Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 21 - Crescer EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 21 - Crescer EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 21 - Crescer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Treino 21 - Crescer Empty
MensagemAssunto: Treino 21 - Crescer   Treino 21 - Crescer Icon_minitimeDom 28 Nov 2010 - 0:48

Acordei com uma pancada de Ryuku na testa. Ele estava a minha frente e com uma cara assustadora, o que me fez colocar rapidamente os lençóis à minha frente. Quando coloquei os meus olhos de fora, Ryuku estava com uma mão a apontar para fora do quarto.
- Hai… hai – disse eu levantando-me, sempre com os olhos colados na cara assustadora do meu sensei. Dirigi-me para a casa de banho, e tomei um duche rápido. Vesti-me e dirigi-me para a porta, que já se encontrava aberta. Ryuku e Akane estavam à minha espera, e fomos os três para o campo de treinos, num misto de passo acelerado e Shunshins. Quando chegamos ao campo de treinos, Ryuku colocou-se à frente de nós ninjas, a explicar o que iriam fazer.
- Hayato, hoje vai ser a Akane que te vai ensinar uma coisa… não eu – disse Ryuku olhando para mim e depois para a rapariga de cabelos vermelhos – vais-lhe ensinar o Chakra Kyūin está bem? – ele olhou-nos sorrindo. Parecia ter algo preparado para nós os dois, e algo bem lixado.
- Hai! – Akane aproximou-se de mim e puxou-me por um braço.

- Hayato, o Chakra Kyüin é um jutsu que não é bem de ataque… ou até pode ser usado como ataque, mas é, como te hei-de dizer, mais uma espécie de vantagem que terás sobre o teu oponente – disse ela explicando-lhe em que seria útil – o jutsu consiste em sugar chakra do teu oponente, ficando tu com esse chakra, ora faz lá um clone – acatei as ordens da ruiva, e fiz um clone de corvos após concentrar algum chakra. Ela colocou-lhe a mão, envolta em chakra, na cabeça e ele desfez-se após alguns segundos.
- Nani!? – disse eu espantado – como é que.. ah, sugaste-lhe o chakra, pois lá está – disse eu rindo-me e coçando a cabeça.
- Bem, agora vais tentar tu. Tenta concentrar o teu chakra e formando uma espécie de fluxo que vai de fora para dentro, de forma a agarrar-se ao do teu oponente e sugá-lo para ti, ora tenta lá – disse ela fazendo um clone. Eu concentrei chakra na mão, e tentei deixar que o este fizesse uma “corrente” de chakra com sentido de fora para dentro. Aproximei-me da rapariga e coloquei-lhe uma mão no braço, tentando fazer com que o chakra dela se colasse ao meu. Fiquei ali durante uns cinco minutos e nada – vais ter que tentar mais Hayato – disse-me a verdadeira. Fechei os olhos e concentrei chakra na mão. Lembrei-me de como tinha aprendido o Hien, a fazer com que o fluxo de chakra se movimenta-se de um lado para o outro, e fiz o mesmo agora, fazendo com que o chakra tivesse um aspecto que ia desde a minha mão e alastrava-se pelo braço, incorporando-se neste. Coloquei a mão no clone de cabelos vermelhos e este desfez-se após uns segundos.
- Yata!
- Parece que conseguiste Hayato… bem agora vais ter que lutar comigo. Há algum tempo que não o fazes… - disse Ryuku aparecendo à nossa frente – Akane, vai fazer aquilo que te pedi por favor – Ryuku estava estranho, parecia um pouco distante e talvez preocupado. Akane acenou com a cabeça e desapareceu da nossa frente – Hayato, vamos lutar. Quero que te baseies mais em Taijutsu do que em qualquer outra coisa, mas também podes usar ok?
- Hai! – disse afirmando. Ryuku avançou para mim com o punho envolto em chakra, e acerta-me com ele em cheio no peito, fazendo-me voar alguns metros e embater contra uma árvore. Quando me ia a levantar, ele apareceu-me ao lado e deu-me um pontapé rotativo que me fez rebolar pelo chão – “porra… o que é que se passa com ele” – quando me ia a pôr de pé, Ryuku já estava atrás de mim e prendeu-me por um braço e encostou-me uma kunai ao pescoço.
- Já estavas morto – disse ele largando e empurrando-me para longe. Desta vez fui eu que ataquei, com um Shunshin, movimentei-me rapidamente para o lado dele e tentei-lhe acertar com um pontapé ascendente mas ele desviou-se para trás. Concentrei no punho e apliquei o Okasho na terra, abrindo uma pequena cratera. Isto fê-lo recuar um pouco e dar-me tempo para concentrar chakra à minha volta e aplicar o jutsu que tinha copiado de Selim. Criei um intenso nevoeiro que pairou sobre o campo de treinos.
- “Sharingan inutilizado” – pensava eu. Fiz três clones que se dirigiram ao meu sensei tanto por trás como pelos lados. Dirigi-me eu pela frente, enquanto ele se ocupava a ouvir os clones e a fazê-los desaparecer. Apliquei-lhe um Konoha Dai Senpuu que o fez levantar alguns metros para que depois lhe aplicasse um pontapé rotativo. Porém, quando o meu pé tocou no seu tronco, foi substituído por um tronco. Dissipei a névoa e observei uma grande bola de fogo a dirigir-se a mim. Fiz uns selos e concentrei chakra no peito, cuspindo de seguida uma torrente de água que fez com que a bola desaparecesse. Ryuku já estava perto de mim, tentando-me aplicar um soco na face, mas tinha activado o Sharingan e foi-me possível desviar. Mas ele era tão rápido… passado meio milésimo de segundo acertou-me com um pontapé nas costelas que me mandou ao chão. Depois, usou o Shusnhin para a minha beira e deu-me um soco e cheio na face. Levantou-me pelos colarinhos e acertou-me com a testa dele no meu nariz, deixando-o a sangrar e fazendo-o cair novamente no chão.
- Estás fraco Hayato! – disse ele colocando as duas mãos no chão – Doton – Retsudo Tenshou! – a terra começou-se a abrir na minha direcção e eu consegui rebolar um pouco. Novamente, ele chegou à minha beira e pegou-me nos colarinhos, olhando-me com o seu doujutsu – como é que vais sobreviver, ou proteger os que amas quando precisares, han? – espetou-me novamente um soco no peito que me fez voar até embater numa árvore – és um fraco… UM FRACO! – berrou-me ele.

Flashback

“ – Hayato, proteges-me? – uma pequena rapariga de cabelos vermelhos e um rapazinho de cabelos negros estavam sentados ao pé de um rio, a brincar com umas quantas pedras.
- Hai! Vou te proteger sempre – respondeu.”


- “Estás tão forte…” – pensei observando Akane que fazia alguns jutsus contra uns bunshins – “desta forma… vais ter que ser tu a proteger-me, a proteger os meus pais. Mas e se te fores embora?” – vários pensamentos se arrastavam na minha memória, até que um finalmente me acordou para a vida – “Se fores embora, sou eu que os vou proteger… porque” NÃO SOU FRACO! – berrei para o meu sensei, com os olhos arregalados e a adicionar-se um ponto adicional aos dois do meu doujutsu. Desfiz-me em corvos (gen), que se juntaram próximo de Ryuku a uma velocidade alucinante. Dei-lhe um potente soco, com a mão envolta em chakra. Depois, fiz uns selos rapidamente e lancei uma bola enorme de fogo. O mais depressa possível fiz outra série de selos diferente – Atsugai! – berrei lançando depois uma espécie de bola de vento que se fundiu com a de fogo, aumentando-a exponencialmente. Ryuku fez uma parede de terra e a seguir cobriu-se com uma de água. E ainda bem que o fez, uma vez que a minha bola de fogo e vento partiu a parede de terra facilmente. Por pouco não passou a de água.
- Finalmente, finalmente – disse Ryuku chegando à minha beira – finalmente conseguiste – quando acabou a frase, caí no chão, inerte e sem sentidos, sem chakra. Levou-me para casa, e aí fiquei.

- “O que se passa no mundo?” – pensei ao acordar, estava um pouco melancólico. Mesmo pessoas alegres como eu tinham estes momentos – “será que se vai passar alguma coisa?”


Última edição por Kiba em Dom 28 Nov 2010 - 1:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

Treino 21 - Crescer Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 21 - Crescer   Treino 21 - Crescer Icon_minitimeDom 28 Nov 2010 - 0:48

Reservado.

Uchiha Hayato



H.C.

Força: 7,75
Agilidade: 18,75+0,75=19,5
Controlo de Chakra: 34,25+1=35,25
Raciocínio: 4,5
Constituição: 15,75+1=16,75

H.N.

Ninjutsu: 27,75+1=28,75
Taijutsu: 7,25+0,75=8
Kenjutsu: 11,75
Genjutsu: 15,5+0,25=15,75
Selos: 14,25+0,25=14,5
Trabalho de Equipa: 3

5/5

Comentários: Pois, até as pessoas alegres têm momentos assim né? Parabéns pelo terceiro tomoe ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 21 - Crescer
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 15 - Crescer
» Treino 20 - Crescer
» Treino 16 - Crescer
» Treino 22 - Crescer
» Treino 11 - Crescer
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }