Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F37 Angelus EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F37 Angelus EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F37 Angelus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Filler] F37 Angelus Empty
MensagemAssunto: [Filler] F37 Angelus   [Filler] F37 Angelus Icon_minitimeSáb 11 Out 2008 - 10:08

Nova parceira, Inimigos a irem para Konoha, MAS O QUE É ISTO??


Enquanto dois inimigos dirigem para Konoha, num piscar de olhos, no edifício do Hokage...

“Kakashi-Sensei!” diz Naruto
“Naruto, como vão as coisas, a Hinata está bem, e o bebé?” pergunta Kakashi
“Vai tudo, vamos estou com um mau pressentimento, desde a uns minutos sinto algo a vir para Konoha, extremamente forte” diz Naruto
“Eu não sinto nada” diz Kakashi
“Eu também não, dai ter te chamado Kakashi, vocês são dos melhores ninjas de sempre, vou vos pedir para investigar isto rapidamente, os exames já começaram” diz Loki-Sama
“Pois, se houver mortes por um ataque, isto vai desencadear uma guerra” diz Kakashi
“Vamos a isto!” grita Naruto
“O que é isto, estes Chakras” diz Kakashi de repente
“Também sentiram” questiona Loki
“Sim isto é o que tenho sentido, mas agora estão mais proximos, consigo localiza-los, eles iram barrar-se connosco, vamos Kakashi-Sensei” diz Naruto
“Vamos” diz Kakashi
“Esperem, Kakashi tenho um novo membro para a tua nova equipa, neste caso é uma rapariga, e ela vai começar já hoje, não te importas?” diz e acabando por perguntar Loki-sama
“Claro, quem é?” pergunta Kakashi, enquanto uma rapariga entra
“Aya Fubiki, é uma Chuunin de Konoha” diz Loki-Sama
“Prazer” diz Aya
“Prazer” dizem Naruto e Kakashi
“Vamos indo, falas sobre ti a caminho” diz Kakashi
“Está bem” diz Aya
“Sigam-me” diz Naruto
Estes três a caminho de algo, Loki....
“Linda como a neve, mas poderosa como o “blizzard”, Konoha’s Fubuki, Aya luta com a elegância do gelo” diz Loki

No Caminho...

“Então vais ser o meu novo sensei, nunca pensei ter alguem como o Kakashi, e ir com o Naruto numa missão muito menos, o meu companheiro é um genin, certo, Angelus, ele é uma brasa, mas a minha amiga, ainda me dá porrada se me ouve a dizer isto, Sensei, que saber rapidamente sobre mim, pois não tiveste tempo para ver a minha ficha” diz Aya, Naruto ri-se
“O que conseguires dizer, até pararmos” diz Kakashi
“Bem tenho 1,47 metros” diz Aya rindo-se “Bem sou simpatica, mas quando me passo, fico com extremamente mau feitio, os meus elementos são o vento e a agua, tenho um Kekkai Genkai especial, que permite-me usar qualquer variedade de Jutsus de Gelo, sou boa com Taijutsu, melhor em Ninjutsu, mas Genjutsu sou muito má. ” Diz Aya, quando é interrompida por Naruto
“Haku...” diz Naruto
“Deve ser a mesma Kekkai Genkai” diz Kakashi
Quando Aya vai falar, eles param, e encontram fora de Konoha, os dois indivíduos...

Fim do Filler
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
 
[Filler] F37 Angelus
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 6] Angelus
» [Filler] F46 Angelus
» [Filler 7] Angelus
» [Filler] 47 Angelus
» [Filler] F32 Angelus
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }