Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Hakujou Tenjin] F1 - "O meu nome é Tenjin" EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Hakujou Tenjin] F1 - "O meu nome é Tenjin" EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Hakujou Tenjin] F1 - "O meu nome é Tenjin"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[Hakujou Tenjin] F1 - "O meu nome é Tenjin" Empty
MensagemAssunto: [Hakujou Tenjin] F1 - "O meu nome é Tenjin"   [Hakujou Tenjin] F1 - "O meu nome é Tenjin" Icon_minitimeTer 29 Jun 2010 - 15:59

O meu nome é Tenjin, tenho 15 anos e pertenço ao clã Hakujou, um clã que, em tempos, já foi bastante famoso em Kirigakure e mesmo um pouco por todo o Mundo Shinobi. Éramos vistos como um clã de ninjas implacáveis, sem sentimentos e cujo único foco era completar cada missão com sucesso, em suma, éramos considerados verdadeiros Shinobis e, alguns de nós, eram mesmo venerados como heróis em Kirigakure. Para o bem ou para o mal, tudo mudou quando a Godaime Mizukage tomou o poder e trouxe consigo um novo ideal, um ideal mais pacífico e liberal. Por mais que pense nisso, não consigo compreender como é possível que as pessoas considerem que um regime em que métodos de combate mais rígidos e cruéis são proibidos seja mais liberal do que outro em que qualquer método é permitido e considerado eficaz desde que leve ao sucesso... No entanto, a instauração deste novo "regime" mudou a mentalidade de muitos habitantes da vila e levou a que os métodos implacáveis do nosso clã começassem a ser vistos com maus olhos e acabou por culminar numa tentativa de assassinato da Mizukage por parte dos Hakujou. Contudo, esta tentativa de golpe de estado não passou de um fracasso que causou a morte de vários membros do clã, inclusive o antigo líder, e fez com que os membros restantes fossem colocados no Bingo Book de Kiri, obrigando-os a desertar a vila.
Eu era apenas uma criança quando tudo isto aconteceu e, por esta razão, não tenho praticamente nenhuma recordação da vila. Após este incidente, o meu avô, Hakujou Tenma, tornou-se líder do clã e os membros refugiaram-se numa pequena ilha no extremo oeste do país da Água, trabalhando como mercenários para ganharem dinheiro e conseguirem sobreviver. O fogo de outrora e a intensa sede de poder, que estava presente nos meus antepassados, acabou por se extinguir e as pessoas do clã perderam várias habilidades de combate que antes possuíam, levando ao esquecimento do nome do clã mesmo em Kirigakure.
Há cinco anos atrás, a minha mãe, um forte kunoichi do clã, partiu numa missão sozinha e acabou por perecer frente a um clã de ninjas nómadas, o clã Hasegawa. Exteriormente, a minha mãe era uma pessoa simpática e gentil que convivia com todas as pessoas do clã mas ninguém ficou triste com a sua morte, bem, não é que eles não gostassem deles... eles apenas, tal como eu, são incapazes de possuir esse sentimento (devido à KG). Nesse momento, decidi que quando me tornasse mais forte iria partir numa jornada pelo mundo, de forma a poder limpar o nome da minha mãe e terminar a missão que ela não foi capaz de completar, o extermínio do clã Hasegawa.
Depois desse acontecimento, passei a partilhar a casa apenas com o meu pai e avô. O meu pai é uma pessoa rígida que prefere viver no isolamento a conviver com os restantes membros do clã e passa pouco tempo na aldeia pois está quase sempre a fazer missões, sendo um dos Shinobis mais fortes do clã.
Já o meu avô, perdeu a garra que outrora teve e apenas aceita missões de baixo risco e dificuldade, passando grande parte do seu tempo agarrado aos livros, tanto a lê-los como escreve-los. Todavia, é bastante simpático e sempre demonstrou gostar bastante de mim, fazendo o papel da minha mãe depois de ela morrer. Há até quem diga que ele conseguiu superar a "maldição" dos Hakujou e recuperou os seus sentimentos mas eu não acredito nisso, ele apenas age assim para facilitar a vida aos membros do clã e manter uma boa relação com os restantes aldeões, que não fazem parte do clã.

Agora, passados cinco anos da morte da minha mãe, julgo que estou pronto para partir na minha viagem pelo mundo mas essa decisão não me cabe a mim. O meu avô marcou-me um combate um membro dos Hakujou, que é poucos anos mais velho do que eu, e caso eu o consiga derrotar poderei deixar a aldeia e partir.
O nome do meu adversário é Hakujou Sendo, um usuário de jutsus Doton mas cujo maior perigo são os seus poderosos golpes de Taijutsu, sendo ele um bom utilizador do estilo Força Aumentada por Chakra, a sua principal característica é o elevado poder destrutivo. A arena será sobre a relva, junto ao riacho, e alguns habitantes da aldeia vieram ver o combate que está prestes a começar.

------------------------

Vou tentar começar a escrever regularmente, espero que gostem.
Críticas construtivas são sempre bem-vindas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Hakujou Tenjin] F1 - "O meu nome é Tenjin" Empty
MensagemAssunto: Re: [Hakujou Tenjin] F1 - "O meu nome é Tenjin"   [Hakujou Tenjin] F1 - "O meu nome é Tenjin" Icon_minitimeTer 29 Jun 2010 - 16:42

Bom inicio Rid3R xP, tive de ler a correr porque tenho de sair, mas quando voltar faço uma leitura mais cuidada ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Hakujou Tenjin] F1 - "O meu nome é Tenjin" Empty
MensagemAssunto: Re: [Hakujou Tenjin] F1 - "O meu nome é Tenjin"   [Hakujou Tenjin] F1 - "O meu nome é Tenjin" Icon_minitimeTer 29 Jun 2010 - 18:08

Excelente início Rid, gostei da forma como resumiste todo o passado do Tenjin ^^
Já te vou avaliar o treino xd
Ir para o topo Ir para baixo
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

[Hakujou Tenjin] F1 - "O meu nome é Tenjin" Empty
MensagemAssunto: Re: [Hakujou Tenjin] F1 - "O meu nome é Tenjin"   [Hakujou Tenjin] F1 - "O meu nome é Tenjin" Icon_minitimeTer 29 Jun 2010 - 18:50

Bacano Rider, vou começar a ler os teus textos ^^
O clã Hakujou também parece estar fixe, e veremos então se o avô dele realmente ganhou sentimentos (algo que secalhar nunca vamos saber ou só daqui a muito, muito tempo. xd)
Manda mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

[Hakujou Tenjin] F1 - "O meu nome é Tenjin" Empty
MensagemAssunto: Re: [Hakujou Tenjin] F1 - "O meu nome é Tenjin"   [Hakujou Tenjin] F1 - "O meu nome é Tenjin" Icon_minitimeTer 29 Jun 2010 - 20:18

Muito bem escrito Rider. Tens mesmo de escrever mais.
Confesso que estou a achar bastante interessante este teu clã e o Tenjin. Viver numa sociedade sem sentimentos é esquisito? Como é que o pai do Tenjin amava a mãe dele? xd

Vou seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[Hakujou Tenjin] F1 - "O meu nome é Tenjin" Empty
MensagemAssunto: Re: [Hakujou Tenjin] F1 - "O meu nome é Tenjin"   [Hakujou Tenjin] F1 - "O meu nome é Tenjin" Icon_minitimeTer 29 Jun 2010 - 21:17

Luffy escreveu:
Como é que o pai do Tenjin amava a mãe dele? xd

Não amava. Eles não têm grande parte dos sentimentos mas têm instintos e um deles é o de sobrevivência da espécie Razz

Obrigado a todos pelos comentários ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[Hakujou Tenjin] F1 - "O meu nome é Tenjin" Empty
MensagemAssunto: Re: [Hakujou Tenjin] F1 - "O meu nome é Tenjin"   [Hakujou Tenjin] F1 - "O meu nome é Tenjin" Icon_minitimeQua 30 Jun 2010 - 9:45

Muito bem escrito Rider, ja nao lia algo teu desde o personagem cego xd
Manda o proximo RAPIDO! x) Espero algo grande daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hunter

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

[Hakujou Tenjin] F1 - "O meu nome é Tenjin" Empty
MensagemAssunto: Re: [Hakujou Tenjin] F1 - "O meu nome é Tenjin"   [Hakujou Tenjin] F1 - "O meu nome é Tenjin" Icon_minitimeQua 30 Jun 2010 - 10:39

Fiquei interessado na tua nova personagem Rider, ou seja ganhaste um fan.

Mas estou mais interessado no próximo filler o do combate que vejo que vai ser o desenvolvimento da tua historia.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Hakujou Tenjin] F1 - "O meu nome é Tenjin" Empty
MensagemAssunto: Re: [Hakujou Tenjin] F1 - "O meu nome é Tenjin"   [Hakujou Tenjin] F1 - "O meu nome é Tenjin" Icon_minitimeQua 30 Jun 2010 - 12:57

O combate está aqui Hunter: http://www.narutoportugalrpg.com/treinos-f161/hakujou-tenjin-treino-1-t7230.htm
xd
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hunter

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

[Hakujou Tenjin] F1 - "O meu nome é Tenjin" Empty
MensagemAssunto: Re: [Hakujou Tenjin] F1 - "O meu nome é Tenjin"   [Hakujou Tenjin] F1 - "O meu nome é Tenjin" Icon_minitimeQua 30 Jun 2010 - 13:41

Sinto-me um noob em relação ao rider owned , mas eu não estou a ver como é que a historia vai ter continuidade alguma [Hakujou Tenjin] F1 - "O meu nome é Tenjin" 507115

Bem esperarei pelos futuros fillers.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Hakujou Tenjin] F1 - "O meu nome é Tenjin" Empty
MensagemAssunto: Re: [Hakujou Tenjin] F1 - "O meu nome é Tenjin"   [Hakujou Tenjin] F1 - "O meu nome é Tenjin" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Hakujou Tenjin] F1 - "O meu nome é Tenjin"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Hakujou Tenjin] Treino 1
» [Hakujou Tenjin] F2 - "Início da Viagem"
» [Hakujou Tenjin] F4 - "Regresso do Ladrão"
» [Hakujou Tenjin] F3 - "Roubos e Novos Conhecimentos"
» Filler 1 - O meu nome é Inuzuka Kobi!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }