Opening:
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Base secreta de Siegfried…
O ambiente era calmo e sereno naquela sala ampla, rodeada por uma cor neutra que se espalhava pelas suas quatro paredes. Localizados em frente da sala estavam Anataki e Siegfried, sentados sobre duas cadeiras castanhas almofadadas sobre um vermelho bordô, ambas as cadeiras eram aparentemente bastante confortáveis.
Estes esperavam pacientemente por Rakame, no intuito de o mandar numa missão de alta importância.
- Anataki… Ultimamente parece que o miúdo até tem feito um bom trabalho lá por Suna... – Siegfried com a sua calma e serenidade, testava a atitude do seu braço direito.
- Sim… É algo pelo qual teremos que o compensar um dia mais tarde – Falava Anataki no mesmo tom de voz - O Rakamé já está a demorar de mais... – Aos poucos começava a demonstrar o seu desagrado, pelo tempo de espera.
- Já sabes como é o Rakamé, ele odeia destruição e tem sempre receio de ser mandado em missões para tal, haha – Soltava uma irónica gargalhada, mostrando desprezo pelos que lhe eram inferiores – Mas desta vez ele não terá hipótese e irá fazer este trabalho por conta própria – Mudava rapidamente a sua expressão facial para uma mais séria, mas ao mesmo tempo serena. Era bastante imprevisível de saber o que lhe percorria nos pensamentos. Anataki limitavasse a olhar para o seu superior, com uma imensa curiosidade de lhe perguntar o que pensava fazer, mas a sua insegurança e medo sobre a atitude que Siegfried poderia tomar, impedia-o de realizar tal acto.
- Assim o espero... Nós não teremos uma oportunidade como esta tão cedo e o Rakamé tal como mencionaste odeia destruição e matar, ele irá hesitar no último segundo – Concluía Anataki, enquanto mantinha ambos os seus braços pousados nos ante-braços da confortável cadeira.
- Não vai se isso depender de rê-viver a sua família – Anataki olhava Siegfried incrédulo com tal afirmação. Poderia ele ter tal jutsu que permitisse a ressurreição de pessoas, em sua posse?
O ambiente fora da base de Siegfried era sombrio, as nuvens de um cinzento escuro percorriam o céu azul, fazendo-o parecer cada vez mais obscuro. Eram facilmente visíveis os flashs nos céus, criados pelos trovões que se manifestavam através do ambiente tenso que rodava as proximidades. Sons de corvos ouviam-se facilmente no meio de tal ambiente, que não tendia em desaparecer.
Umas horas depois…. Em suna
O sol havia despertado com todo o seu potencial, este aquecia por completo a areia da vila, tornando quase impossível o caminhar descalso. Notavasse bastante movimento naquele dia, grande maioria dos habitantes havia aproveitado para sair e esticar as suas pernas. As leves brisas criadas pelo vento eram tão agradáveis, que alguns dos habitantes limitavam-se a fechar os olhos sempre que as mesmas passavam, no intuito de as sentir levemente sobre o seu rosto.
Estava um grande dia para partir em missão e ambos os três ninjas nomeados para irem até ao pais do rio, já começavam a chegar aos portões de Suna. Dri caminhava pelas ruas cada vez mais perto do seu destino, as mangas da sua swet-shirt preta estavam arregaçadas e ambas as mãos do gennin se mantinham tapadas por ambos os seus bolsos, o mesmo caminhava com o seu olhar sério habitual, mas ao mesmo tempo descontraído.
Ao fundo da rua e já perto dos portões, avistava um jovem baixo com os seus cabelos vermelhos espetados, que caminhava alegremente com um sorriso de orelha a orelha, era Pion, que havia acordado com a “pica” toda para partir em missão. Foi apenas uma questão de segundos até ambos chegarem aos portões, exactamente ao mesmo tempo.
- Parece que não sou o único pontual no grupo – Pion colocava conversa, com o seu sorriso bem disposto.
- Como queiras… - O jovem de cabelos castanhos rê-pousava o seu corpo numa das paredes laterais dos portões, enquanto que desprezava Pion por completo – Olha, não viste a Katara?
- Por acaso passei por ela ainda agora, estava com um tipo de cabelo preto e com umas ligaduras em ambas as mãos, se eu fosse ela não lhe daria muita confiança… Aquele tipo tem os olhos habituais de ninjas que apenas procuram por poder e não olham a meios para atingir os seus fins – Desabafava Pion enquanto passava a sua mão pelos seus cabelos vermelhos.
- Aragatu…. – Afirmava Dri para consigo mesmo, enquanto fechava os seus punhos com alguma da sua força.
- Passa-se alguma coisa? – Perguntava Pion, mas ambas as atenções dos jovens se desviavam para Katara, que corria agora pela rua na direcção de ambos os gennins, bastante agitada.
- Cheguei! – Gritava a mesma de forma histérica, mas ao mesmo tempo ofegante devido ao que correra.
- Dri... Tens a pedra? – Questionava Pion.
- Mesmo aqui… - O jovem de cabelos castanhos levava a sua mão ao seu bolso direito. Retirando a pedra para que Pion conseguisse observar, que este a mantinha em sua posse.
- Então que esperamos?! Vamos lá! – Após confirmar que Dri de facto a mantinha em sua posse, fechava o seu punho com bastante força e entusiasmo, elevando-o de seguida aos céus. O jovem de cabelos castanhos, sorria levemente após a atitude do seu novo colega de equipa. Ambos atravessavam agora os portões de suna.
Base secreta de Siegfried…
Alguem batia levemente sobre a porta castanha da grande sala, Siegfried e Anataki encaravam-se com um sorriso maldoso, antes de mandar o sujeito entrar.
- Entre! – Ordenava Anataki por sua vez com um olhar sério. O sujeito rapidamente rodava a maçaneta da porta, mostrando ser Rakame. Um homem alto mas magro, com os seus cabelos longos de uma tonalidade amarela completamente espetados, tinha uma cor de olhos clara e vestia um uniforme branco, acompanhado por uma bata da mesma cor, que se expandia até aos seus pés. Tal como os restantes membros dos 5 magnificos.
- Chamaram? – Perguntava este duma forma grosseira.
- Sim, temos um trabalho para ti, trabalho este que apenas e só tu o poderás desempenhar – Siegfried odiava enrolar conversas, e como tal resolvia ir directamente ao assunto. Anataki mantinha-se a assistir à conversa, não mostrando quaisquer interesse em interromper.
- Tu sabes como é importante para o Anataki ver-se livre daquele uchiha bastardo, Sulakio teve a sua oportunidade e falhou, também já foi punido pelo seu fracasso. Tu és o mais rápido dos 5, contigo as hipóteses de algo correr mal serão bastante baixas ou até mesmo nulas – Fazia uma breve pausa, retomando - Graças ao Dogatu, fomos hoje informados que ele irá partir em missão na direcção do pais do rio com a sua nova equipa, quero que o mates! – Um olhar cruel e impiedoso, aparecia diante os olhos de Siegfried. Rakamé engolia em seco antes de responder.
------------------------------------------------------------
Qual será a resposta de Rakamé?
Poderá Siegfried ter tal jutsu em sua posse?
Qual será o resultado desta missão?
Divirtam a responder ;B