Episodio Anterior --» Treino 5
Saito- acorda após o fatídico treino no dia anterior com Carassu.
Saito- Oh bicharoco, esta na de acordar despacha-te!
Carassu-Saito, já estou acordado a bastante tempo, hoje temos um treino especial acho que vais gostar.
Saito-Olha lá estas muito amigável, comes-te algum rato estragado?
Carassu-Nem te vou responder,só me apetece esganar-te, mas pronto, veste-te e despacha-te de hoje até ao dia do exame Chunnin vais treinar com Senju.
Saito- Yosh!!!!!!!!!!
Depressa estes dois companheiros que encontram-se sempre em conflitos, dirigem-se para o local onde se encontrava Senju.
Ao chegar local, Saito abisma-se com chakra do lendário Senju.
Saito-Mas que poder imenso, onde é que ele vai buscar tanta energia?!?!?!(Saito pensando para si)
Senju-Carassu, já encontro me algum tempo a espera, sabes que não gosto de esperar.( falando com uma voz meio rude e austera)
Carassu-Peço imensa desculpa grande mestre, aqui esta o rapaz que te falei, Saito Minamoto, ele esta pronto para o teu treino e desvendar o seu passado oculto e nublado, penso que melhor mestre ele não poderá ter.
Saito- Carrassu, mas que raio estas tu a dizer, o que andas a esconder e o que sabes a meu respeito que eu não sei.(respondendo com uma fúria descontrolável)
Senju-Silencio!!!!! Saito só falas quando eu te der ordem para tal!!! tens um chakra algo familiar,antigo e maligno(Falando de uma forma de certo modo poética) algo que ainda teremos que falar, mas agora prepara-te para o treino pois podes perder a vida nele.
Saito-EU NÂO TENHO DE MORRER, VOU PROVAR QUE VOU SUPERAR O TEU TREINO E SER MAIS FORTE DO QUE TU!(grita Saito desalmadamente)
Senju-Carassu, este rapaz esta cheio de vida onde o encontras-te?
Carassu-Bem, ele e que me encontrou.
Senju- Estou a ver, Saito antes de começar-mos o treino tenho algo para te dar.
Senju rapidamente com uma força abismal lança um enorme leque contra Saito, mas este consegue-o apanhar apesar das dificuldades.
Carrasu-Saito, mas que raio, tu tens o leque do Uchiha Madara nas tuas mãos.
Saito- O QUE?????????????
Fim do Filler