Membro | Konoha
Registo Ninja Nome: Fred Uchiha Ryo (dinheiro): Nicles Total de Habilitações: 24 | Assunto: Quero um sensei Sáb 27 Nov 2010 - 19:04 | |
| Assim que o meu sensei entrar eu e ele iremos treinar |
|
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: Quero um sensei Sáb 27 Nov 2010 - 19:41 | |
| Recomendo-te a ler as regras concretamente o que está em quote neste post. Neste forum és tu que escreves a tua historia. Se tiveres alguma duvida coloca-a - Citação :
- A evolução de cada personagem é feita através de Fillers, Treinos, Missões e Ovas. Desta forma vão evoluindo na vossa historia, ganhando pontos de habilitações, ryo e convivem com outras personagens.
O que são Fillers:- Os Fillers servem para contar a historia de algo ou alguem, tanto da vossa personagem como de outras, e feitos que estão a ocorrer ou ocorreram. Não são avaliados mesmo que contenham uma luta.
O que são Treinos:- Os treinos são uma parte crucial para que o Shinobi (Ninja) evolua. Neles podes aprender novas tecnicas, enfrentar rivais ou simplesmente treinares e ficares mais forte. São avaliados, podendo ganhar no máximo 5 pontos nas Habilitações, em cada treino.
O que são Ovas:- As ovas servem para contar um acontecimento da vossa personagem ou de uma secundária, que seja antes do tempo cronológico do RPG. Não são avaliadas mesmo que contenham uma luta.
O que são Missões:- As missão são dadas pelo Kage de cada vila. Vão de Rank D (as mais faceis), que consistem a apanhar animais e fazer entregas, a Rank S (nivel de Jounnin ou a cima), normalmente missões de infiltramento e assassinação. As missões são importante não só para tornar o ninja mais forte, como pelo convivio que o Ninja ganha com outros ninjas da Aldeia. Por cada missão bem sucedida podes ganhar até 7 pontos de habilitações, dinheiro(ryo), 1 scroll para novo jutsu e 1 ponto de cumprimento.
- Missões do Bingo Book:
Estas missões só estão disponiveis a Shinobis de rank Chuunin para cima. Consiste em procurar, capturar ou até mesmo matar outros ninjas, que a um determinado momento abandonaram a sua vila para cometerem actos criminosos. Podem ser encontrados aqui: Secção de Bingo Book
- Missões Privadas:
Missões Particulares são missões que fazem sozinhos (podendo levar ou não personagens secundárias) e pode servir para contar uma parte da vossa historia. É avaliada como uma missão normal. Estas missões são pedidas aos Administradores e Moderadores. Veja aqui como: Como fazer Missões Particulares
|
|
Convidado
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Quero um sensei Sáb 27 Nov 2010 - 21:13 | |
| Dava um bom titulo para um treino. Mas aqui és tu que decides como criar o teu sensei! O mais importante de tudo é que aqui és tu quem escreve o treino. Lê alguns Fillers/treinos para ficares com uma base mais sólida do que te falamos. Apoia-te nos tutorias e coloca as tuas duvidas sempre que te surgir alguma. |
|
| Assunto: Re: Quero um sensei | |
| |
|