Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

treio de juliano3 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

treio de juliano3 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 treio de juliano3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
juliano3


juliano3

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 23

Registo Ninja
Nome: Juliano Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

treio de juliano3 Empty
MensagemAssunto: treio de juliano3   treio de juliano3 Icon_minitimeSeg 29 Nov 2010 - 11:20

juliano estava achando que estava muito fraco e cansado então decidiu que era hora de acordar o animo. Ele então se levantou do chão que estava sentado perto do lago e saiu em direção à floresta.
Ele então chegando La cortou o melhores troncos de arvores que viu e posicionou os em toda a floresta como se fossem seus inimigos.
Ele então olhou para baixo e levanto a cabeça rapidamente, pegou sua kunai e tacou no primeiro tronco depois deu um chute no segundo depois usou bushin no jutsu e atacou os troncos restantes até aparecer um homem com roupa de rasgada andando em sua direção.
-quer que eu lhe ajude a treinar?Perguntou o senhor
-você não sabe quem sou eu? Perguntou o garoto.
-não, vamos treinar?Perguntou novamente o homem
-sim!Respondeu ele
O senhor correu para cima dele com uma kunai que tirara da cintura. mayuko retirou a kunai a defendeu-se.o homem em resposta deu-lhe uma rasteira e o derrubou,o senhor foi para dar outro soco enquanto o jovem estava deitado mas ele rolou para o lado e levantou e usou kawarime no jutsu , o senhor olhou para os lados mas não viu ninguém, ele então olhou para cima , para baixo quando olhou para a esquerda uma kunai lha veio voando do meio da folhas, ele então correu para a arvore de onde veio o ataque e subiu com seu chakra consentrado nos pés.
Ele atacou juliano com uma kunai , juliano caiu no chão e se virou recebendo um jutsu bola de fogo , ele desviou rapidamente e usou bushin no jutsu e cercou o senhor. Todos os clones atacaram juntos, mas o homem pulou para trás do ultimo com um mortal deixando todos a sua frente. Enquanto isso juliano correu para trás dele por fora das arvores, enquanto o homem estava ocupado com os clones ele usou seus braços para pega-lo, mas o senhor foi mais rápido e desviou quando não tinha mais clones inimigos, eles ficaram novamente cara a cara.
-sabe qual foi seu erro?Perguntou o velho
-erro?Perguntou o garoto com cara de que não sabia de nada.
-você saiu correndo, enquanto eu lutava e não viu o que eu fiz. Disse o velho
Então clones do velho pulam de trás das moitas atacando o garoto por trás, ele rapidamente pulou para frente passando pelo homem deixando a todos na sua frente.ele então usa novamente kawarime no jutsu e aparece rapidamente atrás deles matando os clones com sua kunai que pegou no chão quando corria.
Colocando a kunai no pescoço do homem ele percebe que era mais um clone e que o verdadeiro teria se escondido.
Ele corre para o meio da floresta de onde estavam e olha para todos os cantos, ele então olha para trás e vê o homem com um kunai em suas costas
-acho que ganhei. Disse o velho.
-pois eu acho que não!Disse o garoto
O senhor percebeu que perdeu o movimento do corpo e que estava sendo controlado, enquanto o garoto explodia em fumaça revelando ser um clone.
-eu quando sai correndo, então fiz um clone, sabia que iria segui-lo, então só prendi você no meu braço.
-agora eu pego a kunai que esta no chão aminha frente, que você derrubou. Disse ele pegando a kunai.
Ele foi como se fosse cortar o pescoço do senhor então ele parou e disse:
-eu posso te matar?Perguntou ele no ouvido do velho
-acho que vou deixar você viver. disse juliano
Ele retirou a kunai e saiu gritando “mas saiba que eu ganhei
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

treio de juliano3 Empty
MensagemAssunto: Re: treio de juliano3   treio de juliano3 Icon_minitimeSeg 29 Nov 2010 - 15:18

Avaliação xd


Habilitações Corporais:

Força: 2
Agilidade: 3 + 0,25 = 3,25
Controlo de Chakra: 2,75
Raciocínio: 2
Constituição: 3

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 3,75 + 0,25 = 4
Taijutsu: 3 + 0,25 = 3,25
Kenjutsu: 2
Genjutsu:1
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 1

Juliano, há que ver os treinos dos outros membros experientes para teres uma ideia de como faze-lo, eu sei que no principio é um pouco complicado e tal mas tudo bem, continua a treinar e enriqueça a tua escrita para melhor percepção xd

E mais uma coisa, os Bunshins não atacam não, só servem para distrair o tipo de Bunshin que ataca chama-se Kage Bunshin e é de Rank A por isso houve coisas que não contei por atacares com os bunshins porque realmente não acontece, mas dei-te 0,25 a ninjutsu por criares bunshin.

Boa sorte e vá continua a treinar xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
 
treio de juliano3
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }