Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Sogu, um novo poder... [F10] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Sogu, um novo poder... [F10] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Sogu, um novo poder... [F10]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tav

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Tav

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 940

Registo Ninja
Nome: Yoko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1450
Total de Habilitações: 34

Sogu, um novo poder... [F10] Empty
MensagemAssunto: Sogu, um novo poder... [F10]   Sogu, um novo poder... [F10] Icon_minitimeSáb 10 Jul 2010 - 3:13

Konoha... Lar dos maiores shinobi de toda a história... Berço dos grandes gênios, que uma vez lutaram e fizeram história no mundo ninja... Hiro, durante o Exame chunnin não havia prestado atenção, mas agora tinha certo tempo livre! Estava fascinado pelo local...

- Este lugar é ótimo... Lembro-me das grandes histórias que meu pai me contou e que aprendi na academia sobre muitos shinobis daqui. – Dizia o garoto, enquanto vagueava pelo local, já recuperado de suas feridas conseguidas na Floresta da Morte... O garoto ainda não sabia o que fazer; em sua mente, tinha de aprender algo novo... Algo que surpreendesse os outros lutadores, já que estes tinham bastante conhecimento. Não queria simplesmente treinar um novo jutsu de fogo ou vento, ou talvez novos taijutsu, queria algo mesmo inovador!
Assim, procurou pensar em várias coisas, porém nada vinha à sua cabeça. Depois de alguns minutos, sua mente se iluminou com uma boa ideia: ir à biblioteca pesquisar sobre artes e técnicas ninja! E assim foi... Lá viu um título que o chamou atenção: “Ninjutsus especiais – Tudo sobre diversas artes ninja!”
Pegou então o espesso livro de capa vermelha, via-se que tinha muito conteúdo. Foi logo ao índice, e lá tinham muitas coisas e suas respectivas páginas:
- “Origami, tudo sobre a arte do papel... Mas que merda é esta?! O que raio vou fazer com um papel?! Não... Este não...” – Disse intrigado, a ler um dos tópicos. “Hana ninpou, flores... Nãh! Ridículo, o que pensariam de ver-me a lutar com florzinhas?! Fumo não, tinta não...” – Ficou naquele resmunga-resmunga até seus olhos verem algo que o atraiu... – Armas manipuladas!
Claro, sua ingênua mente já pensou muitas peripécias com armas ninja, então o garoto foi à página, lendo atentamente o que dizia...
“Basicamente, Sogu é um estilo de ninjutsu que tem como habilidade principal o uso de diversas armas na luta. Mas não de um modo comum, o lutador que usa este estilo de jutsu pode fazer desde simples ataques de armas mísseis até verdadeiras chuvas de metal, utilizando pergaminhos com armas seladas. Seu aprendizado é rápido, mas se demora bastante tempo até aperfeiçoá-lo. A principal representante deste estilo é Tenten, de Konohagakure.”
Hiro lia atentamente os textos pouco a pouco, quando pensou:
- “Tenten... Ela é de Konoha, eu poderia aprender este estilo com ela...” – Ao pensar isto, o garoto ficou confiante e feliz, mas tinha de ir ao Hokage Loki para saber por onde a mulher se encontrava...

[Sala de Loki, 11:00]

- Então, está aqui... Diga o que quer. – Dizia Loki, tranquilamente.
- Muito prazer, senhor Hokage. Como pode ver pela minha identificação, sou de Sunagakure. Eu gostaria muito, se pudesse, saber sobre a shinobi Tenten... Onde posso encontrá-la? – Dizia o garoto, um pouco tenso, tentando manter a reverência.
- Pois algum motivo especial?
- Treino... Mas algo que só ela pode me ensinar... Mas preciso para esta semana.
- Pois não podemos informar o endereço de nossos ninjas a estranhos, mas posso enviar um shinobi lá a ter com ela e saber se ela estaria disponível, e principalmente, com vontade de ensinar-te...
- Muito obrigado, senhor Hokage! – Exclamou o garoto, quando logo baixou a cabeça e calou-se ao ver que falou muito alto. Mas Loki compreendeu-o.

Ao final de tudo, eis que o shinobi chega à sala acompanhado de Tenten.
- Pois quem é o garoto que estava a me procurar? – Disse a bela mulher, ao olhar para Hiro, que se sentiu um pouco tímido perto de toda aquela gente importante de Konoha.
- Sou eu, err... Prazer, Senhora Tenten. – Disse o garoto, segurando sua mão e curvando-se em respeito.
- Apenas Tenten, por favor. Bem, disseram-me que queria aprender algo em particular comigo...
- Sim... Você aceitaria me ensinar...? – Disse, a tremer em nervos. Tenten se lembrou de quando era da idade daquele garoto. Apenas gennin, queria ter o mundo nas mãos e ser uma grande guerreira... Isto de certa forma a comoveu.
- Pois sim, garoto! Vamos agora! – Disse a mulher, um tom como quem quisesse fazer o garoto ficar um pouco mais feliz e animado. E ficou, Hiro deu pulos de alegria e correu afobado com a shinobi, que o levou a uma zona de treino.

[Estranho lugar aos arredores de Konoha, 11:00]

- Pois bem... Suponho que queira aprender a arte Sogu, correto?
- Sim. Acha que consigo aprender algo neste meio tempo? É que só tenho algum tempo, pois estou ao exame chunnin...
- Bem, se ficarmos conversando não! Então vamos treinar! – Disse a kunoichi, num tom de empolgação. Começou pouco a pouco a ensinar a teoria para Hiro. Depois de certo tempo explicando, falou. – Para hoje podemos treinar o jutsu base de todo o Sogu: Soshoryu!

Após dizer aquilo, pediu a Hiro que se afastasse. Feito isto, retirou dois scrolls de seu bolso; habilmente, deu um majestoso salto, abrindo os pergaminhos que se entrelaçavam a libertar fumo, formando uma bela visão. Então começou o ataque: mirando numa das árvores do local, começou a tirar armas e jogá-las rapidamente. Diversas armas tomavam uma enorme velocidade e abatiam contra a árvore de uma vez. Era impressionante a técnica utilizada! Após o fim, caiu ao chão, enrolando novamente os dois pergaminhos. Hiro estava impressionado!
- Agora, vou ensinar-te... Primeiro, tome estes pergaminhos. São seus. – Falou a mulher, despertando uma enorme felicidade em Hiro. – Primeiro, aprenda que isto é como uma invocação. Neste pergaminhos estão seladas infinitas armas. Portanto, como primeira tarefa, terás que estender um deles e tentar mentalizar uma arma, qualquer arma, a ser invocada dali, e logo atirá-la naquela árvore.
- Sim, Tenten! – Disse o garoto, quando guardou um dos pergaminhos e estendeu o outro... Concentrando um pouco de chakra, imaginou uma senbon em sua mente; lembrou-se de quando aprendeu a invocar os lagartos. Claro que o processo era diferente, e até mais fácil. Pouco tempo depois, surgiu uma senbon do fumo ao ar, próximo à mão de Hiro. Ele a pegou rapidamente e lançou contra a árvore.
- Ótimo! Conseguiu se sair bem a princípio. Agora tente imaginar duas armas sucessivas a surgirem e lança-as sobre a árvore. – Disse a kunoichi, observando-o.
Hiro novamente estendeu o pergaminho, e imaginou duas kunais a surgirem, concentrando seu chakra. Pouco tempo depois, as armas surgiram e o gennin as pegou logo, lançando-as contra a árvore com toda a força.
- Pois... Agora, tenta imaginar três armas diferentes e sucessivas a surgir...
Hiro pôs-se em posição de batalha e mirou a árvore... Concentrou um pouco de chakra e logo fez surgir uma shuriken, lançando-a logo em seguida. Porém se atrapalhou ao se concentrar em outras e demorou um pouco mais até fazer surgir uma kunai. Daí não conseguiu fazer o restante. Mas não desistiu! Tentou novamente! Da segunda vez conseguiu conciliar melhor a mudança de arma, concentrando e visualizando algo diferente por momentos. Porém mesmo assim ainda tinha dificuldade em fazerem surgir três armas simultâneas. Tentou novamente, fazendo surgir uma senbon a início, lançando-a logo contra a árvore; depois libertando uma shuriken, lançando-a rapidamente na direção da árvore, e por último, porém ainda se atrapalhando, libertou e lançou uma kunai.
- Está ficando melhor... Continua a treinar... Tenta agora com armas maiores... Uma espada!
Estava lá novamente o garoto a tentar fazer a tarefa. Por incrível que pareça, não foi tão difícil para ele fazer libertar-se uma espada e lançá-la reta a uma árvore. Sua dificuldade era apenas pensar em armas sucessivas e diversas.
- Bem... Basicamente estás pronto para fazer o Soshoryu...
- Estou?! – Disse o garoto, fazendo uma expressão bisonha.
- Claro, não muito perfeito, mas consegue lançar algumas armas a princípio. Tenta fazer os passos que fiz quando mostrei-lhe o jutsu e lança apenas kunais...
Agora começou o momento... Hiro concentrou um pouco de chakra em seus pés e logo saltou, libertando e estendendo os dois pergaminhos que entrelaçavam-se entre si. Um pouco nervoso, mas confiante, começou a focalizar kunais em sua mente. A primeira surgiu, e ele logo mirou numa das árvores dali. Uma a uma, outras foram acompanhando, surgindo e Hiro as mirando logo e lançando às árvores, até que não conseguiu mais. Lançou ao máximo dez e se desconcentrou, atrapalhando-se com os pergaminhos.

E assim foi até o final do dia, tentativa e erro... Hiro pouco a pouco estava dominando melhor a técnica, mas não conseguia lançar mais que quinze kunais por vez... Mudar de arma? Nem pensar!
- Já é tarde e temos de terminar o treino... O que posso dizer é que já sabes Sogu, e também já sabes a técnica Soshoryu... Parabéns. Agora aperfeiçoa isto aos poucos. Amanhã de manhã encontra-me e vamos treinar mais um pouco, colocando em prática o que aprendeu... Agora vamos apenas treinar um pouco mais ativamente, pois até agora estivemos parados. Só um pouquinho de suor e vamos embora. – Disse a garota, a sorrir para Hiro. O que ela iria propor para eles treinarem?
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

Sogu, um novo poder... [F10] Empty
MensagemAssunto: Re: Sogu, um novo poder... [F10]   Sogu, um novo poder... [F10] Icon_minitimeSáb 10 Jul 2010 - 13:42

Wow, Hiro aprende a arte do arremesso de coisas aleatórias xd Joking

Quero ver o que consegues fazer com isso depois.. excepto se te encontrar ^^

Boa sorte com o Sogu Smile
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sogu, um novo poder... [F10]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Sogu, um novo poder... [T14]
» Filler 28 - Novo poder...
» Um novo jutsu... Um grande poder! - Treno 14
» [Treino 33] - O potencial do Sögu
» Konihamaru [Saga] filler 12- Ichijo... o novo treinador, um novo começo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }