pai mais os 200ryo do velho que estavam na grama e saiu andando.