|
|
Autor | Mensagem |
---|
Membro | Suna
Sexo : Idade : 35 Localização : Queluz Número de Mensagens : 2852
Registo Ninja Nome: Maketoshi Ingo Ryo (dinheiro): 450 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Bar do Exame Chunnin Qui 24 Jun 2010 - 0:04 | |
| Poderão aqui comentar e falarem entre vocês sobre o que se vai passando no exame. Aproveitem, mas nada de muito spam |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : In your head Número de Mensagens : 12232
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Bar do Exame Chunnin Qui 24 Jun 2010 - 0:10 | |
| Espero que chumbem todos |
|
| |
Administrador | Suna
Sexo : Idade : 31 Localização : Your mom's rear Número de Mensagens : 7040
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Bar do Exame Chunnin Qui 24 Jun 2010 - 0:12 | |
| - killer999 escreveu:
- Espero que chumbem todos
E toda a Staff está concorda ^^ |
|
| |
Membro | Suna
Sexo : Idade : 35 Localização : Queluz Número de Mensagens : 2852
Registo Ninja Nome: Maketoshi Ingo Ryo (dinheiro): 450 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Bar do Exame Chunnin Qui 24 Jun 2010 - 0:13 | |
| Se quiserem nem entreguem os testes... Não sabem o trabalho que me poupam *.* |
|
| |
Membro | Kumo
Registo Ninja Nome: Okami Ryo (dinheiro): 295 Total de Habilitações: 123 | Assunto: Re: Bar do Exame Chunnin Qui 24 Jun 2010 - 0:25 | |
| Alright, let's get this party started Boa sorte a todos ^^ |
|
| |
Membro | Iwa
Sexo : Idade : 31 Localização : Algarve Número de Mensagens : 1659
Registo Ninja Nome: Miki Kuran Ryo (dinheiro): 750 Total de Habilitações: 85,5 | Assunto: Re: Bar do Exame Chunnin Qui 24 Jun 2010 - 0:42 | |
| Espero que chumbem |
|
| |
Membro | Iwa
Sexo : Idade : 29 Localização : Brasil Número de Mensagens : 940
Registo Ninja Nome: Yoko Ryo (dinheiro): 1450 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: Bar do Exame Chunnin Qui 24 Jun 2010 - 1:41 | |
| So, lets go to the questions!
1. Quem vocês acham que podem surpreender ao exame? 2. Quais os vossos palpites a aceder a chunnin/high gennin? |
|
| |
Membro | Suna
Sexo : Idade : 31 Localização : Almada Número de Mensagens : 203
Registo Ninja Nome: Yoshiyuki Sankai Ryo (dinheiro): 600 Total de Habilitações: 32 | Assunto: Re: Bar do Exame Chunnin Qui 24 Jun 2010 - 2:38 | |
| Boa sorte a todos os participantes. ^^ |
|
| |
Sexo : Idade : 27 Localização : Alverca Número de Mensagens : 22
Registo Ninja Nome: Aruna Shisizake Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Bar do Exame Chunnin Qui 24 Jun 2010 - 8:34 | |
| tav eu acho que tu vais chumbar e eu também vou por tanto ja ficas com companhia ... boa sorte a todos .. (quem desejar que eu chumbe está morto tal como o tav que ja esta na minha lista negra) good SUCK everybody ^^ |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Baleias xD Número de Mensagens : 2547
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Bar do Exame Chunnin Qui 24 Jun 2010 - 9:23 | |
| 1. Quem vocês acham que podem surpreender ao exame? O Andrei... Ira surpreender toda a gente com a nota mais baixa na 1' fase (joke) 2. Quais os vossos palpites a aceder a chunnin/high gennin? Ninguem... Vao todos chumbar |
|
| |
Administrador | Suna
Sexo : Idade : 31 Localização : Your mom's rear Número de Mensagens : 7040
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Bar do Exame Chunnin Qui 24 Jun 2010 - 11:14 | |
| 1- A pessoa que vai surpreender será aquela que conseguir tirar acima de 5 valores em 20 na 1ª fase... já que passar do 10 é impossivel 2- Se não passam da 1ª fase, como esperam que haja promovidos? |
|
| |
Membro | Kiri
Sexo : Idade : 30 Localização : Puorto Número de Mensagens : 3441
Registo Ninja Nome: Seizon Ryo (dinheiro): 900 Total de Habilitações: 52,5 | Assunto: Re: Bar do Exame Chunnin Qui 24 Jun 2010 - 12:55 | |
| 1 - Quem vai surpreender é quem passar a 1ª fase (x 2 - Tou com o Sennin: Se não passam da 1ª fase, como esperam que haja promovidos? Boa sorte a todos. |
|
| |
Membro | Nukenin
Sexo : Idade : 30 Localização : Porto Número de Mensagens : 1602
Registo Ninja Nome: Selim Puraido Ryo (dinheiro): 1505 Total de Habilitações: 262 | Assunto: Re: Bar do Exame Chunnin Qui 24 Jun 2010 - 13:49 | |
| Buona Fortuna a todos os participantes. E obrigado por todas as palavras encorajadoras da staff |
|
| |
Convidado
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Bar do Exame Chunnin Qui 24 Jun 2010 - 14:31 | |
| Eu neste exame vou ser tão bom que vou ficar logo com o titulo de Kage (kidding) Boa sorte a todos |
|
| |
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 33 Localização : Behind you... Número de Mensagens : 377
Registo Ninja Nome: Miyuki Ozawa Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 33,75 | Assunto: Re: Bar do Exame Chunnin Qui 24 Jun 2010 - 14:51 | |
| Boa sorte a todos os participantes. 1. Acho que há aqui muita gente que ainda não se mostrou muito, por isso qualquer um pode ser surpresa. 2. Talvez o Okami para chunnin se passar da 1ª fase E talvez o tav para high. |
|
| |
Moderador | Iwa
Sexo : Idade : 30 Localização : Your momma's ass Número de Mensagens : 1273
Registo Ninja Nome: Kenichi Okamoto Ryo (dinheiro): 3940 Total de Habilitações: 182,75 | Assunto: Re: Bar do Exame Chunnin Qui 24 Jun 2010 - 15:49 | |
| 1 - Talvez o Saru 2 - DW, Okami e Tav
E muito boa sorte a todos...^^ |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Yoko Ryo (dinheiro): 1450 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: Bar do Exame Chunnin Qui 24 Jun 2010 - 15:57 | |
| Já digo que, para quem nã se acha com esperanças: façam o texto que lhe rendam o caramba em habs! Já venho eu responde minhas perguntas: 1 - Na minha opiniã, possíveis surpresas possam ser os mais novatos. Tenho fé que, mesmo que falhem, lançem a melhor figura! 2 - Acho MESMO que a DW vá aceder a chunnin se passar da primeira(que por sinal nem está tão difícil assim (TOMA STAFF! \m/)), talvez também o Okami, pelo fato de já ser high e pela sua escrita. Obrigado plas palavras encorajadoras, staff. Vejo que botam mesmo fé na gente |
|
| |
Membro | Kumo
Registo Ninja Nome: Okami Ryo (dinheiro): 295 Total de Habilitações: 123 | Assunto: Re: Bar do Exame Chunnin Qui 24 Jun 2010 - 16:32 | |
| 1- Possivelmente todos, os Exames é quando muita gente dá o máximo por isso podemos ter algumas surpresas. 2- A DW a Chuunin e o Tav a High. Mais uma vez, boa sorte a todos |
|
| |
Membro | Nukenin
Sexo : Idade : 30 Localização : Planeta Agostini Número de Mensagens : 2510
Registo Ninja Nome: Karui Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 29,25 | Assunto: Re: Bar do Exame Chunnin Qui 24 Jun 2010 - 20:33 | |
| Acho que ninguem se torna Chuunin neste exame, só mesmo a High Gennin. Mas caso isso aconteça talvez a DW e o Okami
Boas Sorte a todos ^^ |
|
| |
Convidado
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Bar do Exame Chunnin Qui 24 Jun 2010 - 21:00 | |
| 1- Para ser sincero, acho que quem vai mesmo surpreender é o Annatar ^^ 2- Tav e DW ^^ |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Yoko Ryo (dinheiro): 1450 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: Bar do Exame Chunnin Sex 25 Jun 2010 - 1:57 | |
| Bem, considerando que o Annatar já mostrou ser mesmo um grande escritor, acho que ele só nao poderia ir a chunnin pelas baixas habs, mas isto é questão de tempo até ser promovido a tal, pois como escritor ele já provou neste pouquíssimo tempo o merecer! |
|
| |
Registo Ninja Nome: Sakumo Achimi Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Bar do Exame Chunnin Sex 25 Jun 2010 - 13:47 | |
| Espero que mostrem o gosto pela escrita a cima de tudo (: pois quero ler bons textos.
Boa sorte a todos, não faço apostas porque ainda não conheço bem a comunidade. |
|
| |
Membro | Konoha
Sexo : Idade : 30 Localização : Num local escondido dentro de Konoha Número de Mensagens : 347
Registo Ninja Nome: Uchiha Korun Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Bar do Exame Chunnin Sex 25 Jun 2010 - 18:41 | |
| Boa sorte a todos não estejam nervosos pois já passei por isso e quanto mais nervosos estão piore é...
Um Abraço a todos. |
|
| |
Convidado
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Bar do Exame Chunnin Sex 25 Jun 2010 - 19:55 | |
| *Mete um cigarro á boca, e coloca as mão atrás das costas, para apoiar a cabeça* Eu não estou nervoso |
|
| |
Membro | Nukenin
Sexo : Idade : 30 Localização : Porto Número de Mensagens : 1602
Registo Ninja Nome: Selim Puraido Ryo (dinheiro): 1505 Total de Habilitações: 262 | Assunto: Re: Bar do Exame Chunnin Sex 25 Jun 2010 - 21:30 | |
| Obrigado Tav, obrigado Saru. Eu espero que tenham as surpresas que querem do Selim, eu farei o possível para que ele surpreenda ( caso passe a 1ª fase) Quanto às perguntas.
1- Quem vai surpreender é o Saru e talvez o Andrei. 2- Quem vai subir.. A DW o Okami e o Hiro (depois de tantas missões já aprendi a ter fé no Hiro ^^ apesar de sermos sempre grandes sacos de porrada, oh well) |
|
| |
| Assunto: Re: Bar do Exame Chunnin | |
| |
|
| |
|