Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 25 (Kaesu) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 25 (Kaesu) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 25 (Kaesu)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Treino 25 (Kaesu) Empty
MensagemAssunto: Treino 25 (Kaesu)   Treino 25 (Kaesu) Icon_minitimeQui 17 Jun 2010 - 2:35

Alguns dias se haviam passado com Kiba como Kawakage. Apesar da Academia Ninja não ter sido oficialmente fundada, já estava em funcionamento. Vários exames foram feitos a potenciais ninjas e algumas pessoas já passeavam na rua ou faziam missões com o hitaiate com o novo simbolo. Mas nem tudo era um mar de rosas… uma rebelião se juntava. Eram muito poucos, uns dez. Apesar disso, até tinham algum poder, mas nada muito anormal.
Kiba estava no escritório, com alguns papéis na mão. Preenchia os parâmetros para depois entregar ao Lorde Feudal do País do Rio, para oficializar a criação de uma vila ninja.
- Kiba-san… - disse Ati, aparecendo na sala numa nuvem de fumo – está ali em baixo uma espécie de gang ou o caraças com reféns. É boa altura mostrares agora aos habitantes desta vila o que vales.. não?
- E que os sabes proteger – disse Hankei aparecendo também.
- Claro… e vocês venham também. Todos – disse Kiba. Entretanto, já Saisei e Shounen tinham aparecido também. Kiba e os quatro saíram pela entrada principal, que dava uma vista de cima para o grupo de ninjas que tentava ameaçar os habitantes da vila. Ao todo eram seis, o que fez Kiba pensar um pouco. Sorriu e concentrou um pouco de chakra. Trincou o dedo, fez os selos e colocou lentamente a mão no chão – Kuchyiose no Jutsu – sussurrou. Uma iguana pouco maior que um ser humano apareceu ao lado dos cinco, com Daiki em cima dele. O rapaz ruivo estava com uma roupa diferente, mas sempre com a sua luva na mão esquerda. Parecia mais maduro, apesar de se terem passados uns meros dias.
- Nice! Ainda bem que cheguei a tempo people! – disse Daiki – bem, cada um fica com um, certo?
- É óbvio – disse Kiba sorrindo e olhando para um – Vamos!

O Kawakage apareceu em frente de um dos homens, este parecia pacífico. Pelo menos o seu rosto assim o transmitia, e era o único que não segurava um habitante com uma kunai ao pescoço.
- Então… porquê que não estás a fazer o mesmo que os teus amiguinhos? – disse ele, tentando pegar com o rapaz. Kiba estava realmente crescido, diferente até do dia em que fez o exame Jounin ou do dia em que entrou para ANBU. Aliás, já tinha deixado essas vestes e ostentava uma espécie de kimono curto, decotado. Por dentro uma camisola negra que combinava com as calças, também negras, porém a camisola ostentava o símbolo de Kuraigakure.
- Para quê? Não é com isso que te vou derrotar… Não é com nada, apenas com a minha espada – disse o homem moreno retirando a espada lentamente. Num segundo apareceu perante Kiba tentando acertar-lhe com o cabo da espada, mas sem sucesso. Kiba havia-se desviado e com uma mão fez com que o seu adversário se colocasse numa posição em que ficaria de costas para Kiba, o que lhe deu vantagem. Baixou-se e pregou-lhe uma rasteira. Pouco antes de embater no chão, Kiba deu-lhe um potente pontapé que o fez rebolar até uma parede. Kiba fez uns quantos selos, concentrou chakra e lançou uma bola de fogo não muito grande para o homem. Este desfez-se em fumo e foi substituído por uma pá.
- Tens sorte, não fiz um goukakyuu muito grande para não andar a estragar a vila… - disse Kiba sorrindo. Apesar do homem tentar esconder a sua presença, Kiba já o tinha ouvido a pousar em cima de um telhado – vamos começar a lutar a sério, sim?