Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
Estava um dia quente em Konoha o raios de sol espalhavam o calor fazendo-o penetrar subtilmente pela janela das casas. O céu estava decidido em fazer aparecer algumas nuvens e nem o vento se esquecera de aparecer para fazer aquela dança habitual e rítmica com as folhas verde-esmeralda das árvores. Antóny, como de habitual estava sentado na sua alta e soberana poltrona de cor vermelha. Parecia estar a pensar em algo importante…Sim, pela maneira como fazia o cigarro acesso tilintar no canto da boca e apoiava pensativamente a cabeça sob a mão direita - Já devem faltar poucos dias. – Pensou ele entre um abafado suspiro de incerteza, enquanto passava delicadamente a mão nos seus cabelos pretos e finos. - ANTÓNY-SAMA…O SEU NETO JÁ…ELE JÁ NASCEU! – Gaguejava um jounnin de cabelos vermelho e espigados, que acabara de entrar de rompante na sala de Antóny. Parecia até ir cair para cima da sua secretaria, tal foi a velocidade daquela entrada bruta. -HAN? – Antóny despertou dos seus pensamentos profundos. A mão tremeram, mas ele com algum esforço consegui leva-las a apoiarem-se na secretaria de madeira castanha. – Quando? – Perguntou ele, sem parar para respirar e apertando nervosamente o cigarro com os lábios que se mantinham por baixo de um vaidoso bigode preto-acinzentado e que dava um toque clássico ao estilo casual de Antóny. - Agora…Foi agora mesmo. – Replicou o jounnin entre ofegantes sufocos. – E…Ele contem a marca! – Exclamou ele numa voz profunda e séria olhando fixamente para Antóny. - TEMOS DE AGIR! – Gritou antóny, abrindo ferozmente a boca e dando com o punho na mesa, em gesto de afirmação e desespero. – Chamem o esquadrão medico…Eu vou lhe fazer o selo sagrado do deus macaco. - Antóny-sama…Isso é perigoso…A criança pode morrer no processo! - Disse o jounnin, num medo abafado das consequências que tal acto poderia provocar. - Eu sei, mas uma criança não aguenta com tal quantidade de chakra dentro de si….A profecia do deus macaco é muito clara quanto a isso. – Ripostou Antóny, numa voz dispersa e pouco disposto a mais conversa. No dia seguinte…
- Pai o que você quer fazer é uma completa asneiras…Tem a noção de que está a colocar a vida do MEU filho em risco? – Dizia Yamanaru, enquanto caminhava junto a Antóny para o local do selamento Yamanaru era um dos filhos de Antóny. Tinha 29 anos e era anbu, algumas pessoas diziam que ele era parecido com Sarutobi Asuma. - Preferes correr o risco e saber que fizeste algo para salvar o teu filho, ou queres vê-lo morrer em sofrimento e o seu corpo ser transformado numa besta ? - Perguntou rispidamente Antóny, enquanto atirava o cigarro ao chão. Yamanaru fitou desconfortavelmente o pai e deitou os olhos ao chão num súbito silêncio. - Não te preocupes! Vai ficar tudo bem…Afinal ele tem sangue de Sarutobi! – Exclamou Antóny, inundado num sorriso orgulhoso, enquanto tentava consular o filho. - Talvez um dia ele venha a saber que adquiriu este poder…Mas agora o corpo dele não suportaria uma mudança tão grande…Ele ainda não o sabe controlar E assim seguiram os dois. Yamanaru já estava de certa forma confortado pelas sábias e sempre delicadas palavras do pais. No local do selamento. A noite já caia em konoha…. Era um lugar escuro, iluminado apenas por duas pequenas tochas que ardiam calorosamente nas paredes frias do pequeno espaço. Em volta de uma pequeno berço poisado em cima de uma pequeno pedaço de pedra, estavam alguns membros da anbu, concentrados na pequena criança loira que lá dormia tranquilamente, envolto num tecido de seda branco. - Vamos começar! – Ordenou Antóny, com uma voz um pouco abafada pelo minúsculo sitio onde se encontravam. – Preparados? - Perguntou, fitando os homens com um olhar tenso. Sabia que qualquer erro poderia colocar em risco a vida do seu neto. -HAI! – Responderam eles, assentindo simultaneamente com a cabeça e com uma voz que demonstrava uma falsa segurança. Os homens seguraram as pernas e braços de Ishimaru, enquanto Antóny ia fazendo uns selos de mão lentos e cuidadosos. Depois, criou um selo negro com um kenji que dizia “selo” na sua mão e aproximou-a vagarosamente do abdómen de Ishimaru. O selo soltou-se da mão e começou a penetrar lentamente no corpo de Ishimaru. Este despertou do sono, com um súbito choro de dor. Yamanaru olhava o filho com algumas lágrimas no canto do olho, enquanto se continha num silencio para não tentar impedir o pai de continuar com aquele acto. - Um dia irás conseguir libertar todo esse poder… - Exclamou baixinho o avô, ao terminar o selamento. Ishimaru voltou a adormecer docilmente num sono profundo, envolvido nos sonhos de uma criança que ainda não estava pronta para carregar o sofrimento do mundo ninja…Mas que um dia o seria…Estava escrito…. *Fim do flashback* Após algumas horas de indignação e discussão revoltada com o avô. - Ishimaru…Ouve-me, eu vou-te ajudar a libertar o selo, para poderes utilizar esse poder e se o usares com cautela, nada te acontecerá…Confia em mim! – Antóny tentava acalmar o neto que estava num desespero frio e baralhado. Ao ouvir isto, Ishimaru parou de falar e de se agitar descontroladamente e Disse: - Prometes? . Prometo! – Respondeu o avô colocando uma mão por cima da cabeça de Ishimaru e abrindo-se num sorriso tranquilizante _____________
Espero que tenham gostado...Por favor, leiam, comentem e CRITIQUEM *.*
Última edição por Saru em Qui 29 Jul 2010 - 1:34, editado 1 vez(es)
BigBoss
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Kride Uchiha Ryo (dinheiro): 346,5 Total de Habilitações: 292,25
Gostei do filler...Sera que ele vai ganhar o poder do macaco? Cheira-me que os proximos fillers vao ser uma grane macacada Mas isso já é normal no cla Sarutobi né? XD
Convidad
Convidado
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24
Gostei do filler...Sera que ele vai ganhar o poder do macaco? Cheira-me que os proximos fillers vao ser uma grane macacada Mas isso já é normal no cla Sarutobi né? XD
Será que vai? Vamos ver! Com a ajuda do vovô Antóny tudo é possível
Obrigado pelo coment
Luffy
Membro | Nukenin
Sexo : Idade : 30 Localização : Planeta Agostini Número de Mensagens : 2510
Registo Ninja Nome: Karui Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 29,25
Obrigado
Gostei da OST, realmente escolheste bem. Acho que vai ficar melhor e melhor a partir daqui.
Convidad
Convidado
Obrigado
Gostei da OST, realmente escolheste bem. Acho que vai ficar melhor e melhor a partir daqui.
Obrigado pelo comentário
Para ser sincero, a segunda OST traz-me as lágrimas ao canto do olho
PS: Curti o teu novo AVA
Luffy
Membro | Nukenin
Sexo : Idade : 30 Localização : Planeta Agostini Número de Mensagens : 2510
Registo Ninja Nome: Karui Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 29,25
Sexo : Idade : 29 Localização : Brasil Número de Mensagens : 940
Registo Ninja Nome: Yoko Ryo (dinheiro): 1450 Total de Habilitações: 34
Assunto: Re: Episódio 5 - Profecia [2/2] Dom 1 Ago 2010 - 1:29
Grande filler, saru. Bem escrito e finalmente tua história toma rumo Mas tu pecaste MUITO nos plurais, aquilo que o luffy citou é mesmo a sério, presta mais atenção
Muito boa sorte o/
Raikon
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Ayumi Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24
Assunto: Re: Episódio 5 - Profecia [2/2] Dom 1 Ago 2010 - 19:55
Esses plurais estão um bocado coisos, mas no geral está fixe, está uma historia credível e coesa. Continua a escrever.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Episódio 5 - Profecia [2/2] Dom 1 Ago 2010 - 23:14
Muito obrigado aos 2
Vou tentar melhorar e com a vossa ajuda é muito fácil isso acontecer