Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[ Treino 7 ] Kutzu Dai EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[ Treino 7 ] Kutzu Dai EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [ Treino 7 ] Kutzu Dai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[ Treino 7 ] Kutzu Dai Empty
MensagemAssunto: [ Treino 7 ] Kutzu Dai   [ Treino 7 ] Kutzu Dai Icon_minitimeQua 8 Out 2008 - 22:15

Dai começava a avistar o campo de Treino, continuando com a cabeça cheia.
- Tenho de me concentrar – pensava Dai para si próprio – tenho de estar em forma para o exame que aí vem. Talvez após isso tenha mais experiência e força para conseguir evoluir.
No meio destes pensamentos, Dai aparece no campo de Treino, onde já se encontrava Hanabi.
- Chegaste a horas Dai. Não é teu.
- Quero espairecer – respondeu Dai de uma maneira seca.
- Então vieste ao sítio errado. Hoje vou puxar por ti.
Dai já sabia que algo deste género ia acontecer. Os exames chegavam, e Kuura queria que ele estivesse muito mais forte quando partisse em missão.
- Hanabi Sensei? – Perguntou Dai
- Sim?
- Sei que o Taijutsu é fundamental para qualquer Ninja, e que a sensei é elite nesse assunto. No entanto, gostaria de praticar outras coisas, nomeadamente Ninjutsu ou utilização de armas.
Hanabi parou uns segundos, e por fim abriu a boca:
- Já te disse que sou contra a utilização de armas em combates, por isso está fora de questão. No entanto, hoje estava mesmo a pensar em te ensinar uma técnica nova.
- A Sério? – Dai começava a esquecer a dor que tinha do dia anterior.
- Hai. Vê bem.
Hakkeshou Kaiten
Hanabi começa a girar com uma velocidade extrema, libertando chakra e fazendo uma espécie de barreira. Segundos depois, parou.
- Wow! – Dizia Dai bastante impressionado.
- Esta técnica é somente do meu clã, mas quero que tu aprendas uma técnica que mímica o efeito, mas que tem uma abordagem diferente. Chama-se Kaze Rinden
- Kaze Rinden?
- Hai. Mas antes de mais, preciso que o teu corpo aguente o esforço. Põe lá os pesos que tens posto, e vem comigo ali para debaixo daquela árvore – dizia Hanabi apontando para uma bela cerejeira, bastante despida.
- Hai.
Os pesos pareciam estranhamente mais pesados que o normal. Terá Hanabi aumentado o seu peso, ou terá ele ficado em pior forma.
- Ok vais fazer o seguinte – começou Hanabi quando chegaram ao sítio certo – Quero que levantes estas pequenas folhas de Cerejeira.
- Como? – Perguntava Dai confuso.
- Com vento.
- Com vento? – Dai continuava a não perceber – Com o Daitoppa?
- Porque não…
Fuuton Daitoppa
As folhas, junto com uma vasta camada de poeira levantaram-se do chão. Do nada, Hanabi atira uma Kunai direita a Dai, que teve de se desviar de imediato, libertando a técnica.
- Que raio sensei? Que está a fazer? – Perguntou Dai furioso por estar perto de ser esfaqueado.
Hanabi ignorou-o, e prosseguiu:
- Vais voltar a levantar essa folha, e eu vou voltar a atirar-te a Kunai. Começa.
Dai estava confuso, mas prosseguiu pois irritar Hanabi nunca era boa ideia.
Fuuton Daitoppa
Tal como antes, uma camada de poeira levantou-se, e Hanabi voltou a atacar Dai com a mesma Kunai. Desta vez, Dai mesmo antes de se desviar, criou um pouco de vento, tirando a Kunai um pouco de rota.
- Já percebeste Dai? – Perguntou Hanabi
- Hai. Tenho de me proteger com o Vento.
- Exacto. Quero que continuemos a fazer isto até conseguires efectuar essa técnica na perfeição. Será uma grande ajuda nos próximos exames.
- Yosh!
Dai tirou da cabeça todos os problemas que tinha tido no último dia, e treinou de uma maneira impressionante. Foram horas o tempo que demorou a treinar a mesma técnica, vezes sem conta. Quando estava a dar sinais de o sol se pôr, Hanabi chama Dai:
- Dai, podes descansar e tirar os pesos.
Dai fez exactamente isso, e foi para o pé de Hanabi.
Hanabi tirou o scroll do cinto de Dai com uma rapidez que Dai não conseguiu acompanhar.
- Então é aqui que tens a tua coisa?(arma)
- Hai – respondeu Dai, sem se importar muito por Hanabi estar na posse da KamaKaze.
- Bem… nunca pensei em fazer isto, mas vamos tentar o Rinden com esse pedaço de metal.
Dai estava surpreendido por Hanabi sequer o deixar retirar a KamaKaze do cinto, mas ele entendia por que ela fazia isso. Kuura teria lhe dito quase de certeza para o ajudar a utilizar a foice, visto que lhe planeava em ensinar alguns Jutsus com a mesma, depois de Hanabi acabar o treino de vertente Taijutsu com Dai.
Dai retira a KamaKaze do scroll, e fica À espera de ordens.
- Vai, tenta agora.
- Hai. – Disse Dai gritando e fechando as mãos agarrando da foice numa posição vertical, e flectindo as sobrancelhas.
Kaze Rinden
À volta de Dai, um vento mais ou menos furtivo rodopiava. Hanabi atira uma Kunai contra Dai, que é imediatamente reflectida, como se batesse em Aço.
- Sim senhor…. – Hanabi estava contente, mas também um pouco enervada pelo facto de Dai ser melhor com a técnica quando a empunhar a arma. – Podes parar, vamos para casa.
E o final do dia veio, diminuindo o tempo restante para o esperado exame…
Ir para o topo Ir para baixo
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Bertinho

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Vila do Conde
Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B
Total de Habilitações: 24

[ Treino 7 ] Kutzu Dai Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino 7 ] Kutzu Dai   [ Treino 7 ] Kutzu Dai Icon_minitimeQua 8 Out 2008 - 22:36

Avalio ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

[ Treino 7 ] Kutzu Dai Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino 7 ] Kutzu Dai   [ Treino 7 ] Kutzu Dai Icon_minitimeQua 8 Out 2008 - 22:48

Bom treino ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Bertinho

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Vila do Conde
Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B
Total de Habilitações: 24

[ Treino 7 ] Kutzu Dai Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino 7 ] Kutzu Dai   [ Treino 7 ] Kutzu Dai Icon_minitimeQua 8 Out 2008 - 22:56

Ninja: Kutzu Dai

Habilitações Corporais:

Força: 4,35
Agilidade: 3,5
Inteligência: 7,25 + 0,5 = 7,75
Constituição: 7 + 0,5 = 7,5

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 13,5 + 1 = 14,5
Taijutsu: 5 + 0,25 = 5,25
Genjutsu: 2,25
Selos: 6
Trabalho de equipa: 4

Total de pontos ganhos: 2,25/4

Bom treino ^^
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[ Treino 7 ] Kutzu Dai Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino 7 ] Kutzu Dai   [ Treino 7 ] Kutzu Dai Icon_minitimeQua 8 Out 2008 - 23:51

Fichas Actualizadas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[ Treino 7 ] Kutzu Dai Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino 7 ] Kutzu Dai   [ Treino 7 ] Kutzu Dai Icon_minitimeQui 9 Out 2008 - 8:18

Exclamation Tópico Fechado! Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





[ Treino 7 ] Kutzu Dai Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino 7 ] Kutzu Dai   [ Treino 7 ] Kutzu Dai Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ Treino 7 ] Kutzu Dai
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [ Treino 3 ] Kutzu Dai
» [ Treino 6 ] Kutzu Dai
» [ Treino 4 ] Kutzu Dai
» [ Treino 2 ] Kutzu Dai
» [ Treino 5 ] Kutzu Dai
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }