Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
Sexo : Idade : 32 Localização : Baleias xD Número de Mensagens : 2547
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5
Assunto: [Dareka Karame] Maluquices e Destinos - Filler 6 Dom 4 Jul 2010 - 16:48
Sem medo, os cinco gritaram enquanto libertavam as mãos daquela pilha. - THE FOCKERS!
____________________________________
E foi assim que a equipa fockers prosseguiu em rumo aos desafios que os ansiavam. Ainda na floresta, mas já ligeiramente perto do oceano. As probabilidades de serem encontrados e levados de volta a suna, eram agora elas mínimas, visto a já estarem bastante distanciados da sua vila. Estavam ambos expressivamente alegres, até mesmo o Uchiha que não conseguia esconder o brilho sobre os seus olhos verdes, devido ao facto de estar dentro de uma missão de rank A. Mas será que estaria a altura do desafio? É algo que nem o mesmo sabe…
...É algo que ninguem sabe
Pouco na floresta havia mudado com o passar do tempo, à excepção do céu claro que escurecia com as horas corridas, com o aparecimento da lua que já se avistava ao fundo do horizonte, esta limitava-se a empurrar cada vez mais o sol. Tentando desta forma tomar posse do seu território nocturno. Mesmo assim o ambiente continuava minimamente claro para se caminhar sem quaisquer pausas, teriam que chegar a Kirigakure o mais rápido possível. Não havia tempo para esperas nem cansaços, este era o lema contado por Genkaku como atitude a tomar nas missões de rank A, um mínimo erro poderia custar-lhes a vida mais tarde...
_______________________________
Era agora audível o som das ondas do mar a embaterem contra as rochas da costa, ameaçando destrui-las. O vento percorria o terreno, chegando a atingir até mesmo o corpo de ambos os gennins e da Jounin que os liderava. Estes que se aproximavam começavam a gelar aos poucos, assim como vários membros dos seus corpos tremiam involuntariamente. Foi neste altura que acharam por bem recorrer aos seus agasalhos, abrindo cada um a mala que os acompanhara às costas, retiravam agora casacos aparentemente quentes, cobrindo ambos os seus corpos arrefecidos. Após uma vista de olhos dada por Genkaku pelos quatro, observava instantaneamente Ralfui, abraçado a ambos os seus braços, com um liquido expeço verde a manifestar-se na ponta de ambas as suas narinas. Este olhava os seus companheiros invejoso com os seus casacos de pele aparentemente quentes, pelo menos estes não aparentavam estar a sentir sintomas de gripe, como ele. - Ralfui não vais vestir o teu casaco? – Perguntava Genkaku integrada, achando que este se estava a fazer de forte, apenas para se “armar” à frente dos seus colegas. - Podiam ter-me prevenido que iria estar frio por estes lados – Os seus dentes batiam uns nos outros agressivamente. Devido ao corpo gelado que aos poucos tomava posse do gennin – E depois eu também não fazia ideia que havia frio nesta altura do ano – Se este já sofria, ainda pior ficou com o potente carolo dado por Genkaku na sua cabeça. Dri soltou uma ligeira gargalhada que não conseguiu conter, após ver novamente as trafulhices do amigo. Mas fora rápidamente repreendido por Katara - Não te rias, que aquilo dói! – Reclamava a jovem de cabelos azuis indignada – Pode não parecer, mas ali a coisita tem força – Continuava esta esquecendo que a sensei estava ligeiramente perto de si. Rápidamente se arrependeu, quando sentiu a pesada mão de Genkaku a acertar em cheio no topo da sua cabeça. - Coisita novamente?! – Gritava Genkaku furiosa – E com este vão 7! – Completava, enquanto observava Katara e Ralfui agarrados às suas cabeças com dor. Dri e Safaia entreolhavam-se, sorrindo de seguida.
E foi então que os cinco chegaram finalmente ao porto, de onde iriam partir numa viagem de barco até Kirigakure. Eram notáveis os barcos colados à costa, posicionados em linha uns aos outros, uma vontade enorme de abater um dos marinheiros e roubar o respectivo barco, de forma a não deixar vestígios de rotas marítimas, percorria o corpo de Genkaku e de Dri que pensaram a principio ser a única solução a fazer. Mas caso o viessem a realizar, poderiam também ser acusados de roubo o que não os iria favorecer em nada mais tarde. Safaia suspirava, após observar o ar pensativo em que Genkaku se encontrava, resolvia colocar agora a pergunta: - O que a sensei pensa fazer agora que chegamos aqui? Genkaku mantinha o seu ar pensativo, mesmo escutando a pergunta da sua aluna, ainda não tinha tomado uma decisão sobre o que fazer realmente. - Poderíamos simplesmente roubar um dos barcos e partir – Afirmava o Uchiha também ele pensativo. Safaia queria protestar, mas esta detinha uma negra impressão do seu colega, impressão esta que lhe arrefecia os nervos ao ponto de desistir de dizer algo. Apesar disso, a sua sensei conseguiu "ler-lhe" a mente. - A Safaia tem razão, teremos que recorrer a outra solução... – Concluia Genkaku, tentando à força toda arranjar uma outra maneira de ir até Kirigakure, mas nada lhe ocorria. - E o que vamos fazer em relação a este marmanjo? – Questionava Dri, referindo-se a Ralfui que termia por todas as veias do seu corpo. Este mantinha-se abraçado aos seus braços frios, tentando reconfortar-se nestes mas era escusado, o liquido verde que antes se manifestava na ponta das suas narinas, agora quase que lhe chegava ao queixo. Mas sempre que o gennin reparava, recolhia-o para dentro novamente. - Em relação ao Ralfui, quando chegarmos a Kirigakure logo lhe arranjaremos um casaco – Falava Genkaku, não se importando de todo com o sofrimento do seu aluno, afinal de contas a culpa de não ter trazido um casaco era dele. - Só... Em.... Kiri...Gakure... – Exclamava o jovem em soluços.
Uma nova figura aparecia do nada por entre o grupo, afastava rápidamente Ralfui e Safaia do seu caminho, para que lhe fosse permitido observar uma certa pessoa. O sobrevivente caia no chão de cara, após não se ter conseguindo manter de pé com o encontro do homem já de idade. Este era ligeiramente baixo, notava-se pelas rugas que se manifestavam cravadas no seu rosto que se tratava de um sujeito na casa dos 60, mesmo assim aparentava manter o espírito lutador que adquirira em jovem, tinha uma barba grande de uma tonalidade branca, assim como a cor dos seus olhos e cabelo curto. Sobre a cabeça mantinha um chapéu preto de formato irregular, com dois bicos em sentidos opostos, era bastante idêntico aos chapéus usados por piratas na era passada. O velho observava a jovem de cabelos azuis de cima a baixo, ambos os seus olhos se fixavam agora nos fundos olhos azuis da rapariga que o olhava envergonhada, sem saber ao certo as intenções do homem para com ela. - Tirem-me este pedófilo daqui!!! – Gritava a jovem assustada, tentando fugir dele a passo de caranguejo. O homem olhava-a confusa. - Só podes ser tu... A filha do pirata! Capitão do convés do polvo... – Voltava a aproximar-se da jovem, colocando-se de cocas. Observando-lhe atentamente cada traço do seu uniforme. Esta esperneava com todas as suas forças, para que o homem parasse de a observar, ambos os restantes quatro membros da equipa, olhavam-no confuso, começando a ponderar se ele teria de facto algum distúrbio mental. - O que o senhor me quer... – Perguntava assustada a kunoichi de cabelos azuis. - Ah tanto tempo que te procurava! – Colocava-se este de joelhos perante Katara, após ter observado o símbolo do polvo, cravado no seu uniforme – Não existem mais duvidas, só podes ser tu... Observei atentamente o símbolo no teu uniforme, desculpa-me por ter abandonado o teu pai no passado – Implorava o homem de joelhos e com ambas as mãos juntas, eram notáveis as lágrimas que escorriam pela sua face – Diga-me o que posso fazer para a ajudar, por favor diga! - Mas este é apenas o símbolo do meu.... – Tentava falar mas havia sido rápidamente interrompida por Genkaku, que tapava a sua boca de imediato. Impedindo que esta se prenunciasse. - Ela quer fazer uma viagem até Kirigakure – Completava Genkaku com um sorriso de orelha a orelha, dirigido ao homem de longa idade. A kunoichi de boca tapada limitava-se a acenar firmemente com a cabeça. - Se é essa a tua vontade, que me sigam... Tenho um barco pronto a partir mesmo ali, não é nenhum navio de luxo como o que usava naqueles tempos… – Fazia uma pausa ganhando de certa forma folgo para continuar – Mas deve dar para chegarmos lá por amanha de matina – Completava o idoso, ambos os outros comunicavam como se em segredo, perguntando-se se seria boa ideia seguir assim um desconhecido. Mas não lhes restava outra hipótese... Tinham que arriscar. Limitaram a segui-lo.
Do nada o velho levava ambas as mãos à sua cabeça, colocando-se de joelhos como se em sofrimento, o mesmo gritava coisas sem sentido como “Afastem-se todos” ou “Eu trato deles” mas em seguida mudava rápidamente o sentido das suas frases para “Ainda sou novo para morrer” ou “Alguém me acuda”, ambos o olhavam incrédulos perguntando-se o que lhe estaria a dar agora... - Ele tem um parafuso a menos, não tem? – Perguntava Katara lado a lado com Dri, este por sua vez não lhe respondeu, ignorando-a. Mas olhava o homem igualmente confuso, Ralfui não se prenunciava devido ao seu corpo gelado que o impedia, mas também dava uma vista de olhos na figura. Do nada, este que antes se encontrava colado ao solo a pedir por socorro, prenunciava-se – Hahaha, Caíram na minha armadilha... – Sorria este sarcasticamente, assustando a equipa que rápidamente se colocou na defensiva, receando o pior. O velho passava por eles a correr o mais rápido que a sua idade lhe permitira, após passar pela equipa, mostrou não ser esta o seu alvo. Este corria na direcção do mato ao mesmo tempo que atava Kibaku Fuudas a Kunais. Projectando-as de seguida para lá da floresta, realizando uma pequena explosão em cadeia, após isto virava-se para os acompanhantes com um sorriso vitorioso. - Mais uma vitoria executada pelo bravo pirata – Sorria este satisfeito, com as mãos à cintura, ambos o olhavam sem saber que atitude tomar... - Bravo... – Genkaku batia palmas como se elogiando o trabalho do velho, os gennins olharam-na por breves momentos, mas haviam percebido o seu jogo – Agora, era melhor irmos já directos para Kirigakure – Fazia uma pequena pausa – Sabe... É que podem aparecer mais sujeitos atrás desta menina – Passava por trás de Katara, massajando-lhe os ombros. - Claro... Isso não pode acontecer de forma alguma – Afirmava o homem convicto do que dizia – Sigam-me rápidamente, eles estão atrás de nos! – Retirava uma pequena faca da sua bolsa, apontando em todas as direcções, achando realmente que estaria a ser vigiado. De seguida corria na direcção do seu barco, para que a equipa fockers o seguisse.
Em uma pequena corrida, ambos chegavam finalmente ao barco de onde iriam embarcar até Kirigakure. Era um barco de porte médio, com a idade já cravada na sua madeira gasta, ainda assim estava bastante bem tratado, notava-se que era um grande tesouro para o homem já de idade. Ambos embarcavam e numa questão de segundos, a corda que os prendia à terra havia sido cortada. Ralfui havia-se abrigado num dos quatro cantos do barco, tentando de certa forma reconfortar-se e não passar tanto frio. Observava o Uchiha agora a aproximar-se de si, este estendia ambas as suas mãos quentes na direcção do sobrevivente, deixando este confuso sobre o que Dri estaria a tentar fazer, após uma minoria de chakra concentrado, ambas as suas mãos se manifestaram incineradas oferendo calor ao seu amigo. - Temos cerca de 20% hipóteses, em realizar esta missão com sucesso... – Fazia uma pausa, suspirando - Caso soframos uma baixa, essas hipóteses iram reduzir – Justificava-se o Uchiha com as suas mãos esticadas. Ralfui apesar da justificação de Dri não ser a que gostaria ouvir, sentia que também não era a verdadeira razão pela qual este o estava a ajudar. Este sentia que o Uchiha de certa forma estava preocupado com ele. - Também já andas com essa coisa das percentagens? Andas a conviver demasiado com o Pion, jeitoso – Falava a Kunoichi de cabelos azuis ao lado de Dri e Ralfui, este por sua vez ignorou-a. Sabia que esta odiava que ele o fizesse – Podias ao menos dizer-me, alguma coisa! – Após um grito algo histérico, saia do pé de ambos os rapazes, dirigindo-se a Genkaku e Safaia que observavam atentamente os movimentos do velho. - Será que estamos seguros com ele a guiar? – Perguntava Safaia confusa enquanto observava o velho. - Não sei, ele parece saber o que faz... Mas se alguma coisa correr mal, entramos em acção e eu guio – Reconfortava Genkaku a jovem que aparentava estar ainda de pé atrás com tudo isto. De certa forma havia sido arrastada para o meio desta confusão. - E a sensei já guiou alguma vez um barco? – Suspirava de alivio com as perguntas da sua sensei. - Não, nunca guiei. Mas não deve ser assim tão difícil – Concluía Genkaku sorrindo para a sua pupila, deixando esta novamente confusa em relação à sua segurança. O que seria pior? Um maluco com alguma experiência a guiar, ou Genkaku guiar sem quaisquer experiência?
As ondas do mar apesar de tudo encontravam-se calmas, sem grandes percalços que assustassem de certa forma a equipa e o velho maluco que guiava. Em algumas horas a navegar sobre o Oceano, começavam finalmente a avistar o porto de Kirigakure, apesar de nenhum dos gennins lá ter estado anteriormente, perceberam que a névoa que os acompanhara agora, era tal e qual à névoa que haviam ouvido falar, Ralfui com a ajuda de Dri havia voltado a recompor-se, apesar de já se notar algum cansaço no Uchiha por ter preservado o seu jutsu por tanto tempo. Ambos olhavam a vila agora com outros olhos, sabiam que iria ser lá onde tudo iria começar...
...A verdadeira missão
Após alguns minutos rápidamente chegaram a terra, o barco havia ficado colado à costa. O homem de idade aproximava-se de Katara novamente sem esta estar à espera, algo que a assustou por breves segundos, fazendo-a soltar um grito. - Desculpe tê-la assustado capitã, quais são as próximas ordens? – Perguntava o homem, entusiasmado por mais ordens vindas desta. - As ordens...? – Katara tentava arranjar algo para dizer ao homem, mas nada lhe surgia. Genkaku aparecia ao lado desta num shunshin – As ordens são, ficar aqui e verificar que ninguém rouba o barco. Eles andam ai… – Sussurrava Genkaku com as mãos à frente da boca, para que mais ninguém a ouvisse à excepção do homem e Katara. A kunoichi de cabelos azuis, limitava-se a acenar firmemente com a cabeça, uma gota de suor que escorria pela sua face. - Irei cumprir essa ordem com sucesso, capitã! – Gritava este entusiasmado correndo para costa e sentando-se frente ao seu barco de braços cruzados, olhando em todas as direcções com a sua faca em maos.
Ambos os gennins e a sensei encarregue entravam agora em Kirigakure, era agora tudo tão diferente ao que estavam habituados... As casas, o ambiente, o terreno húmido que os mesmos pisavam. Era como se uma vila situada na chuva. Já dentro desta, estes repararam não serem os únicos shinobis de um pais diferente, havia shinobis de Kumo, Konoha e até mesmo caras conhecidas de Suna. Os Fockers entravam agora numa pequena loja situada no centro da vila, para que pudessem comprar finalmente um casaco para Ralfui, que continuava com a sua t-shirt apenas a cobrir o corpo gelado. Quando Genkaku se preparava para pagar, o dono da loja não perdendo o sentido de simpatia resolvia colocar a pergunta. - Estes meninos que a acompanham, estão aqui para entrar no torneio gennin? – Perguntava o homem num tom bastante amigável. Ralfui soltou um “Na...” da sua boca, sendo esta tapada quase de seguida pela Sensei. - Claro, onde nos podemos inscrever? – Perguntava esta enquanto olhava com um sorriso matreiro, para os gennins que a acompanhavam.
Luffy
Membro | Nukenin
Sexo : Idade : 30 Localização : Planeta Agostini Número de Mensagens : 2510
Registo Ninja Nome: Karui Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 29,25
Assunto: Re: [Dareka Karame] Maluquices e Destinos - Filler 6 Dom 4 Jul 2010 - 19:41
Parabéns Dri. Excelente filler, muito bem escrito exceptuando alguns erros gramaticais. A história está cada vez mais a cativar-me.
O Dri a aquecer o Ralfui, que fofinho +.+
Continuem.
Tav
Membro | Iwa
Sexo : Idade : 29 Localização : Brasil Número de Mensagens : 940
Registo Ninja Nome: Yoko Ryo (dinheiro): 1450 Total de Habilitações: 34
Assunto: Re: [Dareka Karame] Maluquices e Destinos - Filler 6 Ter 6 Jul 2010 - 17:18
Dude, isto está MESMO a ficar bom! Parabénas. O filler no geral está bem escrito, ENOOOOOOOOOOORME, mas bem escrito
Atenta a alguns pequetitos erros e só
O Dri a aquecer o Ralfui, que fofinho +.+[2]
Sennin
Administrador | Suna
Sexo : Idade : 30 Localização : Your mom's rear Número de Mensagens : 7040
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24
Assunto: Re: [Dareka Karame] Maluquices e Destinos - Filler 6 Qua 7 Jul 2010 - 16:10
Com este tamanho e não desenvolvem em nada a história? Assim nunca mais andam Vou-te dar um Word original e com corrector de erros para que não digas que só aponto as partes más... A escrita está melhor, mas continuas a dar erros que não podem ser dados É bom que para a próxima não metam um enche-chouriços, senão vamo-nos chatear
O Dri a aquecer o Ralfui, que fofinhogay! +.+
itachi dattebayo
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75
Assunto: Re: [Dareka Karame] Maluquices e Destinos - Filler 6 Qui 8 Jul 2010 - 8:50
Filler enorme, mas consegue-se ler, eu não ligo muito essas cenas dos erros desde que consiga perceber a ideia que querias transmitir xP mas pronto nada é perfeito sem uma boa escrita ^^
PEDÓFILO!!
Madeira
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 27 Localização : My World Número de Mensagens : 4664
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75
Assunto: Re: [Dareka Karame] Maluquices e Destinos - Filler 6 Sex 9 Jul 2010 - 22:54
LOLei quando li isto:
Citação :
- Em relação ao Ralfui, quando chegarmos a Kirigakure logo lhe arranjaremos um casaco – Falava Genkaku, não se importando de todo com o sofrimento do seu aluno, afinal de contas a culpa de não ter trazido um casaco era dele. - Só... Em.... Kiri...Gakure... – Exclamava o jovem em soluços.
Depois o Dri foi aquecer o Ralfui, que fofo +.+ [3] (GAY, MOLTO GAY)
Ai de vocês que façam outro enche-chouriços como este : | mato-vos...
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: [Dareka Karame] Maluquices e Destinos - Filler 6