https://www.youtube.com/watch?v=uqqEFBqnFxo&feature=BFa&list=PL753E3B018CA6A361&lf=results_main
No céu não se avistava nuvens, o calor do sol era tanto que até era difícil respirar.
- Está na hora! – Ecoava uma voz meia grave para o longo do deserto. O vento começou a soprar e a areia começou a levantar rapidamente, as telhas das casas faziam barulho.
Uma casa num monte, uma casa de madeira com grandes janelas e uma porta de ferro, onde lá dentro um rapaz pensava o que fazer, ele pensava nas palavras de Arashi.
- “Protege o que o teu pai protegeu…” – Aquelas palavras ecoavam lentamente na sua cabeça, como uma grande gruta e uma única voz capaz de derrubar muitas coisas.
O ar começou a ficar frio de repente, e num momento nada se parecia se mover, o vento parou, a areia caiu e até mesmo o sol tapou-se com medo de algo.
-“O que se passará? O porquê deste ar gelado? – Pensava Takashi levantando-se e esfregando as mãos com frio, de repente uma voz muito grave disse.
- Quero devorar-te!
Takashi arregalou os olhos com medo, um Chakra monstruoso aproximava-se, um Chakra muito negro, estava cada vez mais próximo, já estava na porta da frente até que… A entrada explodiu, e no mesmo lugar uma pessoa com cabelo espetado, preto e olhos castanhos com um olhar sombrio aparecer.
- Tu pirralho, vens comigo! – Dissera o homem apontando com o dedo para a pobre criança com olhos medo e uma voz ofegante depois de cair devido ao susto da explosão.
- E se eu não deixar? – Dissera uma voz num lugar algures.
- Quem está ai? Apareça! – Disse o homem olhando por tudo o que era canto.
O som de desembainhar a espada surgiu e num piscar de olhos, um corte na testa apareceu no homem desconhecido.
- Que troque é esse?! Conta-me rapaz! – Disse o sujeito avanço para Takashi com o punho cerrado pronto para lhe acertar e talvez desfazê-lo.
Mas a espada gritou e tudo parou, o fulano não se movia, os seus olhos estremeciam e o seu punho continuava cerrado até que começaram a aparecer feridas até que o seu corpo apareceu todo cortado e sangue começou a escorrer.
- Wuju Style… Arufa no sutoraiki! – Disse um outro moço com um capacete esquitico verde, uma grande espada amarela e duas katanas nas pernas.
- Quê…Quem é você – Disse Takashi balbuciando.
-Eu?! Eu sou o Mestre do Wuju Style… Master Yi o Blademan! – Disse ele embainhando de novo a espada. – Sou um velho amigo doArashi… e do teu pai. – Dissera olhando para trás com olhos sérios e uma face de algum poder.
- Então voltas-te…Yi! – Arashi havia aparecido naquele momento, mas o olhar de yi desviou-se para Takashi e ao abrir a boca umas palavras ficaram a pairar no ar.
- Vou mesmo ter de leva-lo?
- Sim, ele não está em segurança por aqui, eu temia que isto acontece-se e finalmente aconteceu! – Dissera Arashi
- Rapaz, prepara-te, por que daqui a dois dias irás ser o próximo…
Quem será este tal de Master Yi?
O que será que Yi queria dizer com próximo?
Quem era o homem que está no chão?
O que Arashi tanto temia?
Tudo no próximo episódio será revelado, o próximo episodio [A descoberta e o Novo Caminho a percorrer!]
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Um pequeno começo depois de um longo tempo sem escrever
sei que não está lá grande coisa mas é só para me habituar de novo