E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português. |
|
| Missão de Rank C - Roubos ao Comerciante | |
| Autor | Mensagem |
---|
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Missão de Rank C - Roubos ao Comerciante Dom 4 Abr 2010 - 20:53 | |
| Descrição: Um High Gennin roubou tudo a um comerciante ambulante porque este não lhe fez um desconto. Precisamos que recuperem todas as mercadorias roubadas e tragam esse bandido à minha presença.
Recompensa:: 600 ryo + 1 Scroll de Novo Jutsu + 1 Ponto de Cumprimento
Número de Ninjas: 2 a 4 Gennins
Ninjas Inscritos: |
| | | Convidado
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de Rank C - Roubos ao Comerciante Ter 6 Abr 2010 - 0:06 | |
| |
| | | Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Ayumi Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de Rank C - Roubos ao Comerciante Ter 6 Abr 2010 - 0:10 | |
| |
| | | Membro | Konoha
Registo Ninja Nome: Ikagoshi Uchiha Ryo (dinheiro): 175 Total de Habilitações: 78 | Assunto: Re: Missão de Rank C - Roubos ao Comerciante Ter 6 Abr 2010 - 17:19 | |
| |
| | | Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: Missão de Rank C - Roubos ao Comerciante Ter 6 Abr 2010 - 17:24 | |
| Ok então
Ordem de Postagem: 1º Sarutobi Ishimaru 2º Ikagoshi Uchiha 3º Raikon
Boa sorte jovens Gennins e lembrem-se que esta é uma Missão rank C |
| | | Convidado
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de Rank C - Roubos ao Comerciante Ter 6 Abr 2010 - 18:18 | |
| |
| | |
Registo Ninja Nome: Mayuko Nara Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de Rank C - Roubos ao Comerciante Ter 6 Abr 2010 - 18:43 | |
| hora uma minha equiepe em uma missão sem mim,se ainda der tempo quero entrar |
| | | Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: Missão de Rank C - Roubos ao Comerciante Ter 6 Abr 2010 - 18:44 | |
| Podes entrar. Ficas em ultimo.
Boa sorte |
| | | Convidado
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de Rank C - Roubos ao Comerciante Qua 7 Abr 2010 - 23:29 | |
| Mais uma manha de muito sol em Konoha, os pássaros cantavam e o céu estava esplêndido , dum azul brilhante surgiam as nuvens brancas e quase transparente. Ishimaru já passeava pelos caminhos, vendo as crianças brincar, alegres e despreocupadas. - Bem… De certa forma posso dizer… De volta a casa! - Disse Ishimaru, para si mesmo, enquanto dava uma passa no seu cigarro matinal A certa altura, Raikon apareceu a correr. - Ishimaru, Ishimaru. O Loki-sama tem outra missão para nós! – Exclamou Raikon entusiasmado. Ishimaru virou-se para trás e após tirar o cigarro da boca, deitou o fumo fora e perguntou: - Ai é? E… O que foi desta vez? - ainda não sei muito bem, mas o hokage-sama disse que é uma de rank C. bem bora para o gabinete dele. – Exclamou raikon, olhando para o relógio de pulso. Quando chegaram a sala de Loki, viram que seus parceiros eram: Mayuko e Ikagoshi. E também estava lá um velho, que vestia uma camisa branca e umas calças pretas. - Bem pessoal, este senhor queixasse que um High genin lhe roubou as mercadorias, porque não lhe foi feito um desconto num produto. - É isso… Ele roubou-me as mercadorias, tenho a certeza que foi ele. E se isto ajudar, ele tinha uma headband de Suna. – acrescentou o homem, com uma voz um pouco fraca e debilitada. - Sendo assim…Vocês vão ter de ir até Suna, identificar e deter o rapaz. Senhor fuku… não se importa de ir com eles nesta viagem, para identificar o rapaz? – Pediu loki, ao velhote O senhor aceitou ir com eles, e todos partiram para o portão de Konoha. - Bem pessoal, a viagem vai ser longa, e se algo acontecer a primeira coisa que temos a fazer é proteger o senhor Fuku, lembrem-se que ele é idoso e para alem disso não é um ninja – Explicou Raikon, ainda antes de saírem pelo portão E assim, os 4 homens colocaram-se a caminho de Sunagakure no sato, sem saberem os perigos que os esperavam, e até o calor que fazia naquela vila, que era insuportável. Após algumas horas de viagem, os ninjas olharam para o sol, que se fazia um pouco ardente , e indicava a hora do almoço . - Pessoal, bora abancar aqui debaixo destas arvores verdes e com sobra, para comer qualquer coisa. – Declarou Ikagoshi, que parecia estar com fome. - Ya, eu alinho nessa…Estou faminto. – Apoiou Ishimaru já pronto para se sentar. - Bem…Eu trouxe ramen para todos, espero que gostem. – Disse Mayuko, pousando a mochila verde no chão. O vento corria leve e suave na cara de todos os 4 homens, que no chão almoçavam calmamente. Depois do almoço…. - Bem… Acho que vou fumar um cigarrito! – Exclamou Ishimaru, levantando-se das ervas verdes e frescas. - Ó pessoal, bora dormir uma soneca, e depois continuamos. – Exclamou Raikon, já deitado nas ervas verdes. - Apoio a ideia. – Disse Ishimaru, que se voltara a deitar na relva ainda de cigarro na boca. Os 4 homens adormeceram, naquele calmo e fresco lugar, coberto por duas grandes arvores, que só deixavam passar uns pequenos raios de sol. ____________________________________________________________________
Lembrem-se que de Konoha a Suna vai uma grande distancia... E nós ainda por cima fomos a pé....
seria bom acamparmos uma noite ou assim, e encontrar bandidos. para nos dar skills.
Última edição por Saru em Sex 9 Abr 2010 - 17:57, editado 1 vez(es) |
| | | Membro | Konoha
Registo Ninja Nome: Ikagoshi Uchiha Ryo (dinheiro): 175 Total de Habilitações: 78 | Assunto: Re: Missão de Rank C - Roubos ao Comerciante Sex 9 Abr 2010 - 22:35 | |
| Ja era um novo dia e Ikagoshi, Ishimaru e Raikon e o senhor Fuku depois duma noite de descanso preparavam-se para o seu dever. Depois dos shinobis tomarem o seu pequeno almoço eles tomaram o seu rumo em direcção a Suna. Há muito tempo que não fazia uma caminhada destas a pé, desde que eu comecei a trabalhar na loja não tive muito tempo para me exercitar , mas aguento-me bem até suna -Disse o senhor Fuku. Ainda temos um longo caminho a percorrer. - Disse Ikagoshi. Quando chegarmos a Suna como vamos poder encontrar o ladrão? - Perguntou Ishimaru. Raikon: Não faço a minima ideia o que devemos fazer senhor Fuku? Senhor Fuku: Assim que chegarmos a Suna trataremos do processo de busca, mas até la vamos ter de lidar com muita burocracia para podermos falar com o Kazekage-Sama. Depois de muita distacia percorrida os ninjas de konoha e o sr. Fuku tinham chegado a Suna , eles começaram a sentir o calor e o vento intenso de Suna e pararam algums segundos para beberem água e dirigiram-se a entrada de Suna. Guarda de Sunagakure:O que fazem por aqui ninjas de konoha? Senhor Fuku: Viemos a procura dum High Gennin que assaltou a minha loja ,vim acompanhado por estes ninjas com ordems do Hokage-sama , veja este scroll. Guarda de Sunagakure: Podem entrar. Depois de terem finalmente entrado na vila de suna dirgiram-se a mansão do Kazekage. No percurso deles depararam-se com um restaurante de Suna . A equipa de konoha sentouse nos lugares especiais para almoçar , acabaram todos por escolher comer cachorros especiais com batava frita e molho e como bebida uma coca-cola. Logo tempo de espera fazia os nossos jovens ninjas estarem mto anciosos pela a refeição que os esperava mas entretanto conseguiram-se acalmar pois apareceu o garçon e distribuiu as refeições para os quatro. Ikagoshi:Parece ter bom aspecto , bom apetite. Ishimaru: Realmente sabe bem, gosto a forma das batatas fritas não estão nem muito finas nem grossas, o molho é de exelente qualidade. Raikon: Esta gostar da refeição sr. Faku? Senhor Faku: Sim, mas tenho de ter cuidado com o colestrol. Raikon:Ainda bem que toda a gente esta a gostar. Depois de acabarem de comer o Senhor faku fica espantado e repara num ninja que estava a sair fora do restaurante Senhor Faku: Rapazes olhem aquele ninja? Os ninjas ficam todos a ollhar para o senhor Faku , não sabendo o que ele queria dizer questionaram-no e logo depois de ouvirem a reposta sairam rapidamente atras do jovem ninja, enquanto que o senhor Faku foi pagar a conta dos almoços e depois foi ter com os Gennins |
| | | Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Ayumi Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de Rank C - Roubos ao Comerciante Sex 9 Abr 2010 - 23:27 | |
| Todos os genins correram rapidamente para o genin que tinha roubado a loja. O shonobi de suna já algo distante viu os genins a aproximarem-se e ao ver a headband de konoha começou a correr rapidamente, sem hipóteses para os genins o apanharem, contudo conseguiam segui-lo. Seguiram o rapaz por ruas estreitas até que este parou e se virou com um sorriso irónico. “ Kaji, Serka venham agora, preciso da vossa ajuda”
Após o chamamento dos amigos, dois rapazes desceram dos telhados de duas casas. O sol forte batia-lhes na cara, mas pareciam já estar habituados e olhavam com confiança os seus inimigos. Eram todos da mesma altura, Serka tinha pinturas na cara e parecia ser mais bem constituído e outro, kaji mais magro era esguio e apenas se viam os olhos devido a máscara que lhe tapava a cara.
Raikon analisou a situação, eram 4 para 3, a sua equipa estava em vantagem numérica e tinham de tirar proveito disso.
Ishimaru : Ei tu, devolve o denheiro que roubaste ao homem que assaltaste em Konoha. Em Konoha não são tolerados ladrões e caso recuses a pagar
High genin de Suna : Fazes o que? Bates-me ? Quero ver isso…
Ishimaru ficou envolto em raiva, estava claramente a desafiá-lo, tirou uma kunai no bolso e balanceou-se para a frente, contudo Mayuko pôs o braço à frente e impediu-o de avançar. Mayuko : Temos de lidar com estes tipos com muita calma, controla-te Ishimaru não sabemos do que são capazes.
Kaji: Bem, já vi que os genins de Konoha são mesmo medricas, nem a ser insultados atacam, nesse caso, atacamos nós.
Kaji balanceou-se para a frente e a capa que tinha nas costas acompanhou o seu movimento revelando o que estava por baixo dela. Era uma marioneta. Kaji agarrou-a e começou a controlá-la mandando-a para a frente de batalha.
Serka avançou também ele para atacar e o ladrão seguiu o mesmo exemplo. A marioneta tinha uma vara com espinhos que escorriam um liquido que parecia ser veneno, tinham de evitar a todo o custo tocar naquilo ou podia-se tornar grave. Os genins de konoha esquivaram os ataques corpo a corpo dos seus inimigos à espera de uma oportunidade para atacar. Mayuko olhava com atenção todos os movimentos dos oponentes tentando conhecê-los melhor. Esquivaram todos os ataques com sucesso, e reuniram de novo costas a costas uns com os outros e modos a protegerem-se mutuamente.
Mayuko : Tive a observá-los, acho que a melhor técnica será tentarmos isolar o controlador de marionetas e depois com um jutsu de longo alcance tentar acertá-lo contudo seria bom atacar com dois jutsus para diminuir as hipóteses de fuga.
Raikon : Também tive a observá-los – dizia raikon enquanto concentrava chakra nas mãos e tirava pequenos pedaços de argila para fazer pássaros- O serka tem um estilo de taijutsu muito forte, baseado na força, pude também notar que é pouco ágil contudo aquilo em que acerta destrói. Acho que não é preciso ninguém muito veloz para tomar conta dele. Com a marioneta é diferente é preciso ter velocidade de reacção já que o Kaji a controla como bem entende, eu ofereço-me para ficar com a marioneta. Para os ataques à distância posso comandar os pássaros, eles são bastante velozes e posso atacar de vários lados.
Ikagoshi : Eu posso atacar à distância também para os distrair posso fazer um clone, e assim ganhar tempo para fazer os selos necessários e aproximar-me do melhor ângulo.
Ishimaru : Ok, parece que eu fico aqui a tentar dar porrada nos outros.
Os genins puseram-se então em posição de ataque. Raikon concentrou chakra fez os selos necessários e um clone de lama que se pôs ao lado de Raikon e disse: Eu fico com a marioneta, posso aguentar danos leves e o espigão de veneno não é um risco para mim.
Ikagoshi fez também ele um clone, mas desta um clone de corvos e pôs-se em posição. Então partiram todos para a luta com os genins. Raikon e Ikagoshi desviaram-se da luta deixando os respectivos clones lá, Ikagoshi fez os selos necessários concentrou chakra nos pulmões e disse : Katon Gõkakyu no Jutsu expelindo uma bola de fogo de tamanho médio contra o controlador de marionetas. Este saltou para impedir o impacto contudo Raikon já tinha mandado 4 pássaros em todas as direcções para o atacar. Seria difícil escapar e se fizesse por exemplo um Kawarimi deixaria o controlo da marioneta deixando-a vulnerável a ataques. |
| | |
Registo Ninja Nome: Mayuko Nara Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de Rank C - Roubos ao Comerciante Sáb 10 Abr 2010 - 0:31 | |
| O ninja começou a pensar rapidamente até que antes de terminar sentiu uma mão pegar na sua e o puxar para o lado, deixando a bola de fogo cair ao telhado da casa, deixando sem teto, as pessoas que ali moravam saíram, e olharam para cima. raikon: não podemos lutar aqui ou vamos destruir as casa. ishimaru: e o que sugeri,que levemos os ninjas no colo para outro lugar? Estavam ali parados os três ninjas inimigos sobre uma casa observando os, em quanto os quatros de konoha estavam em outro telhado a fazer a mesma coisa. Então o ninja das marionetes foi surpreendido com um chute ao queixo, ele teria se esquecido do clone de ikagoshi, e foi enganado. raikon: é essa foi boa. Disse raikon vendo o ninja ikagoshi que estava ao seu lado sumir, o ninja das marionetes estava caído ao chão. raikon: lembra dos meus pássaros? Perguntou ele persebendo que os pássaros que teria jogado no ninja junto a bola de fogo. o ninja das marionetes foi atinido novamente e jogado ao chão com tudo,o ninja estava totalmente abatido e não podia se mover,e deois de tres segundos perdeu a conciencia. Mayuko: falta apenas dois. Mayuko e ikagoshi tomaram a frente enquanto Ishimaru e raikon deram passos para trás. Mayuko com um sinal de cabeça para o parceiro correu para cima do ninja pulando de casa em casa,Mayuko colocou os dois pés no chão a frente do serka,Mayuko foi com um chute de pé deitado no lado esquerdo do rosto do ninja,porem o ninja defendeu com a parte de fora da mão,Mayuko com isso já em mente,desceu o pé rapidamente e deu uma rasteira no ninja rodando com o outro,em seqüência já deu um chute com o calcanhar na parte do maio da barriga de serka,fazendo o cair do telhado onde estava. serka:vai precisar mais do que isso para me derrotar. Mayuko deu uma risadinha e olhou para cima. Ali estavam ikagoshi e o ninja que apouco fugia, desputando força com a kunai,ikagoshi olhou para cima e viu Ishimaru pulando para trás de oponente,Ishimaru deu um chute nas costas do ninja,mas foi desviado por sua outra mão,agora o ninja tinha uma mão ocupada segurando o pé de Ishimaru e a outro tirando força com Ikagoshi. Mayuko agora dentro da casa que não tinha ninguém a não ser o seu inimigo, se deparou com serka vindo correndo em sua direção, Mayuko levou um soco na cara, e voou para trás caindo e derrubando a mesa e as cadeiras sobre ele. Mayuko se levantou dos destrossos e correu para o ninja, Mayuko agora foi de soco no estomago, serka segurou sua mão, Mayuko pulou e levantou a mão do ninja junto,Mayuko caiu para trás levando o braço de serka junto,o braço do ninja foi quebrado e agora não podia se defender ao lado esquerdo,Mayuko atacou o ninja com um chute no rosto do lado esquerdo,serka virou de lado e defendeu com a mão direita,Mayuko então sem muito agilidade,repetiu o filme e lhe deu um rasteira,Mayuko simplesmente olhou para cima e viu o ninja cair de cima do telhado,ao chão com a cara um pouco queimada,e percebeu que raikon estava em posição de batalha e que foi ele quem usou o jutsu bola de fogo. Os três ninjas inimigos estavam ali caídos ao chão, vivos Mayuko pegou o dinheiro no bolso do ninja que tinha feito o roubo, os ninjas de konoha estavam bem, porem estavam com os rostos todos sujos e com um pouco de sangue,os quatro ninjas saíram para fora da casa que estavam e olharam para cima. Mayuko: é La vamos-nos. Os ninjas começaram a andar, se dirigiram para fora de suna e caminharam de volta a konoha,no caminho Mayuko estava um pouco atrás se deparo com um ninja. Ninja: ei garoto, o que faz aqui? raikon percebendo a cara do ninja meio estranho logo foi entrando na frente, raikon: temos algum problema aqui? O ninja rapidamente se virou, mas virou novamente e pegou o dinheiro que Mayuko levava no bouço. Ishimaru:Mayuko como tu é lerdo,deixou o cara roubar seu dinheiro que estava no bolso. Ishimaru,raikon e ikagoshi,começaram a correr atrás do ninja que fugia em direção a konoha,Mayuko sumiu da vista dos parceiros,porem ele continuaram correndo,o ninja estava muito na frente doa genins,então Mayuko que teria sumido apareceu na frente do oponente,dando lhe um chute no rosto. O ninja estava muito rápido e o dano no rosto foi grande, os amigos que chegaram logo foram pegando o dinheiro da mão dele e Ishimaru o guardando na bouça. Os ninjas depois de mais uma caminhada sem interrupiçoes chegaram a konoha por sorte encontraram loki-sama logo na entrada da vila. ikagoshi: o que fas aqui senhor hokage? loki: vim apenas exercitar as pernas um pouco.disse o velho com uma cara felis. Os genins lhe entregaram o dinheiro, que logo em seguida foram levados ao senhor que foi roubado. Ishimaru agora estava com a perna um pouco dormente, quando olhou para a parte de trás tinha um grande corte que sofreu sem perceber quando corria entre as arvores. Mayuko: vamos Ishimaru! Mayuko e o garoto foram até a enfermaria, Ishimaru ficou a viajem inteira sem sentir nada, destraido pela conversa com os parceiros, e agora tinha perdido muito sangue, quando o ninja saiu de la estava com uma faixa na perna mas poderia continuar fazendo as coisas normalmente sem restrições alguma. |
| | | Convidado
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de Rank C - Roubos ao Comerciante Sáb 10 Abr 2010 - 15:03 | |
| Uma missão com 4 posts que desgraça...E eu ainda por cima sai ferido...Bah -.-' |
| | |
Registo Ninja Nome: Mayuko Nara Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de Rank C - Roubos ao Comerciante Sáb 10 Abr 2010 - 15:11 | |
| aviso aos administradores: a missão ainda não acabou |
| | | Convidado
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de Rank C - Roubos ao Comerciante Sáb 10 Abr 2010 - 15:13 | |
| Ok... Eu continuo....Pensei que já tinha acabado... Sorry |
| | | Convidado
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de Rank C - Roubos ao Comerciante Sáb 10 Abr 2010 - 15:18 | |
| (sorry pelo duble-post)
a missão é quase impossível de continuar...Chegamos a Konoha entregamos o dinheiro....
PS: O senhor Fuku ( o homem roubado) foi connosco e depois apareceu em Konoha?
EDIT: arranjei maneira de continuar... |
| | | Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Ayumi Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de Rank C - Roubos ao Comerciante Sáb 10 Abr 2010 - 17:54 | |
| Boas pessoal, o Saru quando se ia embora disse-me que nao conseguiu arranjar maneira de continuar porque não vê como e que podem continuar se a missão ja está concluida, o Sr Fuku está em Konoha e o dinheiro está com ele por isso é impossivel continuar... |
| | | Convidado
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de Rank C - Roubos ao Comerciante Sáb 10 Abr 2010 - 18:07 | |
| Isso.... e quais eram as hipóteses do senhor fuku se ter enganado ao apontar o rapaz?
e como é que ele estava em konoha, se ele foi connosco para identificar o rapaz?
Por mim... missão terminada |
| | |
Registo Ninja Nome: Mayuko Nara Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de Rank C - Roubos ao Comerciante Dom 11 Abr 2010 - 0:00 | |
| |
| | | Membro | Iwa
Sexo : Idade : 31 Localização : Algarve Número de Mensagens : 1659
Registo Ninja Nome: Miki Kuran Ryo (dinheiro): 750 Total de Habilitações: 85,5 | Assunto: Re: Missão de Rank C - Roubos ao Comerciante Dom 11 Abr 2010 - 0:44 | |
| Avaliação:
Raikon
HC
Força: 2,5 Agilidade: 3,75 + 0,25 = 4 Controlo de Chakra: 4,75 + 0,25 = 5 Raciocínio: 2,5 + 0,25 = 2,75 Constituição: 3,5
HN
Ninjutsu: 4,25 + 0,25 = 4,5 Taijutsu: 2 Kenjutsu: 2,75 + 0,25 = 3 Genjutsu:1 Selos: 3 + 0,25 = 3,25 Trabalho de Equipa: 4 + 0,25 = 4,25
1,75
Ishimaru
HC
Força: 2,5 Agilidade:3,5 + 0,25 = 3,75 Controlo de Chakra: 2,5 Raciocínio: 2 Constituição:3 + 0,25 = 3,25
HN
Ninjutsu: 0,75 Taijutsu: 2,25 Kenjutsu:2,75 Genjutsu:2 Selos: 4,5 Trabalho de Equipa: 4 + 0,25 = 4,25
0,75
Mayuko
HC
Força: 3 Agilidade: 3,5 + 0,25 = 3,75 Controle de Chakra: 3,25 Raciocínio: 4,5 +0,25 = 4,75 Constituição: 1,75 + 0,5 = 2,25
HN
Ninjutsu: 3,75 Taijutsu: 2,5 Kenjutsu: 3 Genjutsu: 3 Selos: 3 Trabalho de Equipa: 3
1
Ikagoshi
HC
Força: 4 Agilidade: 3,5 + 0,25 = 3,75 Controlo de Chakra: 7,25 + 0,25 = 7,5 Raciocínio: 3 Constituição: 4,25
HN
Ninjutsu: 6,75 + 0,25 = 7 Taijutsu: 2,25 Kenjutsu: 2,75 + 0,25 = 3 Genjutsu: 3,25 Selos: 4,5 + 0,25 = 4,75 Trabalho de Equipa: 1,5 + 0,25 = 1,75
1,5
Comentário: Missão muito pequenina, pouco explorada e muito mal trabalhada desculpem que vos diga. Escrita pouco consistente, sem ou com pouca descrição. A utilização dos personagens dos outros companheiros é fundamental numa missão! Alguma duvida é só colocarem.
Recompensa: Vou cortar aqui, 300 ryo + 1 Scroll + 1 Ponto |
| | | Convidado
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de Rank C - Roubos ao Comerciante Dom 11 Abr 2010 - 1:14 | |
| Já é bom.... houve alguém que decidiu termina-la |
| | |
Registo Ninja Nome: Mayuko Nara Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de Rank C - Roubos ao Comerciante Dom 11 Abr 2010 - 1:39 | |
| rsrssrsrsrsrsrsrsrs foi mal |
| | | | Assunto: Re: Missão de Rank C - Roubos ao Comerciante | |
| |
| | | |