Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kizuroshi] F6 - [Kazuki e Maiko] Sombra e Fogo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kizuroshi] F6 - [Kazuki e Maiko] Sombra e Fogo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Kizuroshi] F6 - [Kazuki e Maiko] Sombra e Fogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Kizuroshi] F6 - [Kazuki e Maiko] Sombra e Fogo Empty
MensagemAssunto: [Kizuroshi] F6 - [Kazuki e Maiko] Sombra e Fogo   [Kizuroshi] F6 - [Kazuki e Maiko] Sombra e Fogo Icon_minitimeSex 14 maio 2010 - 22:53

-- “E se não fosse” – pensou Maiko. –“Se eu o atacar posso alegar que fiquei alarmado, jogar o papel de inocente…” – Maiko desconfiou ainda mais. – “Os ANBU’s são a sombra das vilas, dificilmente se colocariam numa zona tão visivel, tão descoberta onde qualquer um o poderia ver…”
O som ligeiro de metais a roçar captou a atenção de Maiko. Virou-se onde anteriormente tinha visto a sombra e desviou-se mesmo a tempo. Duas kunais tinham sido lançadas na sua direcção. Embateram no chão, ficando lá espetadas.
Maiko concentrou chakra na sua mão e realizou um semi circulo á sua volta, na zona da cintura, criando cinco bolas de fogo que o iluminaram (Ordem de Fogo - Selo do Pentagrama).
-- Quem está aí! – perguntou Maiko.
-- Kikikikiki – Um riso bem agudo podia-se ouvir e novamente o som de metal a ser lançado, mas desta vez o alvo eram as luzes da rua. As luzes dos postes de iluminação eram destruidas e toda a rua mergulhava numa escuridão periférica. Maiko remexia na sua bolsa e tirou dela três pequenas esferas pintadas de branco e atirou-as para três locais diferentes. Cada uma caia no solo ressaltando um pouco, explodindo num grande flash branco.
Por momentos todo aquele ressinto iluminou-se, como se fosse o meio-dia de três pequenos sois brancos. Á frente de Maiko encontrava-se uma figura masculina, de rosto tapado e com uma katana em punho. O seu peito escondia uma longa cicatriz e os seus olhos flamejavam de furia.
-- Zantetsu Kisaragi, presumo. – disse Maiko afastando-se um pouco.
-- Susumo Maiko? Perfeito… Desta vez não me enganei no alvo… - disse ele desparecendo em seguida.
-- Desta vez? – perguntou-se Maiko.
A luz acabavam subitamente e o som de uma segunda katana a ser desembanhada alertou Maiko. Concentrou chakra e disse:
-- Katon: Goukakyuu no Jutsu. – Uma grande bola de fogo movia-se junto ao solo iluminando os destroços de vermelho e fogo, iluminando tambem a figura de Zantetsu a esquivar-se do ataque. – “Ele é rápido”. – pensou Maiko.
-- Suiton: Suihachi (Mão de Ondas) – De subito um jacto fortissimo de água atingiu Maiko pelas costas, atingindo-o e empurrando-o bruscamente contra uma grande tábua de madeira. Devido ao impacto Maiko cuspiu um pouco de sangue institivamente agarrou-se á barriga. As esferas de fogo que o Chunnin tinha em seu torno extinguiram-se, não mostrando qualquer resistência ao jutsu Suiton.
-- “Ele é demasiado rápido”
-- Raiton - Jibashi (Assassinato Eletromagnético) – Faíscas azuis-esbranquiçadas iluminavam e revelavam a posição de Zantetsu. Maiko, agora ensopado sabia bem o que uma combinação de Água e Electricidade fazia. Concentrou chakra nas mãos e pés e com uma ligeira impulsão conseguiu esquivar-se do ataque. No ar via as faíscas a iluminar momentaneamente o que restava da água. Maiko, ainda em pleno ar concentrou chakra e activou o Chokan e o Taisei - Umo Ikusa (Postura da Ave). Uma onda de chakra envolveu Maiko e quando este tocou no solo elevou-se alguns centimetros, colocando-se em pontas de pés, ligeiramente curvado. Lentamente viam-se pequenas penas a crescer em torno dos braços e face de Maiko.
-- Habilidade peculiar. – dizia Zantetsu empunhando uma katana junto ao pescoço de Maiko.
-- Deverei ficar preocupado com isso? – perguntou Maiko que de subito desapareceu. Zantetsu ficou confuso. No momento seguinte, e por entre os destroços do que restava da casa umas raizes surgiram no solo e prenderam Zantetsu. As raizes continuavam a crescer até formarem uma enorme e frondosa árvore que restringia os movimentos de Zantetsu, imobilizando-o. – Ao contrário do teu outro alvo – dizia Maiko – eu sou bom a Genjutsu, treinado pelos melhores, se posso dize-lo.
Zantetsu mostrava-se confuso, mas não tão alarmado como Maiko esperava.
-- Mas como é que tu colocaste este genjutsu em mim? Nem sequer estava a olhar para ti. – dizia Zantetsu.
-- Não és só tu que usas a escuridão para te ajudar. – dizia Maiko. Dando alguns passos em direcção a Zantetsu, mais perto de uma fonte de iluminação. O seu olho esquerdo encontrava-se sem um pingo de luz, completamente branco. – Sabes, tenho uns quantos jutsus na manga e consegui olhar para ti no momento certo. – Perto da cabeça de Zantetsu aparecia um pequeno olho, camufulado pela escuridão. – Calculei que me poderias atacar pelas costas por isso, e antes que me viesse a arrepender, gastei um pouco de chakra e mantive-o longe de mim, a proteger-me.
-- Bem pensado… Muito bem pensado. – dizia Zantetsu. – Pena é que não tenha resultado. – disse Zantetsu transformando o seu corpo em pequenas cobras castanhas e fugindo ao genjutsu. A árvore que Maiko tinha criado desfazia-se lentamente.
-- “ Maiko se não activares o Hisho Hinotegan não o consegues vencer. Não o consegues ver só com um pouco de luz causada pelo fogo. – dizia Midori preocupada.
-- “ Ainda por cima, ele é Suiton, consegue facilmente apagar os teus fogos… – acabava Aoiro.
-- “Quando precisar do Doujutsu serão os primeiros a sabe-lo.” – conclui Maiko. Concentrou chakra e elaborou rapidamente uns quantos selos. – Karassu Bunshin no Jutsu. – disse-o, criando dois clones. – Vão! – gritou Maiko agitando o braço direito indicando o gabinete Hokage. Um dos clones virou costas e saltou, mas a meio salto foi trespassado por um espigão de rocha, transformando-se em uma pequena nuvem de corvos.
-- “Doton tambem…?” – questionava-se Maiko.
-- Sim tambem sou Doton… E Katon… E Fuuton… e mais uns quantos “‘tons”. – dizia Zantetsu.
-- Então é verdade o que o Kazuki falava. – Dizia Maiko abrindo um pouco os olhos.
-- Que eu possuia várias habilidades roubadas? – sorria maldosamente Zantetsu.
-- Não. Que tu és um pessimo e burro ninja. – disse Maiko cruzando ligeiramente a perna sobre a outra, ficando “sentado” em pleno de ar, ainda sobre o efeito do Umo Taisei. Zantetsu cerrou o punho em torno da katana que segurava mas manteve-se imovel.
-- E porque dizes isso pirralho? – dizia Zantetsu levantando a voz.
-- Simples. – Disse Maiko. Esboçou um sorriso como se já soubesse o que o seu inimigo iria dizer. – Primeiro atacas-me em plena escuridão, provando que desconheces o facto de eu ter algum metodo de detecção, diga-mos… um Doujutsu. – Os olhos de Maiko brilharam ligeiramente voltando ao normal. Zantetsu levantava um pouco o calcanhar esquerdo do chão. – Segundo… revelas o que eu já suspeitava, que possuis multiplos elementos. Coisa que eu gostava imenso de analisar ao promenor. – disse Maiko esboçando um soriso enorme, mas que depressa se desvanceu, quando Maiko tapou o olho esquerdo. – E por ultimo… Deixas-te um dos meus clones fugir!! – gritou Maiko, como quando um professor ralha com o seu aluno. Maiko levantou-se. Zantetsu dobrou ligeiramente o joelho e apertou o cabo da katana com força. – Não admira que o Kazuki te tenha vencido de uma maneira tão humilhante! Assim, nem com todas as ajudas que possas ter recebido consegues vencer alguem… SER ALGUEM…! – gritou Maiko. Zantetsu correu em direcção a Maiko empunhando a katana com se fosse uma lança.
-- Katon: Fukumen Hinote (Manto de Fogo). – Dos olhos de Maiko uma onda de fogo era libertada cobrindo na totalidade o seu corpo. A lamina de Zantetsu encontrava-se a poucos centimetros do corpo de Maiko. O chunnin de Kumo concentrou uma grande porção do seu chakra e projectou-o em direcção a Zantetsu – Tessa Hagaijime no Genjutsu – dizia Maiko. Do solo a uma velocidade estonteante correntes de ferro surgiam, prendendo e imobilizando todo o corpo de Zantetsu. Até a sua espada encontrava-se rodeada de pequenas correntes. Zantetsu mostrava-se surprendido mas não em panico.
-- Tens uma boa reserva de chakra ainda… Melhor que a minha. – Dizia Maiko recuando uns três passos mecanicalmente. – Devias ter me atacado com tudo desde o inicio. Maiko iluminava toda aquele recinto com as chamas que imanava do seu corpo. Esticou a sua mão esquerda e usando uma porção do manto criou uma bola de fogo. Concentrou o seu chakra naquela bola de fogo, fortalecendo-a, e levava os dedos da sua mão direita ao nucleo da bola de fogo, puxande-os devagar. Ao faze-lo criava uma flecha que tomava e crescia rapidamente. Como uma rapida dançarina, o fogo da flecha agitava-se graciosamanente, ocultando o perigo por detrás dela. – Adeus Idiota… Katon: Hamaya Hinote (Ponta de Fogo). – Maiko largava a flecha e esta partia em direcção a Zantetsu. Este sem conseguir mover-se não conseguiu fazer mais nada a mão ser trincar o labio inferior. Devido a pouca distancia a flecha acertou perto do coração de Zantetsu e este cuspiu sangue. A flecha extingiu-se revelando a queimadura grave na zona peitoral. Os olhos de Zantetsu ficavam brancos.
-- Facil de mais… – disse Maiko recuando instintivamente dois passos. O corpo de Zantetsu começava a ficar lama e a “derreter” por entre as correntes. Devido ao golpe fisico, ou á falta de chakra de Maiko as correntes partiam-se uma a uma, dando chicotadas no ar antes de desaparecerem.
Á frente de Maiko, como se nada tivesse acontecido a figura enlameada de Zantetsu surgia, lenta e vagarosamente.
-- Kikikikiki… Pensavas que era apenas isso que bastava Susumo Maiko? – dizia Zantetsu. Esticou um dos braços e um jacto de lama forte e durissimo apanhou Maiko, empurrando e prendendo-o ao muro da rua, projectando-o alguns metros. Zantetsu movia-se rapidamente entre os destroços, com metade do seu corpo em lama. – Posso já não ser o que era antes, com as mesmas Kekkei Genkais mas mantenho ainda algumas habilidades.
-- Sim, mas isso custou-te uma grande dose de chakra. – disse Maiko com dificuldades. A força da lama prendia a sua garganta.
-- Como disseste… Devia ter-te atacado com tudo logo de inicio.
Aquelas palavras mostraram a Maiko como ele tinha sobrestimado o seu inimigo.
-- Agora sem muita demora… a tua morte. – Disse Zantetsu começando a fazer selos e a concentrar uma grotesca quantidade de chakra. Maiko fazia força para se soltar mas era impossivel. A lama, juntamente com o Fogo que Maiko tinha em seu torno, agora extinto, endureceram-na e tornaram-na mais solida que nunca.
De subito Maiko sentiu fontes de chakra a aproximarem-se. Uma em particular despertou a sua atenção. Mas parecia que Maiko não era o único a notar isso. O Nukenin parava os seus selos e agarrava o peito, na zona da cicatriz.
-- Ele… - dizia com odio e escarnio.
-- Querida! Cheguei! – disse Kazuki no topo de um poste de iluminação, dando um salto com uma pirueta e aterrando perto de Maiko. – Zantetsu…
-- Kazuki… - disse Zantetsu começando a recuar. Ao longe, nos telhados vários ANBUs podiam-se ver a aproximar. – Merda… - Disse ele começando-se a rir.
Os dois ficaram confusos e Kazuki colocou-se na defensiva.
-- Não importa… Acabo com vocês depois… Agora sinto-me mais preparado… Sabendo o que torna forte o Maiko… e o que torna fraco o Kazuki. – disse ele num tom sarcastico. Fez um selo e desapareceu numa explosão de lama.
-- Ele fugiu! – disse Kazuki correndo para o local onde o nukenin anteriormente estava.
-- Boa génio… - disse Maiko um pouco chateado. Kazuki num salto ficou ao lado de Maiko e preparava-se para cortar a lama com a sua espada. Maiko mando-o parar e concentrando chakra Fuuton em todo o seu corpo, lançou uma onda de vento que destruiu a lama que o imobilizava.
-- Porque não o fizeste antes? – perguntava Kazuki.
-- Estava á espera da fada dos dentes e da melhor altura… - disse Maiko ajeitando os oculos e desviando o olhar de Kazuki – “Se não tivesses chegado não sei o que teria feito…”

_____________________________
Good "lick" xd
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Kizuroshi] F6 - [Kazuki e Maiko] Sombra e Fogo Empty
MensagemAssunto: Re: [Kizuroshi] F6 - [Kazuki e Maiko] Sombra e Fogo   [Kizuroshi] F6 - [Kazuki e Maiko] Sombra e Fogo Icon_minitimeSex 14 maio 2010 - 22:54

Avaliação

HC
Força: 6,75
Agilidade: 19 + 0,25 = 19,25
Controlo de Chakra: 42.5 + 1 = 43,5
Raciocínio: 17,5 + 0,75 = 18,25
Constituição: 11,25 + 0,25 = 11,5

HN
Ninjutsu: 43 + 1 = 44
Taijutsu: 8,5
Kenjutsu: 12.5
Genjutsu: 27.5 + 0,25 = 27,75
Selos: 14.5 + 0,5 = 15
Trabalho de Equipa: 12,25

Total: 4 / 5 Pontos




Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Kizuroshi] F6 - [Kazuki e Maiko] Sombra e Fogo Empty
MensagemAssunto: Re: [Kizuroshi] F6 - [Kazuki e Maiko] Sombra e Fogo   [Kizuroshi] F6 - [Kazuki e Maiko] Sombra e Fogo Icon_minitimeTer 18 maio 2010 - 0:51

Gostei do Combate, Bem detalhado xd

Estava a espera da fada dos dentes? Lol , fezm-me lembrar o tipo cor-de-rosa que apareceu no sobrenatural e arrancou os 32 dentes de um gajo xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





[Kizuroshi] F6 - [Kazuki e Maiko] Sombra e Fogo Empty
MensagemAssunto: Re: [Kizuroshi] F6 - [Kazuki e Maiko] Sombra e Fogo   [Kizuroshi] F6 - [Kazuki e Maiko] Sombra e Fogo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Kizuroshi] F6 - [Kazuki e Maiko] Sombra e Fogo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Kizuroshi] F6 - [Kazuki e Maiko] Sombra e Fogo
» [Kizuroshi] F7 - [Kazuki e Maiko] O Fogo e o Fogo
» [Kizuroshi] F1 - [Kazuki e Maiko] Piloto
» [Kizuroshi] F2 - [Kazuki e Maiko] Kriptonite
» [Kizuroshi] F3 - [Kazuki e Maiko] A Experiencia
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }