Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 4 - Falas de mais EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 4 - Falas de mais EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 4 - Falas de mais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Treino 4 - Falas de mais Empty
MensagemAssunto: Treino 4 - Falas de mais   Treino 4 - Falas de mais Icon_minitimeSeg 9 Ago 2010 - 23:34

Um treino xd

_______________________


Ishimaru estava a no campo de treinos a fazer as suas flexões diárias. O avô havia-lhe dito que quando chegasse a altura certa, iria ganhar o poder de que havia falado naquela noite.
- 41…42…43. – Contava ele enquanto se esforçava para tentar erguer o corpo. Já se notavam algumas gotas de suor nascerem-lhe por baixo do cabelo loiro, que lhe começavam a contornar a face fatigada e vermelha de esforço.
- Olha o falhado…Está a treinar! – Exclamou uma voz trocista, vinda de trás de Ishimaru.
“Eu conheço esta voz”- Pensou ele sem sequer erguer a cabeça, tentando ignorar o seu rival da academia. Nunca se deram bem, Kawasaki tinha sempre a mania das grandezas e achava-se superior em tudo aquilo que fazia ou dizia.
- Então, estás com vergonha de falar? – Voltou insistir numa resposta.
- Vai-te embora Kawasaki, estou a treinar! – Ishimaru quebrou o seu silêncio, na esperança que o rapaz desistisse da ideia de lhe massacrar a cabeça.
- Oh coitadinho, o menino quer ficar mais forte…É!? – Exclamou em tom de puro gozo, tentado esboçar uma expressão compressiva no rosto, mas falhando no processo.
O rapaz era de estatura media, tinha cabelos espigados e de cor negra, o seu rosto era firme e parecia transbordar maldade e rebeldia, ou talvez isso fosse só uma mascara que utilizava para esconder a falta de carinho e atenção dos pais.
- Já te disse para te ires embora! – Ripostou Ishimaru, que com uma voz abafada pelo esforça que estava a exigir do seu corpo enquanto fazia flexões
- Vejo que o velhote não está cá hoje, cansou-se foi? - Continuava a troçar o rapaz em voz fria.
- Aconselho-te a parares por ai! – Rosnou Ishimaru, abafadamente. Recolhendo a cabeça deixando os olhos invisíveis para conter a raiva ao ver que o rapaz falava agora do seu avô.
O rapaz aproximou-se mais de Ishimaru e começou a rir em murmúrios surdos em quanto dizia:
- Aquele velhote… eu vi logo que ele era fraco de mais.
Ishimaru tentou ignora-lo mais uma vez mais uma vez, mas não conseguiu. A raiva e iria cresciam dentro dele como se fosse uma coisa completamente incontrolável às mãos de Ishimaru.
- Experimenta dizer mais alguma coisa que seja, e eu mato-te! – Avisou Ishimaru, já a tremer e sem forças para conseguir erguer o tronco para mais flexões.
- Porquê? Vais me bater? – Replicou ele, como se estivesse a cuspir veneno. – Aquele velhote…
Naquele momento Ishimaru transportou-se para trás de Kawasaki com um shushin
- Ainda queres falar? – Perguntou retórica e ameaçadoramente o loiro, enquanto se posicionava atrás de Kawasaki com uma kunai a pronta a fazer-lhe um golpe profundo no pescoço. Os olhos azuis de Ishimaru brilhavam de maldade, parecia estar a gostar da situação. Correu um vento de intriga que tocava a face de ambos os dois rapazes e tocou também as árvores, quebrando assim com o agitar das folhas o sinistro e tenso silencio que meticulosamente se havia formado ali uns minutos antes.
- Foste bem rápido, han? – Disse Kawa num tom observador e receoso – Queres lutar? – Perguntou de seguida em sinal de desafio, parecia esperar um sim para avançar com alguma coisa. – Se quiseres… - Respondeu Ishimaru em tom de aprovação.
Sem dizer uma única palavra Kawa libertou-se daquela ameaça com um kawarimi, reaparecendo uns metros atrás de Ishimaru. Este ao sentir que agora agarrava um pequeno tronco de madeira, virou-se para trás e arremessou-o na esperança de acertar em Kawasaki . este desviou-se habilmente com uma pequeno e quase indetectável desvio do corpo
- Katon hosenka no jutsu! – Gritou Ishimaru, enchendo o peito de ar e levando o chakra aos pulmões enquanto fazia um par de selos rápidos. As bolas de fogo dispensaram-se pelo campo verde, como se fossem ao encontro de Kawasaki.
- Isso é tudo o que tens? – Reclamou Kawasaki, depois de se desviar de todas as bolas com agilidade. Mostrando um sorriso algo trocista no rosto, iniciou uma serie de selos e minutos depois disparou um jacto de agua contra Ishimaru, este não fora atingido pelo uma fracção de segundos. “ O quê?” – amedrontou-se o rapaz loiro, ao ver mais um jacto vir na sua direcção e este atingiu-o mesmo em cheio, arremessando ferozmente o seu corpo contra o tronco grosso e bem constituído de uma árvore. O rapaz grunhiu um gemido de dor quase inaudível e voltou a levantar-se a muito esforço.
- Katon endan! – Proferiu Ishimaru à voz de dor, enquanto se lançava num rápido e mudo fazer de selos. A chama acabou por atingir uma velocidade devastadora, correndo toda a planícies como um lança chamas faminto de algo inflamável . Logo de seguida Ishiamru lançou um gás que atiçou ainda mais a fera de chamas. Kawsaki que estava desprevenido foi atingindo pela chama num sopro que lhe queimou o corpo e chamoscou as roupas de um vermelho garrido e negro como as trevas, com certeza pensava carregar e reflectir a sua suposta maldade nas roupas.
- Imbecil! – Gritou, com as roupas chamuscadas e esburacadas pelo fogo. Num jeito de dor levantou-se e começou a correr em direcção a Ishimaru, tentando pontapeá-lo no rosto sem piedade. Este cuspiu sangue que esvoaçou quando recebeu o forte pontapé em cheio na face.
- Konoha dai senpu! – Ishimaru sem perde tempo, saltou numa recomposição rápida e atingiu Kawasaki na face. O rapaz voou uns metros para trás e depois aterrou bruscamente no chão.

Ishimaru desembainhou da katana e começou a agita-la ferozmente para tentar cortar Kawasaki, que havia acabado de se levantar. Com alguns shushins estiveram longos minutos numa interminável batalha de lâminas. Por fim Ishimaru decidiu recuar com alguns múltiplos shushins. Notavam-se alguns cortes superficiais e sangue a escoar na roupa de ambos os rapazes.
- Continuas habilidoso no que toca a usar laminas! – Observou Ishimaru, tapando um corte mais profundo que havia sofrido no braço.
- Treino… Nada mais! – esclareceu Kawa , rindo quase invisivelmente para não depositar um ar muito amistoso no rosto – Pega lá esta! – Ishimaru fez a sua voz ressoar claramente pelo campo e de seguida colocou duas shurikens a rodopiarem no ar mesmo à sua frente, e com uns selos cuidados fê-las multiplicarem-se e avançarem para Kawa. Por sua vez Kaea, criou uma onda de vento que vez com que as dezenas de shurikens se dispersassem pelo campo, acabando por ser cortado por algumas que conseguiram penetrar a barreira
- Vou voltar ao corpo a corpo. – Pensou Ishimaru, enquanto fitava o inimigo a olhos pensativos
Ishimaru, realizou alguns múltiplos shushins e começou a tentar socar o inimigo com toda a força e raiva que possuía dentro de si. Passados alguns minutos de um violento e pesado corpo a corpo entre os dois gennis, Ishimaru voltou a recuar com se aquele súbito ataque fosse só um estudo dos poderes do inimigo.
Agora foi a vez de Kawasaki contra-atacar, começou a correr em modo de um ataque fatal, mas quando chegou perto de Ishimaru, foi surpreendido. O loiro agarrou-lhe fortemente pela parte de trás do pescoço e focou-lhe um penetrante e frio olhar. Kawa, ficou imóvel e parecia estar a ter visões de algo terrível , o que estaria a passar pela sua mente? Os seus olhos fraquejavam enquanto tentava ganhar reacção, mas era como se os seus musculo se tivessem desligado do resto do corpo
- FIM! – Gritou Ishimaru, dando uma forte pancada no pescoço de Kawa, este caiu no chão inanimado e desmaiou. Os seus olhos iam fechando vagarosa e dolorosamente enquanto embatia abruptamente no solo.
- Talvez numa próxima - Disse Ishimaru, virando costas e olhando Kawa com um olhar seco e por cima do ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Treino 4 - Falas de mais Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 4 - Falas de mais   Treino 4 - Falas de mais Icon_minitimeTer 10 Ago 2010 - 2:14

Reservado

Sarutobi Ishimaru

HC
Força: 2,75 + 0,25 = 3
Agilidade: 6 + 0,5 = 6,5
Controlo de Chakra: 4,25 + 0,25 = 4,5
Raciocínio: 2.5
Constituição: 5,25 + 0,25 = 5,5

HN
Ninjutsu: 3,5 + 0,5 = 4
Taijutsu: 5,5 + 0,5 = 6
Kenjutsu: 5 + 0,25 = 5,25
Genjutsu: 2,25 + 0,25 = 2,5
Selos: 5 + 0,25 = 5,25
Trabalho de Equipa: 6,25

Total: 3 / 5 Pontos

Comentários: O treino está bom, apesar de demasiado curto. Para além disso, devias ter feito mais alguma coisa, concentraste-te demais na parte filler do texto e isso nunca dá pontos xd
Tens alguns erros de ortografia, que seriam facilmente resolvidos se revisses o texto antes de o postar ^^


Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 4 - Falas de mais
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 12 - Mais um dia na floresta [1/2]
» Treino 13 - Mais um dia na floresta [2/2]
» Treino 2- E mais um passo
» [TREINO] – T40 - Mais um
» [Treino] - T47 - Mais treinos!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }