Mais outro dia solitário me esperava e ainda deitado dentro da minha tenda no meu da floresta pensando no que iria fazer, mas nada me vinha á cabeça naquele instante e então muito lentamente sai da cama ainda com muitos bocejares, pois a vontade de me levantar era pouca, então despi o pijama e vesti a minha roupa normal de treino e saquei de uma maça de dentro da minha mochila que era o que mais vezes comia de manhã se calhar era por não haver outra coisa, e enquanto caminhava e comia a minha deliciosa maça o vi uma enorme árvore cerca de 15m e pensei em treinar o meu Kinobiri no Jutsu, e assim foi, atirei com o caroço da fruta e preparei-me para concentrar o chakra na sola dos meus sapatos e comecei a correr pela árvore acima mas foi rápido que cai e dei com as costas no chão, então repeti o processo mais duas ou três vezes mas o resultado era sempre igual.
-Está-me a faltar alguma concentração, preciso de relaxar o meu corpo…
Então ajoelhei-me perante a árvore fechei os olhos e comecei a relaxar o meu corpo, passado algum tempo sentia perfeitamente calmo e sentia todo o meu chakra circulando pelo meu corpo, agora estava minimamente preparado para ultrapassar aquele desafio.
- É AGORA…
Com grande confiança levantei-me, concentrei o chakra nos meus pés e comecei a subir, desta vez era diferente porque quando dei os primeiros passos pela árvore acima eu já me sentia mais leve, e assim lá ia eu um passo de cada vez, cada metro que subia era uma vitória mas uma ligeira desconcentração fez-me desnivelar o chakra em meus pés e cair com grande estrondo no chão, mas mesmo assim sorri pois vi que estava a dar resultado e já tinha subido mais de metade da árvore, sem desistir repeti varias vezes o exercício e á medida que ás horas passavam conseguir subir mais uns metros, no final faltavam cerca de 2 metros até ao cimo e a minhas pernas tremiam de dor.
-Vamos lá, já faltou mais tenho que aguentar…
Já quase sem chakra e sabendo que aquela tentativa era a ultima, concentrei o chakra restante em meus pés e comecei a subir. - Vamos…vamos…VAMOS…O grito de fúria que libertei ecoou pela floresta mas nesse momento ganhei a força necessária para subir os últimos 2 metros que faltavam.
-Consegui… eu sabia que conseguia…??? Agora o pior vai ser descer…
E lá fiquei eu durante algum tempo em cima da árvore tentando ganhar folgo para descer.