Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Regresso dos Pays - Por Lee Pay EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Regresso dos Pays - Por Lee Pay EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Regresso dos Pays - Por Lee Pay

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Joao D

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Joao D

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 108

Registo Ninja
Nome: Lee Pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 245
Total de Habilitações: 24

Regresso dos Pays - Por Lee Pay Empty
MensagemAssunto: Regresso dos Pays - Por Lee Pay   Regresso dos Pays - Por Lee Pay Icon_minitimeDom 18 Abr 2010 - 22:41

(Antes de mais deixem-me esclarecer que esta historia é concidente com a de antonio M mas contada por mim.)

Acordei.
A minha visão estava turma mas rapidamente apercebi-me que estava num hospital. Os sinais vitais estavam num televisor ao meu lado a subir e a descer, alguns frascos com medicamentos estavam ao meu lado e a minha direita pela janela ouvia-se miúdos a brincar e pessoas a falar.
Confuso, sem saber o que se passava decidi que se estava num hospital estava ferido algures. Comecei a procurar ferimentos e tinha o braço direito completamente ligado, e muitos arranhões ao longo do corpo. Tinha ferimentos nas costas e nos braços que podia confirmar serem de kunais e shurikens. Conseguia mover-me, mas não conseguia aplicar força no braço. A cabeça começou a doer-me e ouvi a frequência dos sinais a aumentar. Vi alguém a entrar, as perdi a consciência não a identificando.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Passado algum tempo, não sei bem quanto acordei de novo. Desta vez, uma enfermeira jovem, que pelo que calculei não teria mais de 25 anos saudou-me.
-Olá. Eu sou a enfermeira encarregada de cuidar de si.
-Ol…-ela interrompeu
-Não gaste as suas forças. Quanto mais descansar mais depressa voltara ao normal. Os médicos dizem que perdeu a memória do que aconteceu, por isso passo a explicar. Quando estava a passear com o seu tio, um grupo de ninjas chegou á cidade. Sem qualquer justificação atacaram-vos e uma luta violenta resultou disso. Os ninjas acabaram por fugir. Ao contrário do que vos foi aconselhado, seguiram-nos para fora da cidade e durante dias não voltaram. Duas semanas se passaram até que foi trazido por um grupo de ambus, estando em coma há cerca de 5 dias. Acordou no outro dia mas desmaiou por falta de força e teve mais um dia em coma. Feng Pay foi dado como morto. Deixou-lhe uma carta. Dentro de uma semana terá alta e poderá voltar para sua casa embora o seu braço direito esteja danificado e terá muitas dores se o esforçar excessivamente.
Enquanto ela falava vários pensamentos me vieram a cabeça: quem eram os ninjas e que teria realmente acontecido? Que diria a carta? E por último mas não menos importante a enfermeira tinha namorado?
-Vou agora deixa-lo descansar - Proferiu ela antes de sair do quarto.
Sem muito para fazer adormeci.
Quando voltei a acordar vi ao meu lado, Feng pay, filho de Feng pay que morrera, cujo nome tinha sido dado por homenagem a este. Eu já o conhecia de criança, mas agora estava mais crescido e forte e usava uma headbend no pescoço.
Falamos um pouco. Ele já sabia da morte de seu pai e tinha-se graduado da academia, não tendo onde ficar. Pediu-me para ficar comigo e eu deixei com muita felicidade .Na mesinha ao meu lado , onde calculei estarem os meus haveres, abri uma gaveta e entreguei a chave a Feng.
Os dias passaram e fui melhorando. Feng habitava minha casa, e eu ia finalmente ter alta. Logo após melhorar abri a carta:

“Lee
Se recebeste esta carta é porque estou morto. Ir atrás dos ninjas foi arriscado mas ambos sabíamos as consequências.
Só tenho um pedido para fazer. Promete que vais tomas conta do meu filho. Dá-lhe casa comida e o que ele precisar e eu poderei descansar em paz.
Desejo-te boa sorte com o resto da tua vida de ninja, vinga a minha morte caso me queiras honrar e espero estar a viver um bom após morte enquanto lês isto.
Muito obrigado
Feng Pay”

Quando o dia chegou deixara-me sair. Fui andando para casa, caminhando pela aldeia, que como sempre estava alegre e os sons dos trabalhadores ouviam-se. Ao passar por uma loja de armas vi um Shuriken, Buki no Heikikoujou (Arsenal de Armas), que decidi comprar.
Cheguei a casa, abri a porta. Estava tal igual como a deixara, a excepção do quarto de hospedes onde estava Feng. Ao ver-me cumprimentou-me e eu dei-lhe o seu novo Arsenal de Armas. Ele ficou radiante mexendo em todas elas. Mas também tinha uma surpresa para mim. Ao chegar á cozinha já estava a minha espera com uma refeição constituída de arroz e carnes variadas, de por água na boca. Fomos comer e passamos o resto da noite no sofá a falar e a experimentar algumas das armas dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio M


Antonio M

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 24

Registo Ninja
Nome: Feng Pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): ta lixado
Total de Habilitações: 24

Regresso dos Pays - Por Lee Pay Empty
MensagemAssunto: Re: Regresso dos Pays - Por Lee Pay   Regresso dos Pays - Por Lee Pay Icon_minitimeSeg 19 Abr 2010 - 14:37

muito bem concebido o texto. tou emocionado Regresso dos Pays - Por Lee Pay 66130
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regresso dos Pays - Por Lee Pay
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Regresso dos Pays - Por Feng Pay
» Re-regresso?
» Regresso
» [F1] O Regresso ao clã
» Regresso :x
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }