Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino Thiago Akxori EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino Thiago Akxori EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino Thiago Akxori

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Thiago UV2




Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 13

Registo Ninja
Nome: Thiago Akxori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino Thiago Akxori Empty
MensagemAssunto: Treino Thiago Akxori   Treino Thiago Akxori Icon_minitimeDom 25 Abr 2010 - 22:22

depois que vi que tinha passado na academia ninja resolvi treinar todos os dias e começeia a treinadesde ja :

No treino: bom vou começar com aquecimento com algumas flexoes 1,2,3,4...101,102,103,104...1001,1002,1003,1004
pronto vou dar algumas voltas agora 1,2,3,4...101,102,103,104...1001,1002,1003,1004
vou treinar agora olha la eo rikon vou treinar com ele
-Quer treinar comigo?

-Nao
ele disse afastando-se e e virou e atirou uma kunai e eu desviei tentei atacar com uns chutes e socos nao deu certo
me afstei e na quilo ele me atirou um monte de shuriken eu me desviei de todas mas ficou uma e entao tive que usar o jutsu kawarimi
e dei um contra ataque rapido com o jutsu katon:Endan (bola de fogo) e ele se esquiva mas dou um soco com toda minha força ele chegou a guspir fogo
ele pediu para parar por hoje e falou que amanha agente continuava.
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Treino Thiago Akxori Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Thiago Akxori   Treino Thiago Akxori Icon_minitimeSeg 26 Abr 2010 - 9:21

0/5

Nao irei dar pontos nenhuns por isto, aconselho-te a ler alguns treinos/fillers, para entrares mais ou menos no sistema.
Nao tenhas medo de descrever, faz algo maior, pois estes textos onde dizes que fizeste 200 flexoes mas sem descricao nenhuma, nao te ira valer de nada. Aqui o pessoal escreve por gosto, e nao para ficar mais forte ^^ lembra-te disto
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino Thiago Akxori
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 2 de Thiago Akxori
» Treino 3 de Thiago Akxori
» Treino Thiago Akxori 4
» Treino 5 de Thiago Akxori
» 7º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }