Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Privada Rank C - Escoltar a Herdeira EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Privada Rank C - Escoltar a Herdeira EJWNGUN

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Missão Privada Rank C - Escoltar a Herdeira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão Privada Rank C - Escoltar a Herdeira Empty
MensagemAssunto: Missão Privada Rank C - Escoltar a Herdeira   Missão Privada Rank C - Escoltar a Herdeira Icon_minitimeDom 30 maio 2010 - 13:23

Descrição: Uma rapariga de Konoha necessita de se deslocar para uma pequena vila, dentro do País do Fogo, perto da linha do litoral. A Rapariga mora sozinha em Konoha, mas quando soube que o seu avó tinha morrido decidiu logo partir para ir ao seu funeral. A rapariga ia sozinha, mas amigos dela, sabendo que o avó lhe tinha deixado uma avultada herança, decidiram pedir ao Hokage para mandar alguns ninjas esculta-la. A rapariga não sabe que eles são ninjas, e o que os seus amigos lhe disseram foi "Eles ouviram-nos a dizer que ias para lá, e como a vila é linda eles decidiram visitar. Assim fazem-te companhia".

Mantenham um low-profile e apenas revelem ser ninjas quando necessário. Protegam-na de qualquer perigos, incluindo ladrões.

Ninjas Inscritos: Sarutobi Ishimaru e Raikon

Recompensa: 600 ryos + 1 scroll + 1 ponto de cumprimento
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão Privada Rank C - Escoltar a Herdeira   Missão Privada Rank C - Escoltar a Herdeira Icon_minitimeDom 30 maio 2010 - 14:02

Altamente Mars Wink

Obrigado pela descrição aprofundada
Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:

MensagemAssunto: Re: Missão Privada Rank C - Escoltar a Herdeira   Missão Privada Rank C - Escoltar a Herdeira Icon_minitimeQua 9 Jun 2010 - 0:12

Já era de manha, e Ishimaru e Raikon estavam na sala do Hokage.
- Bem, a missão parece simples, basicamente têm de dar escolta a uma jovem que vai receber uma grande herança do seu avô que faleceu, e como se vai deslocar para uma pequena vila no interior do fogo e como tal, os amigos pediram que a acompanhassem…Mas atenção, não revelem á primeira vista serem ninjas…façam-no quando for estritamente necessário – Explicou Loki, olhando para os dois gennins com um explicativo.
- Certo, voltaremos com boas noticias com certeza. – Afirmou Ishimaru, com um ar confiante e assentindo recatadamente com a cabeça.
Os dois gennins, caminharam para a porta da sala, preparando-se assim para partir.
- Haa, já me esquecia, retirem as vossas headbands, para não darem a evidencia de serem ninjas. – Disse Loki, parando o caminho dos genins, que romperam o laço da fita das sua headbands e colocaram-nas em cima da secretaria redonda de Loki.
- E em relação ás nossas armas? – Perguntou Ishimaru, um pouco confuso e olhando o hokage, com uma expressão interrogativa no rosto.
- Isso é simples, basta dizerem que são meros guerreiros e aventureiros, que vão para a mesma aldeia que a jovem e por isso vão fazer-lhe companhia na longa viagem – Explicou Loki, encostando-se para trás ma sua cadeira alta e azul, que parecia ser bem confortável.
- Tem razão, Hokage-sama – Afirmou Raikon, olhando o Hokage com um ar acatador.
Já a caminho dos portões de Konoha, os dois gennin falavam entre si.
- Bem, esta missão tem algumas restrições que temos de tomar em atenção…É melhor termos cuidado com ladroes ou algo do género - Disse Ishimaru, afastando os cabelos loiros da frente dos seus olhos azuis, pois a headband fazia-lhe bastante jeito para impedir que o cabelo se coloca-se na frente dos olhos.
- Certo, só vamos revelar o facto de sermos ninjas, quando for num caso extremo, por isso todo o cuidado é pouco. – Respondeu Raikon, fitando o céu azul da manhã e apoiando a cabeça nas mãos sob os ombros, com um ar relaxado.
O dia estava fresco, corria uma brisa leve e suave que tocava os rostos dos dois genins, ao longe podia-se ouvir e observar o vento a passar pelas folhas das arvores. Konoha estava praticamente deserta, ainda era muito cedo e todos estavam ainda a dormir, as persianas das casas estavam fechadas, eram casas pequenas, todas ao mesmo nível de altura, quase todas pintadas de branco e com grandes portas de correr, daquelas que se usavam no tempo feudal. Ao chegarem ao portão de Konoha, os dois genins, avistaram uma linda rapariga, de cabelos castanhos, olhos verdes-claros, e uma pele macia e tocada de branco, vestia um kimono cor-de-rosa com flores brancas, devia ter uns 17 anos.
- Ohayou, segundo o quê a minha amiga Sazuky me disse, vocês são guerreiros que me vão acompanhar nesta viajem para a aldeia das camélias, que fica situada no pois do fogo, ela disse-me que vocês iriam comigo porque queriam ver essa linda aldeia, e assim não haveria necessidade de me sentir sozinha durante a ainda um pouco longa viagem – Disse a frágil e franzina rapariga, sorrindo e olhando os dois genins.
- Sim, nós vamos acompanha-la nesta viagem porque nós temos uns assuntos a tratar naquela pequena vila, e então fazemos-lhe companhia na viagem. – Disse Raikon, ajeitando o seu colete preto.
Foi então que os dois ninjas e a doce rapariga se colocaram a caminho, saindo dos portões da vila. O dia começara a ficar mais quente, uns miúdos raios de sol, escondidos por trás das arvores altar incidam na cara dos jovens gennins e da rapariga, que parecia estar com um passo calmo e tranquilo, acompanhando assim os outros dois jovens.
- Então, o que a leva a visitar aquela pequena e pacata vila? – Perguntou Ishimaru, como se não soubesse da historia que os levaria lá –Algum motivo em especial? – Perguntou logo de seguida, acendendo um cigarro que havia colocado na boca e criando um fio de fumo que se evaporava no ar, fazendo se notar a chamar laranja na ponta do cigarro.
- Sim…Infelizmente! –Respondeu a frágil rapariga, com uma voz um pouco triste. – O meu querido avô faleceu, e eu vou assistir ao funeral e tratar de uns papeis de um tal herança que ele lá me deixou. –Disse ela, como se o dinheiro não lhe importasse.
- Os meu sentimentos! – Proferiram os dois genins em conjunto, vergando a cabeça, com as mãos juntas em modo de respeito á morte do avô da doce jovem.
- Ele era muito querido para mim…- Disse a jovem, deixando cair algumas lágrimas e falando entre um ou outro sufoco provocado pelo choro.
- Vá, vá, acalme-se, eu sei que um avô é alguém importante na vida de um jovem ou criança! – Exclamou Ishimaru, num tom calmo e carinho, tentando acalmar a jovem, que continuava a sufocar – Eu sei bem disso! – Acrescento logo de seguida, vindo-lhe á cabeça o rosto de Antóny.
Os 3 jovens estavam a aproximar-se de uma ponte de madeira e cordas velha, que ameaçava abater-se a qualquer momento. Ishimaru e Raikon o passavam com cuidado, tentando manter o equilibro dificultado pelos abanões da ponte, quando saíram da ponte e voltaram ao equilíbrio normal, olharam para trás e viram que as cordas iam romper, o pior é que a jovem ainda estava a meio da ponte, tentando sair o mais depressa possível dali, tremendo e com medo, o que provocou ainda mais instabilidade na velha ponte de madeira feita de tábuas e cordas. A certa altura um dos lados da ponte dependeu-se dos paus aonde estavam amarradas as cordas. O fundo, mostrava uma vala escura, com paredes de pedra cinza e com algumas rachadelas e falhas entranhadas bem no fundo da pedra. Quando a corda se soltou de vês a jovem, num acto repentino, agarrou-se a uma dás tábuas da ponte, que a levou para o outro lado onde ainda as cordas estavam atadas, mas em perigo de romper também.
-Ajudem-me! – Gritou a jovem, suspensa no ar, agarrando-se a uma das tábuas com toda a sua força
Os dois genins ao olharem para trás ficaram apavorados com a situação, nem se conseguiam mover com tal receio e sem saberem o que fazer…

Última edição por Saru em Seg 21 Jun 2010 - 1:21, editado 1 vez(es)
Raikon

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Raikon

Número de Mensagens : 148

Registo Ninja
Nome: Ayumi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0

MensagemAssunto: Re: Missão Privada Rank C - Escoltar a Herdeira   Missão Privada Rank C - Escoltar a Herdeira Icon_minitimeQui 10 Jun 2010 - 0:23

O kimono da rapariga dançava com o vento que se fazia sentir no local. O pânico estava presente nas caras de todos. Com as suas habilidades ninja, facilmente conseguiam salvar a rapariga contudo seria difícil não darem nas vistas. Foi então que Raikon teve uma ideia.

Raikon: Ishi, tira a corda da minha mochila e tenta chegar ao outro lado, eu vou ganhar algum tempo.

Ishimaru: Hai!

Raikon tirou 4 kunais e com toda a força que tinha lançou-as para o outro lado onde a rapariga estava. Espetaram-se no seu vestido e ficaram bem apertadas. Conseguiria pelo menos alguns minutos. Ishimaru por sua vez estava a cortar uma árvore muito perto da ponte caída que teria altura suficiente para chegar ao outro lado. Fê-lo em pouco tempo, esta caiu e estremeceu com o embate perdendo bastante folhas que se balançavam enquanto caiam vale abaixo.

Ishimaru atravessou a ponte junto com Raikon que se apressou a chegar ao outro lado. Ishimaru lançou a corda à rapariga que a agarrou, e em seguida deixou-se puxar. Entretanto Raikon fora do alcance visual da rapariga e para garantir a fidelidade da ponte improvisada concentrou o chakra e transferindo-o para o solo, fez os selos e 4 serpentes de um grossura considerável saíram da terra e prenderam a árvore caída ao solo. Raikon voltou então a “ponte” e ajudou Ishimaru a puxar a herdeira.

Sem muito esforço puxaram-na para cima em segurança e apressaram-se a sair da “ponte” não fosse o diabo tecê-las.

Herdeira – Ufff… Esta foi por pouco ! Não sabia que eram guerreiros tão talentosos.

Ishimaru – Em casos de emergência fazemos coisas que não julgamos sequer ser capazes. – falou atrapalhado.

Raikon - Sim é realmente verdade, acho que ter acertado todas as kunais no teu vestido foi um mero golpe de sorte, mas tinha que arriscar, espero que percebas… - tentou arranjar uma explicação credível.

Herdeira – Claro, nestes casos temos de agir, ainda por cima acabou tudo em bem, isso é o que importa.

Ishimaru : Pois… Exacto.

Raikon – Continuamos então?

Ishimaru e Herdeira responderam em uníssono: Hai

Os três começaram a andar, a vila ficava ainda longe e sol estava já a baixar. A noite começava a cair e não era viável continuarem a andar, principalmente devido aos ladrões que costumavam estar por aquelas andanças. Decidiram para ali. Raikon saiu para ir buscar lenha e Ishimaru ficou a proteger a rapariga. Em pouco tempo Raikon voltou com um braçado com dois ou três troncos e lenha mais miúda para se acender. Acenderam a fogueira e sentaram-se em volta dela a olhar uns para os outros. Não estavam com sono e os temas de conversa já estavam esgotados. As conversas habituais de Raikon e Ishimaru não podiam acontecer já que iriam revelar com certeza as suas identidades ninja.

A rapariga foi a primeira a deitar-se e a tentar adormecer, desistindo de uma possível conversa. Os rapazes seguiram-na ficando um de cada lado dela, algo que poderiam desculpar com a necessidade de uma protecção mais elevada mas que apenas fizeram para estar perto da rapariga. Ela era realmente bela. A luz da fogueira já quase extinta fazia sobressair o brilho do seu cabelo. Acabaram por adormecer a olhar para ela. O dia seguinte nasceu, Ishimaru acordou primeiro e para sua surpresa a herdeira não estava lá.

Ishimaru : Raikon! Raikon! A herdeira desapareceu!

Raikon acordou sobressaltado e ainda com a visão turva.

Raikon: Mas as coisas dela estão aqui… para onde terá ido?

Levantaram-se e começaram a procurá-la. Não demoraram a encontrá-la na margem do rio com uma cana de pesca improvisada a tentar apanhar algum peixe para comerem. Já tinha apanhado dois peixes e procurava agora o 3º.

Ishimaru : Ufff.. Pensamos que te tivéssemos perdido..

Raikon : Sim, já estávamos a ver que tínhamos de ir para a vila sem a tua companhia – disse Raikon tentando fazer parecer à rapariga que a sua missão não era protegê-la.

A herdeira riu-se um pouco. Nunca pensei que fosse tão importante para vocês… Só vim buscar o pequeno almoço.

Raikon: Sim, claro, fizeste bem. – disse tentando sorrir e parecer amigável.

O 3º peixe acabou por picar, aproveitaram alguma madeira da noite anterior e acenderam uma fogueira pequena, assaram o peixe e comeram-no com satisfação. Estava bastante bom, a rapariga tinha-o temperado com ervas que apanhara no caminho e isso conferia-lhe um sabor diferente do habitual, porém delicioso.

Já com o estômago cheio partiram para a vila, deveriam estar a meio dia de lá, a andar claro, mas tinham de andar assim para acompanhar a herdeira. O dia estava bonito, o vento soprava com alguma força e levava-lhes o cabelo para trás refrescando-lhes a cara… A vila já estava à vista…
Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:

MensagemAssunto: Re: Missão Privada Rank C - Escoltar a Herdeira   Missão Privada Rank C - Escoltar a Herdeira Icon_minitimeSex 11 Jun 2010 - 13:56

Os dois ninjas e a doce rapariga entraram então nos portões da vila, parecia ser uma pacata vila, e sem muito de diferente de todas as outras. As crianças corriam de um lado para o outro os adultos trabalhavam nas suas casas.
- É aqui! – Exclamou a rapariga, olhando em seu redor alegremente.
- Realmente parece ser uma vila muito bonita! – Exclamou Ishimaru, passando os olhos pelo longo caminho afilado de casas.
- E a menina, não precisa de falar com ninguém por causa da herança e para saber com estão essas coisas? – Perguntou Raikon, remetendo discretamente o assunto para a missão
- Sim, vou precisar de falar com o meu tio Yamahariro . – Respondeu a jovem, com uma voz um pouco pensativa – Mas, queria que vocês os dois ficassem aqui para o funeral que vai ser amanha. Passam aqui a noite num dos quartos da casa do meu tio. – Disse ela, num tom convidativo e compondo o cabelo com a mão direita.
- Ok, nós aceitamos! – Exclamou Raikon, com um sorriso e voz alegre.
Entretanto surgiu de uma das ruas, um homem que parecia ter uns 50 anos, era alto, tinha olhos encovados ,nariz meio torto, como se tivesse levado uma pancada forte ao nascer e cabelo preto e curto.