Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Daisuke treino 1- o primeiro treino genin EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Daisuke treino 1- o primeiro treino genin EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Daisuke treino 1- o primeiro treino genin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
soul_eater96


soul_eater96

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 66

Registo Ninja
Nome: Daisuke Makeda
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Daisuke treino 1- o primeiro treino genin Empty
MensagemAssunto: Daisuke treino 1- o primeiro treino genin   Daisuke treino 1- o primeiro treino genin Icon_minitimeSeg 5 Abr 2010 - 14:12

Estava um dia splendido de sol la fora mesmo genial para o primeiro dia de genin do Daisuke.
Daisuke: HA! mas que belo dia sinto-me cheio de energia para ir treinar. (olha para o relogio) Hum 10:30 acho que tinha algo a fazer a essa hora mas nao me estou a lembrar do que.

Entao foi-se sentar ha mesa descontraido a beber o seu leite quando olha para a porta do frigorifico.
Estava la um papel de tamanho A4 com as letras gigantes da caligrafia de Daisuke a dizer: Primeiro encontro genin hoje hás...

Daisuke. 10:30!!!! OMG estou atrasado...

Levanta-se da mesa e sai a correr com o pacote de leite na mao a entornar por todos os lados

Nessa altura a entrada da floresta de kirigakure ja estavam os seus companheiros- o time 9.
O time 9 era composto por Daisuke; Nurika- a rapariga mais bela e inteligente da turma; e susako- o rapaz mais convencido da turma e que Daisuke odiava!!
Tambem estava la o nosso sensey- iruma

Iruma: Daisuke sempre atrasado. Nao tens despertador rapaz??
Nurika: Na ele so acorda quando chegar la alguem e LHE ATIRAR COM UM BALDE DE AGUA PARA CIMA.
Susako: És mesmo um idiota descuidado. Estamos a tua espera há 1 HORA!!!!

Daisuke ilha para o relogio e este esta a marcar as 10:40

Daisuke: Como posso estar assim tao atrasado so foram 10 minutos.
Iruma: HA pois iss explica tudo. por acaso nao te esqueces-te que ontem a hora mudou para o horario de verao pois nao ??
Daisuke: O QQQQUUUEEEE??? NAO PODE3 SER!!!!!!
Nurika: pois mas e verdade estamos aqui ha uma hora a ver se tu vens!
Iruma: bem entao vamos e deixar tudo para tras e começar o treino. Hoje vamos treinar a nossa emboscada vamos precisar de velocidade, trabalho de equipa e entendimento do grupo. Eu serei a vossa presa darei-vos meia hora para se prepararem. Se me conseguirem prender por 5 minutos o treino vai ser concluido e vamos todos comer ramen. Mais uma coisa se eu caçar algum de voces... FALHAM O TREINO.

E assim foi o Iruma separou-se deles e eles esconderam-se a planear o que fazer.
Daisuke veio logo com um excelente plano

Daisuke: Eu acho que deviamos fazer o seguinte organizava-mos umas armafdilhas nas arvores para o pegarmos. Faze-mos que um de nos seja a isca de modo a atrai-lo
ate aqui nessa altura os restantes dois estão escondidos nos arbustos caso ele esteja em cima da armadilha vocês podem puxar as cordas que estao a prende-la ao chao e a armadilha prende os pes e puxa-o para cima.

Susako: de certeza que o sensey vai usar bushins ou entao kawarimi.

Nurika:Mas isso e facil as iscas tambem seram kawarimis e bushins. Fazemos o seguinte envia-mos alguns bushins para fazerem o reconhecimento e assim descobri-mos de onde podera vir o sensey.

Daisuke: Ham... Nurika e um optimo plano mas infelizmente nem todos sabe-mos fazer bushins.

Nurika: Eu sei por isso as tarefas ja estao practicamente divididas- Daisuke tu es a Isca; eu sou a que vos vai dar as informaçoes atraves de bushins; o Susako vai ser o "Homem das Armadilhas" vai liberta-las quando o sensey for passar.

Nisto soa um apito... era o sinal de inicio de jogo.
Nurika fez os clones e partiram em todas as direcçoes para fazer o reconhecimento. O kawarimi de Daisuke ficou a fazer de isca no meio das armadilhas. Susako estava
pronto para a qualquer movimento desprender as armadilhas. Com os radios ligado e o plano todo em ordem so faltava o sensey.

Nurika: "RRR... Daisuke, sensey vao na tua direcçao 65º para a esquerda, terminado...RRR"
Daisuke:"RRR.... Escuto, alvo localizado preparar para emboscar, Susako prepara-te, terminado....RRRR"

No meio da conversa o alvo que se dirigia para Daisuke desaparece no fumo e Susako sai a correr dos arbustos. Nisto Nurika apoia o pe no chao eo sensey que estava no lugar de Susako agora puxa a armadilha. A Nurika verdadeira fica presa. Daisuke e Susako saltam para tras de modo a ficarem o mais perto de Nurika possivel. Eles sabiam que nao podiam tocar na corda porque isso libertaria todas as armadilhas pois estas estavam interligadas num sistema fechado, caso uma se quebra-se as outras soltavam apanhando o fugitivo que acabou saindo da armadilha. se eles cortassem o fio que segurava a Nurika iam acabar os tres presos na armadilha e o sensey livre.

Daisuke: nao temos outra escolha Susako prepara-te para lutar.
Susako: Contra o sensey?? NÃO TEMOS HIPÓTESES OMG.
Daisuke: Nao me interessa temos de trabalhar em equipa protegermo-nos uns aos outros.

Daisuke agarra sua catana e atira a bainha fora. isto que dizer que estava pronto para lutar ate ao fim. o Sensey avançou a uma velocidade elevadissima contra Daisuke, sacou da kunay e houve choques de metal Daisuke nao era oponente para o sensey, foi logo empurrado para tras pela força do choque. Susako da um salto com grande altitude e logo espeta a kunay nas costas de seu professor. Este transformasse em fumo. Era um bushin.

Susako. Levanta-te logo precisamos de ti aqui.
Daisuke: estou a tentar acho que desloquei o braço.

daisuke leva a mao ao braço e aplica toda a sua força neste de modo a obriga-lo a voltaar para o sitio. E gritando de dor começou de novo a correr para a formaçao de combate para proteger os seus amigos.
Debaixo ve-se uma mao a agarrar Susako, este grita tentando resistir a ir para baixo da terra, mas era inutil o Iruma tinha mais força do que eles todos juntos foi entao que Daisuke se baixa e concentra todo o seu chakra. Da tres passos para alcançar Susako e vira-se de costas para este. Daisuke ja esperava o sensey quando ele abri-se um buraco na formaçao, era o objectivo do sensey, separa-los, Daisuke executa os selos rapidamente e usa um fuuton topa no jutsu. O jutsu de Daisuke atinge com toda a força o rosto de Iruma, ainda em pleno voo. Este e enviado para tras ate bater numa arvore. Daisuke atira sua espada a Susako que espeta em cheio na cabeça do clone sensey. Susako de seguida executa um konoha shunshin no jutsu e aparece ao pe dos arbustos com as linhas das armadilhas. Solta a linha da armadilha por baixo do sensey e este fica preso na arvore. De cabeça para baixo Iruma ve Daisuke a correr para ele à maxima velocidade. O sensey se encolhe pensando que <Daisuke ia espetar a sua katana no sensey mas em ves disso corta a linha que prende o sensey. todoas as armadilhas sao reveladas e as linhas destas apanham o sensey amarrando-o à arvore com toda a força. Susako vendo Nurika a começar a cair devido à libertaçao das armadilhas executa mais um konoha shunshin no jutsu apanhando Nurika ainda no ar. nisto Daisuke cai outra vez com o ombro no chao e o parte-o de vez. O sensey saca logo de uma kunay para se aproveitar libertar e capturar Daisuke que estava aleijado mas no meio de suor e lagrimas de dor Daisuke levanta-se executa os selos so com uma mao e faz mais um fuuton topa no jutsu. O sensey agita-se ferosmente para nao ser atingido pela grande massa de ar que se dirigia a grande velocidade dele mas era tarde demais o jutsu de Daisuke atingia-o nos abdominais e nas partes baixas de Iruma. Este ao ser atingido cospe sangue pela boca. Assim considerou o fim do treino devido a lesoes de ambos os lados mas mais do lado da presa.Devido ao excesso de uso de chakra da parte de Daisuke (este nao tinha treinado muito o fuuton logo nao estava habituado a quantidade de chakra que este consome) este desmaia.

Passado um dia Daisuke acorda com seus amigos e sensey ao lado dele.

Daisuke: SENSEY!! (fazendo venias) Desculpe, desculpe, desculpe nao era suposto o jutsu ser direccionado às partes baixas por favor perdoe-me.
Iruma: Nao tem importância ( baixando as calças um pouco) ves eu estava a usar uma proteçao porque okashii-sama avisou-me que tu nao tens muito controlo sobre os teus jutsus.

Assim acabou o primeiro treino de Daisuke ficando este a descansar no hospital por causa do braço partido
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Daisuke treino 1- o primeiro treino genin Empty
MensagemAssunto: Re: Daisuke treino 1- o primeiro treino genin   Daisuke treino 1- o primeiro treino genin Icon_minitimeSeg 5 Abr 2010 - 15:37

Daisuke

Força:2 + 0,25 = 2,25
Agilidade:3 + 0,25 = 3,25
Controlo de Chakra:3 + 0,25 = 3,25
Raciocínio:2
Constituição:2 + 0,5 = 2,5

Ninjutsu:2 + 0,25 = 2,25
Taijutsu:2
Kenjutsu:2 + 0,25 = 2,25
Genjutsu:2
Selos:2 + 0,5 = 2,5
Trabalho de Equipa:2 + 0,5 = 2,5

Total: 2,75/5

Para admins:

Força: 2,25
Agilidade: 3,25
Controlo de Chakra: 3,25
Raciocínio: 2
Constituição: 2,5

Ninjutsu: 2,25
Taijutsu: 2
Kenjutsu: 2,25
Genjutsu: 2
Selos: 2,5
Trabalho de Equipa: 2,5

Comentários: Bom treino, tens alguns erros como Sensey(Sensei) ou Kunay(Kunai) xd
Se o sensei não tivesse aquela protecção, teria sido complicado lol. Espero que esteja tudo bem ^^ alguma coisa mal avisa.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Daisuke treino 1- o primeiro treino genin Empty
MensagemAssunto: Re: Daisuke treino 1- o primeiro treino genin   Daisuke treino 1- o primeiro treino genin Icon_minitimeSeg 5 Abr 2010 - 16:41

Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Daisuke treino 1- o primeiro treino genin Empty
MensagemAssunto: Re: Daisuke treino 1- o primeiro treino genin   Daisuke treino 1- o primeiro treino genin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Daisuke treino 1- o primeiro treino genin
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Primeiro Filler] Primeiro dia como Genin!
» [Treino 1] Akira - Genin
» Treino 6 - Nagasuke ft Zehel - " O primeiro treino conjunto "
» [Treino 3] Akira - Genin
» Treino 1 - Nagasuke . " 1º dia como Genin"
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }