Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 19 - Crescer EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 19 - Crescer EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 19 - Crescer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Treino 19 - Crescer Empty
MensagemAssunto: Treino 19 - Crescer   Treino 19 - Crescer Icon_minitimeSeg 22 Nov 2010 - 20:10

Saí de casa bem cedo, não passava muito tempo desde as sete horas da manhã quando me dirigi para o campo de treinos. Comecei por uns agachamentos, a velocidade era moderada, mas ainda não me cansava. Fazia um esforço para manter o meu equilíbrio estável à medida que tentava fortalecer as pernas. Quando me cansei dos membros inferiores, parti para o tronco, colocando-me de costas para o chão e barriga para cima. Elevei o meu tronco para cima, começando uma série de abdominais. Fiz trinta e cinco sem problema, mas depois começaram a vir as dores. Continuei sem desistir até aos cinquenta e três, que foi onde me estamparei no chão, com uma dor intensa na zona abdominal. Virei-me ficando de barriga para baixo e fechei os punhos, colocando-os depois no chão. Isto tornaria a execução de cada flexão muito mais difícil. Elevei o tronco, sem dificuldade, e assim o fiz até chegar às dezassete, onde me começou a dar uma dor intensa nos bíceps. Ainda fiz mais algumas, mas caí pouco depois com a cara espetada no chão, e foi assim que os meus familiares e colegas de equipa me viram.
- Então Hayato, a dormir no meio da relva? – disse Akane soltando uma pequena gargalhada – deve estar fresquinho, mas estarias ligeiramente mais confortável na cama.
- Estive a treinar… coisa que não fazes muitas vezes, Akane… - disse rindo – levantar-te cedo para vir treinar… - com isto apenas consegui obter uma coisa, um potente Gouken em cheio na face que me fez rebolar até embater numa árvore.
- E assim começam o vosso treino a sério – disse Ryuku sentando-se num rochedo, com um pequeno livro sobre ninjutsu. Aquele homem, apesar de provavelmente ter dominado muito do que havia para dominar, gostava de estar sempre em contacto com o mundo ninja, nem que fosse nos livros. Enquanto pensava isto, levei mais um pontapé no estômago e uma cabeçada na face, que fez deitar um pouco de sangue do nariz.
- Ai é mesmo a sério? – disse eu explodindo em corvos, ou pelo menos, assim pensava Akane. Sempre confundira este Genjutsu com o meu Shunshin. Apareci depois atrás dela dando-lhe com a kunai nas costas, mas esta desapareceu em fumo, ficando apenas um tronco. Levei novamente um soco na cabeça, que me fez ir de encontro a uma árvore, mas a esta consegui-me colar concentrando chakra na palma dos pés – não achas que te estás a esticar?
- Ahah, até parece. Até gostava de saber o que é que fazes de noite quando dizes que vais treinar… aposto é que vais caçar gambuzinos! – disse ela soltando uma grande gargalhada. Eu sorri, retirei um scroll da minha bolsa e atirei-o ao ar, fazendo com que aparecesse um meu leque de guerra. Ryuku sorriu, havia sido ele que deixara este scroll há uns dias na minha secretária, e um bilhete a dizer para irmos treinar.
- Muito bem… - disse eu. Concentrei chakra Fuuton ao longo de todo o meu corpo e do leque, depois, dei um pequeno pulo e abanei-o na direcção da Uchiha – Kamaitachi no Jutsu! – após isso espetei o cabo do leque no chão, fiz uns selos e concentrei chakra nos pulmões – Katon – Goukakyuu no Jutsu! – disse eu expelindo uma bola de fogo em direcção a Akane, que de seguida se tornou numa bola massiva de um misto de chakra e fogo. A rapariga deu uma pequena pancada no seu estômago e fez brotar uma parede de terra que a defendeu de todos os meus ataques. Quando reparei, estava rodeado por raízes fortíssimas que ali não estavam antes. Akane apareceu sobre mim, e eu concentrei chakra a nível cerebral e tentei quebrar o Genjutsu, sem sucesso.
- Vais ter que tentar mais… - disse ela olhando para mim com os seus olhos vermelhos rodeados por três pontos negros. Assim o fiz, e concentrei-me mais um pouco, quebrando a seguir o fluxo de chakra que me corria no cérebro, executando o Kai com sucesso. Agarrei numa kunai e tentei cortar a rapariga com ela, mas esta interpôs uma das suas que foi de encontro à minha. Libertei o meu chakra Fuuton para a lâmina, o que fez com que conseguisse, gradualmente, partir a arma da rapariga, que se afastou quando eu me afastei. Lancei a minha kunai e mais uma ou duas shurikens que multipliquei. Akane conseguiu-se defender de todas inclusive agarrar numa kunai. Lançou-a para mim, e multiplicou-a. Com um Shunshin velocíssimo avancei até ao meu leque, e concentrei chakra por todo o meu corpo e por ele próprio, abando-o de seguida em direcção aos projecteis.
- Kamaitachi no Jutsu! – disse eu fazendo com que os projecteis fossem instantaneamente repelidos pelas bolsas de vento que acabara de criar. Concentrei chakra nas pernas e fiz o mais veloz dos Shunshin que tinha feito até hoje, para chegar perto da rapariga. Acertei-lhe com o cabo do leque, mas apenas para esta me corresponder com uma cabeçada que me deitou ao chão, parcialmente. Apliquei-lhe um Konoha Senpuu, aproveitando o facto de estar em baixo para lhe fazer uma rasteira e após isso dar-lhe um pontapé ascendente que a fez voar. Saltei novamente com um Shunshin enquanto larguei o leque que caiu no chão. No ar, concentrei chakra no punho e apliquei um potente Okasho na rapariga, colando-a ao chão. Senti o corpo dela a desfazer-se e quando a poeira assentou, observei que apenas uma poça de lama se encontrava no local – porra para a rapariga! – berrei. O meu Sharingan activou-se instantaneamente quando ela se dirigia pela minha retaguarda, mas não foi rápido o suficiente para prevenir o pontapé que levei nas costelas. Rebolei alguns metros até colocar a mão no chão e me impulsionar para o ar, de modo a dar um salto e depois me pôr direito. Concentrei chakra no peito, fiz alguns selos e fiz com que uma enorme explosão de vento cobrisse o local. Akane debatia-se contra o vento, e foi apenas com o Doton – Tsuchijoheki que se conseguiu livrar daquilo. Quando reparei, estava paralisado, imóvel, parecia uma estátua. Havia presenciado a minha própria morte. Executei o Kai, mas não fui a tempo de não levar um potente gancho na face que quase me deixou inconsciente.

- Bem, parece que o treino matinal acaba aqui, vamos comer qualquer coisa – disse Ryuku finalizando o nosso treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

Treino 19 - Crescer Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 19 - Crescer   Treino 19 - Crescer Icon_minitimeSeg 22 Nov 2010 - 20:58

Reservado

Uchiha Hayato


HC
Força: 7,25+0,5
Agilidade: 17+0,25
Controlo de Chakra: 30+1,25
Raciocínio: 4,25
Constituição: 14+0,5

HN
Ninjutsu: 24+1
Taijutsu: 6,75+0,25
Kenjutsu: 10+0,5
Genjutsu: 14,75+0,25
Selos: 12,5+0,5
Trabalho de Equipa: 3

5/5

Comentários: Treinos e treinos e.. ah sim treinos x) mas bom não te censuro, o torneio está próximo e precisamos é disso x)
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Treino 19 - Crescer Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 19 - Crescer   Treino 19 - Crescer Icon_minitimeTer 23 Nov 2010 - 22:45

Kiba, depois do Torneio vais ser proibido de fazer treinos xd
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Treino 19 - Crescer Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 19 - Crescer   Treino 19 - Crescer Icon_minitimeTer 23 Nov 2010 - 23:15

Depois do Torneio vou ter muito trabalhinho sem ser treinos ^^
Mas concordo contigo, tenho que moderar mais isto xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 19 - Crescer Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 19 - Crescer   Treino 19 - Crescer Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 19 - Crescer
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 22 - Crescer
» Treino 11 - Crescer
» Treino 17 - Crescer
» Treino 21 - Crescer
» Treino 12 - Crescer
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }