Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F] 4º Rapto [F] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F] 4º Rapto [F] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [F] 4º Rapto [F]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
0Narutox0

Membro | Konoha
Membro | Konoha
0Narutox0

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Num local escondido dentro de Konoha
Número de Mensagens : 347

Registo Ninja
Nome: Uchiha Korun
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[F] 4º Rapto [F] Empty
MensagemAssunto: [F] 4º Rapto [F]   [F] 4º Rapto [F] Icon_minitimeSex 30 Abr 2010 - 23:10

- Shiko penso que tu e o teu colega se deviam manter juntos, pois conhecem bem as vossas capacidades, Sauto deve permanecer sozinho para não desconfiarem da nossa presença, eu irei permanecer a pouca distância de Sauto para o ajudar assim que vir que é necessário.- dis Sasin, tentando desenhar o plano completo.
- Sasin-sama acho que tem algumas falhas no seu plano, o Ziro deveria permanecer consigo, ele consegue usar o corpo todo para combate corpo a corpo, enquanto voce usa as suas habilidades para manter o combate longe.- dis Shiko tentando divercificar o plano.
- Concordo plenamente…- dis Ziro esmagando um punho com a outra das suas mãos.
- Eu sim deveria manter-me junto de Sauto para se qualquer coisa correr mal, usar as minhas sombras para controlar os adversários e assim voces têm tempo para salvar Sauto…- dis Shiko acabando o seu plano.
- Gostei bastante do seu plano, estava a jogar pelo seguro, pois tenho pouco conhecimento sobre as vossas habilidades…- dis Sasin sorrindo.

- Bom, penso que está tudo muito bem, não se esqueçam que não conhece-mos as habilidades dos outros e nem sabemos quantos são…- afirma Sauto mostrando um ponto importante que deve ser abordado no plano.
- Não te preocupes, basta confiares nas minhas habilidades, com as minhas sombras e irá correr tudo bem…- dis Shiko sorrindo para Sauto.
- Eu confio, bom vamos a isto, temos o plano delineado, não se esqueção do combinado.- dis Sauto relembrando todos os planos.
- Claro que não me esqueço…- dis Shiko, colocando-se para atras de Sauto.
- Vamos a isto.- dizem Sasin e Ziro.

Sauto e Shiko correm em direcção ao local, logo seguidos por Sasin e Ziro, quando estão a escassos metros de distância, Shiko fica escondido entre uns arbustos e prepara um plano suplente, Sasin e Ziro separam-se colocando-se em triangulo com o local de Shiko como principal ponto de referência, Sauto avança até uma certa distância, de um momento para o outro, aparecem 7 shinobis, todos estes possuiam roupas diferentes, mas todos tinham um pequeno punhal que significa quem fazem parte dos que mataram quase toda a família dos usuários do Tsurugan, Sauto mantêm-se no mesmo sitio e logo assim que pára, o shinobi do centro avança com uma espécie de boneco ás costas, esse boneco parecia uma marioneta…

- Tu Sauto, queres ver o teu Avo…- dis o shinobi raptor.
- Quero, o que é que voces querem?- pergunta Sauto tentando obter informações.
- Primeiro nós somos considerados as forças especiais da organização, sobre nós só existem mais 3 escalões sem contar com o chefe…- dis o shinobi relatando alguns factos.
- Onde está o meu Avo?- Pergunta Sauto furioso.
- O teu Avo encontra-se numa pequena caverna…- responde o shinobi raptor que possuia a cara tapada por umas ligaduras.
- O que querem para que ele volte para junto de mim?- pergunta Sauto confuso.
- Queremos-te a ti !!!- grita o shinobi raptor, os outros 6 shinobis rodeiam Sauto retirando os seus punhais de ouro.
- Nem pensem nisso!!- grita Shiko fazendo os selos e usando Kagemane no Jutsu (Técnica de Imitação das Sombras).
- Vamos a isto Ziro, vai!!!- grita Sasin saltando dos arbustos.
- Vamos lá!!!- grita Ziro usando Bubun Baika no Jutsu (Técnica da Expansão Parcial), aumentando assim o seu braço esquerdo e agarrando Sauto afastando-o e colocando-o atras de Shiko.

- Tenham cuidado, eles parecem fortes, Shiko aguentas-te?- pergunta Sasin.
- Não por muito mais tempo, afastem-se, levem o Sauto para um local seguro.
- Nem penses…- vamos ficar aqui e tu vais combater do nosso lado…- dis Sauto desembanhando as suas katanas das bainhas colocando-se em posição de ataque.
- Vamos lá, podes soltá-los Shiko…- dis Ziro preparando-se para a batalha, tomando uma pílula secreta do clã Akimichi.
- Desculpem, mas não aguento mais…- dis Shiko soltando todos os adversários.
- Não tens de pedir desculpa, vamos lá a isto…- dis Sauto entusiasmado e ao mesmo tempo nervoso.
- Desta vez não se vão safar…- dis Shiko com um sorriso maléfico, pensando no plano que tinha preparado enquanto estava escondido.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[F] 4º Rapto [F] Empty
MensagemAssunto: Re: [F] 4º Rapto [F]   [F] 4º Rapto [F] Icon_minitimeSáb 1 maio 2010 - 10:53

Usa só um !
Mas achei muito interessante, apesar de ter perdido os outros fillers, lembro me ainda quando escrevias com erros e agora evoluiste tanto, mas tanto.
Parabéns Narutox ^^
Ir para o topo Ir para baixo
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[F] 4º Rapto [F] Empty
MensagemAssunto: Re: [F] 4º Rapto [F]   [F] 4º Rapto [F] Icon_minitimeDom 2 maio 2010 - 1:12

Eu lembro-me quando o Narutox fazia tanta asneirada... Parabéns pela tua "evolução", Narutox!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[F] 4º Rapto [F] Empty
MensagemAssunto: Re: [F] 4º Rapto [F]   [F] 4º Rapto [F] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[F] 4º Rapto [F]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [F] 2º Rapto [F]
» [F] 3º Rapto [F]
» [T] 1º Rapto [T]
» [F] 5º Rapto [F]
» [T] 2º Rapto [T]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }