Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 2- Azazel EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 2- Azazel EJWNGUN

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Treino 2- Azazel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Azazel

Azazel

Número de Mensagens : 40

Registo Ninja
Nome: Azazel
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 185
Total de Habilitações: 24

Treino 2- Azazel Empty
MensagemAssunto: Treino 2- Azazel   Treino 2- Azazel Icon_minitimeSeg 5 Abr 2010 - 16:31

Mais outro dia solitário me esperava e ainda deitado dentro da minha tenda no meu da floresta pensando no que iria fazer, mas nada me vinha á cabeça naquele instante e então muito lentamente sai da cama ainda com muitos bocejares, pois a vontade de me levantar era pouca, então despi o pijama e vesti a minha roupa normal de treino e saquei de uma maça de dentro da minha mochila que era o que mais vezes comia de manhã se calhar era por não haver outra coisa, e enquanto caminhava e comia a minha deliciosa maça o vi uma enorme árvore cerca de 15m e pensei em treinar o meu Kinobiri no Jutsu, e assim foi, atirei com o caroço da fruta e preparei-me para concentrar o chakra na sola dos meus sapatos e comecei a correr pela árvore acima mas foi rápido que cai e dei com as costas no chão, então repeti o processo mais duas ou três vezes mas o resultado era sempre igual.

-Está-me a faltar alguma concentração, preciso de relaxar o meu corpo…

Então ajoelhei-me perante a árvore fechei os olhos e comecei a relaxar o meu corpo, passado algum tempo sentia perfeitamente calmo e sentia todo o meu chakra circulando pelo meu corpo, agora estava minimamente preparado para ultrapassar aquele desafio.

- É AGORA…

Com grande confiança levantei-me, concentrei o chakra nos meus pés e comecei a subir, desta vez era diferente porque quando dei os primeiros passos pela árvore acima eu já me sentia mais leve, e assim lá ia eu um passo de cada vez, cada metro que subia era uma vitória mas uma ligeira desconcentração fez-me desnivelar o chakra em meus pés e cair com grande estrondo no chão, mas mesmo assim sorri pois vi que estava a dar resultado e já tinha subido mais de metade da árvore, sem desistir repeti varias vezes o exercício e á medida que ás horas passavam conseguir subir mais uns metros, no final faltavam cerca de 2 metros até ao cimo e a minhas pernas tremiam de dor.
-Vamos lá, já faltou mais tenho que aguentar…
Já quase sem chakra e sabendo que aquela tentativa era a ultima, concentrei o chakra restante em meus pés e comecei a subir. - Vamos…vamos…VAMOS…O grito de fúria que libertei ecoou pela floresta mas nesse momento ganhei a força necessária para subir os últimos 2 metros que faltavam.

-Consegui… eu sabia que conseguia…??? Agora o pior vai ser descer…

E lá fiquei eu durante algum tempo em cima da árvore tentando ganhar folgo para descer.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Treino 2- Azazel Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2- Azazel   Treino 2- Azazel Icon_minitimeSeg 5 Abr 2010 - 18:27

Reservado.Força: 2,5
Agilidade: 3,25 + 0,25 = 3,5
Controlo de Chakra: 4 + 1 = 5
Raciocínio: 2,25
Constituição: 2

Ninjutsu: 5,5 + 0,5 = 6
Taijutsu: 0,25
Kenjutsu: 3,25
Genjutsu: 0
Selos: 4
Trabalho de Equipa: 0

Nota: Num dia a treinares Kinobiri o maximo que consegues é alguns pontos a Ninjutsu chakra e agilidade, com aquele tamanho de treino.

Sugiro que explores um pouco mais, e expandas os métodos de treino que um shinobi pode oferecer, não foste lá muito criativo a cair vezes sem conta gastando todo o seu chakra num dia completo para subir uma arvore.

Mas espero que melhores e faças treinos melhores da proxima vez.
http://www.myspace.com/eddywang
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Treino 2- Azazel Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2- Azazel   Treino 2- Azazel Icon_minitimeTer 6 Abr 2010 - 21:08

Treino actualizado
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado

Treino 2- Azazel Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2- Azazel   Treino 2- Azazel Icon_minitime

Treino 2- Azazel
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo