|
Autor | Mensagem |
---|
Membro | Konoha
Sexo : Idade : 29 Localização : Vila do Conde Número de Mensagens : 939
Registo Ninja Nome: Konkoro Horochi Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B Total de Habilitações: 24 | Assunto: Ya... Sempre Voltei Sáb 4 Dez 2010 - 20:41 | |
| Depois de uma 2ª ausencia prolongada, parece que voltei a entrar, porque me deu uma grande vontade de voltar a escrever Queria começar um novo personagem, visto já ter perdido o rumo desta história, e alguns membros ainda me devem conhecer. Para quem ainda não me conhece, sou o Bertinho, tenho 15 anos e já chega |
|
| |
Membro | Nukenin
Sexo : Idade : 30 Localização : Porto Número de Mensagens : 1602
Registo Ninja Nome: Selim Puraido Ryo (dinheiro): 1505 Total de Habilitações: 262 | Assunto: Re: Ya... Sempre Voltei Sáb 4 Dez 2010 - 20:44 | |
| Bem-vindo de novo Bertinho x)
Cries um personagem novo ou não, espero que te divirtas aqui no NRPG ^^ |
|
| |
Membro | Konoha
Registo Ninja Nome: Konkoro Horochi Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Ya... Sempre Voltei Sáb 4 Dez 2010 - 20:45 | |
| Obrigado Pelo que vi há muita gente nova, tenho de conhecer muito pessoal novo por estas bandas |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: Ya... Sempre Voltei Sáb 4 Dez 2010 - 20:46 | |
| Esta tudo a voltar *tranca as portas e janelas do forum para não sairem novamente*
Sê bem vindo ao forum, actualiza-te e diverte-te ^^ |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Ibara Ryo (dinheiro): 1600 Total de Habilitações: 35,75 | Assunto: Re: Ya... Sempre Voltei Sáb 4 Dez 2010 - 21:14 | |
| No teu segundo retorno só me lembro de te apresentares, não me lembro de mais nada (se calhar fui eu que fui embora).
Enfim, no NRPG, podes nos evitar durante um tempo, mas acabas por voltar, todos voltam, não há escapatória!
Bem vindo de volta, estiveste ausente quando eu tive activo e activo quando eu estive ausente, nunca nos ficamos a conhecer, espero que agora seja o momento. |
|
| |
Convidado
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Ya... Sempre Voltei Sáb 4 Dez 2010 - 22:38 | |
| re-WELCOME NO JUTSU! Acho que já ouvi falar de ti. Segundo sei, foste tu quem criou o OP Portugal (One Peace) Espero que te divirtas connosco! |
|
| |
Membro | Kiri
Sexo : Idade : 27 Localização : Viseu Número de Mensagens : 41
Registo Ninja Nome: Joakun Uchiha Ryo (dinheiro): 150 Total de Habilitações: 37,25 | Assunto: Re: Ya... Sempre Voltei Sáb 4 Dez 2010 - 22:45 | |
| Ora, eu ainda não te conhecia, mas pareces bom ninja. Bem-vindo outra vez e divertete que é o que eu fasso |
|
| |
Membro | Nukenin
Sexo : Idade : 30 Localização : Planeta Agostini Número de Mensagens : 2510
Registo Ninja Nome: Karui Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 29,25 | Assunto: Re: Ya... Sempre Voltei Sáb 4 Dez 2010 - 22:55 | |
| Espero bem que voltes em força. diverte.te |
|
| |
Administrador | Suna
Sexo : Idade : 31 Localização : Your mom's rear Número de Mensagens : 7040
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Ya... Sempre Voltei Dom 5 Dez 2010 - 2:18 | |
| Sê bem-vindo de volta Bertinho, vê lá se desta vez é para ficar ^^ |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : In your head Número de Mensagens : 12232
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Ya... Sempre Voltei Dom 5 Dez 2010 - 17:47 | |
| Bem-vindo de volta, desta vez não fui chatear-te para voltares xP
Boa sorte com o novo personagem que já se encontra criado! |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Ibara Ryo (dinheiro): 1600 Total de Habilitações: 35,75 | Assunto: Re: Ya... Sempre Voltei Dom 5 Dez 2010 - 21:04 | |
| - Saru escreveu:
Acho que já ouvi falar de ti. Segundo sei, foste tu quem criou o OP Portugal (One Peace) Existe um OP Portugal, porque é que ninguém me disse nada D: |
|
| |
Membro | Konoha
Registo Ninja Nome: Konkoro Horochi Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Ya... Sempre Voltei Seg 6 Dez 2010 - 15:17 | |
| Obrigado a todos Olha quanto ao OP Portugal, esqueci-me da password, portanto nao sei como entrar, logo nao consigo fazer nada lá dentro |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Ya... Sempre Voltei Seg 6 Dez 2010 - 15:34 | |
| |
|
| |
Membro | Konoha
Registo Ninja Nome: Konkoro Horochi Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Ya... Sempre Voltei Ter 7 Dez 2010 - 23:37 | |
| Ja consegui... Também nao sabia qual era o username |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Ya... Sempre Voltei Qua 8 Dez 2010 - 13:53 | |
| looooool isso era só veres no forum xP |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: Ya... Sempre Voltei Dom 12 Dez 2010 - 18:33 | |
| Bertinho Como é? Sempre com 15? Seja como for, espero que desta vez é para ficar, divirta-te e escreva muito. |
|
| |
| Assunto: Re: Ya... Sempre Voltei | |
| |
|
| |
|