Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T2 - Crescer EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T2 - Crescer EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 T2 - Crescer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

T2 - Crescer Empty
MensagemAssunto: T2 - Crescer   T2 - Crescer Icon_minitimeTer 13 Jul 2010 - 2:40

O sol entranhava-se por entre as cortinas castanhos do quarto de Hayato e Akane. Com esforço o brilho do grande astro entrou por entre os olhos de Hayato, acordando-o. Akane já estava acordada, na casa de banho, a vestir-se. Hayato esperou um pouco, e, quando ela saiu foi ele tomar banho e vestir-se. Desceu as escadas, pegou em algumas torradas e foi embora, juntamente com a Uchiha de cabelo vermelho.

Chegaram ao campo de treinos onde já se encontrava Ryuku, que os esperava com um sorriso, sentado numa árvore. O Jounin estava com uma kunai na mão, mas apenas brincava com ela, lançando-a a uns centímetros acima e voltava à sua mão.
- Então, como estão? – perguntou o jovem, sorrindo para ambos.
- Eu estou bem, já este nabo não sei – disse a rapariga soltando um pequeno riso e dando uma ligeira cotovelada no colega.
- Eu também… um bocado entediado uma vez que tenho que aturar esta seca todos os dias – disse Hayato soltando um pequeno riso, de troça. Akane tentou-lhe dar um soco, mas o rapaz usou o Shunshin para trás dela, tentando gozar com ela.
- Bem! Parece que vocês descobriram a minha ideia hãn? – os dois olharam para Ryuku, confusos – quero que façam um pequeno combate entre vocês, para aquecer – Akane sorriu e afastou-se um bom bocado.