Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - Colheita de Flores EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - Colheita de Flores EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank D - Colheita de Flores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Colheita de Flores Empty
MensagemAssunto: Missão de Rank D - Colheita de Flores   Missão de Rank D - Colheita de Flores Icon_minitimeSáb 10 Jul 2010 - 20:45

Descrição: Ino Yamanaka precisa da vossa ajuda. Depois da sua ultima missão ficou sem reservas de uma flor roxa que usa para efectuar o jutsu Wolfsbane. Estas flores encontram-se perto de Akagahara e estão neste momento prontas a ser colhidas. Devido ao seu horário preenchido Ino não irá conseguir apanha-las antes que estas murchem. A vossa missão é apanhar o maior numero destas raras flores e leva-las a Ino.

Nota: As flores são venenosas e possui espinhos. Ino irá entregar-vos as devidas precuações: irá entregar-vos um antiduto para o veneno, algumas luvas e mascaras e tambem um pergaminho preparado para selar as flores no seu interior.


Recompensa: 300 ryo + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento

Número Minimo de ninjas: 2
Número Máximo de ninjas: 4

Ninjas Inscritos:
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank D - Colheita de Flores Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Colheita de Flores   Missão de Rank D - Colheita de Flores Icon_minitimeTer 13 Set 2011 - 12:12

Missão limpa e pronta a ser concluída.
Ir para o topo Ir para baixo
L.

Membro | Konoha
Membro | Konoha
L.

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 53

Registo Ninja
Nome: Nara Ryuuzaki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 250
Total de Habilitações: 29,25

Missão de Rank D - Colheita de Flores Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Colheita de Flores   Missão de Rank D - Colheita de Flores Icon_minitimeDom 18 Set 2011 - 23:01

Eu gostaria de me inscrever D:
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank D - Colheita de Flores Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Colheita de Flores   Missão de Rank D - Colheita de Flores Icon_minitimeDom 18 Set 2011 - 23:04

Inscrito L ^^
Aguarda por mais alguém. Entretanto se quiseres faz mais um filler ou treino
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3246

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Missão de Rank D - Colheita de Flores Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Colheita de Flores   Missão de Rank D - Colheita de Flores Icon_minitimeSeg 19 Set 2011 - 20:34

Acho que eu como um bom Yamanaka devo participar dessa missão já que como sou do clan possuo certo conhecimento botânico^^
Me inscrevo
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Missão de Rank D - Colheita de Flores Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Colheita de Flores   Missão de Rank D - Colheita de Flores Icon_minitimeSeg 19 Set 2011 - 20:37

Ordem de postagem:
1º Iryo
2º L

Podem começar ^^ boa sorte a ambos
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3246

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Missão de Rank D - Colheita de Flores Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Colheita de Flores   Missão de Rank D - Colheita de Flores Icon_minitimeSeg 19 Set 2011 - 22:02

Manhã de sol, céu aberto e muito iluminado, os pássaros cantam, as pessoas andam sorridentes por Konoha e eu vou rumo ao portão de entrada encontrar meu parceiro para esta missão. Estava ansioso para conhecer esse novo companheiro, esperava ser alguém super alto astral para combinar com o belo dia que estava a se mostrar.

_Olá, então você é a Yamanaka que colocaram na missão? – indaga Ryuuzaki.

Simplesmente olho aquele garoto da cabeça aos pés. Ele estava descalço, tinha os cabelos escuros bagunçados e tampando todo o rosto, tinha um olhar meio caído e estranho. Aquele garoto era totalmente o inverso de mim.

_Sou Yamanaka Hana, “O” Yamanaka que colocaram na missão. – respondo eu com certa exaltação na voz.

_Pois pra mim se parece com uma garota. – completa o garoto Nara. _Mas não percamos mais tempo, vamos indo.

_Hai! – respondo eu contendo o ódio pelas palavras impensadas ditas por Ryuuzaki.

Estávamos caminhando pela floresta, então incomodado com aquele silêncio começo a falar:
_Então como estão seus treinos, já tem um sensei? Eu estou com Yuuhi Kurenai, ótima sensei. – digo forçando um grande sorriso para aquele garoto que parecia não possuir qualquer emoção.

Ryuuzaki interrompe a caminhada bruscamente, vira aquele olhar caído e estranho para mim, olha para os meus pés e depois para o meu rosto novamente.
_Você tem certeza que não é uma garota? – pergunta o garoto que parecia não ter ouvido o que eu tinha dito anteriormente.

_Aahhhh! Já te falei que não sou garota, só sou um pouco magro e fraco pro meu tamanho. Você devia se preocupar mais com sua aparência, parece um mendigo. – grito eu no meio da trilha, largando minha mochila no chão.

_Até a voz é de garota... – continua Ryuuzaki colocando a mão no queixo como quem estava a pensar, ignorando novamente o que eu estava falando.

_Você é simplesmente irritante!!! – completo eu enquanto pego a mochila no chão e continuo a caminhada.

Durante todo o percurso permaneci em silêncio, já que qualquer tentativa de comunicação com aquele garoto era impossível. Enquanto eu virava os olhos em sua direção a todo momento para ver se ele demonstrava alguma emoção ou preocupação em iniciar um diálogo, Ryuuzaki simplesmente continuava a andar com aquele mesmo olhar caído e inexpressivo.
Ir para o topo Ir para baixo
L.

Membro | Konoha
Membro | Konoha
L.

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 53

Registo Ninja
Nome: Nara Ryuuzaki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 250
Total de Habilitações: 29,25

Missão de Rank D - Colheita de Flores Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Colheita de Flores   Missão de Rank D - Colheita de Flores Icon_minitimeSeg 19 Set 2011 - 23:50

O sol que agora pouco iluminava Konoha, parecia ter sumido. A floresta fechada não deixava os raios solares adentrarem, apenas alguns pequenos feixes. O olhar do Nara percorria por toda a imensidão do local, e ao mesmo tempo, ficava atento aos movimentos do "rapaz" que estava o acompanhando. Um Yamanka seria bastante útil naquela missão, visto que Ryuu não possuía muitos conhecimentos de flores daquela área. Afinal, ele acabara de chegar no país do fogo, tinha muito o que aprender. Quem sabe aquele garoto não poderia lhe ensinar algo. Yamanakas tem grandes conhecimentos de flores, e isso o ajudaria a criar venenos que, futuramente, poderiam ser usados em combate. O melhor era tentar fazer alguma amizade, mesmo não sendo muito bom nisso. Ou mesmo não estando interessado na amizade em si.
Pararam, e então um diálogo começou.

- Então... Eu estive te observando enquanto andávamos. Por acaso você foi criado apenas por uma mulher? Sua pele é muito branca e lisa, o que indica que você foi criado em um meio que cuidam bastantes destas coisas. E mulheres sempre fazem isso. Além do mais, seus cabelos são muito bem cuidados, devem ter sido um ótimo brinquedo para sua mãe. - Seu polegar escorregava por sua boca a medida que completava a frase. - Ou isso, ou você é mesmo uma garota. - Terminou.

- Já disse que eu não sou uma garota!! - A irritação na voz do Yamanaka era evidente. Pelo visto, ele perdia totalmente sua figura calma quando o chamavam de garota. - E você está certo, fui criado pela minha mãe. - Mesmo com raiva, o garoto ainda estava surpreso pela suposição correta do Nara. A fama de serem inteligentes não era mera balela.

- Eu sabia. Mas não percamos mais tempo. Você deve entender bastante de flores, por isso quero que me guie nessa floresta. Quando achar as flores, retire-as, pois você tem muito mais cuidado do que eu. - Sim, era verdade que Hana possuía muito mais cuidado que Ryuuzaki, mas não foi por isso que ele propôs aquilo. Como um bom Nara, ele presava mais o seu descanso do que qualquer atividade física. Talvez por isso tivesse um físico tão magro quanto o de seu parceiro.

Estranhando, mas sem contrariar, o garoto loiro começou a procurar as flores, enquanto L ficava o acompanhando logo atrás.
Mais a frente, encontraram as tais flores... nas mãos de três homens extremamente grandes. Os dois se esconderam em um arbusto, e ficaram apenas a observar.

- E agora, o que fazemos? - Perguntou Hana. - Você disse que essas flores são venenosas, certo? Talvez estes homens queiram tirar proveito disso, extraindo o veneno e usando-o como um dopante, para provavelmente cometem algum roubo. Só nós dois, franzinos como somos, não teremos chance num combate corpo a corpo. Você deve ir até lá, se fingir de mulher, e pegar as flores deles. - Os olhos arregalados e completos de olheiras, fixaram-se nos de Hana. O rapaz, por sua vez, ficou extremamente irritado, e um tanto ofendido. - Eu não vou fazer isso... Não mesmo! - Seus olhos azuis fixaram-se nos de L, tentando encará-lo. - Ou faz isso, ou falhamos na missão. - Não havia escolha. Hana devia fazer isso, para completar sua missão.
Ele se levantou calmamente do arbusto, e se dirigiu até os homens que estavam ali. Era incrível como ele realmente tinha jeito de mulher. Até o andar estava convincente.

- O que três rapazes fortes como vocês fazem por aqui? - Sua voz era doce, e encantava os três rapazes. - Nada demais, docinho. E o que uma garota linda como você faz aqui? - O homem passa a mão em seus cabelos, que por sinal não se mexeram, por serem bem crespos. - Eu estava procurando por essa flor aí. Minha tia está doida por ela. Quem sabe se vocês me derem, podem passar lá depois para eu agradecer. - Era uma voz feminina perfeita, nem parecia o mesmo garoto que não queria fazer isso a poucos minutos. - Mas é claro, toma isso pra você! - O homem estica a mão e entrega uma cesta, com todas as flores. - Muito obrigada, depois falo com vocês. - Quando o Yamanaka virou-se, foi surpreendido pela mão do homem, apertando suas partes traseiras. Um ódio enorme tomou conta de seu corpo, e sem se importar com a atuação, virou um chute contra o rosto do homem que, espantado, deu um passo para trás. Por ser muito fraco, o golpe não teve nenhum efeito. Apenas a surpresa. - O que foi isso querida?! - Pergunta, ainda sem entender o que se passava. - Querida é o caralho! Ryuuzaki, vem logo me ajudar aqui! - A sua voz mudara completamente, voltando a mesma voz mais masculina.

O rapaz de cabelos negros se levantou calmamente, e se dirigiu ao local. Os três ladrões ficaram surpresos, e extremamente irritados. Aquilo foi a pior humilhação que já passaram, e não iriam deixar barato.

- Você não podia ter aguentado mais alguns segundos? - Perguntou L, em um tom extremamente calmo.

Hana não teve tempo de responder, pois os três já partiam na direção de ambos, prontos para um combate.
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3246

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Missão de Rank D - Colheita de Flores Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Colheita de Flores   Missão de Rank D - Colheita de Flores Icon_minitimeTer 20 Set 2011 - 2:59

Utilizando o movimento rápido, Hana e Ryuuzaki rapidamente por instinto tomam certa distância.

_O que faremos? Por mais que tenham muitas flores a serem colhidas, elas estão somente nessa área onde a umidade é 80% durante todo ano, e eles não deixarão nos aproximar. O outro lugar mais próximo onde possamos colher essas flores fica a dias daqui. - diz Hana, entendido do assunto.

Ryuuzaki simplesmente não disse nada. Nesse momento dois dos homens pegam uma pedra enorme e lançam nos gennins, mais uma vez se veem impossibilitados de qualquer contra-ataque e usam o movimento rápido que acabou por separarem os dois. O outro homem voltou a colher as flores vendo que os irmão cuidariam de tudo.

Os três homens eram tremendamente fortes, porém não possuíam velocidade para acompanhar os movimentos dos ninjas, estes por sua vez não possuíam força para deter os grandalhões.

Hana faz alguns selos e rapidamente aparecem muitos clones. “É um recurso inútil, mas é o que posso fazer para poder pensar melhor”, pensou ele, visto que os clones eram intangíveis e o homem que vinha em sua direção passaria por todos até encontrar Hana.

Enquanto Hana tentava ganhar tempo, Ryuuzaki via o outro homem vir em sua direção, faz alguns selos agilmente. De repente o homem para e fica em estado catatônico, ele via folhas girarem ao seu redor, depois via seus irmãos serem puxados para baixo da terra e enterrados vivos. O homem no genjutsu vai ao chão em desespero.

Hana após fazer seus clones corre para atrás de uma árvore próxima, não sabia o que fazer contra um oponente tão grande que, após perceber que Hana não estava entre os clones, começou a procurar nas árvores mais próximas.

_Espera! – grita Hana saindo detrás da árvore.

O homem parou para saber o que estava por vir, o outro que continuava colhendo as flores parou para entender o que acontecia e o último ainda estava ao chão chorando feito um bebê.

“O que será que ele está fazendo?” – pensou Ryuuzaki sobre a atitude inesperada de Hana.

_Nós fizemos mal de tentar enganar vocês, certo? Eu peço sinceras desculpas, mas precisamos muito de várias dessas flores para fazer um antídoto e curar algumas crianças inocentes da vila que foram intoxicadas enquanto brincavam em uma área com frutas venenosas que por ventura foram ingeridas. – o olhar de Hana se enchia d’água, os olhos azuis pareciam um oceano pronto para transbordar, era um ótimo ator.

_Kai! – diz Ryuuzaki ao entender o plano um pouco repentino de Hana. E o homem ao chão se livra da ilusão. _Desculpe por aquilo. – diz Ryuuzaki estendendo sua mão ao homem.

Os três irmãos, agora reunidos, perguntam o que queremos que façam quanto à situação, já que eles também precisavam dessas flores para extrair o veneno e defender seu pequeno vilarejo dos roubos que estavam a acontecer frequentemente.

_Bem, nós podemos lutar e vermos se vence a força bruta ou a agilidade, vale ressaltar que podemos fugir facilmente dos ataques de vocês e talvez contra-atacar colocando vocês em ilusões. Ou podemos fazer uma espécie de campeonato em que o prêmio seria 70% dessas flores.

Hana sorri ao ver que o parceiro de equipe podia entender o que queria fazer, como se por telepatia eles completassem o raciocínio do outro.

_Então, esse torneio seria dividido em três partes, quem vencer duas leva a maior porcentagem das flores. Quem perder leva o restante. O que acham? Uma competição para animar o nosso dia cairia bem, né? – completa Hana com um sorriso que fez com que os três irmãos sorrissem e consentissem com a competição.

Estando todos os quatro muito animados com a competição que fariam-nos sair da rotina, Ryuuzaki era o único que se mostrava um pouco descontente já que tudo que queria era deitar e dormir. "Se for pela missão... fazer o que?" se conformava ele em pensamento.
Ir para o topo Ir para baixo
L.

Membro | Konoha
Membro | Konoha
L.

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 53

Registo Ninja
Nome: Nara Ryuuzaki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 250
Total de Habilitações: 29,25

Missão de Rank D - Colheita de Flores Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Colheita de Flores   Missão de Rank D - Colheita de Flores Icon_minitimeQua 21 Set 2011 - 0:48

Os três grandalhões pareciam estar confiantes de que venceriam a competição. Ryuuzaki sabia que o que eles fariam com as flores, não era o que realmente tinham falado. Era óbvio que eles sim eram os assaltantes, e estavam em busca de veneno para facilitar seu trabalho. Mas, embora assim óbvio, parecia que Hana não tinha sacado. Ou pelo menos fingia que não entendera.

- Então vamos começar. A primeira prova será de agilidade. Da nossa equipe, quem irá competir será eu mesmo. - O Yamana também parecia bem confiante de suas habilidades. - Escolham qual de vocês irá competir. A prova será a seguinte: Um de vocês e Ryuuzaki lançarão diversas shurikens na nossa direção. Quem sair com menos arranhões, vencerá. - Parecia loucura, mas pelo seu tom de voz, ele sabia o que estava fazendo.

Os três homens escolheram o mais novo, que tinha menos massa muscular, e mais agilidade que os outros. Os dois tomaram posição e esperaram as shurikens serem lançadas. Ryuu não possuia nenhuma, por isso teve que pegar algumas dos seus rivais, que aceitaram em emprestar suas armas. Ao sinal, 20 shurikens foram lançadas em cada um. A agilidade de ambos era incrível, mas como previsto, o Yamanaka se saiu melhor, ficando com apenas 4 cortes leves, enquanto seu inimigo saiu com 7.

- Nós já temos um ponto. Agora, faremos uma prova a escolha de vocês. - Proferiu.

- Ótimo, nós queremos uma de força! Quem conseguir deixar aquela árvore em pior estado, vence! - Uma risada foi soltada logo após sua fala. Eles tinham certeza de sua vitória nessa prova, afinal, eram bem maiores.
Para essa prova, o escolhido foi Ryuuzaki, pois ainda não tinha competido, enquanto seus adversários escolheram o maior do grupo.

- Só uma coisa, terá um tempo limite para isso. Após um minuto, terminará a prova e veremos o vencedor. - Isso dificultava muito mais para o Nara.

Ao sinal, ambos começaram a dar os mais diversos golpes na árvore, usando toda a força que possuíam. Em menos de 30 segundos, o homem já tinha derrubado a árvore com sua força, enquanto L apenas tirara algumas lascas. Suas mãos ficaram machucadas, o que deixou a derrota mais amarga ainda.

- Você é mesmo muito fraco, seu moleque! Hahaha! - Os homens aproveitavam sua vitória, como se a competição já estivesse acabada.

Ainda restava uma prova, e eles não podiam perder. Ryuu se aproximou um pouco mais de Hana, e aos seus ouvidos, sussurrou: - Você sabe que eles são ladrões, não é? Também percebeu? Então, mesmo se ganharmos, temos que prendê-los aqui, eu já sei como. Só se esforce pra vencer. - E Hana respondeu em seguida: - Sim, eu já tinha notado. -

A terceira prova envolveria todos os membros das duas "equipes". Seria uma batalha em grupo, onde o vencedor sairia com as flores. Embora os homens fossem mais fortes, os dois gennins eram bem mais ágeis e inteligentes, e isso poderia ser a chave de sua vitória. Todos se preparam para o combate, e foram os irmãos que começaram partindo para cima. O mais novo avança com uma kunai, e ao mesmo tempo, Hana realiza rapidamente alguns selos, mas antes que possa terminar, foi atingido pelo golpe do oponente... pelo menos foi o que ele pensara. O homem caíra no genjutsu do Yamanaka, onde ele crê que o oponente foi pego pelo objeto, mas na verdade está apenas tirando proveito da situação. Em seguida, Ryuuzaki utiliza-se de sua técnica de Doton e deixa o homem preso debaixo da terra, apenas com a cabeça pra fora. Um já foi, faltavam apenas dois.

Em seguida, os dois homens restantes resolveram atacar juntos. Para escapar, o genin loiro utiliza-se de seu jutsu Oboro Bunshin no Jutsu, onde cria cópias intangiveis suas e de seu parceiro, que continuariam lá mesmo se fossem atacados, apenas como distração. Em seguida, o Nara realiza alguns selos e lança o seu genjutsu, onde ambos começaram a ter visões horripilantes. Primeiro, um circulo imaginário de folhas rodopiou em torno de ambos, caindo pouco tempo depois. Os dois começaram a ver amigos e familiares seus, á beira da morte, numa visão macabra e sádica. Ambos caíram ao chão, com os olhos cheios de lágrimas, e nem perceberam a mão do Nara os puxando para baixo.

Agora, os três estavam presos, e a batalha havia acabado. Os dois cancelaram seus genjutsus e pegaram as flores, sem deixar nenhuma para os perdedores.

- Ah, antes que eu me esqueça. Sabemos que vocês são bandidos, e não vamos deixá-los sair. A esse momento alguém deve estar procurando ambos, e logo serão presos. Obrigado pelas flores e até mais! - A voz do Nara era fria, como se aquilo fosse a coisa mais natural do mundo.

Ryuu abriu o pergaminho que recebera para missão, enquanto Hana selava as flores. Após isso, os dois saíram da floresta e chegaram a tempo na floricultura de Ino. Ela, muito agradecida, resolveu presenteá-los com um buque de flores para cada, mas L o recusou, por não ter onde colocá-las. Os dois genins se olharam, com um ar satisfeito pelo trabalho bem feito.

- Bom, acho que isso é tudo. Foi bom trabalhar com você. Espero nos vermos denovo! -

- É, foi bom. Quem sabe nos encontramos por aí. Até mais. - Dito isto, Ryuuzaki virou-se a saiu andando, deixando Hana conversando com sua prima Ino.


((Fim da missão))
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3246

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Missão de Rank D - Colheita de Flores Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Colheita de Flores   Missão de Rank D - Colheita de Flores Icon_minitimeQua 21 Set 2011 - 2:42

(Só pedir para lembrarem de colocar os pontos de cumprimento, não recebi o da última missão que fiz, a do Roubo nas Termas) ^^


FIM DA MISSÃO Missão de Rank D - Colheita de Flores 58960
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Missão de Rank D - Colheita de Flores Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Colheita de Flores   Missão de Rank D - Colheita de Flores Icon_minitimeQua 21 Set 2011 - 10:46

Reservado
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Missão de Rank D - Colheita de Flores Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Colheita de Flores   Missão de Rank D - Colheita de Flores Icon_minitimeQua 21 Set 2011 - 11:16

Yamanaka Hana

Habilitações Ninja:
Ninjutsu: 2,5 + 0,25 = 2,75
Taijutsu: 0 + 0,25 = 0,25
Kenjutsu: 0,25
Genjutsu: 6,75 + 0,5 = 7,25
Selos: 4,25 + 0,5 = 4,75
Trabalho de Equipa: 2,25 + 0,25 = 2,5

Habilitações Corporais:
Força: 0
Agilidade: 3,75
Controlo de Chakra: 5,25
Raciocínio: 2 + 0,25 = 2,25
Constituição: 3,75 + 0,25 = 4

Total: 2,25/7

Nara Ryuuzaki

Habilitações Ninja:
Ninjutsu: 2 + 0,5 = 2,5
Taijutsu: 1
Kenjutsu: 1 + 0,5 = 1,5
Genjutsu: 4 + 0,25 = 4,25
Selos: 2 + 0,25 = 2,25
Trabalho de Equipa: 2 + 0,25 = 2,25

Habilitações Corporais:
Força: 1
Agilidade: 2
Controlo de Chakra: 2
Raciocínio: 4 + 0,25 = 4,25
Constituição: 3 + 0,25 = 3,25

Total: 2,25/7

Recompensas Entregues na Totalidade = 1 Scroll de Novo Jutsu + 300 Ryo + 1 Ponto de Cumprimento

Comentário: A vossa missão estava muito bem elaborada e preenchia todos os requisitos para ser uma excelente missão. Apenas vos ficou a faltar os pontos, mas isso é simples basta lerem este tutorial http://www.narutoportugalrpg.com/t4932-tutorial-terasu-ensina-nos-a-treinar e depois ficam mestres nisto. Boa sorte para os próximos Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Conteúdo patrocinado





Missão de Rank D - Colheita de Flores Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Colheita de Flores   Missão de Rank D - Colheita de Flores Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Rank D - Colheita de Flores
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão de rank C - Colheita invisivel
» [Missão Rank D] Ajuda na colheita
» [Missão Rank D] Colheita Ameaçada
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }