Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F49 Angelus EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F49 Angelus EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F49 Angelus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Filler] F49 Angelus Empty
MensagemAssunto: [Filler] F49 Angelus   [Filler] F49 Angelus Icon_minitimeSáb 11 Out 2008 - 10:12

Angelus Aceita!


Nesse momento chega Aya e Tsuiraiyde chegam ao local, a amada de Angelus ao vê-lo naquele estado, grita por ele, e parte para junto dele, mas Kakashi coloca-se a frente e agarra-a, não a deixando ir.

“Larga-me Kakashi!!!” grita Tsuiraiyde, com as lágrimas à escorrem-lhe pela cara
“Não posso, desculpa” diz Kakashi
“Já viste o estado em que ele está!! Angelus!!!!” continuando a gritar Tsuiraiyde
“Tem calma, eu aposto que ele se vai levantar” diz Senju com um ar arrogante
“Sasuke, ele varia a sua personalidade?” pergunta Saito
“Mais ou menos, ele está a tentar afectar o Angelus, espera um bocado” responde Sasuke
“CALMA!!!!!!!! COMO É QUE QUERES QUE EU TENHA CALMA, OLHA EM QUE ESTADO QUE O METESTE!!!!!” grita Tsuiraiyde
“Tem de ser” diz Senju
“TEM DE SER, EU DIGO-TE O QUE TEM DE SER!” exclama Tsuiraiyde, libertando-se de Kakashi correndo para Angelus

Tsuiraiyde coloca-o sobre o seu colo, limpando-lhe a cara, esta repara que Angelus pouca respira, esta começa a fazer respiração boca a boca, mas nada os sinais vitais estavam cada vez mais baixos, tentando ainda com os seus jutsu’s médicos, nada conseguía também, as lágrimas de Tsuiraiyde começam a cair sobre a face de Angelus, e um brilho intenso começa a sair delas.

*Entre os dois mundos, Angelus*


Num local totalmente branco, puro, Angelus abre os olhos e depara-se com aquilo, mas havia algo de outra cor, Angelus que voava naquele lugar aproxima-se e depara-se com uma pedra, com uma frase lá gravada.

“Mei estarás sempre nos nossos corações” Angelus lê, olhando para o lado cada vez mais pedras aparecem, uma enorme fila, torna-se num quarteirão, que vai passando a uma vila, por ai fora, Angelus lê as pedras mais próximas de si, nas quais continham os nomes dos mais próximos de si, Tsuiraiyde, Saito, Kakashi, Naruto, Sakura, Kenji, Aya, etc...
“Tsuiraiyde, nunca vou amar alguém como te amei, desculpa por ter errado, ass: Angelus” lê Angelus, com lágrimas a cair sobre a pedra.
“Porque isto? Porque que tiveste de ir? Porque me deixaste a e os outros também me deixaram porque? Porque que eu não estava lá para te proteger?” Angelus perguntava ao vento, enquanto os seus olhos deixavam cair grossas e pesadas lágrimas, as suas pernas fraquejavam deixando o seu corpo a desmoronar, ficando de joelhos sobre aquele espaço, onde começará a chover.

Não muito longe dali, entre os arbustos uns olhos vermelhos sangue observavam a cena, neles podia-se distingui tristeza e melancolia.

“Queres que esta história se repita” disse uma voz profunda que se aproximava, mas Angelus não conseguía saber de onde vinha.
“Quem está ai?” pergunta Angelus
“Vais deixar isto a acontecer, só tu podes mudar o mundo meu , mas para isso vais ter de aceitar o que te foi dado, o teu dom, senão fizeres isso, tudo o que fiz para te proteger foi em vão, e o que estás a ver agora, é o que vai acontecer, as tuas relações vão desaparecer, assim como a tua alma, vais mudar-te para algo frio.” Afirma uma voz
“Mãe??? Apesar de naquela altura ser um bebé, eu lembro-me da tua voz” diz Angelus chorando
“Meu filho, eu gostava tanto de tocar, mas infelizmente não o posso” diz Mei
“O que é que tenho de fazer para te tirar daqui?” pergunta Angelus
“Nada meu filho, eu já morri a uns tempos e nada podes fazer sobre isso, mas quanto as pessoas que mais gostas podes fazer com que elas não fiquem aqui” responde Mei
“Como Mãe?” pergunta Angelus
“Aceita-os! Só estás aqui devido ao amor de uma pessoa, se não fosse ela nem estarias aqui meu filho, tens de partir, o mundo precisa de ti, e lembra-te que vou estar sempre contigo, dentro de ti meu filho” diz Mei

As lágrimas de Angelus, tornam-se brancas e entram dentro do seu corpo. Lentamente vai abrindo os olhos, e vê Tsuiraiyde ao seu lado, cheia de lágrimas, este levanta-se, deixando Tsuiraiyde menos preocupada, este abraça-a.

“Nunca te vou deixar, amo-te demasiado para deixar isso acontecer” diz Angelus acabando por dar-lhe um beijo cheio de amor.
“Nunca mais voltes a fazer isto” diz Tsuiraiyde ainda preocupada

Angelus levantando-a, sorri para Senju, o sol começa a brilhar intensamente sobre os olhos de Angelus, que deitam o luz vermelha fulminante que deixa, todos durante uns segundos cegos, depois disto reparam que ele está completamente diferente, mas completamente igual, algo mudou nele, o que deixa todos felizes pois apercebem-se que ele finalmente aceitou o seu destino, e o seu dom, através da amizade e do amor.

“Bem, continuaremos o treino noutra altura” diz Senju sorrindo, acabando por deixar uma fumaraça no seu lugar
“Está bem, obrigado por estarem aqui, não sabem o quanto importante foi, agora vou ter de ir com a Tsuiraiyde”

Cada um parte para o seu lado, Angelus e Tsuiraiyde vão para casa de Angelus, onde ficam a falar por imenso tempo, acabando por adormecerem no sofá, agarrados, juntos e felizes.
No dia seguinte, quando acordam, Tsuiraiyde diz a Angelus que tem de ir para casa antes que a sua mãe dê conta, ambos riem-se, nesse momento Angelus recebe uma mensagem de Saito para ir ter com ele, ambos despedem-se com um longo beijo na boca, partindo cada um para seu lado.

Fim do Filler

o próximo é o 50, vai ter algo interessante, e com melhor escrita, pois estes últimos foram a pressa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
 
[Filler] F49 Angelus
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F13 - Angelus
» [Filler] F30 Angelus
» [Filler] F38 Angelus
» [Filler] F70 - Angelus
» [Filler] F14 - Angelus
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }