Sexo : Idade : 29 Número de Mensagens : 150
Registo Ninja Nome: Yamanaka Seto Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Chapter 4 ~ Obrigado!. Dom 18 Abr 2010 - 3:43 | |
| -------- Distante de Konoha, num ambiente escuro. - Urgente! Urgente! - Gritava uma voz sufocante. Corria em direcção a luz, tentando alguma coisa, tentando informar alguém. Sobre algo. O que não se sabia, mas cada vez o ambiente ficava mais escuro, mais escuro, até que quase não se via nada. Porém num último momento a norte, conseguiu-se ver uns pequenos olhos vermelhos. Fixados. - Notícias não agradáveis vindas de Konoha. - Aqueles pequenos olhos cor de vinho, contraíram-se e fecharam-se por momentos. como se adivinhasse o que viria a seguir. - Seto têm agora a Kunai. Falhanço completo por nossa parte. - Desta vez os olhos vermelhos não se mexeram.
- Já previa isso. o velho não é burro. - Os Olhos vermelhos voltaram-se a fechar. E nunca mais os vimos.
---- em Konoha
- - Setoo! Setoo! - Gritava a minha irmã, a correr entre as ruas de Konoha, numa noite cerrada. Eu estava em cima de um prédio, a olhar fixamente para ela, para os movimentos dela. Soava e tinha um olhar desesperado. Meu pai já tinha saído de casa, jurava nunca mais voltar ali, e minha irmã agora não queria perder o terceiro membro, eu. Primeiro começou com o meu irmão mais velho, agora o meu pai, e minha irmã acima de tudo queria que eu ficasse junto a ela, sem qualquer perigo a correr. Mas eu não tinha essas ideias. Voltar para aquela casa estava fora, dos meus planos. - - Setooo! - Gritou novamente a minha irmã. Ajeitei as minhas vestes negras, coloquei-me em pé, e por último olhei para a minha irmã. Dei um salto e avancei para o grande monte. Iria ficar ali naquela noite, apenas uma noite depois descobria um sitio melhor.
- - Olha o pequenito pensa que pode fugir. - Fechei os olhos, pois só me faltava esta. Os meus dois senseis acompanhavam-me, tentei aumentar a velocidade mas eles continuaram a me acompanhar. Kotetsu e Izumo não me largava-me. Até que chegamos a uma pequena gruta. Localizada num monte, a poucos metros de Konoha. Não tinha aberto a boca, e eles estavam dispostos a obrigar-me a fazer tal coisa. Mas eu tentava não fazer. Ajeitei uma vez mais as minhas vestes, e cabelo, deixei por fim as minhas pernas cederem e caí no chão. Exausto. - Problemas. Existem com qualquer pessoa. - Começou Kotetsu. Será que eles iriam conseguir dar-me uma lição de moral? Segundo tenho visto deles, não são muito de moral, mas tudo bem pelo menos ia os deixar tentar.
O vento soprava, e Kotetsu e Izumo encontrava-se sentados perto do meu corpo. Que naquele momento estava desligado. Estava como desmaiado. - Oque seria a vida sem problemas? - Disse Izumo. Com um sorriso na cara. E com a mão pousada sobre os meus cabelos loiros. Kotetsu levantou-se rapidamente, e começou um discurso, tal como um político. - O que seria este mundo sem problemas? Achas que alguma vez se não houvesse problemas iria existir um Hokage? Para que é que ele iria comandar? Não iria existir problemas, era uma paz chata. Paz significa que o Hokage nada faz. - Izumo interrompeu. - Até rimou. Os dois soltaram um riso. E eu pela primeira vez consegui ouvir uma coisa de jeito, vindo daquelas bocas. Poderia contar a cem porcento com aqueles Senseis. Estavam a dar-me a prova que era capazes e eram acima de tudo, espectaculares naquilo que estavam a fazer. Levantei o meu rosto, do chão sujo, e sorri. Eles olharam para mim e retribuiram tal sorriso. Izumo esticou-me a mão. E eu dei-lhe a mão. Ajudou-me a levantar. E colocou-me a mão sobre a cabeça. - Puto. Coragem eu também tive problemas como os teus. Mas aqui estou eu. Mais forte do que nunca! - Quase que chorei com tal frase. Dois Senseis, só para mim. Ofereciam-me apoio, carinho. E exprência de vida, o que eu queria pedir mais?.
- Obrigado! . - Não pode fazer mais nada, para além do obrigado. Mas foi um obrigado sincero. O Obrigado que marcava o ínicio de uma grande aventura. Estava pronto para tudo, e estes senseis mostraram que poderiam me apoiar. Com apoio poderei ir longe. Mais longe que muitos imaginam.
--- Mais vale pequenino do que nada. Mas apesar de pequeno é o filler que mais significado têm para o Seto. |
|