Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 17 - Crescer EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 17 - Crescer EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 17 - Crescer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Treino 17 - Crescer Empty
MensagemAssunto: Treino 17 - Crescer   Treino 17 - Crescer Icon_minitimeQua 17 Nov 2010 - 22:19

Spoiler:


- Muito bem pessoal, paguei-vos o almoço por isso vão ter que se esforçar um bocado mais hoje, ok? – disse-nos Ryuku. Eu sabia que ele hoje iria ser duro connosco… afinal, nós estávamos a crescer e precisávamos de ver que as coisas não seriam sempre agradáveis. Quase que tivemos que matar dois homens na nossa última missão, mas conseguimos não o fazer.
- Hai, sensei – disse eu com um tom sério.
- Bem, eu hoje quero começar por te fazer uma coisa que já fiz com a Akane… - começou o sensei, olhando para mim. Entregou-me um pequeno papel para a mão esquerda, com a qual eu segurei e fiquei com cara de parvo – muito bem, agora concentra chakra nessa tua mão.
Eu assim o fiz, e nada aconteceu. Concentrei-me mais um bocado e uma chama desfez imediatamente o papel, tornando-o em cinzas.
- Sugoi! O que é que foi isto? – disse eu surpreso. Akane sorriu, já devia ter percebido o que se passava ali, ao contrário de mim.
- Isso foi o teu chakra de fogo a manifestar-se quando concentraste chakra na tua mão. Agora, quero que segures neste papel com a outra mão – eu assim o fiz – e concentra chakra – fechei os olhos e concentrei chakra na mão, fazendo com que o papel se dividisse a meio.
- Nani? O que quer isto dizer?
- Quer dizer que tens chakra de vento, parabéns – disse-me ele. Eu fiquei surpreso, tanto por ter aquela natureza de chakra, tanto por Ryuku me ter dito “parabéns”… porquê? Perguntei-me eu – esse tipo de chakra vai-te dar imenso jeito, eu vou-te ensinar um jutsu que consegui copiar numa batalha com o meu pai e depois ensino-te a fazer uma coisa que ele costuma fazer. Vais conseguir cortar por quase todos os materiais que existem… é um bom elemento, o melhor, para combate curto e médio. Akane, vais treinar a tua constituição e agilidade, vais ter que desviar dos nossos jutsus, ok?
- Hai, sensei! – disse ela afastando-se de nós.
- Hayato, fazes assim – disse-me ele executando os selos – depois, concentras chakra nos pulmões – disse ele enchendo o peito de chakra – Atsugai! E expeles todo esse teu chakra na forma de… como te hei-de explicar… explosão de vento – disse ele após lançar o jutsu para Akane. Não disse nada e comecei a manipular o chakra dentro do meu corpo. Conseguia senti-lo, era muito diferente do chakra de fogo, era mais fresco e mais… rápido. Canalizei esse chakra para os pulmões e fiz os selos necessários. Projectei o chakra mas de forma demasiado fraca.
- Kuso! – disse, enervado. Fechei os olhos e voltei a canalizar aquele novo chakra para os meus pulmões. Recordei o meu sensei, e fiz grande esforço para lançar o chakra da forma que ele mandou, em forma de vento. Custou, mas mandei e expeli depois um – Atsugai! – que completou o jutsu. Ryuku chegou-se à minha beira, com uma kunai de três pontas na mão. Ele sabia que era uma das armas que mais usava.
- Muito bem Hayato, agora… vou-te ensinar o que o meu pai geralmente faz, mas não vou poder exemplificar, vais ter que ser tu. Fazes o seguinte… concentras chakra à volta da tua arma e fazes com que se divida em dois, raspando um no outro, em sentidos contrários – eu não respondi, e simplesmente o fiz na minha kunai. Concentrei chakra à volta da arma, mas estava muito rebuscado. Concentrei-me mais, até fechei os olhos, e o chakra começava a moldar-se melhor. Pelo menos, segundo as palavras do meu sensei – vá, agora tenta imaginar duas correntes de vento a rasparem uma na outra – assim o fiz, e moldei o meu chakra dessa forma, formando perfeitamente o que Ryuku me tentava transmitir – é isso, é isso! Atira a kunai para aquela árvore! – assim o fiz, e a kunai atravessou não só a árvore, mas também uma pequena rocha que estava atrás dela.
- S-sugoi… - disse olhando para as minhas próprias mãos, como se fosse dono de um enorme poder. E era, ou pelo menos, um excelente poder.
- Bem, primeira parte do teu treino… concluída! Agora… quero que tu e a Akane tenham uma luta de Kenjutsu, com um pouco de recurso a Genjutsu se quiserem, mas pouco.
- Hai – dissemos os dois em uníssono, à mesma medida que nos afastamos um do outro. Sorri, pois sabia que a minha querida “irmã” não sabia que tinha algumas coisas na manga. Explodi em corvos, o meu novo Shunshin, e apareci inesperadamente atrás dela. As nossas kunais embateram soltando faíscas por todo o campo de treinos. Deixei o meu chakra fluir para a arma, fazendo com que a arma dela começasse a rachar ligeiramente. Com um impulso, ela fez-me andar para trás. Lancei a minha kunai e mais uma shuriken que peguei rapidamente da bolsa, e multipliquei-a após fazer alguns selos e concentrar chakra. A rapariga era bem mais rápida que eu, e desviou-se de todos os projecteis agilmente. Enquanto o fez, fiz-lhe uma surpresa quando atirei umas correntes que lhe prenderam o pé e a fizeram cair. Explodi novamente em corvos, mas desta vez, os corvos eram apenas ilusão dela. Quando os corvos se voltaram a juntar ao lado dela, ela assim se apercebeu. Tentei acertar-lhe com a minha ninjaken, mesmo à queima-roupa, mas ela rebolou um para o lado e desapareceu em fogo.
- Estás-te a armar puto – disse-me ela mostrando-me os seus olhos vermelhos com três pintas negras.
- Ai é assim? – disse eu activando também o meu Doujutsu. Lancei-lhe uma kunai com Kibaku Fuuda, da qual ela se desviou. Ela dirigiu-se a mim e deu-me com o cabo da sua kunai na minha cara, fazendo-me um pequeno corte na bochecha. Eu contra-ataquei novamente com a minha ninjaken, mas ela defendeu-se com a sua pequena kunai. Ela sabia que era uma questão de tempo até ceder à pressão que fazia com toda a força que eu tinha. De repente, senti-me preso… após ver a minha morte, violenta, horrenda. Era demasiado conhecido para mim, aquele Genjutsu. Quebrei a minha concentração de chakra e o Genjutsu foi quebrado. Afastei-me e rangi os dentes. Atirei mais algumas shurikens que consegui manipular com linhas shinobi. Apesar de tudo, ela desviou-se de cada ataque eu fizera, devido àquele Doujutsu malvado, mas que eu também possuía e adorava. Quando parou, Akane olhou-me nos olhos e nada aconteceu… nada excepto várias raízes surgirem prendendo os meus pés e formando de seguida uma árvore da qual eu era prisioneiro. A minha “irmã” surgia acima de mim, e começou para lá a citar os grandes escritores que ela gostava, coisas poéticas e filosóficas. Eu apenas me preocupava em sair do Genjutsu. Manipulei o meu chakra de forma a executar o Kai, mas sem sucesso da primeira vez. Voltei a repetir o processo, manipulando o chakra e tentando quebrar a corrente a nível cerebral. Consegui e afastei-me de Akane. Porém, outra Akane apareceu atrás de mim, prendendo-me com a minha própria corrente.
- Apanhei-te, rapazinho – disse-me ela num sussurro gélido. Eu fiz beicinho, e ela libertou-me.
- Parece que o combate acabou… - disse Ryuku aparecendo entre nós os dois.
- Parece que sim – disse, de braços cruzados.
- Vamos mas é para casa, que hoje foi um dia bastante produtivo… gostei do vosso combate!

Quando iam para casa, observaram que em certos telhados, virados para o “bairro” dos Uchiha, estavam alguns ninjas. Não ligaram e continuaram a andar.
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

Treino 17 - Crescer Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 17 - Crescer   Treino 17 - Crescer Icon_minitimeQua 17 Nov 2010 - 22:19

Reservado

HN
Força: 6,75
Agilidade: 14,75+0,5
Controlo de Chakra: 26+1,25
Raciocínio: 3,75+0,5
Constituição: 13


HC
Ninjutsu: 22+0,5
Taijutsu: 6,5
Kenjutsu: 7,5+1
Genjutsu: 12,25+0,75
Selos: 10,25+0,5
Trabalho de Equipa: 2,5

O teu problema e do Hayato é o mesmo.
Se o rei não mexe as tropas dele não sequem, em qualquer parte do mundo :b bom treino.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 17 - Crescer
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 15 - Crescer
» Treino 20 - Crescer
» Treino 16 - Crescer
» Treino 22 - Crescer
» Treino 11 - Crescer
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }