Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T10 - Hiro Tegiraku - Dias tortuosos - Parte 2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T10 - Hiro Tegiraku - Dias tortuosos - Parte 2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 T10 - Hiro Tegiraku - Dias tortuosos - Parte 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tav

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Tav

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 940

Registo Ninja
Nome: Yoko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1450
Total de Habilitações: 34

T10 - Hiro Tegiraku - Dias tortuosos - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: T10 - Hiro Tegiraku - Dias tortuosos - Parte 2   T10 - Hiro Tegiraku - Dias tortuosos - Parte 2 Icon_minitimeQui 18 Mar 2010 - 18:53

Acordei demasiado tarde, pois estava a descansar bastante. Já me sentia um pouco melhor das minhas feridas, e bem revigorado com o sono. Então já vi o sensei a comer e comi bastante também. O sensei disse-me que eu faria um treino mais pacífico devido a meus ferimentos. Então, quando percebi que havia várias ripas de madeira ali, o perguntei por que as ripas estavam ali. Ele se virou e disse:

- Bom, você está começando a aprender a dominar melhor seu chakra e seu poder de vento. Como você ainda não deve ter conhecimento disto, irei te explicar...O jutsu de vento tem uma força de destruição e ataque magnífica, porém você ainda está aprendendo-o a utilizar para empurrar, dispersar e retardar ataques e objetos. Você deve aprender que, nos seus ataques de vento, deve procurar fazer com que cada rajada de vento seja pouco espessa e mais rápida... Entendes o que eu quero dizer? Os jutsus de vento podem causar cortes em adversários, se usados com controlo e domínio, caso contrário, mesmo em níveis muito fortes, conseguirá apenas causar perturbações... – Ele pega uma ripa e me entrega. – Veja por exemplo isto: - Ele então utiliza um pequeno toppa, causando um espasmo e derrubando a ripa da minha mão. – Este é um exemplo do modo que você já aprendeu a usar os jutsus de vento. Agora veja: - Ele então aponta um dedo, e concentra chakra, novamente usando um toppa, porém a rajada de vento veio de uma forma mais... Diferente, havia se concentrado mais num local. A ripa balançou um pouco e se formou um corte na ripa de madeira. – O que eu quero que você faça é que treine a concentração de seu chakra de vento num único local para causar um corte simples.

Então ele se posiciona a alguns metros da minha frente e estende os dois braços, firma e segura a ripa verticalmente com as duas mãos.

- Agora concentre seu chakra no corpo para fazer um toppa. Centre sua visão apenas no meio da ripa, quando se sentir preparado, mande o ataque e não se preocupe comigo. – Dizia o sensei, confiante em mim, me passando bastante segurança.

Concentrei meu chakra, firmei-me numa base, flexionei os joelhos, estendi meu braço direito e entrei minha visão na ripa... Então, empurrei uma rajada de vento com força na ripa... Nada aconteceu, a ripa apenas balançou-se na mão do sensei, mas não consegui cortá-la.

Tentei novamente: desta vez, após concentrar meu chakra, lancei a rajada num movimento lateral com o braço, estendendo as pontas dos dedos. Desta vez uma pequena marca na ripa já havia sido feita. Continuei tentando mais algumas vezes, até conseguir partir a ripa.

Continuei treinando a minha habilidade de corte com o meu poder de vento, e, após uma hora, eu já havia conseguido cortar cinco ripas!

- Já está conseguindo fazer um corte único numa ripa com maestria. Agora vamos aliar isto a um movimento mais rápido. Em dois tiros rápidos, deve concentrar chakra e fazer dois cortes, formando uma cruz e cinco ripas, os cortes devem ser seguidos e em imediato.

Posicionei-me em frente ao sensei a alguns metros dele, concentrei meu chakra e estiquei meu braço direito, abri a mão e lancei meu chakra em posição lateral com meu braço, em grande velocidade, rapidamente lancei o braço ao ar, mandando um chakra. O corte vertical ficou mais fraco... Estranho...

- Hiro, não deve mandar o primeiro ataque à toda força, pois senão não sobra quase impulso algum no segundo. Deve equilibrar o uso de chakra entre os dois. – Disse o sensei, que observava o que eu estava a fazer.

Então me posicionei novamente, desta vez fiz uma seqüência de sinais de mão, a concentrar melhor meu chakra. Após fazer os selos, segurei meu chakra no peito e, fazendo-o correr pelos braços, soltei-o em dois movimentos rápidos sucessivos com meu braço direito, mandando ataque horizontal e o vertical. Estava a melhorar um pouco.

Passou-se mais um bom tempo e, após várias tentativas, eu consegui terminar minha tarefa aos poucos.

Então o sensei soltou as ripas e me ficou a certa distância de mim:

- Este treino vai ser semelhante ao que a gente já fez outro dia, mas desta vez, você fará o kokohi no genjutsu e eu estarei a distorcer a moldagem do local ilusionário para o normal. – Disse-me o sensei, com expressão calma e segura. – Não se preocupe pois eu irei utilizar pouco o kai, apenas dificultarei as coisas para você, mas não farei nada impossível. Iremos fazer isto para ver quanto tempo consegue manter o chakra ao fazer este jutsu, então, mantenha-se a qualquer preço...Quero que faça deste lugar um vale rochoso.

Logo comecei a fazer uma imagem mental do local, fechei os olhos e então comecei a realizar selos de mão: “Ne, saru, tori, tatsu, saru, ne, tori, uma, hitsuji!”. Comecei então a concentrar chakra e mandá-lo para fora do corpo, começando a fazer as ilusões. A visão da floresta começou a e distorcer e quando o vale estava quase “feito” com meu genjutsu, rapidamente o sensei faz um selo e utiliza o genjutsu no kai.

A visão do vale começa a se distorcer e se mistura muito com a visão da floresta, formando um local turvo, nublado... Estranho e completamente abstrato. Começo a fazer selos mais rapidamente e a tentar repor a visão do vale rochoso. A visão começa a se recuperar aos poucos e o sensei dispersa mais chakra... Aquilo já estava a me irritar.

Procurei manter a calma e a concentração. Fechei os olhos e me focalizei na visão do vale e estava a realizar selos enquanto concentrava e dispersava mais chakra no genjutsu. Então começo a perceber que a visão do local estava a se tornar muito estranha, percebi que estava me vendo num emaranhado de cores no meio do nada.

Fiquei durante muitos minutos a contrapor o sensei com isso, quando fecho os olhos e penso que devo me acalmar e paro para raciocinar... Após pensar muito, percebo o truque e mudo a posição da minha mão, exclamando: “Genjutsu no kai!”.
A minha visão começa a se clarear e a floreta vai voltando aos poucos a seus “devidos lugares”.

- Então conseguiu perceber o meu truque, Hiro...Eu estava a te enganar, pois não estava a usar o kai, e sim a contrapor o seu jutsu com outro kokohi distorcendo as visões na SUA mente, enquanto eu estava livre do jutsu o tempo todo.

Eu caio no chão com pouco chakra e digo:

- Eu só consegui perceber devido ao fato de que me lembrei de que a minha visão não deveria se modificar e sim, apenas a sua. Mas na hora do nervosismo e da confusão que seu genjutsu causou, nem sobrou espaço para pensar.
- Mas agora já consegues aperceber-se de ilusões do inimigo. Como eu te disse, aprenda a ver por entrelinhas, muitas vezes você pode estar numa situação, penando estar em outra, tal como muitas vezes pode acontecer de você confundir em saber o objetivo principal,quando deve fazer outra coisa numa missão ou batalha. Espero que entenda e se sinta mais preparado. Agora continue comendo e descansando seu corpo, pois quero treiná-lo fisicamente ainda durante este tempo.

Então preparei minha comida, deitei-me, molhei-me bastante no rio e, à chegada da noite, dormi, para me preparar para os próximos dias de treino.
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

T10 - Hiro Tegiraku - Dias tortuosos - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T10 - Hiro Tegiraku - Dias tortuosos - Parte 2   T10 - Hiro Tegiraku - Dias tortuosos - Parte 2 Icon_minitimeQui 18 Mar 2010 - 19:14

Hiro Tegiraku

Habilitações Corporais
Força: 5
Agilidade: 9,25
Controlo de Chakra: 10,75 + 0,75 = 11,5
Raciocínio: 5,5 + 0,25 = 5,75
Constituição: 6,5

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 4 + 0,5 = 4,5
Taijutsu: 5,75
Kenjutsu: 8
Genjutsu: 3 + 0,75 = 3,75
Selos: 2,75 + 0,5 = 3,25
Trabalho de Equipa: 3,25

Total: 2,75 / 5 Pontos

Frases como esta “Continuei treinando a minha habilidade de corte com o meu poder de vento, e, após uma hora, eu já havia conseguido cortar cinco ripas!” não dão pontos nenhuns. Em vez disso, faz poucos exercícios mas descreve-os ao máximo.
Gostei da parte do Genjutsu, eu bem estava a achar estranho estares a ver a paisagem a modificar quando eras tu quem estava a usar o Genjutsu xd
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

T10 - Hiro Tegiraku - Dias tortuosos - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T10 - Hiro Tegiraku - Dias tortuosos - Parte 2   T10 - Hiro Tegiraku - Dias tortuosos - Parte 2 Icon_minitimeQui 18 Mar 2010 - 19:23

Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Tav

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Tav

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 940

Registo Ninja
Nome: Yoko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1450
Total de Habilitações: 34

T10 - Hiro Tegiraku - Dias tortuosos - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T10 - Hiro Tegiraku - Dias tortuosos - Parte 2   T10 - Hiro Tegiraku - Dias tortuosos - Parte 2 Icon_minitimeQui 18 Mar 2010 - 19:38

Obrigado pela avaliação, RiD3R(nome dificil! xd)

E vou procurar seguir as dicas, descrever mais, fazer menos(me deu o mó branco 'oO)

E obrigado também por ter avaliado o treino rápido(muito eficiente) mais rep(thanks ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T10 - Hiro Tegiraku - Dias tortuosos - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T10 - Hiro Tegiraku - Dias tortuosos - Parte 2   T10 - Hiro Tegiraku - Dias tortuosos - Parte 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
T10 - Hiro Tegiraku - Dias tortuosos - Parte 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» T9 - Hiro Tegiraku - Dias tortuosos - Parte 1
» T11 - Hiro Tegiraku - Dias tortuosos - Parte 3
» T12 - Hiro Tegiraku - Dias tortuosos - Parte final
» T6 - Hiro Tegiraku - Um dia de treino com o sensei - Parte 1
» T7 - Hiro Tegiraku - Um dia de treino com o sensei - Parte 2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }