Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 18] O Destino – 3º nivel, Genjutsu e Teste Supremos! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 18] O Destino – 3º nivel, Genjutsu e Teste Supremos! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino 18] O Destino – 3º nivel, Genjutsu e Teste Supremos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[Treino 18] O Destino – 3º nivel, Genjutsu e Teste Supremos! Empty
MensagemAssunto: [Treino 18] O Destino – 3º nivel, Genjutsu e Teste Supremos!   [Treino 18] O Destino – 3º nivel, Genjutsu e Teste Supremos! Icon_minitimeSeg 8 Mar 2010 - 22:57

- É isso mesmo Kiba, isso mesmo… - diz Haiiro sorrindo – acho que já não há mais nada a ensinar-te… porém, vamos comer qualquer coisa e depois vou testar-te…
- Testar-me? Como? – dizia Kiba sacudindo as mãos e as calças.
- Vou-te pôr a lutar com um membro do nosso esquadrão e da tua divisão, ou não. Não vais saber quem é, assim como ele não vai saber quem tu és… afinal, tudo aqui é secreto, até a minha face, né?
- Parece que sim, mas vamos lá então que estou com fome e quero estar com bastante energia para isso!
- Vamos – dizia o homem desaparecendo.

Arashi, Haiiro e Kiba foram comer e passado uma hora e meia, voltaram ao campo de treinos, onde se encontravam Shibisata, Gaara e um misterioso homem com uma máscara ANBU e um grande pergaminho nas suas costas.
- “Então é contra aquele que eu vou lutar hã… muito bem então, consigo ver que a pressão do seu chakra é enorme, não deve querer escondê-lo” – pensa Kiba olhando subtilmente para ele e chegando-se perto dos três com um Shunshin – então, mãe, o que estás aqui a fazer?
- Boas tardes Kiba! – diz Shibisata – vim ver o teu derradeiro teste, e tenho uma surpresa para ti!
- Boa tarde mãe, boa tarde Gaara-sama, boa tarde... – dizia Kiba para os três, que acenaram com a cabeça - Surpresa? Que surpresa?
- Bem, posso fazê-lo já. Concentra o teu chakra na cabeça e no cérebro Kiba, isto vai-te fazer doer a cabeça por um bocado – diz Shibisata fazendo uma série quase interminável de selos. Entretanto, Kiba acatou as ordens e concentrou chakra, apesar de intrigado – Hijutsu: Chakra no Tensoo – Tsuika Kajuimamoto no Chakra – dizia Shibisata fechando os e colocando uma mão na testa de Kiba que imediatamente gritou de dor e arregalou os olhos.
- Aaaaaaargh, o qu-
- Cala-te Kiba e concentra-te! – dizia a mãe do Jounin, que começava a ficar com os olhos todos negros, assim como o seu filho ficava, lentamente. Kiba aguentava firmemente, lutando contra aquelas dores insuportáveis. Lentamente Shibisata retirou a mão da testa de Kiba e este aparecia com o terceiro nível da sua kekkei genkai activo, a sua íris tinha desaparecido por completo, estando o seu olho completamente negro.
- É bom… e consigo ler o pensamento de cada um, parece que tenho um grande oponente pela frente… - dizia Kiba ainda de olhos arregalados.
- Agora controla isso, quero-te ensinar uma coisa – Kiba ouviu a sua mãe e fechou os olhos durante cinco minutos que foi quando lutou para conseguir controlar aquilo, num misto de força, concentração e chakra. Abriu lentamente os olhos e estes haviam voltado ao normal – acho que consegui.

- Muito bem, muito bem mesmo! – disse Shibisata – Foste rápido. Agora vou-te ensinar o mais poderoso jutsu do nosso clã – diz esta tornando novamente os seus olhos negros. Kiba fez o mesmo ainda com alguma dificuldade, mas não tanta assim – Muito bem, vejo que já consegues controlar bem o último nível. Agora, o que eu vou fazer é muito complexo… é uma mistura de todos os Genjutsus que tu aprendeste. Vou controlar por completo a tua mente, vou criar uma dimensão dentro dela e controlar essa dimensão, e a seguir, vais tentar fazer o mesmo – Shibisata fez o selo da cobra e proferiu o nome do jutsu – Doraiba no Shikoo – e Kiba começou a ver que tudo ficava preto e branco, que as nuvens paravam de andar e que apenas a sua mãe ali se encontrava.
- Uau, isto é espectacular… consegues controlar tudo aqui?
- Como vês, sim… parei o tempo, e mudei o espaço, as cores… tudo, consegues fazer tudo com este jutsu, porém há um contra – diz Shibisata fazendo com que o local vá mudando constantemente sem eles saírem do sítio.
- Qual? – perguntou Kiba hesitante.
- Podes ficar com náuseas, enxaquecas, tonturas e até podes ficar com a visão debilitada… mas isso é relativo ao tempo que usas e o que fazes com ele. Não é fatal mas pode criar danos muito graves no teu cérebro e na tua visão – diz Shibisata fazendo com que tudo volte ao normal – vais aprender o jutsu quase instantaneamente, está-te no sangue e o jutsu que fiz à bocado ajuda-te na aprendizagem disto, portanto… força, é a tua vez.
- Hai! – Kiba acenou e imitou a sua mãe, concentrou chakra e fez o selo da cobra – Doraiba no Shikoo! – lançando um olhar para a sua mãe, criou um mundo onde tudo era cinzento. As nuvens continuavam a andar, o que fez com que a mãe o advertisse e puxasse por ele.
- Kiba, tenta agora controlar o tempo. Faz com que não hajam horas, não hajam minutos, não hajam segundos… - Kiba concentrou mais chakra e assim o fez, diminuindo a “velocidade” das nuvens gradualmente até estas pararem – muito bem, conseguiste dominar isto, estás a ver como é fácil?
- Yosh! Agora,… sair – diz Kiba cortando o fluxo de chakra no cérebro, fazendo com que o Genjutsu cessasse. Uma dolorosa dor de cabeça se apoderou de Kiba assim como umas quantas gotas de sangue escorreram pelo seu olho. Gaara rapidamente o ia ao seu auxilio mas Shibisata parou-o.
- Não vale a pena, é sempre assim a primeira vez. Kiba, vais ficar com a visão desfocada durante uns quantos minutos e vai-te doer a cabeça, mas isso já passa – disse a mulher, calma e serena. E aconteceu mesmo, passado alguns minutos Kiba já estava de volta ao normal e pronto para o combate.
- Yosh, vamos começar então… ? – Kiba esperava uma resposta do homem, mas este nada disse, apenas desaparecendo – “muito bem, então…”
- Doton – Retsudo Tenshou! – diz o homem com uma mão no chão e fazendo com que o solo por baixo de Kiba começasse a estremecer e a quebrar violentamente. Kiba saltava agilmente de pedaço em pedaço de rocha, até chegar a um local onde o ataque já não tinha efeito. Entretanto já o homem estava perto de Kiba, tentando acertar com o punho no mesmo, mas este desviou-se e rapidamente tentou acertar com um Konoha Dai Senpuu mas sem êxito pois o ANBU tinha defendido o primeiro chuto. Depois disso, ambos se afastaram em sentidos opostos.

- Humph… - Kiba sorri e os seus olhos tornam-se completamente negros. O homem nem reagiu, apenas se manteve imóvel perante Kiba, o que fez desencadear uma sequência de selos provinda do ruivo, que depois de concentrar chakra e executar os mesmos lançou uma enorme bola de fogo para o homem que nem se mexeu um centímetro – “ai então vais para a esquerda é? Espera aí que tu já vês” – Kiba previu o próximo movimento do seu oponente e criou um clone à sua esquerda, coisa que o ANBU não estava à espera e se distraiu um pouco, dando tempo para Kiba preparar o jutsu seguinte, concentrando chakra e fazendo selos – Doryuudan! – vários projecteis de terra eram disparados por um dragão em direcção ao inimigo de Kiba, que já preparava um jutsu também.
- Sanda Saberu! – diz ele esticando uma mão, de onde saí uma enorme explosão de raio que destrói facilmente o dragão de terra e atinge Kiba no ombro – apanhei-te, eheh.
- Finalmente falaste… - diz Kiba levantando-se do chão com a mão no ombro ensanguentado mas sorrindo – não sei porquê… acho que não estás a dar o máximo – diz ele tentando persuadir o oponente a lutar com tudo o que tinha.
- Pois não, porque se o fizesse matava-te num piscar de olhos… ainda és demasiado fraco.
- É o problema de todos, sobrestimam-me… - diz Kiba, sorridente e confiante. O homem mascarado sorriu também e desapareceu e no milésimo de segundo anterior estava com o punho “enterrado” na zona abdominal de Kiba, que cuspia sangue à media que ia sendo atirado para trás.
- És muito lento… até mesmo com o teu Doujutsu conseguias acompanhar. Porque demoro pouco a concretizar o que penso… demasiado rápido Kiba – diz aparecendo de novo em frente ao corpo caído do rapaz, que cuspia sangue. Pronto a dar um chuto no rapaz, foi parado pelo braço do mesmo.
- Rápido? Queres ver rapidez a sério? – diz Kiba com uma camada azul à sua volta. Virando-se rapidamente, abre as palmas da mão fazendo com que várias cordas comecem a envolver o ANBU. Começou a concentrar mais e mais chakra a nível cerebral até que concluído o processo, colocou o homem no Doraiba no Shikoo, com o selo da cobra – e agora? Consegues ser rápido o suficiente?
- Humph, achas que não? – diz o homem já liberto das cordas. Começou a andar mas parecia que o tempo era mais lento e era, dentro do Genjutsu – Nani!?
- Agora quem é o rápido? – diz Kiba aparecendo atrás do ANBU e fazendo-lhe um pequeno corte nas costas com a Zanpakutou. Porém, de repente, o Genjutsu cessou e Kiba começou a sangrar de ambos os olhos, e a sua visão ficou desfocada – “merda, usei um jutsu que aprendi à cinco minutos, sou burro ou quê?” – fez uma sequência de selos bastante conhecida e colocou a mão no chão, que surpreendentemente fez aparecer uma iguana maior do que se esperava.

- N-nani…? – Shibisata estava boquiaberta – E-emura!? Nunca o tinha visto… e o meu filho invocou-o – dizia ela completamente espantada com a invocação de Kiba.
- E-Emura-sama?
- Parece que estás bem desesperado, ou então enganaste-te… é que eu não saio da “toca” todos os dias rapaz – diz a iguana gigante para o rapaz, que se encontrava no cimo da sua cabeça.
- Acho que canalizei demasiado chakra… mas preciso mesmo da sua ajuda, preciso que o distraia enquanto preparo o próximo ataque! – dizia Kiba saltando fora de Emura e fechando os olhos começando a concentrar chakra.
- Muito bem então – aquela voz ouvia-se em toda a vila, e por pouco a iguana gigante não atingia algumas casas com a sua cauda – Suiton – Mizurappa! – diz ele lançando uma grande onda de água para o adversário que rapidamente executou uns selos e criou uma cúpula de terra à sua volta. Depois, concentrou chakra e espetou a sua Ninjaken no chão fazendo com que vários raios fossem espalhados pelo solo electrocutando a iguana, pois esta ainda estava um pouco molhada – Ahah, pensas que isso me pára, é?
- Não, mas isto talvez o faça! Sanda Appu! – com uma densa bola de raios na mão, o ANBU espeta um grande soco na iguana, que cai com bastantes ferimentos para o lado fazendo o solo estremecer. Kiba abre os olhos e vê a iguana naquele estado.
- Emura-sama, pode ir, muito obrigado! Falaremos depois…! – diz Kiba executando uma série quase inacabável. Depois da concentração de chakra, o ruivo citou o nome do jutsu – Yougan Nami! – e uma enorme onda de lava se começou a formar perante o ANBU, que fica boquiaberto com o jutsu e a quantidade de chakra empregue no mesmo. A onda chocou no chão onde o homem se encontrava e Kiba estava ofegante, quase sem chakra e com a visão ainda um pouquito desfocada – acabou?

- Hai, agora vais ser meu aluno – diz o ANBU ao lado de Kiba e retirando a máscara. O jovem ficou espantadíssimo com a rapidez do homem e olha finalmente para a cara dele – chamo-me Ranmaru Iga, e vou-te treinar durante uns tempos, vamos levar as tuas capacidades ao máximo… vou-te treinar para ficares ao nível de um Kage. Podes retirar a máscara… - Kiba acatou as ordens do seu novo sensei, revelando uma cara cansada, ensanguentada e espantada.
- H-hai… Ranmaru-dono.
- Eheh, descontrai…
- Está tudo bem Kiba, é um ambiente familiar por aqui… afinal, somos uma família aqui em Suna, certo? – diz o Kazekage Arashi, aparecendo e sorrindo.
- Claro… mas bem, hoje foi um dia exaustivo… acho que vou para casa descansar.
- É, realmente é melhor Kiba… como disse no outro dia, as minhas areias andam a ser remexidas por forças hostis, temos que estar preparados – diz Gaara sempre com a sua cara calma e serena.
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[Treino 18] O Destino – 3º nivel, Genjutsu e Teste Supremos! Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 18] O Destino – 3º nivel, Genjutsu e Teste Supremos!   [Treino 18] O Destino – 3º nivel, Genjutsu e Teste Supremos! Icon_minitimeTer 9 Mar 2010 - 9:35

Força: 14,25 + 0,25 = 14,5
Agilidade: 29,75 + 0,5 = 30,25
Controlo de Chakra: 69,75 + 1 = 70,75
Raciocínio: 20
Constituição: 17 + 0,75 = 17,75

Ninjutsu: 73,5 + 0,75 = 74,25
Taijutsu: 24 + 0,25 = 24,25
Kenjutsu: 22,5 + 0,25 = 22,75
Genjutsu: 30,5 + 0,75 = 31,25
Selos: 31,5 + 0,5 = 32
Trabalho de Equipa: 14,75

Total: 5/5

Para os admins:

Spoiler:

Comentarios: Bom treino, bastante agradavel de ler como sempre ^^ parabens por o 3' nivel do Doujutsu xd deu para a cotacao total ^^ algum admin que actualize isto
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Treino 18] O Destino – 3º nivel, Genjutsu e Teste Supremos! Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 18] O Destino – 3º nivel, Genjutsu e Teste Supremos!   [Treino 18] O Destino – 3º nivel, Genjutsu e Teste Supremos! Icon_minitimeTer 9 Mar 2010 - 15:03

Actualizado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[Treino 18] O Destino – 3º nivel, Genjutsu e Teste Supremos! Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 18] O Destino – 3º nivel, Genjutsu e Teste Supremos!   [Treino 18] O Destino – 3º nivel, Genjutsu e Teste Supremos! Icon_minitimeTer 9 Mar 2010 - 23:08

Obrigado Dri e Sennin Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino 18] O Destino – 3º nivel, Genjutsu e Teste Supremos! Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 18] O Destino – 3º nivel, Genjutsu e Teste Supremos!   [Treino 18] O Destino – 3º nivel, Genjutsu e Teste Supremos! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino 18] O Destino – 3º nivel, Genjutsu e Teste Supremos!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 9º treino-[Akon e Suzuki]-Morte Imortal e Nivel 1
» 11º treino[Akon e Suzuki]-Nivel 3 Duelo Morta
» Treino nº 5 (Um novo genjutsu)
» Treino 25 - Genjutsu no Ken?
» Treino N.44 [MAI] Genjutsu (110)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }