Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino OFF-DK(com Assassinscreed) - 2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino OFF-DK(com Assassinscreed) - 2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino OFF-DK(com Assassinscreed) - 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tav

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Tav

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 940

Registo Ninja
Nome: Yoko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1450
Total de Habilitações: 34

Treino OFF-DK(com Assassinscreed) - 2 Empty
MensagemAssunto: Treino OFF-DK(com Assassinscreed) - 2   Treino OFF-DK(com Assassinscreed) - 2 Icon_minitimeTer 22 Jun 2010 - 19:10

Hiro continuou a sofrer as mais sinistras torturas em sua mente, até o tempo que, para a infelicidade de Ralfui, o genjutsu pouco a pouco foi se dissipando e ele viu um Hiro caído, completamente assustado, atordoado e amedrontado. Pouco a pouco foi se levantando, quando Ralfui, com um rápido movimento se aproxima e o finca duas kunais aos braços, se afastando logo depois. Não demorou para que uma explosão se desencadeasse e pegasse o garoto desprevenido: as kunais com kibaku fuda finalmente haviam surtido efeito!
Porém Hiro mesmo assim conseguiu diminuir os danos, concentrando um pouco de seu chakra e fazendo-o girar na forma de vento, executando seu kaze rinden com maestria.
Com isto, a direção do fogo mudou-se pouco a pouco, causando-o apenas leves queimaduras na pele. O vento também espalhou a fumaça, favorecendo que o gennin se escondesse, ocultando-se atrás de algumas ramagens, transformando-se em uma delas com seu Henge no jutsu. Hiro então começou a concentrar lentamente seu chakra, com bastante dificuldade naquela estranha forma.
Pouco a pouco, começa a liberá-lo, para poder finalmente colocar em prática sua técnica... Ralfui começou a te estranhas visões... Parecia que estava mudando repentinamente de lugar. Hiro então desfaz sua transformação, enquanto na mente de Ralfui tudo se tornava num estranho deserto. Ralfui então vê Hiro e começa a correr em sua direção. Na corrida, tropeça numa enorme pedra que ele não via... Após Ralfui cair ao chão, Hiro desfaz seu genjutsu, revela-se e surge ao lado de Ralfui num rápido shunshin, pontapeando-o de forma com que ele rolasse no chão frio e duro e batesse o rosto. Após isto, Hiro pulou com todo o seu peso sobre as costelas de Ralfui, que perdeu todo o fôlego e forças a tentar soltar um berro de dor instintivamente.

Saltou rapidamente do corpo do garoto, que tentou segurá-lo a derrubar suas pernas, sem sucesso. Enquanto Ralfui tentava se levantar, Hiro se pôs a fazer selos rapidamente e concentrar uma boa quantidade de chakra. Depois, foi dispersando-o do corpo, moldando e criando clones do vento, totalizando dez.
Ralfui já estava de pé, quando todos os clones estavam a cercá-lo, alguns apontados com o dedo a ele, outros a fazer selos.
- Shotto chakra no jutsu! – Bradaram cinco dos clones, enquanto Ralfui se sente a ser fortemente atingindo nas costas, no rosto, nos dois braços e na barriga, se desequilibrando e ficando completamente indefeso e dolorido.
- “Tenho de fugir...” – Pensava Ralfui, enquanto concentrava chakra nos pés, preparando-se para saltar à próxima demonstração de golpe do inimigo.
- Daitoppa!
- Gõkakyu no jutsu! – Diziam as vozes todas de uma vez, quando Ralfui dá um majestoso salto, fazendo com que todo aquele vento e fogo se tornassem inúteis.
Subitamente, via o verdadeiro Hiro a aparecer sobre ele, concentrando todo seu chakra nos pés e desferindo-o, acertando-o com um golpe descendente à força toda, fazendo-o sentir uma enorme dor nas costelas e projetando-o com força e velocidade ao chão e ao enorme fogo!
- Surpresaaaaa! – Disse o garoto, como quem dissesse a um bebê, enquanto acertava o golpe.

Todo o fogo começou a se dissipar pouco a pouco, deixando um gennin queimado e dolorido caído ao chão, tentando se recompor e levantar aos poucos. Todos os clones, a um sinal de Hiro, já sabiam o que fazer: Ralfui estava prestes a ser atingido por um novo poder! Os clones começaram a atingi-lo rapidamente, com golpes fortes, terminando com um pontapé ascendente, projetando-o às alturas, quando Hiro surge do alto e brada, heroicamente:
- Bunshin rendan! – Após dizê-lo, desferia um rápido e forte chute na cabeça de Ralfui, lançando-o ao chão, quando todos os clones se dissipam num enorme véu de fumaça.
- “Tenho de me esconder enquanto não estou sendo visto...” – Pensava Ralfui, que logo se recompôs e desapareceu num shunshin, escondendo-se, por acaso, atrás das mesmas ramagens em que Hiro se escondera. – “Até agora nada fez efeito... Apenas tenho meu ninjutsu...” – Pensava, ofegante!
Após pensar isto, lembrou-se do Kibaku nendo, sua última alternativa... Pegou então um punhado, e concentrando chakra, moldou-os num estranho pássaro, que voou em direção a Hiro. Ao se aproximar, o pássaro tocou às costas de Hiro, e Ralfui gritou heroicamente: “KATSU!”. Feito isto, o pássaro se explodiu, impulsionando Hiro para frente e causando-lhe dor.
Hiro logo percebeu de onde o grito viera, e fitou o lugar, lançando logo uma kunai para lá. Enquanto Ralfui se preocupava em desviar-se, Hiro logo começou a realizar uma estranha sequência de selos, vagarosamente, enquanto fechava os olhos e concentrava o máximo de chakra em mente, tendo em seu pensamento uma só criatura: SAKU! Nunca tinha o tentando invocar.
Depois de fazer cuidadosamente todos os selos e concentrar uma enorme quantidade de chakra, colocou a mão direita espalmada ao chão e exclamou.
- KUCHIYOSE NO JUTSU!
Uma enorme criatura surgiu então, envolto num monte de fumaça, com os braços cruzados. Era uma criatura de pele escamosa, com cerca de dois metros, assemelhava-se a um lagarto, porém grande... Muito grande! Hiro não consegue se conter em felicidade: havia feito uma invocação de sucesso!
- Grande Saku! – Disse o garoto satisfeito, quando observa o lagarto a olhar minuciosamente para o alvo.
-... Pensei que era o Nagatsu a me invocar para dar cabo de você de novo! Hahaha! – Dizia o lagarto, que olha para Hiro e vê uma expressão de indignação.
- “Invocação?! Isto é até surpreendente para um aluno que treina há tão pouco tempo como Hiro... Ralfui tem mais experiência e não consegue este feito...” – Pensava Genkaku, que observa o shinobi em ação. Ao olhar para Tetsu, via uma expressão não muito mais tranquila. O próprio sensei do garoto não sabia desta habilidade, estava visivelmente chocado.
- “Com quem foi que este garoto aprendeu a invocar lagartos? Um lagarto guerreiro ainda por cima...”

O lagarto logo se pôs em posição de batalha, a olhar para Ralfui. O lagarto estendeu o braço a Hiro, e este o segurou com os dois braços.
- “Lança-me com toda a força que tiveres!” – Disse bem baixo para o companheiro.
Hiro então força os braços a girar, tomando um grande impulso. Depois de segundos, lançou o lagarto em grande velocidade, com toda a força que tinha, em direção a Ralfui, que se via... Assustado... O lagarto então acerta-o com um chakra panchi tão rápido, que Ralfui não teve nem tempo de pensar em como se desviar. O golpe havia sido bem forte e lançou o gennin bem longe.
- Vamos correr atrás dele, Saku! – Disse Hiro, quando olha o lagarto a encará-lo...
- Hiro... Quem tu pensas que és a gritar assim comigo?! Podes me invocar, eu estou aqui te ajudando; obrigado! Mas ainda não me convenceste que és forte o suficiente para me controlar, entendeste? – Disse Saku, numa expressão visivelmente estranha!
- “Bem que Nagatsu me disse que não seria fácil controlar estas criaturas...” – Pensou o garoto, enquanto via Ralfui a se levantar e o lagarto a andar em sua direção. – T...Tudo bem...

Ralfui logo se pôs a fazer selos e concentrar seu chakra doton. Pouco depois, exclamou:
- Henji no Ishi! – Disse o shinobi, quando uma estranha serpente feita de rochas se enrola por suas pernas pouco a pouco, pressionando-o a tentar fazê-lo cair. O shinobi se mantém firme de pé, até que a cobra voltasse ao chão.
- Bom pensamento, mas eu não sou fraco nem inexperiente a ponto de não saber que só tenho de enrijecer as pernas para fazer isto... – Disse Saku, que logo o acertou com um pontapé lateral na barriga, projetando-o longe!
O gennin logo cai ao chão, sem reações, quando Hiro Saku se deita por baixo dele, segurando seus braços e pernas, enquanto o gennin se debate de uma forma maluca a tentar se desprender, sem sucesso.
- Agora, Hiro! – Exclamou Saku, que viu um Hiro a olhar para Genkaku com uma expressão que assustou até mesmo seu sensei.
- Genkaku, minha querida... – Dizia, numa expressão extremamente irônica, pegando sua tão amada espada e acariciando suas lâminas como quem cortejasse a mais bela mulher... Olhava para a espada com os olhos extremamente abertos e sorria como um maníaco. – Já imaginaste quão grande é a dor de ver o aluno morrer por pura imprudência sua? Irias carregar uma culpa TREMENDA!
A jounin permanecia estática, observando o garoto falar... Ele oscilava entre falas baixinhas e, quando dizia as coisas mais duras, gritava em altíssimo tom. Chegou bem perto de Ralfui e começou a passar a fria lâmina da espada de leve pelo seu corpo. E continuava a falar, desta vez como quem cochichasse aos pés do ouvido do gennin.
- Sinta ódio, Ralfui Kedemetsu! ELA te mandou lutar. Ela te mandou me confrontar! Ela é tão odiosa... – Dizia novamente, oscilando entre palavras vagas e incisivas, mudando constantemente o tom, falando-lhe bem baixo, mantendo sua expressão maluca enquanto passava sua espada pelo corpo do pobre garoto; bem devagar... – Agora sinta esta lâmina... Aprecie-a. A culpa é daquela mulher terrível que te mandou confrontar-me à toa!
Genkaku já pensava em interromper a luta; olhava para Tetsu com uma expressão de um estranho temor alheio, cm quem temia pelo seu aluno. Ralfui estava suando frio, tremendo-se e debatendo-se a grades berros como quem estivesse vendo o Inferno! Hiro continuava a fazer leves cortes no corpo de Ralfui. Sua lâmina já estava com o suor e um pouco do sangue do garoto, quando Hiro se levanta e fita Genkaku com uma expressão odiosa, a bradar:
- Sentes-te satisfeita a ver seu aluno nesta situação?! Quem mandou usares o próprio garoto a inflar teu ego, ó mulher?! Sentes-te bem?! SENTES-TE?! – Berrava o garoto numa expressão de grande revolta... – E a culpa que sentirás ao ver teu pequeno aluno, tão novinho a morrer deste jeito?!
- “Aquele garoto... Ele está MESMO a falar sério?” – Pensava Tetsu consigo próprio, vendo que a jounin agora estava com uma expressão que beirava o choro extremo.
- Genkaku, estás preparada para ver seu aluno morrer?...
-... – A mulher não esboçava reação, apenas ficou estática. Com quem fizesse surpresa, Hiro abre um grande sorriso e diz:
- Pois não será hoje que isto vai acontecer! – Disse com uma expressão tão gentil, um enorme sorriso, a guardas sua espada e fazer três selos, dispersando pouco por pouco do seu chakra a desfazer sua invocação, enquanto o lagarto que prendia o menino desaparecia em fumaça. – Obrigado, Saku! – A voz do menino ecoava num tom até agradável de se ouvir. Genkaku se ajoelhara a deitar lágrimas em felicidade e alívio e Ralfui corria em sua direção com os braços abertos como uma criança a encontrar o mais distante dos parentes. Por dentro, estava mesmo aliviado e tranquilo. Tetsu pôs-se a sorrir enquanto todos se aproximavam.
- Hiro, assustaste-me, pá! – Dizia o sensei, com sua incisão de sempre, porém a esboçar tranquilidade, dando um abraço no garoto.
- Este teatro foi só para verem que não somos ferramentas para usarem para apostas... Perdão Ralfui. – Dizia o garoto, que olhava para o outro gennin com uma expressão gentil, mas olhava de canto pros senseis como quem reprovou tudo aquilo. – Mas esqueço tudo se me pagarem um bom churrasco e bebidas! – Disse o garoto, a entrar na grande brincadeira enquanto todos saiam juntos a sorrir para comer algo...



Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Treino OFF-DK(com Assassinscreed) - 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino OFF-DK(com Assassinscreed) - 2   Treino OFF-DK(com Assassinscreed) - 2 Icon_minitimeTer 22 Jun 2010 - 19:21

Reservado

Hiro Tegiraku

HC
Força: 7.5 + 0,25 = 7,75
Agilidade: 14 + 0,25 = 14,25
Controlo de Chakra: 19,5 + 0,75 = 20,25
Raciocínio: 8.75 + 0,25 = 9
Constituição: 10.75 + 0,25 = 11

HN
Ninjutsu: 11,5 + 0,5 = 12
Taijutsu: 9,25 + 0,25 = 9,5
Kenjutsu: 11,75 + 0,25 = 12
Genjutsu: 5,75 + 0,25 = 6
Selos: 7 + 0,25 = 7,25
Trabalho de Equipa: 5,25 + 0,25 = 5,5

Total: 3,5 / 5 Pontos

~~~~

Ralfui Kedemetsu

HC
Força: 3,5
Agilidade: 7,25 + 0,25 = 7,5
Controlo de Chakra: 12,75 + 0,5 = 13,25
Raciocínio: 7
Constituição: 7,75 + 0,75 = 8,5

HN
Ninjutsu: 5,25 + 0,25 = 5,5
Taijutsu: 2,25
Kenjutsu: 4,75 + 0,25 = 5
Genjutsu: 5,25
Selos: 4,5 + 0,25 = 4,75
Trabalho de Equipa: 4,25

Total: 2,25 / 2,5 Pontos

~~~~

Comentários: O treino está bom, deu para uns quantos pontos... mas coitado do Ralfui xd O rapaz levou tanta porrada que até eu tive pena xd E o fim foi fixe, aquilo é que foi ownar os senseis Cool



Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino OFF-DK(com Assassinscreed) - 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 7º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
» 10º treino. - Treino com Souji. Chrakra Kuuin e a batalha com Yuzo.
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }