Kimo acordara muito cedo.Pôs os pesos e saiu. O sol ainda não pairava no ar quando Kimo passeava pelas ruas da vila. O cabelo de Kimo mexia com a leve brisa da manhã. Passeava pelas ruas, a pensar nas pessoas pobres, que nem casa têm. Ainda por cima, são gozadas por todas as pessoas que as vêem. O tempo passava e Kimo não olhava para as horas. Eram horas de almoço e Kimo não ligava. Estava a passar pelo mercado ninja quando um Jounnin se atravessou na sua frente:
-Kimo, o Kazekage Arashi espera-te!
-Hai!
Kimo pôs-se em posição e saiu disparado para o gabinete do Kazekage. Já à porta, deu três batidas na porta. Pouco depois ouviu-se a voz rouca e grossa do Kazekage Arashi:
-Entre!
Kimo rodou a maçaneta e entrou. Mal entrou, viu o Kazekage com um monte de papelada, que parecia ter coisas a mais.
-Chamou-me?
Sim, sim... entra. Estás a ver esta papelada, esta parte são queixas. Queixas do restaurante Jikaro, os empregdos são constantemente atacados! Preciso que resolvas isso, depressa!
-H-Hai!
Kimo virou costas e partiu. Pelo caminho, pensava seriamente sobre o assunto: - Se os assaltantes os atacam, temos de ir falar com as vítimas! Que estão no restaurante. A caminho.
Começou a correr em direcção ao restaurante. Estava a 300 metros do restaurante, e já cheirava o ramen:
-Ramen...
Então deixou-se guiar, pelo cheiro do ramen. Já lá dentro, pediu para falar com o dono. Encaminharam-no para uma sala, onde estava um senhor por volta dos 50 anos, com barbas, olhos azuis, e muito sorridente:
-Olá, presumo que sejas o ninja que me veio ajudar a resolver os conflitos!
Exactamente! Gostaria de falar com um dos vossos empregados, se fazia favor!
De repente, aparece um rapaz de 18 anos, que tinha ligaduras na perna. Olhos castanhos, ar cizudo e cicatrizes para a vida. Mais uma vez o senhor começa a falar:
-Este é um, foi atacado várias vezes. Como vez, os resultados foram estes!
Posso falar contigo, sozinho?
-Sim!
Os dois foram para um canto. Depois começaram a falar:
-Como são? São dois, três, quatro? Têm espadas, correntes, shurikens?
-Eles são terroristas impressionantes! Podem fazer aparecer aranhas à tua frente! Desaparecem num local e aparecem noutro! Oh e também podem deitar fogo pela boca!
São ninjas! E a cara!
- Um tem queixo enorme e um corte de uma ponta à outra da cara. Outra tem uma trança, cabelo ruivo e é linda! Ainda tem outro que tem a cara sempre tapada, com uma máscara preta. É tudo o que sei, boa sorte!
Kimo levanta-se e pede um fato, pequeno. Dão-lho e todos lhe desejam boa sorte. Estava Kimo a sair quando se lembra, nesta missão ele não pode ser ninja! Então deixa a headband no balcão, para quando vier. Parte com uma refeição na mão. Já a meio do caminho, ouve algo. Finge não ouvir e continua. Mais tarde, o tipo do queixo enorme aparece-lhe na frente.
-Kuchyose no Jutsu!
À frente de Kimo aparece uma aranha enorme.
-Vamos ver se me dás isso!
Vamos ver se a aranha patina!Suiton: Mizurappa (Onda Violenta de Água)
Da boca de Kimo saiu uma grande quantidade de água, que foi empurrando a aranha contra uma parede. Kimo retirou a katana e utilizou a técnica Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) para trás da aranha. Atrás dela, espetou a katana nas suas costas. De repente, rebentou.
-Gastei a maior parte do meu chakra nisto, que não serviu de nada!
Depois de terminar as palavras, o homem apanhou uma bola de água nas costas. O homem foi projectado para uma árvore. Um pouco mais tarde de ter recuperado da pancada, o homem ouviu gritar por cima dele. Olhou para cima e viu Kimo, no ar com a katana. Bateu com a parte de agarrar na cabeça do homem, que acabou por desmaiar. Era tudo um plano! Kimo tirou as suas correntes e prendeu-o. Pegou nele e levou-o para a sala do Kazekage. Infelizmente, apareceram os outros dois. A rapariga deu um pontapé a Kimo, muito rapidamente. Kimo largou o assaltante e entendeu que tinha de largar os pesos. Abaixou-se e tirou-os. Parecia que tinha novas pernas! Preparou-se e foi contra a rapariga. Muito perto dela, tirou uma corrente e lançou-a. Ficou presa, agora só faltava o da cara tapada. Tirou 3 shurikens e apontou-os. Depois lançou-os. Falharam todos, mas Kimo tinha preparado uma técnica. A técnica Sōshuriken no Jutsu (Técnica do Shuriken Manipulado)! Um shuriken voltou, mas mais uma vez o homem da máscara secreta. Isto não era tudo, enquanto se desviava do shuriken, Kimo utilizou a técnica Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) para trás do homem. Então depois, sem piedade espetou-lha nas costas. O homem cuspiu sangue e pouco depois, caiu no chão, morto. Então Kimo saiu de lá a correr para a sala do Kazekage Arashi. No caminho, encontrou o Jounnin do inicio do dia. Então disse-lhe o local onde estavam os assaltantes. Voltou para o restaurante, pegou na headband e disse, com ar de gozo:
-Já não há desculpa para não trabalharem!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Finished!