Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 5 - Katsuchi EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 5 - Katsuchi EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 5 - Katsuchi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
katsu_cannon




Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 20

Registo Ninja
Nome: Katsuchi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 5 - Katsuchi Empty
MensagemAssunto: Treino 5 - Katsuchi   Treino 5 - Katsuchi Icon_minitimeSex 23 Abr 2010 - 22:21

Bem pessoal, estive ausente deste fórum por bastante tempo e vou aproveitar para postar agora um treino visto que já não o faço há uns 6 meses.
Cumprimentos.

Treino 5 - Katsuchi "A agilidade em causa"

As habituais quatro horas da tarde já soavam no relógio do meu quarto, era sinal de que devia ir para o treino.
À medida que ia avançando apercebia-me que algo me estava a perseguir, uma alma desconhecida, preparei-me para o pior, fiquei pronto para atacar no caso de esse "alguém" tivesse a ideia de tomar uma iniciativa. Num movimento brusco, irrompeu de uma árvore, um ninja disfarçado que me tentou atacar com uma kunai à qual eu me desviei reparando, nesse momento, que aquele "ninja" era apenas um Mizu Bunshin e que o verdadeiro estava mesmo nas minhas costas com uma kunai direccionada ao meu pescoço. Tentei libertar-me mas o "desconhecido" atirou-me para o chão onde fiz alguns cortes e arranhões. O ninja ajoelhou-se e pegou em mim novamente, tirou a máscara e vim a descobrir que ele era Uchiza, o meu Sensei.
Uchiza (largando-o) - Vejo que ainda não estás preparado para isto, Katsuchi.
Katsuchi - Acho que é um pouco normal, ainda sou um pequeno gennin, não é normal que no primeiro dia que lido com um bunshin o consiga distinguir do verdadeiro ninja, não acha isso, Sensei?
Uchiza (aparte) - vejo que Katsuchi está a ficar mais maturo, lembro-me de o ver na academia como uma criança brincalhona.
Uchiza - Claro Katsuchi, é para isso que cá estamos!
Katsuchi - Também acho. Devo começar por deitar aquela árvore abaixo, atacar o Sensei...
Uchiza (aparte) - parece que me enganei...
Uchiza - Isto é um treino que vai por em prática o teu taijutsu e especialmente a tua agilidade. Pega nas tuas aiann nakkuru, katsuchi.
Katsuchi - Prontas, sensei!
Uchiza - Primeiro que tudo, deves ter uma visão de 360º perante a tua batalha, porque na presença de bunshins, podem surgir a qualquer tempo e em qualquer lugar, por isso mesmo deves ter em atenção todo o ambiente que te rodeia. Trouxe um chuunin que foi promovido no último exame para te ajudar a treinar este método. Por agora vou-me embora, pode ser que volte mais tarde. Adeus Katsuchi, Boa Sorte.
Katsuchi - Adeus, Sensei! Com então és tu que me vais treinar, hum?
Chuunin (calado)
Katsuchi - Ouve lá, estou a falar contigo.
Chuunin (permanece calado)
Katsuchi com o seu Konoha Shunshin no Jutsu, colocou-se mesmo em cima do chunnin e consequentemente aplicou-lhe um Konoha Shoufuu. O que aconteceu foi que o chuunin desapareceu numa nuvem de fumo e apanhou-o pela retaguarda obrigando-o a render-se.
Chuunin - Vejo que tens muito que aprender, jovem.
Katsuchi - Não te autorizo a falares assim comigo.
Chuunin - Mas quem és tu para me autorizares ou não, eu sou teu superior. Vamos começar a treinar, já agora o meu nome é yamaguchi.
Katsuchi - Hum, Yamaguchi, estou pronto podes vir.
Yamaguchi - Isto não vai ser assim primeiro que tudo tens de saber aplicar a técnica que o teu sensei te ensinou só depois podemos passar ao combate em si.
Katsuchi - De qualquer maneira, estou pronto!
Yamaguchi - Ainda bem! vou criar alguns clones que tu deves desviar ou atacar, conforme te apetecer.
Yamaguchi cria 5 clones e ataca Katsuchi de todas as pontas do campo com quatro clones. Desvia-se do primeiro, ataca o segundo mas é atingido pelo terceiro. Consequentemente o 4º e o 5º esconderam-se no subsolo e agarraram Katsuchi pelos pés, ficando imobilizado.
Yamaguchi - O teu sensei quando referiu 360º referia-se a todo o campo, árvores, céu, subsolo, etc.
Katsuchi - Eu sei disso mas como podes ver ainda sou um fraco gennin.
Yamaguchi - Eu reparei nisso, por isso mesmo acho que deves descansar um pouco e voltar amanhã, até porque já deves estar exausto.
Katsuchi - Sim, estou muito.
Yamaguchi - Então pronto, dispenso-te o resto das horas de treino que tinhas hoje. Até Amanhã!
Katsuchi - Até Amanhã!
Katsuchi à medida que ia avançando em direcção de casa, ia pensando como reparar em todo o campo apenas com uma olhadela, a chave era não se desconcentrar com nada, visto que Katsuchi por vezes se distraía com coisas que estavam ausentes do treino. Chegou a casa e em pouco tempo adormeceu.
(8h 30m da manhã)
Katsuchi acorda com vontade de treinar, veste-se, sai de casa e dirige-se para o campo onde se depara com Yamaguchi.
Yamaguchi - Não te esperava tão cedo, Katsuchi!
Katsuchi - Hoje acordei com vontade de treinar.
Yamaguchi - É esse o espiríto, bem vamos começar!
Katsuchi colocou-se fisica e mentalmente concentrado e bem colocado no campo, à espera dos clones de Yamaguchi. Yamaguchi tinha uma surpresa para Katsuchi, duplicou o número de clones que tinha usado anteriormente. Katsuchi "derrubou" com alguma facilidade os primeiros cinco clones, (tendo usado as aiann nakkuru) tendo-se confirmado assim que Katsuchi estava a evoluir. Quanto aos outros cinco clones foram derrubados com o Endan, tendo Katsuchi, caído inanimado no chão com pouquíssimo chakra. Yamaguchi levou-o ao hospital onde ficou a reposar durante um dia.
(No dia seguinte)
Yamaguchi - Vejo que já estás melhor Katsuchi!
Katsuchi - Parece que sim ^^
Yamaguchi - E tenho o prazer de te informar que passaste a primeira e mais importante etapa imposta pelo Sensei.
Katsuchi - A sério?
Uchiza (acabando de entrar) - Sim Katsuchi, a sério. Yamaguchi podes ir, já não preciso mais de ti, obrigado.
Yamaguchi - Okay, gostei muito de te conhecer Katsuchi.
Katsuchi - Eu também. Adeus!
Yamaguchi (saíndo) - Adeus!
(No quarto de Katsuchi)
Uchiza - Às habituais quatro horas da tarde deves estar presente no campo de treino, certo?
Katsuchi - Sim, sensei.
Katsuchi já tinha recuperado grande parte da sua energia e por isso estava motivado em aprender mais sobre os bunshins e sobre a maneira como se desviar deles (agilidade).
(quatro horas da tarde)
Uchiza - Esta técnica que conseguiste dominar com o Yamaguchi é a única que precisas para conseguires evadir os ataques.
Katsuchi - A sério? Quer dizer que estou no nível máximo?
Uchiza - Não Katsuchi, deves ainda controlar o teu chakra para que não desmaies como te aconteceu no último dia e ainda treinar em condições extremas.
Estava um dia nublado, como é normal e os dois ninjas foram treinar para um rio perto da vila onde usaram o kinobiri para se manterem ao cimo de água. Uchiza criou 5 mizu bunshins que saíram repentinamente da água e Katsuchi usando o kawarimi no jutsu conseguiu escapar atacando-os depois com as aiann nakkuru. Uchiza queria que esta batalha servi-se de uma revisão de toda a "matéria" que lhe tinha ensinado até ao dia de hoje por isso usou um genjutsu Magen: Kokuni Arazu no Jutsu que mudou o ambiente que rodeava Katsuchi deixando-o confuso. Outros cinco mizu bunshins saíram da terra o que confundiu ainda mais o gennin. Com um konoha shouffou derrotou três deles e depois, usando o Endan derrotou os dois últimos, percebeu que estava envolvido numa ilusão devido à estranheza do campo e tenho usar o Genjutsu no Kai, que à primeira vez não funcionou mas à segunda cancelou a ilusão. Um clone de Uchiza dirigiu-se para Katsuchi que lhe aplicou um konoha shouffou caíndo o clone na água. Katsuchi pensava que fosse Uchiza mas foi surpreendido por ele com um ataque que o projectou cerca de 10 metros no ar. Katsuchi estava estafado e podia sofrer o risco de partir alguns ossos, por isso Uchiza apanhou-o e levou-o para casa deixando um bilhete em cima da mesa que dizia: Já dominas bastante bem esta arte, agora apenas tens de te controlar melhor, trouxe-te para aqui porque estavas estafado e podias ter de passar mais uma semana no hos pital o que acho que não querias.


Espero que gostem Vai para a cama naru

Critiquem à vontade ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Treino 5 - Katsuchi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 5 - Katsuchi   Treino 5 - Katsuchi Icon_minitimeSáb 24 Abr 2010 - 11:28

Força: 2
Agilidade: 3,75 + 0,25 = 4
Controlo de Chakra: 3 + 0,25 = 3,25
Raciocínio: 2,25
Constituição: 2 + 0,25 = 2,25

Ninjutsu: 3,75 + 0,25 = 4
Taijutsu: 2,5 + 0,25 = 2,75
Kenjutsu: 1,75
Genjutsu: 1,25
Selos: 3,5
Trabalho de Equipa: 2

Total: 1,25/5

Para quem actualizar:
Spoiler:

Comentarios: Bem... De todo o texto devo dizer-te que apenas gostei do 1º paragrafo, neste as descrições estão bem conseguidas. Mas depois não sei o que se passou que te perdeste no resto do texto. Podias ter ganho bem mais pontos do que aqueles que ganhaste, e isto apenas porque descreveste pouco. Não tenhas medo de descrever, usa e abusa de descrições pois só te irá ajudar, aqui nos não damos praticamente nada por "Derrotou 2 clones com a sua kunai" ou "Derrotou o resto com uma endan". Bem... Com o tempo vais melhorando ^^ Alguma coisa que não concordes diz.
Ir para o topo Ir para baixo
katsu_cannon




Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 20

Registo Ninja
Nome: Katsuchi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 5 - Katsuchi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 5 - Katsuchi   Treino 5 - Katsuchi Icon_minitimeSáb 24 Abr 2010 - 13:37

Obrigado ^^
Vou tentar melhorar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Treino 5 - Katsuchi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 5 - Katsuchi   Treino 5 - Katsuchi Icon_minitimeSáb 24 Abr 2010 - 13:44

Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 5 - Katsuchi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 5 - Katsuchi   Treino 5 - Katsuchi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 5 - Katsuchi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 1- Katsuchi e o seu primeiro treino ninja
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }